Escuro

CHARLLES E TIRINGA LANCHANDO E RESENHANDO COM OS FUNCIONARIOS DA OBRA | COMÉDIA SELVAGEM

COMÉDIA SELVAGEM
Inscrever-se
Visualizações 1 548 294
99% 124 000 1 100

Já se inscreveu no novo canal PALPITES DO TIRINGA? Se inscreve lá galera e dá essa força!
Link: brvid.net/show-UC-uc...

Aproveita e já dá aquele like no vídeo que postamos agora!

. CHARLLES E TIRINGA LANCHANDO E RESENHANDO COM OS FUNCIONARIOS DA OBRA | COMÉDIA SELVAGEM

CHARLLES E TIRINGA LANCHANDO E RESENHANDO COM OS FUNCIONARIOS DA OBRA | COMÉDIA SELVAGEM

CHARLLES E TIRINGA LANCHANDO E RESENHANDO COM OS FUNCIONARIOS DA OBRA | COMÉDIA SELVAGEM

SE FOR DO MIMIMI NÃO SE INSCREVA!
MAS SE FOR GENTE BOA É PRA METER O DEDO!

.... _ . . _

. __ FICHA TÉCNICA - CANAL COMÉDIA SELVAGEM ®

Diretor, Roteirista e Editor:
Charlles Rekson Barboza de Lima

Personagens Principais:
Charlles Rekson Barboza de Lima - Charlles
Vicente Moreira de Andrade - Tiringa

Categoria dos Vídeos:
Comédia

Classificação Indicativa:
+14 anos

Gestão do Canal no BRvid
Ricardo Gomes

Grupo no Telegram:
t.me/grupocomediaselvagem
Contato no Telegram:
t.me/contatocomediaselvagem

Contato por e-mail:
psico.ricardogomes@gmail.com

Publicado em

 

