Escuro

Câmera de Segurança na Loja - Security Camera In The Store Prank | Câmeras Escondidas (28/11/21)

Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Visualizações 789 745
100% 15 000 0

Inscreva-se no canal, ative o "sininho" e seja avisado sempre que tiver câmeras inéditas!
Aqui você encontrará as melhores câmeras escondidas do Programa Silvio Santos, sucessos já consagrados e novos vídeos todas semana! Assine o canal e veja todas as Câmeras Escondidas:
brvid.net/u-CamerasE ...
Assista à todas as Câmeras: www.sbt.com.br/sbt-videos/pro ...
Curta a página do programa no Facebook: facebook.com/SBTProgramaS ...

Entretenimento

Publicado em

 

27 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 271
Chiharu Mihara
Chiharu Mihara Mês atrás
Essas pegadinhas nunca ficam velhas, sempre altas risadas kkkkkkkkkkkkll bom demais
C E R E A L🌽
C E R E A L🌽 6 dias atrás
Konkordu
Josefina Flores
Josefina Flores Mês atrás
Chiharu Mihara porque dijiste caca
Gregory Moura
Gregory Moura Mês atrás
@Raphael não sabe o que é ironia??
Antonio Batista De Souza
@Raphael Não sabe o que é sarcasmo🤗👍
Raphael
Raphael Mês atrás
Claro que não fica velha, essa pegadinha é nova 🤷
Thiago Almeida Santos
03:05 o rapaz tá colocando a roupa dentro da roupa 😂😂😂😂😂😂
Jairo Dias
Jairo Dias Mês atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂🤣😂😂🤣🤣😂🤣😅😅
Wendel Barreto
Wendel Barreto Mês atrás
"A roupa dentro da roupa" "Enchendo a pança de coisa" 😂😂😂😂😂😂😂
Luis Henrique Almeida Rocha
🤣🤣🤣🤣🤣
P O R T U G U Ê S
P O R T U G U Ê S Mês atrás
Kskskskskskskskkskss
Açucena Vargens Gobira Damasceno
Nossa que bacana o Ivo apareceu mesmo na pandemia tava com saudade dele ele é uma pessoa muito engraçado 😊🤗
Pestana variedades[Oficial]
Que incrível ,vcs estão refazendo as pegadinhas antigas , continuem assim SBT 💥
Silas Alves dos Santos
Eu já trabalhei de segurança de loja... Mano não desejo isso pra ninguém 🤣🤣🤣
Silas Alves dos Santos
@Ângela dos Santos Meira Pra mim foi muito estressante, hoje ainda trabalho com Prevenção de Perdas, porém em centro logístico, é bem mais sossegado. Conheço pessoas, inclusive amigos meus que gostam de trabalhar no comércio, respeito e admiro, pois são excelentes profissionais.
Ângela dos Santos Meira
porq??
Giliard Bezerra
Giliard Bezerra Mês atrás
ASSISTO AS MESMAS PEGADINHAS TODOS AS VEZES KKKKKK E NAO ME CANSO KKKKKK #FAZ UMA NOVA TODA SEMANA !!!
Nome Sobrenomo
Nome Sobrenomo Mês atrás
@Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos sou seu fã ❤️
CARLOS FERREIRA
CARLOS FERREIRA Mês atrás
brvid.net/video/video-uox_zriggWg.html Aiai,nordeste da comédia..
TADOROKI^^FOFINHO
TADOROKI^^FOFINHO Mês atrás
Legal de mais 👏😃😃👏😃👌🏻👌🏻😃😃👏😃😃👏
Giliard Bezerra
Giliard Bezerra Mês atrás
@Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos estarei aguardando !!! 😁😁😁
Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Temos novas toda semana 😜
GLEICEFM
GLEICEFM Mês atrás
Kkkkkkk essa pegadinha é divertida demais kkkkkkkk
EMANU€L EDIT$.
EMANU€L EDIT$. 3 dias atrás
@Carlos Fernandes Que vergonha rei dos gado aqui e ainda fala bonito.
GLEICEFM
GLEICEFM 9 dias atrás
@Carlos Fernandes ooowww
Carlos Fernandes
Carlos Fernandes Mês atrás
Declaro aos devidos fins que: A portadora desta foto esbanja charme, sensualidade, glamour e beleza em abundância, estando totalmente dentro, dos parâmetros que regem as leis e regras da natureza, no que diz respeito às perfeições humanas, que neste caso, não são mitos, mas de fato existem. Sendo assim, fica mais que comprovado que a mesma merece o título de DIVA, sendo definitivamente considerada um exemplo de mulher. Fica aqui registrado ® que o acima citado tem alto grau de veracidade e comprovação!
