Escuro

Bolsonaro convoca ministros a agirem antes da eleição: ‘Se reagir depois, vai ter caos no Brasil’ 

Jornal O Globo
Inscrever-se 1,2 mi
Visualizações 71 mil
50% 1

PF conseguiu acesso a um vídeo de uma reunião ministerial realizada por Bolsonaro em 5 de julho de 2022 no Planalto. Essas imagens embasaram a operação contra o ex-presidente, na investigação sobre uma tentativa de golpe no país.
A reunião ministerial realizada em 5 de julho de 2022 pelo então presidente Jair Bolsonaro e sua equipe, peça central na operação deflagrada pela Polícia Federal, foi marcada por reações de nervosismo, ofensas, palavrões e destempero do então presidente. O encontro, segundo a PF, "revela o arranjo de dinâmica golpista, no âmbito da alta cúpula do governo".
ASSINE O GLOBO: assineoglobo.globo.com/
INSCREVA-SE NO CANAL: bit.ly/2BQvqB4
O SITE: www.oglobo.globo.com
OS PODCASTS: oglobo.globo.com/podcast/
O FACEBOOK: / jornaloglobo
O TWITTER: / jornaloglobo
O INSTAGRAM: / jornaloglobo
AS NEWSLETTERS: oglobo.globo.com/newsletter/c...

Publicado em

 

8 Fev 2024

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários : 1,2 mil   
@TheOliari
@TheOliari 15 dias atrás
A única frustração de um bolsonarista é não ser Bolsonaro no poder perseguindo os opositores. Apenas isso, nunca foi por liberdade ou Brasil.
@systemaksistemas1189
@systemaksistemas1189 15 dias atrás
Bolsonaro nunca perseguiu opositores, vc tem memória curta pois quem sempre fez isso é o PT
@O_COBRADOR
@O_COBRADOR 12 dias atrás
*E quando é que tivemos?* *Prende um, solta se precisar mais perto da eleição, prende outros...nada muda. O povo brasileiro dorme em berço esplêndido, está em sono eterno e não acorda pra situação de escravo a qual vivemos mas mãos destes caras, direita, esquerda e centro.*
@gustavopedro525
@gustavopedro525 10 dias atrás
Bolha é foda, mídia toda no cara dando paulada. geral falando o que quer. Chama o Lula de Ladrão é canal cancelado, conta bloqueada e por aí vai... Cada País tem o político que merece, em um País de filha da puta temos um presidente ...
@ricardosilva8440
@ricardosilva8440 15 dias atrás
Estou aqui contando quantas tornozeleiras vai enfeitar a canela😂😂😂😂
@lilipost-zx1qo
@lilipost-zx1qo 14 dias atrás
Você e igual aos bandidos corruptos q vc defende seu hipócrita
@santiago3866
@santiago3866 14 dias atrás
Tornozeleira do quê, abestado ? Não teve golpe nenhum... Tudo isso é narrativa de vcs.
@brunoguimaraes4952
@brunoguimaraes4952 15 dias atrás
“Estar nessa cadeira aqui é uma cagada”, MESSIAS, Jair.2022
@thiagolourenco4020
@thiagolourenco4020 15 dias atrás
"GOZADO PELA A PORRA A PORRA do deputado" Jair messias, 2022
@josedivinodossantos1634
A classe média alta escravista desesperada 😢😢😢
@Nicolle80
@Nicolle80 15 dias atrás
Não deixaram ele trabalhar ! Vício antigo , todos nós conhecemos....
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
😂😂😂😂😂😂 Ele fez bastante, inaugurou até um relógio no ceagesp. ​@@Nicolle80
@user-wz3dv9rl6o
@user-wz3dv9rl6o 15 dias atrás
​@@Nicolle80ele aprovou só 2 projetos em 28 anos. Quantos anos de presidência seriam necessários para ele fazer alguma coisa? 😂
@user-px1gr6dp7i
@user-px1gr6dp7i 15 dias atrás
Os Patriotas estão sendo perseguindos por eles mesmos 🤣🤣🤣🤣
@antoniocomsabedoria8461
Deixa de ser burro é isso que da seguir o Mula.
@aston709
@aston709 15 dias atrás
Kkkk
@neyderodrigues1885
@neyderodrigues1885 15 dias atrás
Verdade
@wellingtonoliveirabarcelos3667
Vcs são cego mesmo como que em um golpe vai ter garçom e fotógrafo?
@mustafabandeira3040
@mustafabandeira3040 15 dias atrás
Quem deu tiro no pé acho que foi a esquerda, esse vídeo não prova nada, golpe do existe na cabeça de esquerdista
@dog_weed
@dog_weed 15 dias atrás
Ele deveria falar: "Todos aqui tem uma inteligência acima da média, menos eu"
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
O único com inteligência acima da média era o garçon. 😂
@aston709
@aston709 15 dias atrás
Hahahahah
@hoziasrocha3022
@hoziasrocha3022 15 dias atrás
Prenda o cara se tiver coragem
@jerrydesouza3680
@jerrydesouza3680 15 dias atrás
Meu sonho era ver todos esquerdistas comerem só o que eles mesmos plantam Escolas só pra esquerda com professor de esquerda Patrão de esquerda empregar só quem e de esquerda
@ailtonbauerpaschoal7443
Que sem-vergonha! Olha o nível do aspirante a ditador!
