Escuro

BOREL - Pagou o Pedágio LGBT

Nando Moura
Inscrever-se
Visualizações 662 824
96% 134 221 4 207

***INSCREVA-SE NO CANAL***; smarturl.it/InscrevaSe
Visite minha Livraria: livraria.nandomoura.com/
Beleza Importa? - brvid.net/video/video-X7dzQxIHT14.html
O Nego do Borel pagou pedágio pra militância no videoclipe da música Me Solta mas parece que não agradou muito...

Publicado em

 

11 Jul 2018

NandoMouraNando MouraBorelBOREL - Pagou o PedágioNego do BorelCanal KondZillaCanalKondZillaKondZillaMe SoltaNego do Borel - Me Solta (kondzilla.com)Luísa SonzaSonzaLuísaborel beijando homemkondzilavideoclipeme soltamc nego do borelnego do boral me soltaclipe nego do borelme solta nego do borelnovo clip borelnovo clipe do negó do borel

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 11 711
Fabio Marques
Fabio Marques 18 minutos atrás
1:19 HHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHAHA
D R
D R 21 minuto atrás
Nando, e vc acha q eu dou views p aqueles canais? Tô fora kkk... Se eu entro e sem querer! Da nojo de assistir! E a maioria entra p tirar sarro daquelas merdas.
Jaqueline bem
Jaqueline bem 28 minutos atrás
Olha eu não ia usar essas palavras, mas falou e muito bem 👏👏👏👏
Rafael Silva
Rafael Silva 31 minuto atrás
#NandoMoura você é mito de mais cara, grande abraço, parabéns por falar a verdade pra esses merdas!!!
Tiago Mazzardo
Tiago Mazzardo 34 minutos atrás
4,1 mil meninos que beijam meninos não curtiram o vídeo 😂😂
Jefferson Cavalcante
Jefferson Cavalcante 41 minuto atrás
Vc é foda Nando Moura!!! Parabéns pelo trabalho!!
Eduardo Silva
Eduardo Silva 53 minutos atrás
Ridjculo, RIDJCULO
Rosemberg Fernandes
Rosemberg Fernandes 55 minutos atrás
Freud já alertava que toda ideologia totalizante era uma ditadura. Estas ditas minorias querem impor suas concepções a maioria da sociedade. Querem que outros mudem seus conceitos históricos e culturais. E ainda exigem respeito.
Luiggi Maestá
Luiggi Maestá Hora atrás
Eu não tô nem aí pra eles kkkk esquerda lixo
LUCIANA ATRIX
LUCIANA ATRIX Hora atrás
Concordo em tudo Nando. Estou mais que inscrita e com sininho ativado. Sobre o vídeo: Porque a beleza importa; vou assistir novamente.
coyote style
coyote style Hora atrás
E isso aí nano Moura to com você .. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Fabricio Lima
Fabricio Lima 2 horas atrás
Sumiu Pablo Botar e aparece o Nego do Borel kkkkkkkkkk, Nego do Borel é melhor para com essas viagens forçadas ou não isso é humilhante se vende pra Globo e as ideologias fracassadas.
joão Francisco
joão Francisco 2 horas atrás
nao tinha nome melhor..Banania....
Ewerthon Lira
Ewerthon Lira 2 horas atrás
Tem q cair Nas Delicias...kkkkkkkk
Leandro Leonel
Leandro Leonel 2 horas atrás
Nando Moura não tem medo de falar oque pensa! Cara, vc é FODA XD
Estevam Hinterholz
Estevam Hinterholz 3 horas atrás
Desde que pararam abruptamente de tocar rock e pop de alto nível em 1993 pra começar a tocar funk carioca de traficante (cantado por gente com voz de galinha estrangulada) sem parar na rádio, que deu pra perceber que querem fazer propositalmente a gente comer a mesma merda musical que os riquinhos da esquerda gostam. No mínimo alguns alto-executivos de gravadoras estavam no morro comprando sua erva e seu pó quando começaram a ouvir esses funks de apologia às drogas e ao tráfico que a esquerda tanto ama, e começaram a enfiar na rádio pra obrigar todo mundo a gostar de merda igual eles. De lá pra cá é que começou as ondas de músicas merdas esquerdistas (funk, pagode, axé, sertanejo universitário, emo etc) e mataram o mercado musical, a venda de CD/DVD foi à zero e hoje os músicos são obrigados a viver de shows, só que quem canta música que presta tá quase morrendo e esta geração atual não sabe fazer música...,.