Antonia T
Antonia T Mês atrás
Eu vi essa pegadinha das antigas várias vezes. Obrigada SBT, por refazer essa pegadinha espetacular. Show! Amei! 😃😃😃😃
Luis siberian wolf
Luis siberian wolf Mês atrás
Façam o remake do Ivo colocando comida no prato das pessoas no restaurante !
Luis Fernando Mangia
Está é classica, que bom que fizeram um remake desta.
Miss Mikaelson
Miss Mikaelson Mês atrás
Que bom que fizeram o remake dessa pegadinha kkkkk ela é uma das melhores, minha favorita kkkkkkkk
lica agape
lica agape Mês atrás
Muita saúde para o Ivo Holanda 🙏👏❤️
CARLOS FERREIRA
CARLOS FERREIRA Mês atrás
brvid.net/video/video-uox_zriggWg.html Aiai,nordeste da comédia..
Denil BG
Denil BG Mês atrás
Que bom que fizeram o remake dessa antiga 🤗
CARLOS FERREIRA
CARLOS FERREIRA Mês atrás
brvid.net/video/video-uox_zriggWg.html Aiai,nordeste da comédia...l
san lion
san lion Mês atrás
Demais!!!! Ri muito, grande Ivo! Equipe de atores nota 1000
lica agape
lica agape Mês atrás
Essa pegadinha é muito boa, é top 😂😂 kkkkk rachei aqui 👏👏 parabéns SBT, Ivo Holanda ❤️❤️
CARLOS FERREIRA
CARLOS FERREIRA Mês atrás
brvid.net/video/video-uox_zriggWg.html Aiai,nordeste da comédia..
Cássio Martins
Cássio Martins Mês atrás
Adoro suas pegadinhas ,parabéns!
Eloene Eloene
Eloene Eloene Mês atrás
Gente eu ri demais 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣tem umas pegadinhas boas viu😝😝
Maria Games🎮🎮🎮
Mano eu adoro essa pegadinha E tbb eu adoro a versão antiga dessa pegadinha kkkkkkk
Cláudio Miguel
Cláudio Miguel Mês atrás
"O rapaz ta colocando a roupa dentro da roupa" KKKKKKKKK
Wanderson Lucas
Wanderson Lucas Mês atrás
Q bom q refizeram essa pegadinha,amo 😂😂😂♥️
Canal da Lagartixa
Canal da Lagartixa Mês atrás
Quem quer ver bastidores com a reação dos caras curte aiii..
Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Temos nosso Making Of toda semana aqui no canal.
VNZIN MODS 🔥
VNZIN MODS 🔥 Mês atrás
A melhores pegadinhas do mundo , e aqui! Não tem melhor😂😂
Lucas Daris
Lucas Daris Mês atrás
Mano essa era uma das que eu mais queria remake Valeu SBT Kkkkk
Lorenzo Díaz
Lorenzo Díaz Mês atrás
Están muy bien pero deberían de presentar el final de la broma para ver la reacción de las personas 😁
Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Uster puede ver eso en nuestros Making oF todas las miercules aqui en nuestro canal ;op
gabriel fernandez
gabriel fernandez Mês atrás
Jajaja 🤣🤣🤣 necesito ver segunda parte 😂 saludos desde Argentina 🇦🇷 ♥️
Márcio Inácio Ferreira
❤️
Israel Maciel
Israel Maciel Mês atrás
Amo as pegadinhas. Desde as mais antigas até as mais atuais. Kkkkk um remake dos meus sonhos seria a pegadinha do Thompson, no teste de portugues pra entrar na empresa. Dessa vez com o pitoco kkkk. RIP montanha
Gustavo Pimenta
Gustavo Pimenta Mês atrás
Essa é divertida demais kkk
Jean karllus barbearia
Colocar Neto e Toninho pra fazer essas pegadinhas juntos com o Rogério, os três juntos são tops
ANA MARIA DE OLIVEIRA PADILHA
Poderiam fazer umas pegadinhas com artistas ex:Celso Portiolli , Chris Flores , Ratinho , Carlos Alberto De Nóbrega , etc... 😂😂😂
Edson Ramos
Edson Ramos Mês atrás