@Francy3253
@Francy3253 15 dias atrás
Kkkkkkkk A gente tem visto mesmo quem são os ditadores,fascistas,inimigos da democracia kkkkkkkkkkkkkkk As atitudes falam mais que as palavras kkkkkk
@FrantzVissarionovitch
@FrantzVissarionovitch 15 dias atrás
​@@Francy3253Vamos te mandar pro espaço pra vc ver a terra plana
@julioassano315
@julioassano315 15 dias atrás
NÃO SEI SE VOCE VIU A PARTE ONDE O GENERAL FALA !! QUE ABSURDO !!!! TEMOS QUE PARABENIZAR OS GENERAIS QUE FORAM CONTRA OP GOLPE E GRAÇAS A ELES A DEMOCRACIA ESTÁ FIRME !!!
@samuelgueiros
@samuelgueiros 15 dias atrás
A burrice era acima da média. Deixar um video desse para depois servir contra eles mesmos demonstrava uma arrogância e autosuficiência absurdas. Era a certeza da impunidade.
@Jobecidominguespereirajunior
Ele tinha quase certeza que iria ganhar as eleições, só não contava com a Justiça liberando o Sapo Barbudo pra concorrer 😂😂😂😂
@BaianoPeixerinha
@BaianoPeixerinha 15 dias atrás
Igual o lula não tem deus no comando​@@Jobecidominguespereirajunior
@reinaldodesouza2075
@reinaldodesouza2075 15 dias atrás
Parece uma conversa de boteco, esse e o nível da extrema direita.
@maisumsilva704
@maisumsilva704 15 dias atrás
​Você é buRr0,​@@Jobecidominguespereirajunior ou, como todo bozonazista, tem preguiça de ver tudo e saber a verdade. Ele afirma nesse vídeo que o presidente Lula vai ganhar e que se eles não mentirem sobre as urnas eletrônicas e sobre as eleições e em seguida derem um golpe antes, ele e tantos ao redor dele vai ser preso pelos crimes que cometeram.
@LucianoOliveira-yd1ji
@LucianoOliveira-yd1ji 15 dias atrás
Ainda bem que tinha o sapo barbudo pra tirar o burro.
@carlosatilasp
@carlosatilasp 15 dias atrás
Sem cortes ficaria melhor de analisar e tirarmos conclusões fora de contexto 😅
@user9xyz836
@user9xyz836 15 dias atrás
Tem sem cortes em vários canais.
@julioassano315
@julioassano315 15 dias atrás
O VÍDEO COMPLETO ESTÁ AQUI NO BRvid NESSE MESMO CANAL.
@mariadacruzlima3426
@mariadacruzlima3426 15 dias atrás
Olha o presidente que os brasileiros tinham.
@user-so9xf3yb7v
@user-so9xf3yb7v 15 dias atrás
Leve Lula pra sua casa acéfala.
@user-xk1gh1bk8q
@user-xk1gh1bk8q 15 dias atrás
Disertes bem nós tínhamos ,mas por conta da covardia dele em 07. 09 2021 corremos o risco de ser escravizado pelo resto da vida,
@Mauricio-rl9ci
@Mauricio-rl9ci 15 dias atrás
Presidente? Aquele ser grotesco no máximo era chefe de uma milícia de extrema direita, jamais foi presidente de nada nem ninguém. Tem que pagar pelas centenas de milhares de mortes na pandemia, pelas tentativas de golpe, pelas fake news, roubos de joias e todos os demais crimes. Cadeia para toda a quadrilha bolsonazista, com ou sem farda.
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
"escravidão" tô fora, partiu Argentina, sigam-me os bons. 😂
@pedroandrade3396
@pedroandrade3396 15 dias atrás
Temos um ex presidiário hoje , tem maior vergonha q essa?
@marcelom9398
@marcelom9398 15 dias atrás
Ele não para de mentir mesmo, dizer que ali todos tem inteligência acima da média é fake news
@leonardobernardoalves
@leonardobernardoalves 15 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@kalebehederlimasousa9235
kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se fossem inteligentes não estariam ali.
