Escuro

CAMPEÃO DO BBB ANUNCIADO: Sensitiva previu REVIRAVOLTA no resultado e Juliette é envolvida

TV Foco
Inscrever-se
Visualizações 138 449
94% 1 309 75

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brvid.net/show-UC2_HVb0d7rdDNYYndft9p5wjoin
PROGRAMA DE FOFOCAS AO VIVO ÀS 14h00 DE SEGUNDA A SEXTA #BBB #BBB21 #RedeBBB #Juliette
brvid.net/video/video-QsihQSDCyUc.html
Você pode conferir as matérias completas no nosso site:
www.otvfoco.com.br/
Acompanhe também nossas redes sociais:
Facebook: facebook.com/tvfoco/
Instagram: instagram.com/tvfoco
Instagram: instagram.com/ergaro2
Instagram: instagram.com/aarontura
Twitter: twitter.com/tvfoco

Entretenimento

Publicado em

 

1 Mai 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
Sou Professor e Historiador, tentando vencer na vida com BRvid contando curiosidades históricas da pré-história até os dias de hoje 🇧🇷📚
misuyy fong
misuyy fong 3 dias atrás
FINALISTA JULIETTE 🌵 GIL 💐 FIUK 🎤🎼
serdy ximi
serdy ximi 4 dias atrás
Eu queria muito o Gil da cachorrada O vencedor do prêmio do BBB
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 4 dias atrás
Me escrevi em seu canal, porque falou bem da Juliette
laskin riubn
laskin riubn 4 dias atrás
Vitimila 🌿 Cancelou TDS Pyong está na rede social dele Biel Prior fora ela comprou apto carro . Não Aposentou a mãe BBB é Merecimento
yuitr loing
yuitr loing 3 dias atrás
brvid.net/video/video-8YzPJ2tKchk.html
Maria Aparecida Fereira LAgares MA F Lagares
Julieta e campeã
misuyy fong
misuyy fong 3 dias atrás
N sei pq tô assistindo isso nem de bbb eu gosto o you tube e suas recomendações 🤦‍♀️
Maria Aparecida Fereira LAgares MA F Lagares
Juliete e campeã
serdy ximi
serdy ximi 4 dias atrás
errou tudo kkkkkkkk
Ciências&Historias
Ciências&Historias 4 dias atrás
Sou Professor e Historiador, tentando vencer na vida com BRvid contando curiosidades históricas da pré-história até os dias de hoje 🇧🇷📚✅
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 4 dias atrás
Era pra Camila ter saído n o gil seus idiotas😠
zuygj bnsv
zuygj bnsv 5 dias atrás
Boa noite lindo meu voto é para foraaaaa camila e fica Gil
laskin riubn
laskin riubn 4 dias atrás
Sou Professor e Historiador, tentando vencer na vida com BRvid contando curiosidades históricas da pré-história até os dias de hoje 🇧🇷📚
Maria Antonia
Maria Antonia 5 dias atrás
Qualquer um é sensitiva nesse bbb
Zoiudo Steves
Zoiudo Steves 5 dias atrás
Juliette mereceu 👍
Otavio Augusto
Otavio Augusto 5 dias atrás
Vidente não prevê nada só querem hype
Maria Betânia Rodrigues
ERRRRRRROU!!!
zuygj bnsv
zuygj bnsv 5 dias atrás
Juliette vence sim🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵
butti fdft
butti fdft 5 dias atrás
Eu rezo para quem ler isso tornar-se bem sucedido. Dê uma força ai pessoal. Deus os abençoe!!!!
Fernando SS
Fernando SS 5 dias atrás
champion Juliette
Fernando SS
Fernando SS 5 dias atrás
champion Juliette
Marina Maidana
Marina Maidana 5 dias atrás
Eu era cactos, juliete e adms foram injustos e covardes com o Gil. Minha galera não vai votar em ninguém, Canselei Globo play ontem acabou o bbb pra mim. DESCULPA GIL, tu merecia estar na final com juliete! Votei muito pra planta da Camila. Mas foram muito covardes contigo tu nem torcida grande tem. Ninguém ia ameaçar a juliete. Que maldade estou torcendo pro Fiuk e que juliete fique em terceiro lugar. Isso seria justiça. Será que ela ia se sentir injustiçada se Gil fizesse isso com ela ??????
