Escuro

BAIXINHA ASSANHADA CÊ TÁ QUERENDO O QUÊ? EU QUERO MEXÊ! T2.ep240

Vivendo Mundo Afora
Inscrever-se
Visualizações 182 969
98% 1 810 20

👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 ...................................................👆👆👆 ESSE CANAL É UM REALITY SHOW DE VOLTA AO MUNDO👆👆👆 ...................................................
✚ Quer nos ajudar a produzir muuuito mais e acompanhar a aventura em TEMPO REAL?
Seja um apoiador do Vivendo Mundo Afora e participe do nosso GRUPO no TELEGRAM! ▼
apoia.se/vivendomundoafora
Um casal meio maluco, mas bem humorado, em uma Volta ao Mundo de Carro!
Compartilhamos experiências e o nosso dia a dia vivendo, literalmente, na estrada. Moramos em nosso carro desde 2016, que foi adaptado por nós mesmos pra ser a nossa casa.
Vem com a gente nessa aventura, sem data estimada pra acabar!
Agradecimento especial aos nossos amigos e apoiadores:
ALEX PINOTTI
Alexandre Cardoso da Silva
Amanda Lerner
Amaro Cícero Bezerra
Cléo Lindsey Machado Ramos
Cynthia Rocha Lopes
Daniel Cardoso Tavares
Daniel Oliveira Santos
Dayana alves
Dea Teresa de Almeida Torres
Diego Rapacki
Drone Horizon Store
Edson Tavares de brito
Elaine do Vale
Fernando Fonseca
Fernando Riato
Gustavo Vendramini
Henrique Coelho
Henrique Sá
Jean Sestrem
Jordan Silva
Julio Amaral
Kauan Lobo
Luciano Waltrick
Luís
Marcelo Daibert
Marcelo Ismael Alves
Marco Aurélio Schwantes
Nicolao Constantino Neto
Rafael Rech
Rudolf Fonseca
Tania Stahlke
Valéria Marques
Viviane Nogueira
WILLYS ANDRADE OLIVEIRA
Obrigado por fazerem parte dessa história!!
Contato comercial: comercial@vivendomundoafora.com.br
OBS.: Os vídeos do canal vão ao ar com uma diferença de tempo da nossa localização atual, tempo esse necessário para a aventura acontecer e ser registrada, bem como para a posterior edição e para conseguir internet para a sua publicação, o que é feito tudo por nós mesmos, direto da estrada!
Para acompanhar em tempo real, participe do nosso GRUPO no TELEGRAM através do link:
► apoia.se/vivendomundoafora ◄
Acompanhe nosso trabalho também em:
==================================
Instagram: @vivendomundoafora
Facebook: /vivendomundoafora
==================================
Obrigado! Deixe seu comentário abaixo! Curta e Compartilhe com seus amigos!
#VOLTAAOMUNDO #VIVENDOMUNDOAFORA #EQUADOR

Publicado em

 