@user-tw5do1el8z
@user-tw5do1el8z 15 dias atrás
SUA INTELIGÊNCIA É BEM BAIXA DA MÉDIA. INVEJA NÃO MORTADELA FATIADA. ❤
@user-og1bc6yz7k
@user-og1bc6yz7k 15 dias atrás
​@@user-tw5do1el8zGadoooo tem muito é chifre Olho Gordo achismo muitas Derrotas e sempre esperando por mais muito Ódio inveja inconformismo do Tri presidente que não é Coveiro só que enterrou o vagabundo golpista Tri Inelegivel kkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣 isso é humilhante para o Gadoooo Trouxaaaa Campinas/SP BRASILLLLLLLLL 🇧🇷
@frizaz_1148
@frizaz_1148 15 dias atrás
Que burro da zero pra ele😂😂😂
@jmaferreira9182
@jmaferreira9182 15 dias atrás
Como esse cara chegou a presidência de um país? É surreal. Ele não consegue fórmula uma frase completa direito. É surreal
@maiconsantos474
@maiconsantos474 15 dias atrás
😂😂 vcs tem um ladrão, maior corrupto da história como líder e ainda faz essa pergunta?? Isso aqui é BRASIL! QUALQUER BEBADO SEM ESFOLARIDADE E LADRAO PODE SER PRESIDENTE, PORQUE BOLSONARO NÃO??
@karinavivianebarrosdasilva9008
E esse linguajar cheio de palavrões? Zero postura e decoro
@marcelonascimento1016
@marcelonascimento1016 15 dias atrás
Surreal é o STF "liberar" um bandido e ajudá-lo a ser chefe do executivo. Lula é um BANDIDO
@paulorobertonovaisnovais5506
E O RELATÓRIO DA ABIN, NAO VAI DIVULGAR?
@renildosilva6485
@renildosilva6485 15 dias atrás
Os patriotarios evangelicos vão dizer que foi editado ou vão se fazer de surdo e mudo 😂😂😂😂😂
@Francy3253
@Francy3253 15 dias atrás
Olha quem fala 😂😂😂😂😂😂 Pode isso Arnaldo 😂😂😂😂😂
@IsabelSilva14251
@IsabelSilva14251 15 dias atrás
É TUDO PERSEGUIÇÃO!!!😂
@faraochegou9459
@faraochegou9459 15 dias atrás
A liberdade de expressão se foi? Não se pode falar palavrões ou falar o quer....Ué...😅
@k-9-07
@k-9-07 15 dias atrás
OS EVANGÉLICOS CHAMAM ELE DE ""MITO O MESSIAS O ENVIADO DE DEUS O SALVADOR LUZ DO MUNDO E SAL DA TERRA""
@maiconsantos474
@maiconsantos474 15 dias atrás
Quem falou isso, nunca vi essa frase em relação a ele não, nosso salvador é JESUS CRISTO, bolsonaro e apenas MITO ,
@andresouzaalves6109
@andresouzaalves6109 15 dias atrás
Mas é bom saber que eles mesmos se entregam.
@TheOliari
@TheOliari 15 dias atrás
O final dessa série que começou em 2013 já está nos últimos capítulos, que gratificante.
@afonsojunniorpereira4319
É muita canalhice dessa esquerda Maldita
@VictorHugo-cq9fu
@VictorHugo-cq9fu 15 dias atrás
Isso tá longe de acabar, irmão
@TheOliari
@TheOliari 15 dias atrás
@@VictorHugo-cq9fu acabou cara, Bolsonaro agora só discursa para os mais convertidos, a máscara do mesmo caiu faz muito tempo, tem muito “patriota” empresário aí que teve seus bens bloqueados por causa desse golpe fracassado, já era. No máximo elege uns prefeitinhos aí e mais nada.
@ReneLacorte-ex3ds
@ReneLacorte-ex3ds 15 dias atrás
Que nada, vai ter o retorno com a volta do Trump, tudo que acontece nos EUA o Brasil copia
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
​@@TheOliariperfeito.
@marcioolochove3348
@marcioolochove3348 15 dias atrás
Ouvir esse sujeito, dá até dor de barriga. É muita idiotice acreditar numa só palavra desse cara...
@luanabispo7611
@luanabispo7611 15 dias atrás
Tem q investigar, se a facada, não fazia parte do golpe.
@marcoscostanobre7179
@marcoscostanobre7179 15 dias atrás
Dá ânsia de vômito
@josimachado8753
@josimachado8753 15 dias atrás
Bom é ouvir as lindas livres do Lula,eu adorava ouvir,pena que acabou,por falta de audiência...
@user-mf7lh5in1d
@user-mf7lh5in1d 15 dias atrás
O mais divertido é ler o patriotários tentando defender o indefensável. Essa cambada não pode ver uma vergonha passar que agarra com gosto!
@loozerplay5443
@loozerplay5443 15 dias atrás
Defende o descondenado lá pow
@ricardoneumann1455
@ricardoneumann1455 15 dias atrás
Tu defende o Lula amigo, mais otário que isso não dá amigo
@darahline2450
@darahline2450 15 dias atrás
@@loozerplay5443impressionante que ninguém mencionou o lula mas o gado temmmmmm que falar dele pq não tem como defender a escória que é o bolsonaro
@callofboot7985
@callofboot7985 15 dias atrás
​@@loozerplay5443vcs gados acham que se falar mal do mito automaticamente é esquerdista kkkkk sai dessa matrix gadão
@daniel27110
@daniel27110 15 dias atrás
E tu defende o Lula então cala a boca 😂😂
@franzm001
@franzm001 15 dias atrás
Next station....papuda
@joaobacil-rb2xn
@joaobacil-rb2xn 15 dias atrás
Quem mandou matar a marielle????
