Escuro

CBLOL 2024: 1ª Etapa - Fase de Pontos | Semana 4 - Rodada 8 

CBLOL
Inscrever-se 1,6 mi
Visualizações 349 mil
50% 1

CBLOL 2024: 1ª Etapa acontece de 20 de Janeiro a 20 de Abril com transmissões AO VIVO no BRvid e Twitch do CBLOL às 13h (Horário de Brasília).
Curtiu? Inscreva-se no canal CBLOL: bit.ly/LoLeSportsBR
Acompanhe a cobertura completa da 1ª Etapa do CBLOL 2024 em: lolesports.com/
Confira nossa agenda: bit.ly/3NQQQC8
Fase de Pontos - Md1 | Semana 4 - Rodada 8
Jogo 1 - 13h: paiN Gaming (PNG) x Vivo Keyd Stars (VKS)
Jogo 2 - A seguir: FURIA (FUR) x KaBuM! Esports (KBM)
Jogo 3 - A seguir: RED Kalunga (RED) x Liberty (LBR)
Jogo 4 - A seguir: Fluxo (FX) x INTZ (ITZ)
Jogo 5 - A seguir: LOS (LOS) x LOUD (LLL)

Jogos

Publicado em

 

10 Fev 2024

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 49   
@shadowsamurai3512
@shadowsamurai3512 13 dias atrás
Ain, n tira minha leblanc, só consigo jogar com ela kkkakakakaka
@uzhrqu4027
@uzhrqu4027 13 dias atrás
Mano o carioca humilhou o smiley, guigo e disamis, TODOS os dashes para fugir que esses 3 usaram o caca seguiu
@viniciusdoprado223
@viniciusdoprado223 13 dias atrás
Caca é brabo é o mais injustiçado pela torcida.
@superelrickz2796
@superelrickz2796 13 dias atrás
Go los bb
@juninhoribeeiro143
@juninhoribeeiro143 9 dias atrás
só jogão 👏🏻😝
@ainack007
@ainack007 12 dias atrás
Drakehero é muito moleque pqp
@professorpedrotrichesneto
Redbert é criminoso.
@emersonsmithdog4541
@emersonsmithdog4541 13 dias atrás
O suporte errou tudo ain😴
@eduardoamorim6630
@eduardoamorim6630 13 dias atrás
Mid lane da red está troll!! Reporta!!
@thiagoaguiar4650
@thiagoaguiar4650 13 dias atrás
Smiley já é ruim, os caras mete a Kalista na mão dele... É não querer ganhar mesmo!
@amandapagnozzi2943
@amandapagnozzi2943 13 dias atrás
Loud 😢
@igordias3349
@igordias3349 8 dias atrás
Não foi acerto do adc, o cavalo errou tudo... N acertou 1 tf pqp
@sunshinnoshisui648
@sunshinnoshisui648 13 dias atrás
Robo refem do time
@Zaun_lives
@Zaun_lives 13 dias atrás
Peyd gaming x Vivo Kain
@-daredevil_7595
@-daredevil_7595 13 dias atrás
Vivo gaming X PKS
@lorderan8135
@lorderan8135 13 dias atrás
Tinows não tava no game? Loud jogou como bot.
@felipecordeiro8531
@felipecordeiro8531 12 dias atrás
TIREM A ORI DO MEU TIN POR FAVOR
@luanoliveira4209
@luanoliveira4209 13 dias atrás
Então a LOS é pai da LOUD?
@hugovinicius6053
@hugovinicius6053 13 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKK Los é piada isso sim
@AnimeStorm-ff7bs
@AnimeStorm-ff7bs 13 dias atrás
Fa@@hugovinicius6053 FAZ O L que a loud foi humilhada kkkkkkkkkkkk
@sandrinhanails6501
@sandrinhanails6501 13 dias atrás
Segue o líder 😂
@jhonbrayam5090
@jhonbrayam5090 13 dias atrás
Sempre foi em todos os jogos 😂
@nacaobr2300
@nacaobr2300 13 dias atrás
Segue o líder kk
@VivendoeJogando
@VivendoeJogando 13 dias atrás
Cara que merda que a loud fez kkkkkkkk todo começo é assim
@trinitxi
@trinitxi 13 dias atrás
Mt bom ver o ego do tin e do robo bem baixinho jkkkk
@nacaobr2300
@nacaobr2300 13 dias atrás
Baixinho? Kkkkkk só os melhores do cenário.
@leonardodesouza4118
@leonardodesouza4118 13 dias atrás
​@@nacaobr2300Mas achar que tem nível pra jogar na LEC já é demais kkk No máximo no academy da LCS kk
@lucasperoto8163
@lucasperoto8163 13 dias atrás
Segue o líder
@pixy8897
@pixy8897 13 dias atrás
@@lucasperoto8163 então Depois da derrotan ão são bem os lideres ne
@Diff05
@Diff05 13 dias atrás
ta baixinho na ponta de cima da tabela tu tem neuronios a menos né
@LeticiaSantos-qg5fe
@LeticiaSantos-qg5fe 12 dias atrás
É tão bom ver a Loud perdendo kkkkkk 🥰
@ruandzn6020
@ruandzn6020 12 dias atrás
Pena q vc n ver mt isso acontecer ne kkkk Cadê os títulos Losmerda? Kkkk
@joaovictormacieldossantosf7280
Na boa, Brance não merece jogar na Red. Ele tá muito acima desse time. Aegis horroroso
@GwiloViou
@GwiloViou 8 dias atrás
Mt nice to see the ego of the tin and the robot well low jkkkk
@igordias3349
@igordias3349 8 dias atrás
Mano ruim é esse cavalo mds
@Gilkamesh
@Gilkamesh 12 dias atrás
Aithusa é fraco demais, n tem nivel pro CBLOL
@crissilvaevangelismo8854
Jesus te ama e quer te salvar. Leia a Bíblia.
@Camisa10-z
@Camisa10-z 7 dias atrás
Glória a Deus irmã, jesus está voltando
@LucasSilva-wi4gt
@LucasSilva-wi4gt 9 dias atrás
JOGO LIXO !!! O PIOR JOGO ONLINE QUE EXISTE NA FACE DA TERRA!!!
Próximo
Pentakill Los SuperCleber
0:33
Visualizações 34
POV: The Rise Of Freddy Rizz Bear 5
0:13
Olha esse final 😂 #shorts #gtarp
1:00