Jackson Souza
Jackson Souza 3 horas atrás
Sera q é algum novo virus q apareceu aq no brasil, gaysista virus?🤔 O negócio esta desandando, vão falar q o beijo dele é artistico, depois vem a gozada na cara artística e por último a sentada na rola artística. Se é loco mano.
OS DOIDOS
OS DOIDOS 3 horas atrás
O brasil ta uma puta merdaaaa Se vc ñ e homofóbico, e tbm ñ apoia o lgbt, vc e taxado de homofóbico.
Marcos Araujo
Marcos Araujo 3 horas atrás
Caralho a letra do racionais capítulo 4 versículo 3👏👏👏 perfeito pra isso
Claudio Fransosso
Claudio Fransosso 4 horas atrás
Concordo 100% com o que vc disse, me identifico muito contigo, continue meu amigo.Vc é o tipo de brasileiro do qual me orgulho. Esse bando de vagabundos vendendo a alma e os valores pra ter um espaço na mídia, que bosta.
Selfish Shadow
Selfish Shadow 4 horas atrás
M A L A K O I
Carlos Alberto Casagrande Casagrande
Depois estes merdas falam de liberdade, não é liberdade que eles querem mais Sim libertinagem.
Carlos Alberto Casagrande Casagrande
Cuide mais do seu caráter do que sua reputação, porque sua reputação muda se as pessoas falem bem ou mal, mais seu caráter diz quem você é.
Carlos Alberto Casagrande Casagrande
Negro da viadagem isso sim kkkkk.
Juliana Amorim
Juliana Amorim 5 horas atrás
É Nando, estamos fudidos!
Júnior
Júnior 5 horas atrás
Até eu que sou LGBT achei o clipe horrível, não é nem pelo papel de ridículo que ele fez no clipe mas sim no conjunto geral, a letra é horrível, sem contar que não vai trazer nada de produtivo pra ninguém, realmente é a maior vergonha
Wagner Max
Wagner Max 6 horas atrás
Não é nego do borel como ele mesmo disse nega do borel 🤣🤣🤣🤣🤣 queima rosca
Natanael gabriel
Natanael gabriel 6 horas atrás
7:20 aquecimento global kkkkkkkkkkkkkkkkk
Joao Ricardo Pereira Dos Santos
Hoje em dia tá assim: se você disser que não dá o rabo e nem gosta dessas aberrações, tu já é mophóbico nazista fascista golpista esgrimista surfista capoeirista boxista taxista maconheirista e taxidermista!
Alexandre Da Silva Ford
Kkkkkkk está briga de espadas Show kkkkk
Olivia Cypreste Pereira
Olivia Cypreste Pereira 10 horas atrás
A elegância e a beleza (principalmente da mulher) estão perdidas
Flavio Mateus
Flavio Mateus 10 horas atrás
Nando, fala, POR FAVOR, para o Bolsonaro procurar o professor Teixeira Coelho para a Cultura e Educação. Ele defende a verdade, o bom e o belo na questão da Cultura. E é avesso às Políticas Culturais que fomentam essas "emoções coletivas" aparelhadas. É o nome mais importante em Políticas Culturais no país. A gente precisa que o Bolsonaro ganhe um aliado notável na Cultura.
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira 10 horas atrás
Eu acho é pouco o cara ser capaz de beijar outro cara pra ter VISUALIZAÇÃO é se vender por tão pouco! Parabéns Nando vc sim passa credibilidade
Fernando Menezes
Fernando Menezes 10 horas atrás
Fiquei seu fã. Não vou conseguir dormir de tanto que estou rindo. Afrodescendente do Borel. kkkkkkkkkk
lucas ruan
lucas ruan 10 horas atrás
nando mito ele e fodaa dmaiss
Raphael
Raphael 11 horas atrás
Queria entender pq as pessoas lgbt incômoda tanto o Nando Kkkkk
Joh Santos
Joh Santos 11 horas atrás
Preconceituoso!!!!! Acredita em Deus, por isso não é evoluído.
Ana Maria
Ana Maria 11 horas atrás
Essa nega tá liberando o borel
Marcelo Ribeiro
Marcelo Ribeiro 11 horas atrás
Só disse verdades isso é uma bichoooooonaaaaaa
死
12 horas atrás
*Você é um grande pedaço de merda* by; Nando Moura.
Henderson Silva
Henderson Silva 12 horas atrás