@felipeandyou
@felipeandyou 15 dias atrás
Fez o L
@user9xyz836
@user9xyz836 15 dias atrás
Onde estará o porteiro do Vivendas da Barra Pesada?
@maiconsantos474
@maiconsantos474 15 dias atrás
😂😂 Que se lasque agora pra eles não importa kkkkk
@aston709
@aston709 15 dias atrás
Minhas saudações ao General Leal que pulou dessa barca
@pauloroberto-pk3me
@pauloroberto-pk3me 15 dias atrás
A culpa é tiago neves😂
@samuelgueiros
@samuelgueiros 15 dias atrás
todos tem Inteligência acima da média? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@wilsonramospinto3273
@wilsonramospinto3273 15 dias atrás
A VERDADE VEM a TONA
@josepasqualialmeida382
Cadeia para os Golpistas todos...
@salomaothe
@salomaothe 15 dias atrás
golpista é tua mãe que te pois no mundo cara.
@franciscojoseservarocha3170
Voce ja descobriu quem esta dando o golpe doutrinado ? Quer que desenhe hipócrita ?
@wilsonmuniz4097
@wilsonmuniz4097 15 dias atrás
Cadê o Golpe?
@afonsojunniorpereira4319
Quam roubou e tá roubando o país tá solto
@josepasqualialmeida382
@@wilsonmuniz4097 Perdeu Mané... Para PAPUDA
@fcosta1962
@fcosta1962 15 dias atrás
O video todo tem mais de uma hora de duração. Isso é apenas um aperitivo.
@henrikkygames1074
@henrikkygames1074 15 dias atrás
Quantas provas mais são necessárias?
@marlycamposmoura5680
@marlycamposmoura5680 15 dias atrás
"ENQUANTO OS CÃES LADRAM, A CARAVA PASSA"
@matheus5856
@matheus5856 15 dias atrás
"todos aqui tem inteligência acima da media" hahahahaha filmaram a própria cagada que vai afundar eles, vou assistir comendo minha pipoca hahahahaha
@aston709
@aston709 15 dias atrás
Eles mesmos deram as provas
@carlosvalente6515
@carlosvalente6515 15 dias atrás
Matheus, só para ROUBAR que é preciso ser sorrateiro.
@carlosvalente6515
@carlosvalente6515 15 dias atrás
E seu texto está mal escrito.
@matheus5856
@matheus5856 15 dias atrás
@@carlosvalente6515 vou procurar melhorar professor Pascoali 🤦🏻‍♂️
@claudiopereira2078
@claudiopereira2078 15 dias atrás
Grande notícias,pra cagar de rir
@tuliocarneiro7009
@tuliocarneiro7009 15 dias atrás
Sem anistia
@filipekreimer5229
@filipekreimer5229 15 dias atrás
A melhor parte do vídeo foi qdo Bozonazi disse que todos na reunião tem inteligencia acima da média!!!! kkkkk
@marcoscostanobre7179
@marcoscostanobre7179 15 dias atrás
Kkkkkk 😂😂😂😂
@mariahmaciel1372
@mariahmaciel1372 15 dias atrás
Acima da média dos tolos
@MariaMelo-ry8sk
@MariaMelo-ry8sk 15 dias atrás
Inteligente é o lularapio que consegue iludir os seus eleitores
@patriciapaula8038
@patriciapaula8038 15 dias atrás
huahuahuahua
@carlosvalente6515
@carlosvalente6515 15 dias atrás
Você escreveu errado seu texto. Tente encontrá-lo. Já ouviu falar em Stalinácio?
@marciagaldina6656
@marciagaldina6656 15 dias atrás
👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@clodoaldogoncalves1230
STF condena Geddel Vieira Lima no caso dos R$ 51 milhões encontrados em apartamento Apreensão, em 2017, foi a maior de dinheiro em espécie já feita pela Polícia Federal no Brasil: 51 milhões em cédulas de real e de dólar, em malas e caixas num apartamento
@rodrigosilva4105
@rodrigosilva4105 15 dias atrás
É o mesmo STF que vai condenar Bolsonaro. Mas sabe como é né, na hora que for o SEU político de estimação aí vc vai atacar o STF.
@julioassano315
@julioassano315 15 dias atrás
MAS O QUE TEM A VER COM A PAUTA DESSE VÍDEO???
@floydlive
@floydlive 15 dias atrás
Sem anistia!!! Já vejo a choradeira...
