Escuro

Burrito GIGANTE!! (4kg+ 8500kcal)

Corbucci Eats
Inscrever-se
Visualizações 534 861
99% 47 745 396

Hoje tentei fazer algo que queria há muito tempo, um BURRITOZILLA! Que é basicamente um burrito gigante, deu mais de 4kg e 8500kcal. Falhei miseravelmente na hora da montagem dele kkkk. Mas tava gostoso!! Confira como foi, não esqueça de se inscrever e deixar o like!!
Vídeos citados:
Coxinha gigante: brvid.net/video/video-dFNOCX5_pY8.html
20 miojos: brvid.net/video/video-ifwhAr1r2Vg.html
Maior almoço do brasil: brvid.net/video/video-wY9-bforFlY.html
Entrevista com o The Noite: brvid.net/video/video-Z-cf0i1CDDk.html
Sigam-me nas minhas redes sociais!
Instagram: instagram.com/CorbucciEats
Facebook: facebook.com/CorbucciEats
Twitter: twitter.com/CorbucciEats
Filmagem e edição:
José Carlos S. Costa
Sputnik - Marketing Digital
Música:
Teknoaxe
NCM Epic Music Ender Guney
Bensound

Entretenimento

Publicado em

 

13 Set 2018

desafiopizzacorbuccihambúrguerhamburgereatseatingfoodcomidamatt stoniecompetiçãosanduícheburgerburguersubwayrodízioburritomexicanatacomexicanburritozilla

