Escuro

BRASIL É O PAÍS DO FUTEBOL

Ilha de Barbados
Inscrever-se
Visualizações 325 262
98% 37 802 744

Não tem ser brasileiro e não ter acompanhado futebol uma única vez. Mas será que existe algum momento que a gente para de ter essa paixão?
-------------------------
INSCREVA-SE: bit.ly/ilhadebarbados
SEJA MEMBRO DO CANAL: bit.ly/membrodebarbados
Bem-vindos ao canal ILHA DE BARBADOS. Um lugar onde não existe frescura para falar sobre o que der vontade. Com Cauê Moura, Rafinha Bastos e PC Siqueira!
SEGUNDAS @ 18h - Conselhos Sentimentais
QUARTAS @ 18h - Temas da Ilha
Siga a gente no instagram:
Barbados: instagram.com/ilhadebarbados
Rafinha: instagram.com/rafinhabastos
PC: instagram.com/pecesiqueira
Cauê: instagram.com/cauemoura

Publicado em

 

6 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 301
Wanderson Carvalho
Wanderson Carvalho 17 horas atrás
Já se encerra mais um ano, e pau no cu dos corinthiano ...
Darlan Serra
Darlan Serra 21 hora atrás
Não comer tomate porque é vermelho? tens sangue azul peste? huahssau
Ronan Peixoto
Ronan Peixoto 2 dias atrás
Abandonei futebol do Brasil fazem muitos anos. Eu ainda acho um negócio interessante, mas o do Brasil eu quero distância, por conta dessa violência. Talvez um dia eu curta futebol de outros países, mas esse daqui eu nem sequer gasto um segundo do meu tempo com, já que já não fomento financeiramente, que é o que importa mesmo, no sentido de protesto. Sem querer fazer um paralelo co o e-sports, mas já fazendo, sempre achei um saco o brasileiro curtir o futebol desse jeito, mas nem tanto jogar de verdade, com amigos, e talz. Futebol, pra mim, no momento, tem que ser eu pegar uma bola, e jogar - o que não acontece -, ou então nada. Triste ver que vc era um torcedor bem merda antigamente, Cauê, mas feliz que já não seja. Me refiro à isso que eu disse, sobre apoiar essa corja do Brasil, não em geral.
Joao Carraro
Joao Carraro 2 dias atrás
aqui chama ranca kajskasksj igual o caue explicou era voadora no pescoço
Carlos Alexandre
Carlos Alexandre 3 dias atrás
Maior roubo da história Caue, foi o seu curintia GARFOU o Inter em 2005!
Iris Lays Silvestre
Iris Lays Silvestre 3 dias atrás
Pesquisei no Google e yoplait é um yogurt sem glúten KKKKKKK
chicogunha manero
chicogunha manero 3 dias atrás
Brasil x Ucrânia q copa foi essa ??? Kkskkkkkkkkkk
Daniel Bastos
Daniel Bastos 3 dias atrás
População de Porto Alegre = 1.6 milhões. Corrigindo...
Sérgio Latorraca
Sérgio Latorraca 4 dias atrás
Estes gambás não sabem porra nenhuma...esta baleia do meio nunca deve ter chutado uma bola e ainda trocou de esporte...o outro é ex colorado e nâo sabe nada de nada, já o da esquerda tem pinta de jogador de palitinho...quem manda é o palmeirense que nasce e morre torcendo para o campeão do século.
whatever
whatever 4 dias atrás
Futebol pra mim é Copa Cirrose do Cocielo kkkkkkkkk
whatever
whatever 4 dias atrás
ninguém liga
Professor
Professor 4 dias atrás
Minha diversão esse vídeo foi ficar corrigindo tudo que eles falavam de errado sobre os jogos kkkkk
Ricardo Jose de jesus
