Escuro

Bernarda, João Paulo e Vitória conhecem Maria Madalena, suposta filha de Vitória l Triunfo do Amor

Diário de Um Noveleiro
Visualizações 113 024
97% 1 103 27

Bernarda, João Paulo e Vitória conhecem Maria Madalena, suposta filha de Vitória l Triunfo do Amor (17/12/2020)

Publicado em

 

17 Dez 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 30
Diário de Um Noveleiro
Desconsiderem o vídeo a partir de 15:39. Essas cenas foram coladas com o intuito do vídeo não ser bloqueado pela Televisa.
Cristina Chica
Cristina Chica 2 meses atrás
@Adriana Gariglio 1o. I:.ofmn di nkx.zi1.m d .mdmx L. dlz.:. Kz:.
Adriana Gariglio
Adriana Gariglio 2 meses atrás
Eu nunca a vi
Cristina Chica
Cristina Chica 4 meses atrás
@Pascoal Carlim locdo 00 O pppdl p0 0 0 ol .0.0el0c0 0 .pc pcp P pD pdolckç
Cristina Chica
Cristina Chica 4 meses atrás
@Pascoal Carlim .plxlno9x.0.pxo ñ pcllñoxo.xlmñc.odkllñ p.col 0 .p.ofoll pc.pcpp p .p o.xoop p.pp.pp.0.0 .pdepñicp c.pp..0.p.edp.p.dp.ep.el o.0 0 0 Cp P P.d.oicoco o d peoom p.0c..00.ppdoc.0.0eo0c0 C 0ppdlcp.0..0dp.ddooñ .0p.0l o 0.0.cp.pl 0.0. 00 .0c.0 0.0 0 ñ0c0.c.0.0 ol Dez c.0.0cp.dp9ñc0.0..0c.p0.f0.df0lo0
Pascoal Carlim
Pascoal Carlim 4 meses atrás
t
Nääh Sousa
Nääh Sousa 2 meses atrás
A cara que a Maria Madalena fez quando a Vitória abraçou ela e a melhor kkk
Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso 3 meses atrás
ESSA MARIA MADALENA DEVIA SER FILHA DE UMA TIA MINHA, É IGUAL KKKKKKK.
Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso 3 meses atrás
DEVIA SER MARIA "PEITUDA".
Thays Myrelle
Thays Myrelle 3 meses atrás
_Aí gente são muito burros mesmo pq eles não fazem um teste de DNA e tá na cara que a Maria desamparada é a filha da Vitória e do João Paulo_
Antonio Roberto Santos Coelho
Linda👑👑👑
Nmaia Smiaits
Nmaia Smiaits 3 meses atrás
❤❤❤❤❤❤❤❤💚💚💚💚💚💚💚💜💜💖💞💞💞💞
Nmaia Smiaits
Nmaia Smiaits 3 meses atrás
camlivie onodu iboe izo
Angela Silvestre
Angela Silvestre 4 meses atrás
Esa María Madalena não presta
Rafaela_alves Do Santos
Filha da Vitória Maria semparada
cah rbd
cah rbd 4 meses atrás
Essa maria malena entrará no elenco?? E se sim,ela será do mal?
Daiane Boiron
Daiane Boiron 4 meses atrás
Totalmente desnecessário essa perda de tempo essas cenas do povo achando que essa prostituta é filha da Victoria com João Paulo 🙄🤦🏻‍♀️
Mel Silva
Mel Silva 4 meses atrás
Será que vai demorar muito para o João Paulo e a Bernada descobrir que a Maria Desamparada é a verdadeira filha da Vitória?
hotaru miku
hotaru miku 4 meses atrás
Acho que o pessoal dessa novela desconhece o exame de DNA, nem sabem se a garota e msm filha deles é já vão sofrendo.
Bárbara Lopes
Bárbara Lopes 4 meses atrás
Acho que nem precisa de DNA. Quantas Marias órfãs existem? É um sobrenome muito comum
Paula Silva
Paula Silva 4 meses atrás
Verdade
Maria raimunda Viana
Maria raimunda Viana 4 meses atrás
Essa Maria Madalena é a Marina da novela amanhã é para sempre
Sandra Machado
Sandra Machado 4 meses atrás
Kkkk que saro essa maria madalena muito ingrasado eu o se a maria desamparada ia ser parecida com essa maria madalena kkkkkk
Guilherme Assunção
Guilherme Assunção 4 meses atrás
1:03 eu no meio dos pobres
Weslayne Oliveira
Weslayne Oliveira 4 meses atrás
Gente essa atriz que fez a Maria Madalena fez a madrasta também ? Se eu não estive engana ela era pra romântico com o ator que fez o Sérgio em marimar ...
Dany Ferreira
Dany Ferreira 3 meses atrás
Ela era a lupita né?
José Elias
José Elias 4 meses atrás
Pior que essa Madalena parece com a Fernanda a filha mais nova e debochada da Vitória