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 654
Corbucci Eats
Corbucci Eats 5 meses atrás
Galera, dia 29 estarei em SP pra gravar o especial de 25 anos do The fifties!! Quer gravar junto comigo?? Confira o post: instagram.com/p/BnqntTLnQYN/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=3d2cy4ck8pod
Hound Side
Hound Side 2 meses atrás
Kkkk
Jeane Monteiro
Jeane Monteiro 2 meses atrás
😍
Tais Bicalho
Tais Bicalho 5 meses atrás
Corbucci Eats faz sushi giganteee
Mirjam Wagemake
Mirjam Wagemake 5 meses atrás
Diferente, adoro burritos,mas pra mim foi novidade de acrescentar o arroz legal e aparência ficou boa.
Victor Salgado
Victor Salgado 5 meses atrás
Ei Corbucci chama o Brogui pra fechar essa parceria.
Juliana Almeida
Juliana Almeida 10 horas atrás
O papel alumínio deixou mais demorado
Flavia Viana
Flavia Viana 2 dias atrás
Esse cara e muito maluco
Mimi Maciel
Mimi Maciel 9 dias atrás
Lasanha corbucci
Mimi Maciel
Mimi Maciel 9 dias atrás
Tô com fome só de ver
Mimi Maciel
Mimi Maciel 9 dias atrás
Corbucci faz lasanha uma bandeja de vidro grande quem concorda da um link
matheus sharigan
matheus sharigan 11 dias atrás
Doente
J.K Kubitschek
J.K Kubitschek 12 dias atrás
Lembrei do vídeo do Matt Stonie. Ele come um Burritozilla em dois minutos velho. O cara é um monstro. A diferença no vídeo é que o dele já veio feito embalado numa caixa.
Kelli M
Kelli M 12 dias atrás
Faz 🎂 gigante
micaelly Gonçalves Tonon
MDS! 😂😂😂 Ele só pode ter um estômago de elefante!
Mi Aparecida
Mi Aparecida 15 dias atrás
Muito bom seus vídeos adorooo assisto todos tu é fera ❤️😘
Titan Estreme Br
Titan Estreme Br 15 dias atrás
O importante na é ser feio é ser gostoso
Edmilson Caetano
Edmilson Caetano 16 dias atrás
Nojento
Marcio Franck Sousa
Marcio Franck Sousa 17 dias atrás
Parabéns foi irado
Elysandra Fernandes
Elysandra Fernandes 23 dias atrás
Eu sou de Angola (África) e gostaria de te ver a comer uma magoga gigante Magoga é uma sandes com frango frito salada de repolho e maionese e ketchup...❤🤤🤤🤤🤤
Juliano Santos
Juliano Santos 23 dias atrás
so eu q ouvi o peido ? 10:25
Desiree Cicion
Desiree Cicion 24 dias atrás
Não teria sido melhor fazer vários pequenos? Enfim, só de olhar você comendo engordei vários kilos.
Guilherme Gonçalves
Guilherme Gonçalves 25 dias atrás
800k tamo quaseeee, tamo junto ae mano
Iraldi Dos Santos Santos
Cuscuz 5kl
Yasmim Elizabeth
Yasmim Elizabeth 28 dias atrás
Quem tá vendo em 2019 deixa o like ❤❤❤
Aline Leandro
Aline Leandro 29 dias atrás
Faz o desafio da macarronada completa.
Aline Leandro
Aline Leandro 29 dias atrás
Corbucci vc tem meu respeito, show de bola. Bjusss
hakai 12321
hakai 12321 Mês atrás
Pa faze precisa fazer uma filera de 1 em 1
luiz fernando Alves
Da próxima vez coloca um plástico filme em baixo e enrola o plástico!
Josiane Almeida
Josiane Almeida Mês atrás
Burrito deve ser bom em da pra ver só pelos ingredientes
M4ster XD
M4ster XD Mês atrás
Ele viu no matt stonie
Wesley Lima
Wesley Lima Mês atrás
Imagina o tanto a esse cara deve cagar
Rafael Penasek
Rafael Penasek Mês atrás
o corbucci eh muito bom pq ele come 4kg em 50 min o 3 melhor do mundo comeu um burrito de 5kg em 10 min o cara deve ter bebido nao pode kkk
Fernanda Paiva
Fernanda Paiva Mês atrás
Ruim de ver seus vídeos que eu acho q sou vc é saio comendo tudo 🤣🤣 aí a dieta já era 😒
(RCC)
(RCC) Mês atrás
nossa
Daniele Pereira
Daniele Pereira Mês atrás
Cookie 🙌🏼
carla moura
carla moura Mês atrás
Era só usar o papel filme p enrolar gato
Norma Portal
Norma Portal Mês atrás
Eu dou a dica de tu comeres gelado.
Juan Gadea
Juan Gadea Mês atrás