Nego da o anel lixo!! Nando moura mito!!!!!
Alynne gabrielle Dos santos claudino
Cara tu é demais kkkk rindo até 2030 kkkk já ganhou uma inscrita kkk
Henrique MACEDO
Henrique MACEDO 12 horas atrás
Kkkkkkkkk muito pedaço de merrda
Garoto Ixpertinho
Garoto Ixpertinho 12 horas atrás
Deus Vult
Jovem Mentor
Jovem Mentor 12 horas atrás
Garoto Ixpertinho voltou nao
Nathan Matheus
Nathan Matheus 12 horas atrás
Parabéns Borel, tudo para ter reconhecimento... Reconhecimento que eu comparo com uma casca de banana, ou seja, insignificante '-- Disciplina é liberdade
vanessa sampaio
vanessa sampaio 12 horas atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu morri 😵 de rir kkkkkkkkk Nando o melhor !
Jovem Mentor
Jovem Mentor 12 horas atrás
vanessa sampaio vai dormir
NARK MONSTRÃO
NARK MONSTRÃO 12 horas atrás
"Cadê o aquecimento global" ksksk.
Tiozão do Churrasco
Tiozão do Churrasco 13 horas atrás
*FANQUI NEM É MÚSICA!*
RAGNAROK THOR
RAGNAROK THOR 13 horas atrás
Acabou de ganhar mais um inscrito👏
Mario Lacerda
Mario Lacerda 13 horas atrás
Caramba, esse Nando só consegue opinar alarmando e ofendendo!(?)
Jovem Mentor
Jovem Mentor 12 horas atrás
Mario Lacerda se for um video serio ninguém vai ter paciência, ai ele faz umas zoeiras.
Marcia Rodrigues
Marcia Rodrigues 13 horas atrás
Brasil lixo de bosta de merda.
Thiago Storch
Thiago Storch 13 horas atrás
Quadro bonito esse ao fundo. Alguém sabe o título e o pintor?
Ramon Plech
Ramon Plech 13 horas atrás
os gays são iluminatis, querem dominar o mundo
FILHOTE-VEMSORRINDO!
FILHOTE-VEMSORRINDO! 13 horas atrás
moro no RJ em uma comunidade esse cara é mo fanfarrão rapa,em vez de aproveitar a fama para expor as mazelas sociais que vivemos,fez foi fazer um clipe para encher mais o bolso de dinheiro,em quanto na area que ele fez o clipe que é no complexo,tem gente que passa fome e nem tem uma infraestrutura de qualidade .
Maysa Silva
Maysa Silva 13 horas atrás
A mulher do Whindersson ta arrastando ele. Pensa num casamento q ta dando 💩 O cara tá se lascando todo kkkkkk
FER
FER 14 horas atrás
cara para de ser babaca... pra que ficar falando mal da luisa!!! Deixa ela, ela faz o que quiser com o corpo dela
Ivanildo Ramos
Ivanildo Ramos 14 horas atrás
É o lixo nosso de cada dia despejado de turbilhão pela mídia medíocre em nossas cabeças!
nutellinha Ribeiro
nutellinha Ribeiro 14 horas atrás
🤦 aí senhor deixa o cara vey meu Deus cara !!! Que coisa chata meu deeeeeeeeuuuuuuuusssss
PAULA SUNDERS
PAULA SUNDERS 14 horas atrás
Falou tudo Nando. Sábias palavras.
PAULA SUNDERS
PAULA SUNDERS 14 horas atrás
Falou tudo Nando. Sábias palavras.
GaBriEl_[BS]
GaBriEl_[BS] 14 horas atrás
Odeio o movimento LGBT não apoio, vocês tbm concordam cmg??
Gabriel FR
Gabriel FR 14 horas atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcos Moraes
Marcos Moraes 14 horas atrás
Tá foda as músicas Brasileiras só imundice. Não tão mas músicas boas.
Tiago Correia Silva
Tiago Correia Silva 14 horas atrás
Deve ser muito comodo ficar no conforto de sua casa, fazendo vídeos criticando quem nunca tive o mesmo conforto nem as mesmas oportunidades de tê-lo, a não ser por meios não tradicionais. Mas como também diz a letra dos Racionais, hey bacana, quem te fez tão bom assim, o que cê deu? O que cê faz? O que cê fez por mim?
General Hollinpo
General Hollinpo 14 horas atrás
Seria um vídeo muito informativo se eu não tivesse perdido minha concentração, vendo este lindo quadro na parede atrás de você Nando!
Kelvyson Oliveira
Kelvyson Oliveira 14 horas atrás
Lixo do borel
ivanylopes1@gmail.com Lopes de Souza Lima
🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐
GIL SIMÕES