@pedroandrade3396
@pedroandrade3396 15 dias atrás
Kkkk kkk sem anistia kkkkkkkk que crime o cara cometeu nessa reunião? Kkkkk tá de sacanagem, vcs é quem estão frustrados com o conteúdo desse vídeo
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
@@pedroandrade3396 continue acompanhando os noticiários.
@joanacm
@joanacm 15 dias atrás
Nada demais... tudo certo. Muito certo.
@pedroandrade3396
@pedroandrade3396 15 dias atrás
@@Vanderlei-go3lf 👍
@marcelooliveiradelima854
Fico admirado em saber que os que se dizem " CRISTÃOS" apoiarem e defender uma pessoa como essa, levando pra cima dos altares das igrejas pra doutrinar os fiéis, esse é o retrato atual da igreja brasileira é muito triste 😢😢😢
@Solange-fq7hx
@Solange-fq7hx 15 dias atrás
O bom cristão é aquele que apoia ditadores, ladrões, corruptos, aborto, drogas, estupro, furto de celulares, ideologia de gênero, traficantes e tudo de pior que possa existir né? Esse realmente é um bom cristão 😂😂😂😂
@jucileidenascimento2126
E ainda se dizem "cidadãos de bem," hein?!
@MariaMelo-ry8sk
@MariaMelo-ry8sk 15 dias atrás
Sim legal é defender ex presidiário que frequentou templos de matrizes africana para conquistar voto... não vejo ninguém se manifestar contra essas matrizes africanas, que hipocrisia é essa
@k-9-07
@k-9-07 15 dias atrás
O POVO DAS IGREJAS SÃO OVELHAS GUIADAS POR LOBOS 😎
@maiconsantos474
@maiconsantos474 15 dias atrás
Vcs defendem o Lula correto?? Vcs acha coerente?
@luizclaudiodanieldaniel5410
Esses indivíduos ainda estão solts?
@luciastone710
@luciastone710 15 dias atrás
Sem anistia para Generais golpistas!🇧🇷
@GordinhoBololo-qx8nq
@GordinhoBololo-qx8nq 15 dias atrás
Com a instalação 100% da moeda drex. o controle de monitoramento e cabestro do estado autoritário vai começa fica bom❤
@maravilhasdaeletronica6673
Todos aqui tem uma inteligência acima da média, menos quem gravou tudo. 😂😂
@edgedossantos
@edgedossantos 15 dias atrás
O video nao é só isso, coloca na integra! Sem edição
@EustaquioAlves-et7lo
@EustaquioAlves-et7lo 15 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkk...apavoro total
@claudiopereira2078
@claudiopereira2078 15 dias atrás
Kkkkkk isso ele dizia era nos palanques
@wilsonmuniz4097
@wilsonmuniz4097 15 dias atrás
Cadê o Golpe ou tentativa de Golpe? Vocês dessa tv estão fazendo fumaça, só fumaça. Kkkkk
@atelierclaudiaramires
@atelierclaudiaramires 15 dias atrás
Concordo!
@rosanapersike5037
@rosanapersike5037 15 dias atrás
Mais uma cortina de fumaça e as velhas narrativas de sempre...não convencem mais ninguém..kkk😏🚩👎
@moisesgomes455
@moisesgomes455 15 dias atrás
Vocês são cegos ou doentes kkk só pode
@moisesgomes455
@moisesgomes455 15 dias atrás
@@rosanapersike5037 muuuuuuuu muito ser gado
@suelicastro7642
@suelicastro7642 15 dias atrás
Gadaiada apaixonado 😂pelo boi sonaro
@tttdaosd
@tttdaosd 15 dias atrás
Obrigadooo meuuu Deussss, por nos livrar dessa peste🙌🏻
@mariahmaciel1372
@mariahmaciel1372 15 dias atrás
Amém 🙌
@ygorskinny3131
@ygorskinny3131 15 dias atrás
Parabéns agora tem a antiga peste 😂😂😂😂😂
@silvavelozo9050
@silvavelozo9050 15 dias atrás
​@@ygorskinny3131Múuuuuu!🐄🐂🐃
@cintiacarvalho8910
@cintiacarvalho8910 15 dias atrás
Que peste? O ladrão?? 😊
@fernandaaaaa111
@fernandaaaaa111 15 dias atrás
Calado estuprador
@zelinasilvano4553
@zelinasilvano4553 15 dias atrás
Eleito varias vezes pela mesma urna, inclusive a presidência. O partido dele e seus aliados fizeram uma bancada enorme, pela mesma urna. Os filhos foram eletos. Seu vice Mourao, foi eleito pelas mesmas urnas. Mas para ele nao iria valer porque nao admitia perder. Golpistas não passarão. Sem anistia.
@rosianesouzasantos4818
Tem video de tudo, menos do 08/01 na integra.
@odilogarutti5560
@odilogarutti5560 15 dias atrás
Nada de mais! Vamos em frente. 🙏
@fernandohcps
@fernandohcps 15 dias atrás
Ele so estava falando como queria fzer o golpe, é so assistir o video ate um burr0 igual você consegue entender.