Uma das melhores pegadinhas que eu vi, foi as pessoas que estão numa locadora, sendo solicitas com a atriz em alugar filmes pornôs. Esse remake já não vai ser mais possível, pois já não mais existem locadoras.
Kevin Teixeira
Kevin Teixeira Mês atrás
Essa foi muito boa kkkkkkkk o último pirou 😂😂😂😂
Augusto Netto
Augusto Netto Mês atrás
Lembro da antiga essa é boa kkkkk adoro
Wenicius Oliveira
Wenicius Oliveira Mês atrás
Essa é foda kkkk, tava esperando a versão recente dela kkkk
Wiklafs Maiko
Wiklafs Maiko Mês atrás
Adoro essas pegadinhas kkkkkkkkk
Mario Silva
Mario Silva Mês atrás
Muito bom gostei já deixei o joinha maroto tmj abraço Portugal
rayssa veronica
rayssa veronica Mês atrás
Muito bom top demais!!
marcos yuzo sekini
marcos yuzo sekini Mês atrás
Muito bom top demais 😍🔥👏
A frenum of omnia
A frenum of omnia Mês atrás
Queremos mais remakes!!!
Clayton Rennan
Clayton Rennan Mês atrás
Sou aqui de Boqueirão, na Paraiba. Amo as câmeras escondidas
CARLOS FERREIRA
CARLOS FERREIRA Mês atrás
brvid.net/video/video-uox_zriggWg.html Aiai,nordeste da comédia..
Vitor Diniz
Vitor Diniz Mês atrás
Imagino o nervoso deles kkkkk! Mt bom!
ANSELMO EDUARDO
ANSELMO EDUARDO Mês atrás
Excelente pegadinha essa, muito criativa, parabéns!!!!
Deilson silva Silva
Muito engraçadas essas pegadinhas do Silvio kkkkk
Max Emiliano
Max Emiliano Mês atrás
Nossa com um segurança assim os ladrões estão feitos não sabe nem disfarçar 🤦🏾‍♂️🤣🤣🤣
Tiago Dias Cavalcanti
Muito boa 👏👏😂... tbm Poderia refazer aquela do caldo de cana com Ivolanda 😂😂😂
Mônica Rocha
Mônica Rocha Mês atrás
Sou do Rio de Janeiro 🇧🇷 ! Adoro! 😄😄😄
Mônica Rocha
Mônica Rocha Mês atrás
@CARLOS FERREIRA quem é você meu bem?
CARLOS FERREIRA
CARLOS FERREIRA Mês atrás
brvid.net/video/video-uox_zriggWg.html Aiai,nordeste da comédia..
Fabio Talos
Fabio Talos Mês atrás
Na real : eu quando comecei de segurança anos atrás,me vi nestas pegadinhas kkkkk #xoOrei🤣😂
vante
vante Mês atrás
KKKKKKKK vi essa domingo, mt boa
Faustão Bolado
Faustão Bolado Mês atrás
😂😂😂 o primeiro cara, tava quase indo lá
BƉR• GUSTIN
BƉR• GUSTIN Mês atrás
Essa pegadinha é mto boa parabéns sbt
Raquel Rault
Raquel Rault Mês atrás
Gostei da cameras escondidas seguranca na loja esta foi muito boa e engracado no meu ponto de vista beijos 😘😘😘
Creuza Alves
Creuza Alves Mês atrás
Mano esse pegadinha foi de mais kkkkk eu rir muito com o 1 3 4
Mônica Corrêa
Mônica Corrêa Mês atrás
nossa ate que enfim o ivo voltou
Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Ele tem 86 anos, precisa se cuidar né ;op
Jair Soares
Jair Soares Mês atrás
O cara disse ; Colocando a roupa dentro da Roupa 😂😂😂😂😂
Leo Peregrino
Leo Peregrino Mês atrás
Gracias Silvio y equipo, bendiciones
Alexandre Correia
Alexandre Correia Mês atrás
EU SOU VIGILANTE ADOREI ESTE VÍDEO PARABÉNS
iLGewandznadjer
iLGewandznadjer Mês atrás
Pfvr refaçam as outras 👉🏻👈🏻 essas pegadinhas são clássicas kkklk ❤️
Valeria Cristina da Silva Nunes De Macedo
Amo essas pegadinhas do Silvio
Jozimar Graça
Jozimar Graça Mês atrás
Espetacular 😂😂😂😂😂🔥🔥🔥
Joao Pedro
Joao Pedro Mês atrás
O SBT arrasa nas pegadinhas!!!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
MICHAEL MYERS OFC
MICHAEL MYERS OFC Mês atrás
Seria uma honra eu cair numa das pegadinha do camera escondida mais eu sou de muito longe dessa galerinha sou do RS e eles sao de Sao Paulo kkk
Sidna Carla Ferreira
Sensacional! Kkkkk
isa
isa Mês atrás
Aah amo essas pegadinha
Garagem do PH
Garagem do PH Mês atrás
Assim não vai passar no teste kkkkkkkk
Matheus Bezerra