9 Ago 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 885
Francisco Firmino Delfino Silva
Trabalhar pra um cara igual charlles não dá nem preguiça
Eva vilma Mendes
Eva vilma Mendes 12 dias atrás
Tiringa vai comer os bolos tudo 😂😂😂😂😂😂😂😂
Antônio Leão
Antônio Leão 13 dias atrás
Com Charlles não tem miséria
Maria Apoliana Rodrigues
Queria tanto conhecer o Charles e tiringa é o toe
Maria Conceicao
Maria Conceicao 15 dias atrás
Tiringa vcs são uma graça mas é melhor ver vc chorando do que vc Rindo kkkkk é brincadeira tiringa essa faca e de verdade
Mukeka Gamer
Mukeka Gamer 16 dias atrás
12:54 Isso que e um avô menino lembra do neto independente de onde estiver.
Gggg
Gggg 18 dias atrás
Logo Skol... kkk
Arthur Malheiros
Arthur Malheiros 18 dias atrás
Multirão raiz 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Gilson Angelo
Gilson Angelo 19 dias atrás
Bom diaa pra todos oi vaessa esse cabelo e natural e muito lindo
Ilmara carvalho
Ilmara carvalho 22 dias atrás
Esse predeiro do Charles é MT engraçado 😂😂😂😂 esse de camisa vinho
lourdes maria
lourdes maria 23 dias atrás
oi tiriag
Vanderlei Souza Meira
Vanderlei Souza Meira 28 dias atrás
Essa Charles tá fazendo tudo certinho cadê tiringa good de gambá
Vanderlei Souza Meira
Vanderlei Souza Meira 28 dias atrás
Fala tirinha
Antônio Silva
Antônio Silva Mês atrás
Charles é um patrão de mãos cheia ae não tem miséria não parabéns pra vc
dejaci 01 salles
dejaci 01 salles Mês atrás
Tiringa 😂😂video boa noite 2021 BRvid Boa COMÉDIA SELVAGEM Camémdia Selvagem Party👍👏Brasil 🇧🇷
Netinho da bahia Macêdo
Charlles parece ser muito gente boa
José Paulo
José Paulo Mês atrás
Camisa de vovó daqui uns dias anda sozinha kkkkk cu de gambá
Jean Rodrigues
Jean Rodrigues Mês atrás
Agora é de lascar o cara leva duas coisa boas dessas pro meio do peões e vestidas assim!
Givanildo Gomes
Givanildo Gomes Mês atrás
Charles vc é muito umilde que Deus te abençoe
Pericles Rohem
Pericles Rohem Mês atrás
Tiringa comeu mais de 10 pães.
barbicha Gesseiro😎😎
Esse charllrs e humilde demais...merece tudo bom...
Marcos Antonio
Marcos Antonio Mês atrás
O tõe lembra Zé Pelintra.kkkkk
SNIPER TATICO MOPS
SNIPER TATICO MOPS Mês atrás
Que harmonia dessa família parabéns
Cuiabá
Cuiabá Mês atrás
Essa cara é miserável tá loco tá levando uma cerveja
FPS Metalização
FPS Metalização Mês atrás
Tiringa jacaré no seco anda ou no seco atola ???kkkk
Litoral em Litoral
O de verde de óculos engoliu o Maguila kkkkk
Maida Maida
Maida Maida Mês atrás
Tiringa lembra mt meu pai, ele nunca comeu alguma coisa sem levar pra gente em ksa, ele criou eu e mas 2 irmão sozinho, minha mãe nos abandonou quando eramos crianças.
Hejffnnfn Nenxnxm
Hejffnnfn Nenxnxm Mês atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
LOPES DJ MOBILE
LOPES DJ MOBILE Mês atrás
11:11 O Melhor Bom Mesmo Não é Esse Bolo 🎂 Não é o Pãozinho Aqui 😂
Leandro Mendonça
Leandro Mendonça Mês atrás
O pedreiro tem mais talento q o filho do tiringa.
José Fernando Pinheiro
☺☺☺
Nilza Ferreira
Nilza Ferreira Mês atrás
Nice de ouricuri Charles nt dez
Nilza Ferreira
Nilza Ferreira Mês atrás
Nice de ouricuri tiringa Parabéns
Nilza Ferreira
Nilza Ferreira Mês atrás
Charles vc e o cara
Vitor Albuquerque
Vitor Albuquerque Mês atrás
Os cara nem olha pro lanche kkk
Osvaldina Marinho Castro
Legal
Lucas 157
Lucas 157 Mês atrás
Pergunta pra tiringa se ele conhece os gordinho gêmeos, aí se ele disser, que gordinho gêmeos? Vc fala meus ovos 😁😁
Jorge Augusto
Jorge Augusto Mês atrás
Mas o tiringa não põe a mão no pesado aí né no calçamento
Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora Mês atrás
Parabéns Charles tá ficando muito bom eu gosto de você porque você é uma pessoa muito humilde não nega suas origens agora Tonho misericórdia só vive bebendo os vídeos dele é ele deu fica incentivando muitas pessoas eu acho errado mas curta assim mesmo beijo fica com Deus moro aqui em Recife meu nome é Dora um abraço
le abr
le abr Mês atrás
Essa filha do Charles e sem frescura
Fabio Dornela
Fabio Dornela Mês atrás
E toi vai comer não
Fabio Dornela
Fabio Dornela Mês atrás
E Charles o tiringa falou que você tava passando vergonha nele... olha ai o tiringa não para de comer
Fabio Dornela
Fabio Dornela Mês atrás
Poe o lompim pra fiscalizar o tiringa
Fabio Dornela
Fabio Dornela Mês atrás
O Brasil só vai pra frente quando o STF cair
Fabio Dornela
Fabio Dornela Mês atrás
Charles coloca o tiringa pra fazer massa na inchada
As Histórias De Seu Riva
Quem tiver afim de conhecer outro mentiroso estamos aqui prontos para lhe receber com muito carinho é só apertar na carinha um abraço tiringa e Challes boa semana a todos
iam davidmorais
iam davidmorais Mês atrás
É assim que trabalhador de verdade merece ser tratado
Lael Morais
Lael Morais Mês atrás
Charles além de humilde, paga bem a os ajudantes
Janics
Janics Mês atrás
TÕE bebendo escondido, isso é que é respeito! Ou, é medo de Tiringa matar ele kkkkk
Mcglxofc
Mcglxofc Mês atrás
Tiringa n deixa toe beber? Kkk
pedra3dit
pedra3dit Mês atrás
O veio mem respira pra falar kkk
london bridge is falling down
Charles bota os cara para trabalhar vai la fica com eles ficam resenhando com eles até come com eles esse ss é o patrão q qualquer um queria ter
nicolas
nicolas 2 meses atrás
Queria ter um patrao bom desse charles total respeito humilde de mais
Gledson Batera
Gledson Batera 2 meses atrás
Sipriano é o mesmo dono da chácara que o caseiro dele achou o ninho de lobisomem? Kkk
souza
souza 2 meses atrás
charlles coca cola e pão com mortadela quando vc esta com muita fome e melhor que caviar
Fernando Araújo
Fernando Araújo 2 meses atrás
Uma festa para os trabalhadores... melhor hora para a rapaziada
Ismael Fonseca
Ismael Fonseca 2 meses atrás
A camisa azul do Tõe já era kkkkk
Ismael Fonseca
Ismael Fonseca 2 meses atrás
Resenha Da Hora kkkkkkk
Aventura Incrível
Aventura Incrível 2 meses atrás
Tiriga cu de graba
Marcos Venicios Silva
Marcos Venicios Silva 2 meses atrás
Esse. Charles. É. Um. Cara. Sinplis. E. É. UMeldi
bate de frente
bate de frente 2 meses atrás
Qual sentido das mina com roupa de treino Tomando refrigerante?
Nivaldo Silva
Nivaldo Silva 2 meses atrás
Kkkkk Esse Toi está ficando a Peça principal kkkkkkk
Igor Patrocínio Lima
Igor Patrocínio Lima 2 meses atrás
O mano,faz uma visita ao senhor Luiz do son
Jefferson Andrade
Jefferson Andrade 2 meses atrás
Tiringa tá doente, ñ brigou com ninguém até o filho dele bebeu cerveja e ele ñ falou nada kkk
Heber Lucas monaro
Heber Lucas monaro 2 meses atrás
Tiringa quebro o rodo pra não ter que trabalhar
carlos gomes
carlos gomes 2 meses atrás
Peão e uma Praga mesmo
VINICIO RIBEIRO
VINICIO RIBEIRO 2 meses atrás
Vai chover, TIRINGA trabalhando.kkkk
Manoel Ferreira De Oliveira
Pessoas inteligentes é assim Charles, só lida com refrigerante, quem quer tomar tome, quem não quer vá prá ponte quê partiu...!😀😃😄😁😆😅🤣😂Daqui a pouco fica todos dê rabo cheio, já não mais trabalha, só fazem cagada...😁😁😁😁😁😁😁
Ed Ribeiro
Ed Ribeiro 2 meses atrás
Bom d+ kk
Wëlïntön Gk
Wëlïntön Gk 2 meses atrás
Venta de facão da peste😂😂😂
candomblé veiga