butti fdft
butti fdft 5 dias atrás
Podem e vai mudar
Marlene
Marlene 5 dias atrás
Gente!!! vamos vingar o Gil votando a todo vapor pro Fiuk levar o prêmio 🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸
tom instanet
tom instanet 5 dias atrás
brvid.net/video/video-8YzPJ2tKchk.html
Jeane Salviano
Jeane Salviano 5 dias atrás
N sei pq tô assistindo isso nem de bbb eu gosto o you tube e suas recomendações 🤦‍♀️
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues 5 dias atrás
errou tudo kkkkkkkk
WALISON Silva
WALISON Silva 5 dias atrás
Era pra Camila ter saído n o gil seus idiotas😠
Ciências&Historias
Ciências&Historias 5 dias atrás
Sou Professor e Historiador, tentando vencer na vida com BRvid contando curiosidades históricas da pré-história até os dias de hoje 🇧🇷📚
Zenaide F.
Zenaide F. 5 dias atrás
Não precisa de previsão, de sensitiva , qualquer uma então eu tbm sou ou melhor o Brasil inteiro
Jandira De Moura
Jandira De Moura 5 dias atrás
Juliete vencedora com certeza ela merece
toijg avnnr
toijg avnnr 5 dias atrás
Me escrevi em seu canal, porque falou bem da Juliette
Veronica Beltrao
Veronica Beltrao 5 dias atrás
Juliette vence sim🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵
Veronica Beltrao
Veronica Beltrao 5 dias atrás
🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵🌵
Maria Lúcia Alves Oliveira
Essa tal de sensitiva Marcia e muito mentirosa como ainda existe gente que acredita nessa mulher
Tacieli Julie
Tacieli Julie 5 dias atrás
Pelo jeito a Juliete vai ganhar
toijg avnnr
toijg avnnr 5 dias atrás
Ksksks gente a sensitiva errou tudo !! Kkk imagina caio na final ... juliette pedir pra sair ... Camila sai no lugar do Gil... ksksksk
Luiz Fernando
Luiz Fernando 5 dias atrás
Ele mentia muito para mim também, até que desconfiei e usei o programa espião do www.celular007.com.br/ e vi tudo, todas as mentiras, pra onde ia, com quem.. Eu fui salvo por esse programa.
Gracia neves Gra
Gracia neves Gra 5 dias atrás
Podem e vai mudar
Lenon
Lenon 5 dias atrás
Mega sena ninguém acerta né 🤣😂🤷‍♂️
Luiz star
Luiz star 5 dias atrás
Ele dão o prêmio a quem eEles quiserem. Nem juliete nem Gil estão passando fome não.. Então si o fficka ganhar e daí. Globo foda se
Maria Luzia
Maria Luzia 5 dias atrás
Torcendo pela Juliete vai vencer em nome de Jesus
MOTOLOVE
MOTOLOVE 6 dias atrás
Gil foi eliminado kkkk
Maria Pereira
Maria Pereira 6 dias atrás
Juliette
Desafio de 1000 inscritos sem vídeo
Eu rezo para quem ler isso tornar-se bem sucedido. Dê uma força ai pessoal. Deus os abençoe!!!!
Benjamin
Benjamin 6 dias atrás
Essas aí mentiram
o miserável é um gênio
Nao tava olhondo esse lixo de programa, mas no final comecei a me interessar a olhar e torcer p o Gil, com o resultado de ontem, ja acabou o interesse, acho q ele deveria ganhar, por ser do jeito dele, deve ter sofrido muito n vida, e uma vid simples, nao vou mais olhar essa porcaria
Adir Machado
Adir Machado 6 dias atrás