@noelismderle6390
@noelismderle6390 15 dias atrás
E os vídeos de 08/02 onde estão????
@user-wv7ek1tc4v
@user-wv7ek1tc4v 15 dias atrás
Cadeia pra ele
@santiago3866
@santiago3866 14 dias atrás
Qual motivo?! Golpe? Q golpe? O ladrão não assumiu ?
@josehenriquefs1
@josehenriquefs1 15 dias atrás
É fundamental que qualquer alegação de erro judiciário seja investigado de forma rigorosa e transparente, garantindo o respeito aos direitos fundamentais dos indivíduos envolvidos. Que sejam presos todos que cometeram e seguem cometendo crimes e abuso de poder, se colocando acima da CF, a mídia que respira por meio de verbas públicas, deveria oferecer um serviço ético e moral ao povo brasileiro, vale destacar que ela também precisa ser responsabilizada caso culpada ou por estar a serviço do verdadeiro golpe.
@renatomota9830
@renatomota9830 14 dias atrás
Investigado por que? KKKKKK
@andersontadeu7912
@andersontadeu7912 15 dias atrás
Patifaria sem limites!
@adelilsonpimentel3058
@adelilsonpimentel3058 15 dias atrás
Todos aqui tem uma inteligência acima da média se gravaram arquitetando um golpe cometendo um crime santa inteligência 😅😅😂😂😂
@ademilsonamorin2762
@ademilsonamorin2762 15 dias atrás
Temos que agradecer a Deus , por ter livrado o brasil disso
@kalebehederlimasousa9235
Exatamente. Se alguém um dia perguntar a você como o Putin se tornou um 'presidente' indestituível e acima da lei na Russia, mostra esse vídeo pra ele.
@sanchabrazil4026
@sanchabrazil4026 15 dias atrás
Muita burrice acredita nessa esquerda
@santos1896
@santos1896 15 dias atrás
​@@kalebehederlimasousa9235Exatamente!👏👏👏👏
@santos1896
@santos1896 15 dias atrás
​​@@kalebehederlimasousa9235O Putin não saiu mais do poder foi desse jeito!
@santos1896
@santos1896 15 dias atrás
Verdade! Graças a Deus!🙏🙌👏👏👏
@dradesilva
@dradesilva 15 dias atrás
Por qual motivo, ainda não foi preso?
@macambirasanfoneiro6652
Cadeia
@dayacarvalhocarvalho5612
😂bozo sabia que ia perder.. e jogou o povo noo 🔥
@user-by8xf7yx9e
@user-by8xf7yx9e 15 dias atrás
Esclarecedora esta reunião, é só escutar com atenção, não o que eles, querem passar, por que estão cortando partes da conversa, só estao passando o que eles tem interesse.
@alesandraadriano6835
@alesandraadriano6835 15 dias atrás
Normal dessa emissora podre
@seraph4581
@seraph4581 15 dias atrás
MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
@laeciosousa7004
@laeciosousa7004 15 dias atrás
Kkkk esse bossonaro é un ditadorzinho de meia tigela
@darahline2450
@darahline2450 15 dias atrás
nem se tivesse todo o contexto dava pra defender, para de ser doente
@luanFcasarin
@luanFcasarin 15 dias atrás
Muuuuuuu 😂😂😂😂
@sergiooliveira9167
@sergiooliveira9167 15 dias atrás
O bolsa entregou o jogo.ta na cara que ele e o cabeça dessa história.
@leonardosax5354
@leonardosax5354 15 dias atrás
Nessa reunião, quem participou e discordou das palavras desse inelegível e não se levantou , se demitindo , foi, no mínimo, conivente.
@James-kb8rl
@James-kb8rl 15 dias atrás
Quando vão algemar esse meliante
@williamonsilva5214
@williamonsilva5214 15 dias atrás
Reunião institucional 😅
@carlosvalente6515
@carlosvalente6515 15 dias atrás
Bolsonaro entrou na pilha de Barroso: "ELEIÇÃO NÃO SE GANHA, SE TOMA!"
@marxcarneiro6301
@marxcarneiro6301 15 dias atrás
Inteligência muito acima da média mesmo, só pessoas inteligentes se filmam praticando crimes.
@morena20907
@morena20907 15 dias atrás
Tu acredita mesmo que foi ele q gravou? Inocente😅
@lenzcolheitasmfnapressao379
Crime ?
@marxcarneiro6301
@marxcarneiro6301 14 dias atrás
@@morena20907 ??
@romariosoares5940
@romariosoares5940 15 dias atrás
Quando alguém encontrar o golpe me avisa por favor.
@robfernandes3012
@robfernandes3012 15 dias atrás
Todos sabiam que a soltura do lula era pra voltar a presidencia . Desde 89 nunca tinha visto eleições tão direcionada para um lado . O sistema vence sempre .