Aleksandro Bran
Aleksandro Bran 4 meses atrás
Até o padre vai pra zona, e eu não. Kkk
Eleuzina Rita da Silva
Eleuzina Rita da Silva 3 meses atrás
Kkk kkk kkkk
BIA OFICIAL
BIA OFICIAL 4 meses atrás
Elza Alves
Elza Alves 4 meses atrás
🤣🤣🤣🤣
Cremilda Quequef
Cremilda Quequef 4 meses atrás
Ela faz a marina de Amanha e para sempre
Ana Carolina
Ana Carolina 4 meses atrás
So novela mesmo a Vitória sempre preocuro a filha há anos e nunca achou e agora a Dona Bernarda vai achar ela bem rapido
Ana Carolina
Ana Carolina 4 meses atrás
@Daiane Boiron Me Desculpe pela palavra errada 🙄
Daiane Boiron
Daiane Boiron 4 meses atrás
#Procurou
Ana Carolina
Ana Carolina 4 meses atrás
@Clarice Da silva santos eu sei que não é ela, mas ela vai descobrir primeiro que a Maria Desamparada e filha da Vitória
Clarice Da silva santos
É que não é ela
Lucas Joviano
Lucas Joviano 4 meses atrás
Augusto é o vilão mais atraente. O Lisardo é um excelente ator. Lembro dele em Rebelde e em Meu Coração É Teu.
Lucas Joviano
Lucas Joviano 4 meses atrás
@Bárbara Lopes Algumas cenas de QMA, foram acrescentadas neste vídeo, para ele não ser bloqueado pela Televisa.
Bárbara Lopes
Bárbara Lopes 4 meses atrás
Vc ta na novela errada kkkk
Jamile Alencar
Jamile Alencar 4 meses atrás
Exatamente é um grande Ator
Clarice Da silva santos
Eu lembro dele mais do meu coração é teu
BRABOX YTB
BRABOX YTB 4 meses atrás
Eu não gostei dessa mds kkkkkkkk Coitados deles
Cintia Moraes.
Cintia Moraes. 4 meses atrás
Será que falta muito pro João Paulo descobrir que a Maria desamparada é a filha dele?
Cintia Moraes.
Cintia Moraes. 4 meses atrás
@hotaru miku ah que pena ... vai demorar muito
Larissa Gheller
Larissa Gheller 4 meses atrás
@hotaru miku esse Vitória descobrir verdade mais João Paulo tá perto
hotaru miku
hotaru miku 4 meses atrás
@Larissa Gheller acabei de ver na internet, parece que e no capítulo 140
Larissa Gheller
Larissa Gheller 4 meses atrás
@hotaru miku não e capítulo 47 vai descobrir Maria sua filha
hotaru miku
hotaru miku 4 meses atrás
Se não me engano e no capítulo 27
Maria aparecida Cidinha Soares
Essa Maria Madalena é a Marina de amanhã é para sempre.
Maria aparecida Cidinha Soares
@Maria Monalisse sim é verdade
Maria Monalisse
Maria Monalisse 4 meses atrás
E lupita de a madrasta
Luciana •
Luciana • 4 meses atrás
Coloca mais partes de quando me apaixono. Vocês só estão colocando dessa.
Lucas Joviano
Lucas Joviano 4 meses atrás
Lembro dessa atriz, que interpreta a Maria Madalena. Na novela, "Amanhã É Para Sempre" com Fernando Colunga, Lucero e Silvia Navarro.
Lucas Joviano
Lucas Joviano 4 meses atrás
@Jose Raimundo de souza Raimundo Ela estava disfarçada.
Jose Raimundo de souza Raimundo
Aquela enfermeira do hospício da Liliana
Guilherme Assunção
Guilherme Assunção 4 meses atrás
Era outra prostituta também kk
Lucas Joviano
Lucas Joviano 4 meses atrás
@Jose Raimundo de souza Raimundo Marina.
Maria aparecida Cidinha Soares
É Marina de amanhã é para sempre.
ARTHUR REVIEW LIVROS E CELULARES
Gente também posto novelas por favor se inscrevam
Nilzete Jordão
Nilzete Jordão 4 meses atrás
MDS, essa Maria Madalena parece ser irmã da Vitória, e não filha
Próximo
Historia Max y Maria Desamparada Parte 447
08:29
EGG DROP - Caretaker vs William Osman
10:04
Kardeşlerim 9. Bölüm
2:23:18
Visualizações 5 000 000
Roda Viva | Ailton Krenak | 19/04/2021
1:32:42
Eu Escolhi Confiar - JONATHAN NEMER
5:37
Como sair de uma ALGEMA sem as chaves!!
1:00
QUANDO SUA MÃE FAZ MILAGRE
0:42
Visualizações 2 484 621
Ludmilla e Xamã - Gato Siamês
3:16
Visualizações 2 488 607