A galera que se intitula super contra o "politicamente correto" criticando o Rafinha porque falou mal do messias deles auheauehauehauehauehauehauehauehuaehauehuaehuaehuaehuaehua Meu deus, o vídeo e o tema já são datados mas a ignorância e hipocrisia de alguns perpetua e ecoa pela eternidade...
Pra quê cagaram esse cara no mundo hein? Sorte que ele paga pros amigos rir da cara dele no fundo pro show dá certo, pelo menos tá gerando empregos pra inúteis.
Honestamente, eu queria saber quem iludiu esse rapaz dizendo que ele tem alguma graça. Tem uma moça na platéia que deve tá ganhando por risadas, bastante forçadas por sinal.
Bolsonaro, você não se sente triste por estar SOZINHO ??" kkkkkkkk (ESSA DO AMIGO EMBAIXO FOI A MELHOR! VOLTA PARA OS USA! E TENTA?! SE E... QUE VC CONSEGUIRA? FRACASSADO )
Chupaaaaaaaaaaa mimimi Bolsonaro vc nao se sente sozinho. Nenhuma pessoa te apoiando mimi mi mimimimimimi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2019 - Bolsonaro presidente do Brasil Muito zé roela!
Rafinha pega no meu bastos. -Bolsonaro, ninguém nem uma pessoa pra te apoiar? Vc nao se sente sozinho? 2018 se fodeu otário! Muito burro fazer uma afirmação daquela. To voltando assistir the noite, muito melhor que isso. Agora vou conseguir dormir#pas
Rafinha Bastos!!! Você é um coitado. Não aprendeu a fazer mais nada na vida do que o “humor” que um dia alguém mentiu a você dizendo que era a sua praia! Agora está tentando comprar a saída do blefe. Desiste enquanto há tempo, você não tem graça!
Quando vai ser o próximo episódio da Ilha dos Bostas? ou melhor, da Ilha dos Falidos no youtube e na televisão que tentam apoiar o pt por causa da lei rouanet como forma de beneficia-lós?
Perdeu grande oportunidade hein Rafinha...., assim como danilo vc podia ter sido menos imparcial e observado o movimento conservador no pais. Perdeu o bonde..
Só falta tu martelar o último prego do BRvid virando resistência kkkkk, posta o vídeo falando no Nando Moura otário que geral quer terminar de lhe enterrar.
E aí Rafinha Bostas, BOLSONARO continua sozinho!? Vc continua com pena dele!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CHUPA PETRALHADA SEM TALENTO, ADORO VER O FRACASSO DE VOCÊS, ESQUERDISTA MACONHEIROS.
*Fala que, BOLSONARO não tem como ser presidente agora, seu IDIOTA, RETARDADO!!! Tudo indica que tu deve calar a boca, BABACA. Só sai merda dela!!! "Comer bebê, ninguém com Bolsonaro". QUE MERDA!!! TUA VIDA É UMA PIADA, TU É MUITO SEM GRAÇA!!! SÓ DÁ PRA RIR, DE TU SE FODENDO COM TANTA MERDA QUE FAZ, JÁ DAS TUAS PIADAS...*
Rafinha Bastos, vc como profissional é muito foda!! Assisti seu standap aqui em Sousas e ri muito! Mass.... Bolsonaro é foda!!!! Espero que vc volte para o Brasil por se sentir seguro e com confiança para se estabelecer sem medo da violência!
E agora mala? Vai continuar a defender o sistema de financiamento à ditaduras chamado “Mais médicos” como você já fez? Percebeu a m*rda que você estava defendendo? Não acredito, esquerdista morre esquerdista mas nunca dá valor aos fatos, vive em seu próprio triste mundo.
Quero mais Ultimate Beastmaster karaio. E gente, é só um Stand-up seus burro para de xingar o cara, ele é tipo um Whindersson, zoa tudo e vcs como são uns seres burros não conseguem entender, brigar por política é chato 🖕🏻🖕🏻🖕🏻 pra vcs, ele ta no Estados Unidos 🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸, me diz, só me diz... PRA QUE PORRA ELE VAI LIGAR PRO BRASIL?, vcs são inocentes demais, não aguento esse tipo de pessoa 😭😭😣😣