@patriciapaula8038
@patriciapaula8038 15 dias atrás
"Todos aqui tem inteligencia acima da media." Disse o cara que aceitou ser filmado produzindo prova contra si mesmo. huahuahuahuahua
@diogocorreia8047
@diogocorreia8047 15 dias atrás
Dessa sala ai tem que sair todos presos
@rodrigohirakawa7647
@rodrigohirakawa7647 15 dias atrás
Pura perseguição política mais nada! Incrível.
@andreasergioboy268
@andreasergioboy268 15 dias atrás
Esse vídeo vai fortalecer ainda mais o Bolsonaro. A esquerda não entendi. Bolsonaro tem muitos substitutos, enquanto a esquerda não enxerga que o Lula não está fazendo nada em pró dos mais pobres.
@ellen_12345
@ellen_12345 15 dias atrás
COLOQUEM O VIDEO NA INTEGRA NAO CORTES
@user-uq9cu6qj7c
@user-uq9cu6qj7c 15 dias atrás
Eu sou e sempre serei da Direita, sou e sempre serei da Direita, eu sou e sempre serei da Direita. Até na eternidade.
@traderinaction2052
@traderinaction2052 15 dias atrás
Kd o golpi
@bunnysohh6904
@bunnysohh6904 15 dias atrás
Alguém vai morar na papuda😂
@aerfasuper9208
@aerfasuper9208 15 dias atrás
A simples reunião em prédios públicos com funcionários públicos para assuntos eleitorais já é crime.🤔🤔
@andersonevertom9619
@andersonevertom9619 15 dias atrás
Não e disperso mesmo, por saber que vai perder😁😁😁
@dio13030
@dio13030 15 dias atrás
Então o lula continua chefe do crime 😂😂😂😂 é o Marcola da politica
@angelajaquelinearaujobarbo5272
E o garçom participando também da reunião do golpe 😅
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
😂😂😂😂😂 Se fizer um PowerPoint vocês conseguem entender o foco da reunião? Más continuem acompanhando os noticiários.
@andersonevertom9619
@andersonevertom9619 15 dias atrás
@@angelajaquelinearaujobarbo5272 a vdd e que eles são incompetentes até pra dar um golpe
@mariaadeliaoliveirafranca1623
Eu só vejo uma reunião do presidente com seus ministros. Pensando em nos proteger.
@greickalvesdealmeida4869
😮😮😮
@elizabetesantos3936
@elizabetesantos3936 15 dias atrás
Sinto orgulho do meu nordeste,o povo nodestino livrou o Brasil desse bandido.
@jonasmariano2960
@jonasmariano2960 15 dias atrás
BRASIL!
@augustosantiago8878
@augustosantiago8878 15 dias atrás
Inteligência acima da média
@wilhelminevarao2059
@wilhelminevarao2059 15 dias atrás
Pois é! 😂😂😂😂😂
@alexnunesventura3999
@alexnunesventura3999 15 dias atrás
Ainda gravou tudo 😂😂😂
@Francy3253
@Francy3253 15 dias atrás
Kkkkkkk inteligente sãos vcs esquerdistas kkkkkk que editam vídeos e acreditam na própria mentira 😂😂😂😂😂😂 Confiaaaaaa
@Francy3253
@Francy3253 15 dias atrás
​@@alexnunesventura3999 bolsonaro NUNCA escondeu nada kkkkkkk quem tem o hábito de tramar no escuro,de colocar tudo em sigilo é a ESQUERDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@marcoazevedo9884
@marcoazevedo9884 15 dias atrás
Muuuuuu
@renwysocki2828
@renwysocki2828 15 dias atrás
Coyote não conseguiu pegar o Papa Leguas denovo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@andersonarantes7362
@andersonarantes7362 15 dias atrás
Como a verdade dói a esquerda, é impressionante
@julioassano315
@julioassano315 15 dias atrás
SENTE A MINHA DOR ! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@adrianonascimento4824
@adrianonascimento4824 15 dias atrás
Ja dizia Aristóteles: "Rapaz, ele ta sem zap"
@agoravaificarmelhor
@agoravaificarmelhor 15 dias atrás
O globo deveria demitir a jornalista Daniela Lima por sua total falta de imparcialidade quando se aborda o Lula ou o Bolsonaro. Quanto ao Bolsonaro, deve-se dar o mesmo tratamento dado ao lula.
