Escuro

CAIU ÁRVORE NO MEIO DA ESTRADA | NENI ao EXTREMO - Ep.13

CLAUDEMIR GIGLIOTTI
Inscrever-se
Visualizações 191 486
99% 1 903 12

✓ Facebook: facebook.com/CanaldoNeNiOficial/
✓ Meu Instagram: instagram.com/claudemirgigliotti_neni/
♦ Contato comercial: comercial@canaldoneni.com.br
✔ Site Oficial: www.canaldoneni.com.br
Acesse: jvacessorios.com.br/
Tracker: 0300 400 5000
Canal do JÃO: brvid.net/show-UCn0TSa_veIbnWhAaWMy4-_A
#Canaldoneni #vidadecaminhoneiro #caminhoesaoextremo

Publicado em

 

12 Jan 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
valdenz santos
valdenz santos 20 dias atrás
Manda um boné do Neno
Jailson Cristovam
Jailson Cristovam 2 meses atrás
Que lugar lindo cara, vc é um cara de altissimo alto astral continue assim meu irmão, Deus te abençoe sempre 👏👏
Fábio Souza livia souza
Ei João , agora era a hora de dar o troco no Menu na história do veado.Ele falando da Cotia vc podia perguntar :E o "cuteu"?Faz o que?kkkkkk
Dercimar Moreira de souza
NENI blz meu amigo em vou te pedir uma pequena coisita e sei que vc não vai negar ok kkkk, eu moro em Londres inglaterra sou teu escrito muito bom teus videos a hora que vc for gravar um video manda aquele abraçco para a gente aqui blz, meu nome, Dercimar vulgo Magrão mora em londres inglaterra blz meu amigo bom trabalho aquele Abraço.
Josefa Rodrigues
Josefa Rodrigues 5 meses atrás
Neni coloca o diretão
Odosimo Coelho
Odosimo Coelho 5 meses atrás
Por esta rodovio cai chuva de graniso?
Danel Battaglin
Danel Battaglin 5 meses atrás
Boa noite neni, sempre bruto quando precisa. Um abraço de São José do cedro SC
Wesley Damasceno
Wesley Damasceno 5 meses atrás
Coitado do ganina deu uma faca top p tal de Macarao e o bixo ja' ta fzndo um monte de dente, regacando tudo rs e' brincadeira!?!?
Paulo Roberto
Paulo Roberto 5 meses atrás
Mas vc ficou com cara de bravo com esta faça que o Gabina te presenteou mas vai aonde com este ganba
Edmar Chiarelli
Edmar Chiarelli 5 meses atrás
esse menino sabe de tudo,parece o lazaro ramos...........rsrs...um abraco.
Tony Camargo
Tony Camargo 5 meses atrás
Cutia arisca né? E o marido dela cuteu?'arisco ou não. Kkk de briks neni..abraço.
soinu foig
soinu foig 5 meses atrás
Maravilhoso lugar,pena que o João coloca som nos trechos de mata, deveria deixar só a música da natureza e o barulho do motor.
Alessandro De Paula
Alessandro De Paula 5 meses atrás
Ta bom no facão em gambasão👍
soinu foig
soinu foig 5 meses atrás
O Neni fazendo uma excursão pela floresta
Ailsa Ni
Ailsa Ni 5 meses atrás
Resumindo...a amazônia está totalmente destruída mesmo...
soinu foig
soinu foig 5 meses atrás
Oh nome "dessas bolas" e ouriço de castanha neni
Deep hug
Deep hug 5 meses atrás
Cumpadre rei da selva🙆‍♀️
soinu foig
soinu foig 5 meses atrás
O Neni fazendo uma excursão pela floresta
Rodrigo Ramalho ramires
Negócio É pucha suco pica pau
Rodrigo Ramalho ramires
Neni meritituba já era fez asfalto e o frete cabo também antes era ruin mas ganhava dinheirinho.......frete de 290 foi 125 mais vai aonde
Rodrigo Ramalho ramires
???