candomblé veiga 2 meses atrás
Essa toe beber todo dia é.
Mariano Higino Meira
Mariano Higino Meira 2 meses atrás
O Charles pode candidatar-se a prefeito de Serra Talhada com grande possibilidade de ser eleito, ou então a deputado estadual. Se votasse aí, teria o meu voto.
Mariano Higino Meira
Mariano Higino Meira 2 meses atrás
Charles é bem sucedido no que faz porque sempre coloca alegria. Confirmando que quem trabalha com alegria o sucesso lhe sorri
samuel rocha
samuel rocha 2 meses atrás
15:00 Tiringa(...)eiiiita cachaça doida(...) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
samuel rocha
samuel rocha 2 meses atrás
13:50 Tiringa (...) heheiiita mininu que a malandragem é grande! (...) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Piter Lampardi
Piter Lampardi 2 meses atrás
Toe bebendo kkkkkkkk
Kahuê Souza
Kahuê Souza 2 meses atrás
2:31 *Funcionário* *:* *A até que enfim as cervejas de Tiringa* *Charles indignado* *:* *TIRINGA??* 😂😂😂🆙
Raimundo Bento De LIRA Lira
Comédia Boa vocês são de mas
Rogerio Coutinho
Rogerio Coutinho 2 meses atrás
Caraca essa de calça vinho top
Dj Peguête
Dj Peguête 2 meses atrás
Esse pão aí com uma mortadela e muito top chega teu fome 😋
@𝘼𝙡𝙖𝙣𝙭𝙥.x7
Só Ele Msm Pra Da Cerveja Prós Cara Em Pleno Trabalho KKKKKKKKKKKKKKKKKK , Quem é o patrão Que faz isso Man ??
RELAXING SONGS AND GOOD VIBES
Esse charlie é foda, chegou onde chegou pela humildade, valorizando o trabalho dos pedreiros, (18mil reais, mas tem que ganhar mesmo, voces trabalham).
Jhon
Jhon 2 meses atrás
Só eu que percebi a mina dando comida na boca da outra ?
Canal podoia
Canal podoia 2 meses atrás
Charles o tiringa de ter umas histórias boas de tomar coice kkkkkkkkkk
KAMIKAZE
KAMIKAZE 2 meses atrás
Tiringa gente fina de mais nois do Nordeste e outro patamar
William cars
William cars 2 meses atrás
Chales, faz uma trolagem com tiringa. fingindo que tá bebo sego mais o toin kkkkk
William cars
William cars 2 meses atrás
Essa morena Samara 😻😋
Edson Santos
Edson Santos 2 meses atrás
Essas minas estao vindo de uma academia?
Francisco Cunha
Francisco Cunha 2 meses atrás
Quem são essas morenas
Mario Nogueira de brito
Nesse vídeo o povo pode dar o lacre
Cely Teixeira
Cely Teixeira 2 meses atrás
Aí sim hein
junior12 souza
junior12 souza 2 meses atrás
essas morenas ai sao familia do charles ? '-'
joaopaulojp017
joaopaulojp017 2 meses atrás
Essas morenas são lindas demais 😍❤️
Felipe Ferreira
Felipe Ferreira 2 meses atrás
cara é lindo a humildade do Charles sou seu fã abraço a todos
É VOCÊ SATANÁS? /////
Toé eu acho até perdido no carnaval de Salvador 😂😂😂😂😂😂👑
ygor  lima
ygor lima 2 meses atrás
Só queria dar um abraço no Charles e falar para ele que a humildade dele é única e pura ,gratificante isso
Leonardo Felizardo
Leonardo Felizardo 2 meses atrás
Pq o apelido do Tirinha é C* de Gambá 🤔😂😂😂
Dede felix Dedefelix
Dede felix Dedefelix 2 meses atrás
Morena linda 🤩
Hiroshiii
Hiroshiii 2 meses atrás
Tiringa é tipo aqueles empreiteiros de pomares daqui do interior de SP hahahaha
Davi Veloso
Davi Veloso 2 meses atrás
Tiringa é foda kkkkk TD hr encheu copin de refrigerante e pegando bolo p come kkkkkkkk
FX PIXADÃO
FX PIXADÃO 2 meses atrás
Meu Deus vcs, e quem alegra meu dia!
Próximo
I have an announcement.
15:13
Visualizações 2 579 880
Let Somebody Go - Coldplay X Selena Gomez
4:38
Google Wifi: O Wi-fi que funciona.
0:30
Visualizações 2 067 983
TOUR PELA MINHA CASA NOVA!
10:04
Visualizações 77 104
QUANDO VOCÊ GANHA O PRIMEIRO SALÁRIO
0:44
DE VOLTA PRA MINHA TERRA
31:37
Visualizações 694 139