Ricardo Jose de jesus 4 dias atrás
3 babaca fazendo o vídeo e outro lendo esse comentário.
Paula Kretzer
Paula Kretzer 4 dias atrás
Sempre achei o PC gato... agora então.. 😍💗
marcia venceslau
marcia venceslau 4 dias atrás
kkkk brincadeirinha sadia tá OK.
Yuri Mattos
Yuri Mattos 4 dias atrás
Cauê citando o "ovinho porrada" kkkk
Matheus Godoy
Matheus Godoy 4 dias atrás
Eu tô me apaixonando por basquete, conhecendo os times e tal mas ainda acompanho o Corinthians e torço, n é tão intenso como antes mas nunca vou deixar de ser. Oq tá fazendo eu gostar do basquete a NBA cada jogo é um espetáculo mano, é um show msm qndo é times mais ruins...Espero q cresça bastante no Brasil
Leda de Oliveira
Leda de Oliveira 4 dias atrás
Muito legal e interessante!
Franco Passuello
Franco Passuello 4 dias atrás
O nome do branco e "danet"
Denilson Sanches
Denilson Sanches 4 dias atrás
ta sabendo em, guerrero nem jogo a libertadores pelo corinthians em 2012
Vinicius Rocha
Vinicius Rocha 5 dias atrás
Papo fluiu naturalmente, sem muitas piadas, assim fica mais massa! Tá com ritmo de podcast em ;)
Diogo Viana
Diogo Viana 5 dias atrás
5a e 6a serie joguei muito essa brincadeira igual a do Cauê, mas o nome era "Frango pau" kkkkk ate com lata amassada e pedra valia
trip spbrasil
trip spbrasil 5 dias atrás
E do Carnaval
Gutto Ferreira
Gutto Ferreira 5 dias atrás
Krl, quero ser bonito igual o PC um dia.
Abraão Trabuco
Abraão Trabuco 5 dias atrás
8:33 rolinho porrada
VicenteSJB
VicenteSJB 5 dias atrás
PC tem ensino fundamental, por acaso?? Já não é a primeira vez que ouvi ele falando que não estudou...
walter weingaertner
walter weingaertner 5 dias atrás
O esporte que o Rafinha se referiu se chama racha e o cara apanha após ser acertado pelo objeto até alcançar a barra, lugar determinado para sessar a pancadaria
Anderson Godoy
Anderson Godoy 6 dias atrás
Eu já metrô, quererem tirar o uniforme de uma criança, a sorte é que tinha polícia perto e os pais conseguiram chegar até eles.
Anderson Godoy
Anderson Godoy 6 dias atrás
ROLINHO PORRADA.
Koala Seaworth
Koala Seaworth 6 dias atrás
Aqui em Natal era o "Tora Reia" xD
Arthur Grings
Arthur Grings 6 dias atrás
É O INTER CARALHO
Blog de Respeito
Blog de Respeito 6 dias atrás
Vcs deram 22min pra esse tema?
Enzo Chagas
Enzo Chagas 6 dias atrás
Esse passou-levou eu chamava de ovinho porrada na escola
Mglocatelli
Mglocatelli 6 dias atrás
Rafinha é disparado o que mais passa informações erradas. Parabéns hahahaha
Como Pode Isso?
Como Pode Isso? 6 dias atrás
AQUI CHAMA DE PORRÃO - ES
Bruno Costa
Bruno Costa 6 dias atrás
Rafinha é da década de 60? Só pode né
Rômulo
Rômulo 6 dias atrás
Esse pii é chato pra piiiiii
Duarte Costa Maio
Duarte Costa Maio 6 dias atrás
Que bosta de vídeo, perder tempo com isso!?
Pedro Castro
Pedro Castro 6 dias atrás
O País do futebol é a Inglaterra. O Brasil é o País do Jiu Jitsu! Oss
Robledo Silva
Robledo Silva 6 dias atrás
Eu quebrei o dedo de um moleque jogando passou levou. Fui pra diretoria,
Maria Júlia
Maria Júlia 6 dias atrás