GIL SIMÕES 15 horas atrás
AGORA VIROU NEGO DO ANEL.
Thiago D'Reges
Thiago D'Reges 15 horas atrás
Não se pode esperar muito de alguém como esse rapaz , mais um que canta uma estilo de música vazia , pobre de letra e arranjo ... Sinceramente não entendo como esse pessoal consegue fazer sucesso
Nilson Gomes
Nilson Gomes 15 horas atrás
Kkkkkk música do Lula me solta porra depois beija o juiz moro aí me solta porra
Guilherme Teixeira Coutinho
Vc é o cara Nando. TMJ
Canindé silva
Canindé silva 15 horas atrás
Ganhou mais um inscrito...🤜🤛
Apenas 4
Apenas 4 15 horas atrás
Chama de Nega da Berola
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz 16 horas atrás
Só o começo do vídeo já merecia like até o talo falou tudo em apenas 10 segundos
Jucelio Rodrigues dos Santos
Vc é o cara!
Luan M.avelino
Luan M.avelino 16 horas atrás
O c# dele deve ter piscado quando ele tava fazendo o clipe
ninja esquizofrênico
ninja esquizofrênico 16 horas atrás
Os new York dolls se vestiam de mulher por pura diversão
I'm a trash Fr Fr
I'm a trash Fr Fr 16 horas atrás
Nego do a nao esqueci e nega do borel ne kksksks acho q esse nega do borel passo dos limites muitas crianças segue ele ver os videos dele entao po foi mo vacilo do nega do borel eu nao gosto desse nega do borel na verdade eu acho q o funk e uma bosta tipo uma bosta mesmo
george gel
george gel 16 horas atrás
Parabéns Nando!! Politicamente correto de cú é rola!!! BOLSONARO presidente!
Leonardo Rodrigues
Leonardo Rodrigues 16 horas atrás
Nega do bordel
King Rick One
King Rick One 16 horas atrás
*_Agradou o Felipe Neto_*
CDM
CDM 16 horas atrás
pq toda câmera, ele coloca o ângulo de baixo pra cima ??? pq ele tem um 1.60 será ???
Roknot
Roknot 17 horas atrás
Guerras dos Jads KKKKK
Felipe Marques
Felipe Marques 17 horas atrás
Você é foda!
cidrome souza
cidrome souza 17 horas atrás
O medo e tanto. Que ele na barriga. Ja colocava. Led zepplen. Pra ele não pensa em ouvi. Essa bosta
cidrome souza
cidrome souza 17 horas atrás
Acabem de ser pai medo desse nosso Brasil não sei como inpedir ele de ve esse tipo de coisa que poder influência ele no futuro. Não sei oq faço espero que o jiu jitsu possa. Ajuda na. Formaçao dele. Não sei. Escola. Militarizada. Medo por ele
Milene Stefanie
Milene Stefanie 17 horas atrás
nego do Borel e um lixo vai te ferrar quem gosta kkk
Mattheus Almeida
Mattheus Almeida 17 horas atrás
Nando Moura, o senhor pode fazer um vídeo falando a respeito dos grupos de pedofilos que querem ser aceitos pelos LGBTs?
Ruan pablo
Ruan pablo 17 horas atrás
Agora é viado do borel ksksk
henrique stinson
henrique stinson 17 horas atrás
Eu racho pqp
Marquinho Nunes
Marquinho Nunes 18 horas atrás
Nando Moura só falta lançarem um clipe com Nego do Borel Lucas Lucco e Pablo vittar kkkkk
rafael ferreira
rafael ferreira 19 horas atrás
É só vagabundo dizendo que agora tá bom,tá bom é no teu cu!!
FABÃO OLVR
FABÃO OLVR 19 horas atrás
Aí mano vc é outro pedaço de MERDA que está falando sobre isso
Uriel Aguiar Aguiar
Uriel Aguiar Aguiar 19 horas atrás
Meu cachorro agradece pelo nome da atriz pornô, agora ele só precisa de um link
Matheus Moreno
Matheus Moreno 19 horas atrás
Sábias palavras, gostei muito, ganhou mais 1 inscrito
Dino Edson Mclean
Dino Edson Mclean 19 horas atrás
😂😂😂😂😂
Julielly Sousa
Julielly Sousa 19 horas atrás
Não sabia dessa atriz, coitada mano
-l- AkaTsuKi  -l-
-l- AkaTsuKi -l- 20 horas atrás
Tem vezes que da vergonha de ser br namoral pq funk existe?
Anderson Donizeti Luiz
Anderson Donizeti Luiz 20 horas atrás
A vida é uma gangorra Hj vc ouve som alto e incomoda os outros Amanhã vc é o incomodado idoso
Próximos vídeos
BRASIL x BÉLGICA
10 dias atrás