Esses sensitives quer adivinhar tudo mais não sabe de nada, é só charlatanismo!!
Joice Rozendo
Joice Rozendo 6 dias atrás
Infelizmente Gil foi eliminado.. nada a ver né??!
Ione Costa
Ione Costa 6 dias atrás
E os números da mega sena ela sabe?
Antonio Phavanello
Antonio Phavanello 6 dias atrás
Ksksks gente a sensitiva errou tudo !! Kkk imagina caio na final ... juliette pedir pra sair ... Camila sai no lugar do Gil... ksksksk
Nara Portella
Nara Portella 6 dias atrás
Eu torço pra Juliete ganhar e ser a grande campeã, amo a Ju de paixão ! Mulher, guerreira, forte e determinada, parabéns !!!
Ivani Jesus
Ivani Jesus 6 dias atrás
Juliette campeã 🥰
Não veja minha foto de perfil
2:20 mano o teu conteúdo é lixo, ao invés de você analizar todo o contexto vc fala merda, a Camilla tá na final e o Gil saiu, na próxima vez faz direito
France Adriana
France Adriana 6 dias atrás
👏🏻👏🏻👏🏻
France Adriana
France Adriana 6 dias atrás
👏🏻👏🏻👏🏻
Marlene
Marlene 6 dias atrás
Atenção pessoal revanche!! agora votar pro fiukao ganhar o prêmio justiça já!!! Gil foi escorraçado do programa por causa dos eulietetes Justiça já!!!!
Esmeralda Izabel
Esmeralda Izabel 6 dias atrás
Não merece. Quem merecia é o Gil
marcolla
marcolla 6 dias atrás
Ele nem tá mais no programa 😬
Wellington De Lima
Wellington De Lima 6 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkk
IVONE 3JULIAS
IVONE 3JULIAS 6 dias atrás
🤡🤡🤡🤡 Gil sair!!!!!
yuzi ade
yuzi ade 6 dias atrás
📌💘B.e.S.T f'u "l'l D.a.T.i.n.G"💘 💘L - o - V - e 💘 S - e - X 💘⤵ ✔ s.id/AiVOl ✔ #BEST_TRENDING2021 !❤️ 在整個人類歷史上,強者,富人和具有狡猾特質的人捕食部落,氏族,城鎮,城市和鄉村中的弱者,無`'守和貧窮成員。然而,人類的生存意願迫使那些被拒絕,被剝奪或摧毀的基本需求的人們找到了一種生活方式,並繼續將其DNA融入不斷發展的人類社會。 說到食物,不要以為那些被拒絕的人只吃垃圾。相反,他們學會了在被忽視的肉類和蔬菜中尋找營養。他們學會了清潔,切塊,調味和慢燉慢燉的野菜和肉類,在食品市場上被忽略的部分家用蔬菜和肉類,並且學會了使用芳香的木煙(如山核桃,山核桃和豆科灌木 來調味食物煮的時候¿
Regina Aroca
Regina Aroca 6 dias atrás
Os fãs da Ju tiraram o Gil.
Terezinha Romão
Terezinha Romão 6 dias atrás
Gshow,com/bbb voto juliette campeã
Tadachi, Café,Pizza e Batata Frita!
Estou torcendo pro mijão
Beatriz V. Paladini
Beatriz V. Paladini 6 dias atrás
1ªJULIETTE 2ª CAMILA 3ª FIUK.....Sabe nada coitadinha!
Terezinha Romão
Terezinha Romão 6 dias atrás
Gshow,com/bbb. Voto. Juliette campeã
Terezinha Romão
Terezinha Romão 6 dias atrás
Gshow,com/bbb voto juliette campeã
Luiz,com L de LINDO
Luiz,com L de LINDO 6 dias atrás
Só vim avisar que o Gil saiu...
maria ines da rosa
maria ines da rosa 6 dias atrás
Programa sujo, nunca mais globo lixo !
Vilton Vilton
Vilton Vilton 6 dias atrás
A vidente errou feio.
Vilton Vilton
Vilton Vilton 6 dias atrás
O Gil vacilou muito entregou o jogo pra o Fiuk, babou demais o Fiuk, falou até que estaria feliz se Fiuk ganhasse.
Raissa Gomes
Raissa Gomes 6 dias atrás
Errou
nagela sousa
nagela sousa 6 dias atrás
Péssimo
Vera Lucia
Vera Lucia 6 dias atrás
Só ficou Juliette, Camila e Fiuk.... Pena o Gilberto sair.... Juliette ficou no meio de duas plantas....
Sarah Maluf
Sarah Maluf 6 dias atrás
gil saiu😭
Premiun Scr
Premiun Scr 6 dias atrás
A final veio CAMILLA,FIUK, JULIETTE
Premiun Scr
Premiun Scr 6 dias atrás
Acho que alguém errou
aline Dafanny
aline Dafanny 6 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkk mds
silvia lucia
silvia lucia 6 dias atrás