Eu fiquei enjoado só de ver, imagino você comendo, sou teu fã! Abraço
Sal4zarTV _
Sal4zarTV _ Mês atrás
Tentou fazer igual o Matt Stonie ? Kkkkk
Lord Higher -self
Lord Higher -self Mês atrás
Sem plagiar o cana seus broca do caraio. Sejam criativos, autenticidade é tudo. Usem o cérebro. Saudações cordiais corbucci. Abraço brother
Videos Diversos Videos Diversos
Faz uma lasanha gigante.
leonardo santana
leonardo santana Mês atrás
Melhor q Lucas Neto😂😂
Erick Fernandes
Erick Fernandes Mês atrás
Deveria chamar algum canal de gastronomia para preparar a façanha pra você.
Ighor Ruan Cardoso Do Nascimento Ben
Lazanha gigante
Jô Silva
Jô Silva 2 meses atrás
Faz um desafio de feijão tropeiro rsrs
Andressa Tavares
Andressa Tavares 2 meses atrás
Pizza gigante
MandlynEss
MandlynEss 2 meses atrás
Cara vc podia ter feito uma "cola" com farinha e agua para grudar as tortilhas
JEFERSON ALVES
JEFERSON ALVES 2 meses atrás
Vim do futuro pra falar que o corbucci vai perder o desafio em 06 12 2018
King Avataria
King Avataria 2 meses atrás
'-'
grace fernandes
grace fernandes 2 meses atrás
Tava frio não ficou interessante e ver vc comendo então nossaaaa que espetáculo vc elabora até um jeito delicado de pegar sorte na sua estrada
Carlos Henrique
Carlos Henrique 2 meses atrás
Pra ter enrolado mais fácil, era só ter utilizado um papel filme ou papel manteiga por baixo.
Henrique Neto
Henrique Neto 3 meses atrás
Faz um Pastel gigante Corbucci!
Alisson Felipe
Alisson Felipe 3 meses atrás
Muito top teus vídeos amo é nós manos veio é o 14
Lucimar Braz
Lucimar Braz 3 meses atrás
Grande rei Corbucci,faz um desafio de lasanha GIGANTE!! Vc é BRUTAL!!!!
Elias Alexandrino dos Santos
comeu o nenem
Elias Alexandrino dos Santos
ANIMAL!!!kkkkkkk
Fernando Cesar Matos
Fernando Cesar Matos 3 meses atrás
Faz Lasanha
nicolas gamer
nicolas gamer 3 meses atrás
Daora
esdras.s o.musico
esdras.s o.musico 3 meses atrás
Imitou o Matt Stonie
Carliane Neves
Carliane Neves 3 meses atrás
200 fatias de pizzas
ViTãão 013 -OSS-
ViTãão 013 -OSS- 3 meses atrás
Oq tu fez com o creme de leite?
KALLYFAYRUSS
KALLYFAYRUSS 3 meses atrás
Chocada em como cabe tudo isso dentro desse homem! 😱 Dói só de imaginar!
Tentando Fazer
Tentando Fazer 3 meses atrás
Omelete de forno gigante 80 cm super recheado
Aksa Teodoro
Aksa Teodoro 3 meses atrás
Cookie gigante
Ervino Arndt
Ervino Arndt 3 meses atrás
Engordei 20 kg so de ver
Narnia x
Narnia x 3 meses atrás
#masterGula 😂
Cicero Silva
Cicero Silva 3 meses atrás
Fala corbucci blz Brow faz a super lasanha ou o super arroz de forno Abraço 👍🏻
Patrick Margueiro
Patrick Margueiro 3 meses atrás
O Matt Stonie fez um que ficou MT bom, não desmontou nem nada, mas não sei como KKKKKK. Muito difícil
Mateus Gabriel De Campos
Cara seria legal você aceitar esse desafio. brvid.net/video/video-F6ujN32VVj8.html Foi nos comentários desse vídeo que achei seu canal.
mikael alexandre
mikael alexandre 3 meses atrás
Só eu que acho essa musica do começo do video, parecida com uma dos openings de Overlord?
David Manoel
David Manoel 3 meses atrás
Faz o desafio da lasanha gigante
maique reis
maique reis 3 meses atrás
Dica excelente essa Ricardo de comer em pé, ganhei meu primeiro desafio com meus amigos , moro em Campinas e ganhei uma aposta de comer 15 coxinhas convencional de 90 gramas cada em 15mints, kkkkm lanche na faixa e 💯 conto no bolso valeu a dica, parabéns pelo seu trabalho, e bora q tô com fome
Victor Candido
Victor Candido 3 meses atrás
Eai blz so o victor de catalão GO. quere ver se vc consegue comer uma lasabúrguer.kkkkkkkkkkk
Veja Bem
Veja Bem 4 meses atrás