@celiaaraujofernandes4485
Mostra o vídeo na íntegra. Lá no Antagonista quem quiser saber a verdade, tem mais de uma hora de vídeo. Sem cortes 😂
@laeciosousa7004
@laeciosousa7004 15 dias atrás
O homem das joias
@isaquebrandao8185
@isaquebrandao8185 15 dias atrás
Não o homem e uma jóia rara
@laeciosousa7004
@laeciosousa7004 15 dias atrás
@@isaquebrandao8185 kkkkk
@Francy3253
@Francy3253 15 dias atrás
Kkkkkkkkk ainda com esse papo kkkkkkkkk Ainda bem que foram só joias,teve outro que ASSALTOU a nação kkkkkkkkkkkkk
@edu9028
@edu9028 15 dias atrás
​​@@Francy3253calma, em breve está estará preso não só por contrabandear joias, mas sim, por vários crimes cometidos na pandemia e esse do vídeo contra o regime democrático. No mínimo o pilantra vai pegar 20 anos de cana kkkk
@Vanderlei-go3lf
@Vanderlei-go3lf 15 dias atrás
​@@Francy3253já concordou com o caso das joias. O nível está melhorando. Bandido bom é bandido preso. 😂😂😂😂😂
@jessebezerra8625
@jessebezerra8625 15 dias atrás
Bolsonaro é um Mito, quanto mais batem nele mas ele cresce.
@walterrobertodasilva1403
Bem bolado, bem editado....
@canaldealicia7814
@canaldealicia7814 15 dias atrás
Editado?? Negacionista monstro,no nordeste xadrez é um jogo de tabuleiro, mais o Datena conhece , Como xadrez
@maiquepacheco273
@maiquepacheco273 15 dias atrás
Mas em que parte ele fala em golpe?
@viniciuskisskiss83
@viniciuskisskiss83 15 dias atrás
NADA DE ILEGAL. PERSEGUIÇÃO CLARA.
@julioassano315
@julioassano315 15 dias atrás
POLICIA E JUSTIÇA SÓ PERSEGUE CRIMINOSOS ! QUEM TEM REPUTAÇÃO ILIBADA ESTÁ LIVRE DE PERSEGUIÇÃO. MELHOR REVER SEUS CONCEITOS.
@UrsinhoTed292
@UrsinhoTed292 15 dias atrás
Gostaria como telespectador que me mostrassem o tal golpe
@rogeriohenriqueflamais8462
Só as imagens de 08 de janeiro que não existem maís, tu ainda engole kkk
@evertoncoutinho7144
@evertoncoutinho7144 15 dias atrás
Mas será que já não fizeram com as narrativas contra as urnas eletrônicas, revistas em ônibus e incitar manifestações antidemocráticas?
@natan63249
@natan63249 15 dias atrás
Antidemocrático é meu peru
@josimachado8753
@josimachado8753 15 dias atrás
😅Quem fala muito bem é o Lula,um verdadeiro poliglota.
@raphaelfaustino2607
@raphaelfaustino2607 15 dias atrás
Jornalismo parcial....coloca a íntegra da reunião
@dudurubuu
@dudurubuu 15 dias atrás
não seja por isso, camarada brvid.net/video/video-s5hYugtZ7Og.html&ab_channel=UOL
@sidneybonito8846
@sidneybonito8846 15 dias atrás
Só ouvi verdades!
@patriciapaula8038
@patriciapaula8038 15 dias atrás
"Todos aqui tem inteligencia acima da media." Disse o cara que aceitou ser filmado produzindo prova contra si mesmo. huahuahuahuahua
@alcionemoreno8880
@alcionemoreno8880 15 dias atrás
Provou o quê?​@@patriciapaula8038
@ThiagoSantos-tx2pf
@ThiagoSantos-tx2pf 15 dias atrás
Gente como pode a galera falar isso na frente da câmera ainda KKKKKKK
@fcosta1962
@fcosta1962 15 dias atrás
A quantidade de palavrões já demonstra a total desqualificação do golpista.
@marciocouto6742
@marciocouto6742 15 dias atrás
Santinha. Kkkkk.
@IsabelSilva14251
@IsabelSilva14251 15 dias atrás
Esse homem, é de um baixo nível, vergonhoso! Como pode ter sido presidente de uma nação 🤢😡
@ErikBormann
@ErikBormann 15 dias atrás
@@IsabelSilva14251infelizmente muita gente se identifica com esta postura tóxica e com a exaltação da ignorância...
@jorgel.6578
@jorgel.6578 15 dias atrás
E o "pai dos pobres" quando abre a boca não fala só palavrão, né!?!?
@faraochegou9459
@faraochegou9459 15 dias atrás
Eu falo palavrões todo dia...😢😢😢
@neumandojr.3116
@neumandojr.3116 15 dias atrás
Tudo isso para salvar o Brasil e todos nós, brasileiros #bolsonaro22
@julioassano315
@julioassano315 15 dias atrás
NÃO SALVOU NEM ELES PRÓPRIOS ! TODOS SENDO PRESOS, UM POR UM ! E O DIA DO C4P3T40 TA CHEGANDO.
@lucianomartins1631
@lucianomartins1631 15 dias atrás
O melhor presidente de todos os tempos é Bolsonaro 🎉🎉
@marceloalmeidaalmeida9298
Vídeo cortado ..
Próximo
TWICE "ONE SPARK" M/V
03:14
Visualizações 13 mi
TWICE "ONE SPARK" M/V
03:14
Visualizações 13 mi