Acho uma hipocrisia muito grande ter tirado Gil agora merecia chegar. Na final e ganha
Camila Araújo
Camila Araújo 6 dias atrás
Reviravolta mesmo, essa saída do Gil ....
Flaviana Freire rodtigues
Kkkkkkkk a juliette ja ta na final e vai ganhar
silvia lucia
silvia lucia 6 dias atrás
Pelo menos vai compensa a saída do Gil. As duas fizeram campanha pro Gil ser eliminado
silvia lucia
silvia lucia 6 dias atrás
Perdeu a graça com essa Camila e juliete tomara. Que o Fiuk ganha
silvia lucia
silvia lucia 6 dias atrás
Isso é uma fraude o Gil mercia ganha e não juliete ela está com a vida ganha Gil merecia muito mais
João Victor
João Victor 6 dias atrás
A juliette ta com vida ganha onde???? Ela ta com a vida ganha por que vai ganhar pq se não fosse ela Não teria nada!
Roberto Medeiros
Roberto Medeiros 6 dias atrás
PQP QTOS INUTEIS Q ACOMPANHAM O BBBOSTA, QTA FALTA DE CULTURA .
João Victor
João Victor 6 dias atrás
Oq ta fazendo aqui? Hahah e so para quem ve
Dirsoh Lopess
Dirsoh Lopess 6 dias atrás
⚠️🚧🚨Au Au Au Juliete na final, Ã, Ã, Ã juliete Campeã🚨🚧⚠️
Tânia Regina
Tânia Regina 6 dias atrás
Pena, não se pode perder tempo votando. É quem eles querem. Enganaram o Gil. Mas DEUS está com ele, vai recompensá-lo 🙌🏼
Silvana Bonfim
Silvana Bonfim 6 dias atrás
Uma grande injustiça gil ter saido estou muito triste 😌😌😌😌
K4iner Edits
K4iner Edits 6 dias atrás
Eu acho que n em kk, ele acabo de sair 🐊
Guilherme Alves
Guilherme Alves 6 dias atrás
Quem quer a Juliette campeã???? 🌵 Curte pra eu ver quantos somos...❤
Wilson Jose Nogueira
Wilson Jose Nogueira 6 dias atrás
Eu acho que a Juliete ganha
Maryana Machado
Maryana Machado 6 dias atrás
Gil sai hj
Marcia Loureiro
Marcia Loureiro 6 dias atrás
Fiuk
Wesley silva
Wesley silva 6 dias atrás
Vou colocar meu robô pra votar! São 5 mil votos hora. Chupa Euliette, Gil Campeão.
Ramon Turco
Ramon Turco 6 dias atrás
Astróloga de araque, Juliette já ganhou kkkkk
Wesley silva
Wesley silva 6 dias atrás
Gil campeão Brasillllllllllll
pedro
pedro 6 dias atrás
FODA-SE a juliete. FODA-SE o gil. FODA-SE o BBB. FODA-SE se a britney spears engravidou de um CAVALO. Eu quero saber quem vai pagar o IPVA do meu carro.
Nycole Vieira
Nycole Vieira 6 dias atrás
Gilberto patrão vai ganha , Ju em segundo
Blessed Boy
Blessed Boy 6 dias atrás
FICA GIL FORA CAMILLA
Bruna Brito
Bruna Brito 6 dias atrás
Faltando três dias pra final, com 23 milhões se seguidores tem dúvidas de quem ganha ainda?
Douglas Avila
Douglas Avila 6 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkk isso é mentira sensitivo não existe a Juliete já é campeã
Ricardo Theis
Ricardo Theis 6 dias atrás
@juliete
Ricardo Theis
Ricardo Theis 6 dias atrás
@juliete
adriana aparecida
adriana aparecida 6 dias atrás
Kkkkkkkkk sabe la de nada juliete caMpeã
verdade tudo Granprime
Mesmo Geito que ju gagar Gil TABEM que tocida pode derrubar Gil tocida juliete pode derrubar ju Deus vê tudo Gil sofredou vida igual juliete .Faça mau depois recebe tocida faça meu Gil Deus decidi ok
Anna Sousa
Anna Sousa 6 dias atrás
Eu acho que ela não merece o Gil sim Eli merece mais Duque ela .
Próximo
The Cummins Mustang Takes on Drag Strip
10:23
Swiss Alps
25:03
Visualizações 939 000
Crédito Imobiliário Bradesco
0:31
Visualizações 105 612 844