Eu já fiz o desafio da uva Tompson. Ela não tem semente. Comi 1000 uvas
Veja Bem
Veja Bem 4 meses atrás
Faça o desafio das espigas de milho. Quantas vc consegue comer? Eu como 20
corinthiano clash
corinthiano clash 4 meses atrás
Voce vomita a comida depois?
melissa mel
melissa mel 4 meses atrás
Desafio vc comer 100 pão de queijo
Denis Geraldini Pio
Denis Geraldini Pio 4 meses atrás
Pudim gigante
vitor
vitor 4 meses atrás
Já foi pastel ? Tenta fazer uma gigante ficaria legal se vc fizesse vlw
Manuela ____
Manuela ____ 4 meses atrás
Adoro a carinha dele quando ele termina.. ele fica um pouco bobo kkkk
Gordinho Pocket
Gordinho Pocket 4 meses atrás
sorvete
Gustavo Anticristo
Gustavo Anticristo 4 meses atrás
Ja vai preperando o desafio de natal um vai ter que comer a ceia sozinho
Gustavo Anticristo
Gustavo Anticristo 4 meses atrás
Quando vi o feijao quase vomito
Arlek Soulderle
Arlek Soulderle 4 meses atrás
Brigadeiro gigante
Wesley Christofer
Wesley Christofer 4 meses atrás
Tenta com estrogonofe
Alexandre Batista
Alexandre Batista 4 meses atrás
Eu apoio que faça uma lasanha gigante UP UP da like aí galera pra chega nele :) \|/
Jose Junior
Jose Junior 4 meses atrás
corbucci faz um vídeo da maior tapioca
cristiano xavier
cristiano xavier 4 meses atrás
Tu tem q cagar amarrado pra não comer á própria merda!
Adelaide Cleto
Adelaide Cleto 4 meses atrás
Tenta fazer um bolo gigante.
Karen Castelo
Karen Castelo 4 meses atrás
Pensa em uma grávida que sofre vendo seus vídeos kkk
DuDu CleSh
DuDu CleSh 4 meses atrás
Fais um pastel de frango gigante
Tailan Borba Felisberto
Faz uma lasanha de 1 metro
૨3ɳ4ɳ รαɱ GAMES ANDROIDツ
Eu tô com fome desgraça
ANDERSON GAMEUPS
ANDERSON GAMEUPS 4 meses atrás
cara se um dia tu parar com as competição pode so fazer vídeo de preparação de comida gigante kkk
Jonathan Farias
Jonathan Farias 4 meses atrás
mano, como q ele consegue ser magro comendo tanto? kkkkkkkkkkkk
Joao Neto Neto
Joao Neto Neto 4 meses atrás
Ta comendo forçado kkkkkkk
Anickson Kennedy
Anickson Kennedy 4 meses atrás
Coitados dos rins deste homem!
JORGE PRADO
JORGE PRADO 4 meses atrás
Amigão faz uma pizza gigante só que com massa de liquidificador ! Se não souber eu te ensino como fazer ! Vc pode inclusive substituir o trigo normal por um orgânico integral para dar uma balenceada nas calorias hehehe...o recheio vc vai escolher deixe sua imaginação falar ! Mais eu faria californiana , portuguesa ou então um sabor muito famoso lá nos EUA o de x-burguer essa receita te garanto que não precisa ser nem um chefe de cozinha para fazer dessa vez vc vai acertar tanto na aparência quanto no sabor ! Te garanto !
Gustavs Games
Gustavs Games 4 meses atrás
corbucci eu gosto bastante de voce mais eu vi esse mesmo video num canal gringo
Thiago Leal
Thiago Leal 4 meses atrás
Lasanha
Nicoly Carolinne2007
Nicoly Carolinne2007 4 meses atrás
vc bebeu muita água porisso não aguento de tanto comer
Marryliz 2007
Marryliz 2007 4 meses atrás
Você não come assim todos os dias né 😱 Pudim gigante
allan pedro ozorio
allan pedro ozorio 4 meses atrás
Faz pudim gigante
Fran Left
Fran Left 4 meses atrás
Só faltou a costelinha desfiada nesse burrito hein
Próximos vídeos
Desafio dos pastéis!! (14.000kcal+)
10:36
AXE vs LITHIUM BATTERY
13:00
Visualizações 1 557 044
THE LABRANT FAMILY OFFICIAL INTRO VIDEO!!!
11:49
SALT BAE: THE MEAT KING!
19:06
Visualizações 7 600 000
Desafio #37 - Turbo V8 do Mateus Caseirão
08:08
Joe Rogan Experience #1247 - Andy Stumpf
2:51:01
Laminar Flow DISAMBIGUATION
9:18
Visualizações 2 515 493
Cupcake || Gacha Life Mini Movie || GLMM
21:15