Matheus Bezerra Mês atrás
Engraçado demais kkkkkk
Joyce Silva
Joyce Silva Mês atrás
Sou de Pernambuco amo essas pegadinha
Silver Pieere
Silver Pieere 4 dias atrás
Adorei essa pegadinha parabéns, ri muito, quantos (pelo amor de deus) foi falado kkkkk
Quesia Silva
Quesia Silva Mês atrás
Top zera essas pegadinhas 😃😃😅😅👏👏
Iandra Alves
Iandra Alves Mês atrás
Ansiosa pra assistir kkkkkk
ARIVUNIDHI ANBALAGAN
sou um grande fã das suas pegadinhas da Índia
Jonatan
Jonatan Mês atrás
Muito boa essa pegadinha kkkk
Fabricio Dias
Fabricio Dias Mês atrás
Muito bom fico top de mais
Marcos Felipe
Marcos Felipe Mês atrás
O rapaz tá colocando a roupa dentro da roupa 😂😂😂😂😂🤣🤣🤣
Cris Alves
Cris Alves 20 dias atrás
As melhores e do SBT, rachando aqui...
John Melo
John Melo Mês atrás
Corredor 2, o cara colocando a roupa dentro da roupa kkk
ELIAS Ribeiro
ELIAS Ribeiro Mês atrás
Ta enchendo a pança
Leandro Guimarães
Leandro Guimarães Mês atrás
Coitada da Aline Serrano sendo abordada pelo Adriano! Kkkk
maria do socorro pessoa
Eu quero uma câmera escondida das Tartarugas Ninja
Joao Pedro
Joao Pedro Mês atrás
Essa pegadinha é SENSACIONAL!!!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Dyego Mk11
Dyego Mk11 Mês atrás
O cara Ele ta colocando a roupa dentro da roupa 😂😂😂😂😂😂😂
Claudio Souza Silva
Essa deixa qualquer um louco kkkkkkkkkkkkkk
Israel Maciel
Israel Maciel Mês atrás
Tá enchendo a pança de coisa lá kkkkkkkkkkk
RB CrAzY M7
RB CrAzY M7 Mês atrás
Corredor 2 "Rapaz tá colocando a roupa dentro da roupa" kkkkkk amooooo
Fabiana Nunes
Fabiana Nunes Mês atrás
😂😂😂😂😂amei
JOHN SILVA BR
JOHN SILVA BR Mês atrás
Hahahahaha velhas pegadinhas
s
s Mês atrás
Kkkkk ele passo do seu lado mano kkkkk
Diego Faverssani
Diego Faverssani 16 dias atrás
Essa é uma das melhores kkkkkkkki
Antonia Reijanhe
Antonia Reijanhe Mês atrás
3:05 o rapaz tá colocando a roupa dentro da roupa🤣🤣🤣🤣
EndriellySantana
EndriellySantana Mês atrás
Que Massa 😀😀😀
felippe almeida
felippe almeida Mês atrás
Remakes sao boas opções por exemplo ,a pegadinha do trote do Lopes é uma boa opção
CANAL DO EOBRAD
CANAL DO EOBRAD 29 dias atrás
3:05 colocando a roupa dentro da roupa kkkkkkkk
Abner de Oliveira
Abner de Oliveira 21 dia atrás
Eu era pirralho e me lembro da versão antiga...comédia!
Silvia Nascimento
Silvia Nascimento Mês atrás
Que ódio q da!😁😁😁😁😁
Wildery Gomes
Wildery Gomes Mês atrás
Kkkk
FX MICAELⓋ
FX MICAELⓋ Mês atrás
Tipos de pegadinha que eu nunca vou abusar 🤣🤣🤣
Julio Lopez
Julio Lopez Mês atrás
Me gusto las bromas. Pero más me gustó la de Vivi Fernándes. Un saludo desde Bolivia
Ivana da Fonseca
Ivana da Fonseca Mês atrás
Bom diaaa!☀️🌻 acordando e gargalhando😂😂😂😂
Dica de Majestade.
Dica de Majestade. Mês atrás
Muito bom!
°•CANDYCAKE•°
Kkkk amei
Mariela lorena Candia vilches
😂😂😂 son muy buenas
Marcelo IfspArq C.D.E.F
Ó! Corredor Dois. O homi tá de calça preta, camisa azul, roubando lâmpada!
Sandro de Oliveira Pereira
SILVIO SANTOS É AS PEGADINHAS FICAM MAIS ENGRAÇADAS COM O IVO OLANDA A GEL, O CARLINHOS, O KAM KAM AQUELES QUE ESTÃO OU ESTAVAM A MAIS TEMPO, TEM MAIS GRAÇA TEM MAIS PROFISSIONALISMO, E AS PESSOAS E EU ME DIVRTO
Próximo
Câmera Escondida: Guincho Mágico
7:04
Visualizações 8 000 000
Câmera Escondida: Psicanálise
7:35
Visualizações 5 100 000
Classic Oxford Shoes HANDMADE in Japan
37:13
ESMERALDA ESTA COM PIOLHO!
8:42
Visualizações 415 049
PODPAH DE VERÃO - NATTAN
2:8:56
Visualizações 519 763
Angry boy 🙀😹 #shorts #fyp
0:14
Visualizações 11 296 085