Deep hug
Deep hug 5 meses atrás
top de mais
Rodrigo Ramalho ramires
Onde é essa rodagem
Anderson Oliva
Anderson Oliva 5 meses atrás
Ai sim e caminhoneiro d verdade.nao esses q c axao caminhoneiro q ficao fazendo vidio d boa na praia e ficao so dando rolezinho d caminha e poliniho rodas .
Dinho
Dinho 5 meses atrás
showww
Lessandro Luiz Sestari
Lessandro Luiz Sestari 5 meses atrás
Boa viagem neni e tudo bom pra vc tbm meu amigo
Samuel Ferreira
Samuel Ferreira 5 meses atrás
Aooooooo cabiçudo, cara seus videos vem mudando minha vida , cada video que passa crio mais coragem pra encarar esse sonho !!! Abraço lastima e pela mor de Deus me guarda essa pexeira kkkkkk!!! Samuel Araçatuba SP
Júlio César Da Silva
Júlio César Da Silva 5 meses atrás
E lindo dimaia a floresta amazônica em ?!
bofooit gojo
bofooit gojo 5 meses atrás
Cumpadre rei da selva🙆‍♀️
Jorge Toledo
Jorge Toledo 5 meses atrás
meu amigo neni você e um verdadeiro contador de historia porgue não escreve um livro com tiltulo historia de um caminhoneiro neni macarao fica com essa idéia valeu jorge ex carreteiro volta redonda rj tudo de bommm fica com deus
Jacksonildo Costa Machado
Boa tarde neni, não fala que o João é criado em apartamento kkkkkkkkkkkkk coitado, fica com Deus tudibão parceiro
bofooit gojo
bofooit gojo 5 meses atrás
Resumindo...a amazônia está totalmente destruída mesmo...
RENATO OLIVEIRA
RENATO OLIVEIRA 5 meses atrás
Fala neni rapais eu aqui puchando o palito doce nessas estradas ruim na safra da cana .ai é pra acabar com o piqui um abraço SP.
Nay Vasques.
Nay Vasques. 5 meses atrás
Oh nome "dessas bolas" e ouriço de castanha neni
luiz carlos Rosa
luiz carlos Rosa 5 meses atrás
O Neni fazendo uma excursão pela floresta
Odete Luciani Leite
Odete Luciani Leite 5 meses atrás
2:46 só q toco skskkskskekekekek
Saymon Victor Brito Ferraz
Viagem que não acaba mais , aff está ficando chato
Edy GAMEPLAY
Edy GAMEPLAY 5 meses atrás
top de mais
Yeye Vlog
Yeye Vlog 5 meses atrás
Neni e seu facão kkkkk corta e tudo kkkk lampião veeeei kkkk
Yeye Vlog
Yeye Vlog 5 meses atrás
Neni ao extremo , cê tá doido...Deus te proteja sempre ,com Deus e com os anjos e tudibauum 👍🚛❤️ Estive meditando em Habacuque e lembrei no dia que vc aceitou Jesus...e de descer lágrimas nos zooi viiu piá. Deus abençoe sua vida e sua família sempre 🙌🙏
ROTINA DE UM ESTRADEIRO , QRA Scarpionão .
No boiadeiro tinha mt disso .
Altair Neves
Altair Neves 5 meses atrás
O Pará,é a terra onde babaçu abunda kkkkk O macaco que bota medo na cutia,é o mesmo que bota no cuteu? Kkkk kkkk Brincadeira à parte,um abraço Gambázão Cabiçúdo!
LOBO LK
LOBO LK 5 meses atrás
Quando o abobrao fala com o bode ele diz bem assim: meu Deus esse me homi tá me enfiando onde enfiava você c tá loco .😂😂😂😂😂😂😂😂
Gustavo de Almeida Quaresma
👍👍
Carlos Zabalo
Carlos Zabalo 5 meses atrás
Falar e comer🤬 come e depois fala..