Ninguém tem coragem de comentar mas certeza que todo mundo foi pesquisar no Xvídeos a atriz que parece com o Cássio.
Guilherme Bezerra
Guilherme Bezerra 6 dias atrás
Cauê Moura é tão cabaço que falou que o destaque da libertadores era o Guerrero, Guerrero NAO JOGOU. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PS: SOU PALMEIRENSE
TXVieira
TXVieira 6 dias atrás
PC de terno. Pqp que gato!
Matheus Maia
Matheus Maia 6 dias atrás
Argentina é bem mais pais do futebol que o Brasil
wellington da silva
wellington da silva 6 dias atrás
O caue foi condenado criminalmente por um processo que o silas meteu no rabo dele hahahhahahahah
João Zinho
João Zinho 6 dias atrás
“Tipo esses negócio que faz cagar... ... ...Activia!”
Rodrigo Branco
Rodrigo Branco 6 dias atrás
O pai do PC é Corinthiano
Scott Summers
Scott Summers 6 dias atrás
CAVALO E ESPADA?????? CARALGO, O RAFINHA NASCEU QUANDO MANO?
jeferson Duarte
jeferson Duarte 7 dias atrás
Os cars não entendem nada de futebol. kkkkkkkkkk
Rafael G. Viana
Rafael G. Viana 7 dias atrás
Guerrero na libertadores? Kakakakakak Cauê burro do caralho
Giovanni Silva
Giovanni Silva 7 dias atrás
"Bateu levou" na minha cidade é chamado de "Dois toques bicudo"... Não era apenas passar pelas pernas... se encostar duas vezes na pelota tomava até voadora... quase quebrei a perna numa dessas O Brasil não é Heptacampeão por culpa do Rafinha Bastos; Rafinha tu é traira (kkkkkkk) E não é Octacampeão por culpa do chorão do Neymar... Joga muito mas é cheio das frescura
Gabriel Monteiro
Gabriel Monteiro 7 dias atrás
CHAAAAAAAAAAAAAATOOOOOO
Bruce Yan
Bruce Yan 7 dias atrás
Tipo basquete tem umas torcidas doidas tbm É q basquete todo mundo pensa em nba Mas na turquia os caras levam mt a sério, é tipo torcida organizada mesm kkk é dahora
Juliano Nascimento
Juliano Nascimento 7 dias atrás
O Cauê e o PC só estão defendendo a mãe torcedora do grêmio pq nao sabiam que estava escrita anti-fascista na camisa da moça colorada.
cedporra
cedporra 7 dias atrás
E esse DEDÃO torto do Rafinha??? 7:56
jlslv2008
jlslv2008 7 dias atrás
PC ta elegante!
Willian Lanmert
Willian Lanmert 7 dias atrás
Grêmio 🇪🇪🇧🇼🔵⚪⚫
Rodrigo Guedes
Rodrigo Guedes 7 dias atrás
pastelão!
Eduardo Floreste
Eduardo Floreste 7 dias atrás
por isso que basquete é mais foda, tem mais repeito da torcida
Mateus Ribeiro
Mateus Ribeiro 7 dias atrás
O Cauê estragou o video falando do Lixinthians. Time de pobre, só tem gente suja fedorenta.
Próximos vídeos
MINHA MINA ODEIA ILHA DE BARBADOS
17:03
Racing a NASCAR Driver - JonTron
15:23
Visualizações 1 558 039
ESSE VÍDEO NÃO VAI SER MONETIZADO
17:06
A PRIMEIRA VEZ DOS TRÊS BARBADOS
14:45
O CORPO OU A PERSONALIDADE?
11:02
Visualizações 476
BRASIL É O PAÍS DO FUTEBOL
22:23
Visualizações 324
2019 É POUCAS IDEIAS
11:54
Visualizações 562
QUAL O LUGAR ONDE JESUS NÃO TE VÊ?
10:01
RELEMBRAR O PASSADO VALE A PENA?
17:46
É HORA DE FALAR SOBRE SUICÍDIO
20:46
SOBRE DROGAS
14:02
Visualizações 2
DOUTOR SONO é bom? - Vale Crítica
11:34
ENCONTRE O CONFETI NO MEIO DOS M&Ms
16:00
FAMOSOS QUE NÃO SÃO O QUE PARECEM! #4
10:02
Desafio do preço COM PRODUTOS QUE EU QUERO!
16:12