Joao Ventura
Joao Ventura 5 meses atrás
Uma pequena árvore kkk
Denilson Souza
Denilson Souza 5 meses atrás
Resumindo...a amazônia está totalmente destruída mesmo...
Joao Ventura
Joao Ventura 5 meses atrás
AQUI onde moro tem muita castanha cacoal Rondônia
Rogério Abreu de Morais
Asto todos os teus vídeos mas este da trans amazônica e os mais bonitos
Rogério Abreu de Morais
Muito bonito teus vídeos mas uma vergonha as rodovias dese nosso país um lugar tão bonito com as estradas asim todas de chão batido 👍👍👍
Hércules pacheco
Hércules pacheco 5 meses atrás
Oq tu tá fazendo no meio desse mata aí só vcs dois kkk?
O Sapo Cachaceiro
O Sapo Cachaceiro 5 meses atrás
Imitação do macaco foi a melhor 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O Sapo Cachaceiro
O Sapo Cachaceiro 5 meses atrás
2,54 meio coizado esses trejeitos 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Antônio Procópio Sobrinho
O barulho da máquina é sensacional irmão!
Kleber Oliveira
Kleber Oliveira 5 meses atrás
Do jeito q as oncas do amazonas sao espertas, sera q nao foi as oncas q derrubaram a arvore pra fazer uma armadilha! Sera?
SAMY Ferreira santos
SAMY Ferreira santos 5 meses atrás
Mais um episódio 👏 👏 👏
Neyder Santos Damacena Santos
Daqui uns dias esse iveco vai estar igual o bode não vai sair de uma oficina, rodando nessa estrada de chão
Moacir Morales
Moacir Morales 5 meses atrás
Eu não descia do caminhão num lugar desse nem pra caga kkkkk
Vanderlei Vande
Vanderlei Vande 5 meses atrás
Ma vai aonde
Alexandre Sass
Alexandre Sass 5 meses atrás
NeniEcologia kkkkkkkkkkkk
Rodrigo Sausen
Rodrigo Sausen 5 meses atrás
Eita lugar toopp
fernando baraldi
fernando baraldi 5 meses atrás
Vendo essa castanheira lembro das perobas rosa aqui do interior paulista, infelizmente a exploração de Madeira acabou com tudo.
Thiago Borges
Thiago Borges 5 meses atrás
A duas semanas atras uma arvore caiu em cima da carreta do meu pai perto de Caceres durante uma chuva bem na hora que ele passava, a pancada foi tão forte que a carreta deu L, por sorte estava vazio e o 'L' foi pra direita. Graças a Deus, só danos materiais....
Elias Horst
Elias Horst 5 meses atrás
MG UAI , O NENI PODIA PREPARAR A TEREZONA E FAZER O RALLY DOS SERTOES 2020, QUEM CONHECE SABE COMO É.
João Da Silva Ribeiro
João Da Silva Ribeiro 5 meses atrás
Não vou pra esses lugares nem de helicóptero, se é doido sô!!
Carlos Castilho
Carlos Castilho 5 meses atrás
Boa tarde cabeçudos e puro rally com o abobraõ belas imagens blz um abraço na vcs
kaakaa lhp
kaakaa lhp 5 meses atrás
GEOGRAFIA PURA KKK❤️👏 PARABÉNS NENI !
Marilyn Jane
Marilyn Jane 5 meses atrás
*tem que ter coragem para enfrentar essas estradas hein!!*
Hudson Ramos
Hudson Ramos 5 meses atrás
nossa ! que entrada mais feia do canal ! cole Editor deixa do jeito que estava o original ?!
Dênio Ferreira
Dênio Ferreira 5 meses atrás
O Neni, eu queria muito estar nessa aventura ai com vocês! Sempre gostei do mato, vendo vocês ai me dá muita vontade de bater um anzol ai é tirar um traírão e fazer assado.
Josenildo Freitas
Josenildo Freitas 5 meses atrás
Kkkkk CE tá parecendo menino amarelo
Josenildo Freitas
Josenildo Freitas 5 meses atrás
Kkkkk
Wilson Júnior
Wilson Júnior 5 meses atrás
Esse abrobão não vai sair dessa estrada não, é?🤣😂
Fabiano Santos FASS
Fabiano Santos FASS 5 meses atrás
Ohhh Neni...manda um abraço ae pra,mim.....aqui é Fabiano de Natércia / Minas Gerais Abraço seu marvadooo✌🤙
k s
k s 5 meses atrás
Kkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣 esse canal e toppppppp me acabo de da gargalhada Aki
Angela Baltazar Baltazar
Maravilhoso lugar,pena que o João coloca som nos trechos de mata, deveria deixar só a música da natureza e o barulho do motor.
Romilda Pagliari Romilda
Tenho um azul
Mathewz Coimbra
Mathewz Coimbra 5 meses atrás
194
Cirineu Camargo
Cirineu Camargo 5 meses atrás
Eu conheço a celva amazônicas,trabalhei no norte do MT com serralhinhas nas décadas de 90 92 sei lá,nem lembro direito só sei que na época de Sinop adiante era tudo mato,entravamos antes da cidade cruzávamos em uma balso de um grade rio,um tal de teles pires e canguinhamos adiante.rumo ao porto dos gaúchos onde trabalhava,lá permaneci por 2 anos em uma serralhinha no meio da mata e as margens de um tal rio chamado ARINO depois de um tempo voltei para MT em uma vila.chamada São Jose do apuí muito próximo ao estado de Rondônia e agora vendo esses seus vídeos no meio da floresta amazônica me deu uma saudade do caramba,quero eu dia se Deus quiser voltar por essas bandas,é sacrificatório a vida de um mateiro mais é muito lindo essa mata toda,pra mim nada é mais lindo que as matas da amazônia,vale todo um sofrimento só pra ter meus ultimo dias de vida dentre desse paraíso.
Gilmar Fernandes
Gilmar Fernandes 5 meses atrás
Essa viagem já está parecendo uma mine série kkk
Pipaa Vargas
Pipaa Vargas 5 meses atrás
Aonde ele tá amg? Mais ou menos a cidade do AM???
Danilo Barboza
Danilo Barboza 5 meses atrás
Alguém sabe o nome dessa musica da abertura? Vídeo show!!
Danilo Barboza
Danilo Barboza 5 meses atrás
Ana Kiedis top valeu mesmo!
Ana Kiedis
Ana Kiedis 5 meses atrás
Danilo Barboza o nome da música é heroes tonight 😃
Danilo Barboza
Danilo Barboza 5 meses atrás
Não funcionou o link
angela franzon
angela franzon 5 meses atrás
facebook.com/groups/334412920556790/permalink/463835470947867/
renato souza
renato souza 5 meses atrás
Realmente é pra poucos. Ce tá loco! Enfrentar essas estradas amazônicas só sendo superómi. Deus é mais e tuuuudo di bão!
Paulo Vitor
Paulo Vitor 5 meses atrás
Tudiiii booom kkkkkkkk
gang dos muchachus
gang dos muchachus 5 meses atrás
Neni cade o arma de fogo??
Próximos vídeos
ABOBRÃO e ENTREGA TÉCNICA !
40:18
Visualizações 426 000
BALSA DO RIO JURUENA !!
14:31
Visualizações 166 000
Lembra do último vídeo? Acompanhe o final!
29:08
RESPOSTAS DE PROVAS MAIS ENGRAÇADAS
12:58
Visualizações 1 585 109
Como JOGAR UMA KOMBI de um guindaste
11:34
COMPREI UMA PORSCHE - EstiloDUB
14:37
Visualizações 180 270