22 Ago 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 60
luiz gonzaga
luiz gonzaga 22 horas atrás
A MARICOTA É MUITO LINDA PARABENS AO CASAL
luiz gonzaga
luiz gonzaga 22 horas atrás
CORAJOSOS MESMO VIU
Fabiano Alves
Fabiano Alves 14 dias atrás
Check in 21/jul/20
Raquel Lima
Raquel Lima 5 meses atrás
Amo os vídeo de vcs manda beijo pra mim no próximo vídeo💋💗
Anderson Milhomem
Anderson Milhomem 6 meses atrás
Mano, já teria tirado tudo pra achar esse rato. Q casal sem noção de higiene
Luciano Nacto
Luciano Nacto 6 meses atrás
E
Eber Souza
Eber Souza 10 meses atrás
A Baixinha e chow!!
Willian Plautz
Willian Plautz 10 meses atrás
O casal 20 é ferra!
Janaina Nascto
Janaina Nascto 11 meses atrás
Essa dupla tem saúde de ferro. Se o rato morder eles quem morre eh o rato 😂😂😂
Iara Fries Borges
Iara Fries Borges 11 meses atrás
E chove!
Cicero Vicente
Cicero Vicente 11 meses atrás
essa baixinha e 10
Luiz Fernando
Luiz Fernando 11 meses atrás
VMA Vai!
Jv B
Jv B 11 meses atrás
.
cintia monara pereira pereira
Äaaan 😕😕😕
Diomi Snow
Diomi Snow 11 meses atrás
caralho seis é mt nojento, eu ja teria dado jeito nesse rato passava fome mas nao comeria oq ele roeu
Brunna Oliveira
Brunna Oliveira 11 meses atrás
Uma semana sem conseguir assistir minha novelinha preferida kkmk
Roger Boff
Roger Boff 11 meses atrás
Velho, a cara da baixinha dizendo que não ia botar o biquini pra entrar foi a pior. Confiram a cara!!! >>> pasteboard.co/IvbBnjQT.png
Fernanda Dornelles
Fernanda Dornelles 11 meses atrás
A baixinha faz cada comidinha,nhammm!! ;)
Renan Morandini
Renan Morandini 11 meses atrás
show
Raphael Hidek
Raphael Hidek 11 meses atrás
BAIXINHA CUIDADO COM A LEPTOSPIROSE
PATRIOTA
PATRIOTA 11 meses atrás
Agradeçam a Deus, mesmo, sempre, pela vida fantástica que vocês vivem, um presente do Alto!!!
Lhaís Mania de PC
Lhaís Mania de PC 11 meses atrás
Praia é tudo de bom
edison 8
edison 8 11 meses atrás
Coisas lindas e fofas transmitidas pelos ratos: Leptospirose, Peste bubônica, Hantavírus, sarna, etc
Marcus Matos
Marcus Matos 11 meses atrás
No episódio de hoje, o Otaviano disse a frase “e tudo mais” por: 1 vez. Desde o início da contagem ele já disse: 344 vezes! Boa viagem!
JOAO CLAUDIO RIBEIRO
JOAO CLAUDIO RIBEIRO 11 meses atrás
TOMEM CUIDADO NA COLOMBIA.
Guilherme Nohl
Guilherme Nohl 11 meses atrás
VMA é o melhor
Marilia Lins
Marilia Lins 11 meses atrás
Mulher! O xixi do rato transmite doença, não passa o dedo não!!! É perigoso!
karina moda
karina moda 11 meses atrás
Olá Otaviano e Baixinha! A trilha sonora que vcs colocaram nos vídeos são demais,vcs poderiam compartilhar bom a gente essas trilhas🤭😘
Sergio sergio
Sergio sergio 11 meses atrás
Olá ! Vcs sabem me dizer o nome da musica que toca quando feita as filmagens da praia por drone ?
Gustavo
Gustavo 11 meses atrás
Poderia me passar o nome da música? 04:45
Tiberio Vieira
Tiberio Vieira 11 meses atrás
Massa
Reynald Oliver
Reynald Oliver 11 meses atrás
Amo esses dois, em breve estarei embarcando pelo mundo afora com a minha futura esposa. TMJ
Cristiano Moraes
Cristiano Moraes 11 meses atrás
Legal Otáviano e baixinha, vcs são show
Don Trader - Reflexão gera Ação
Olá Vocês poderiam me dizer qual Aplicativo de Camping estão utilizando?
Mauricio Santos
Mauricio Santos 11 meses atrás
I lá vamos nós!!!
Walace Bispo
Walace Bispo 11 meses atrás
Qual é a música de funda?
Nivaldo Bevilaqua
Nivaldo Bevilaqua 11 meses atrás
assim tanbom demais
SÉRGIO e Pitty rinaldin
SÉRGIO e Pitty rinaldin 11 meses atrás
Ecaaaaaaaaaaaaa
RN Gamer
RN Gamer 11 meses atrás
Como é o nome dessa música do video!?
Renata Prates
Renata Prates 11 meses atrás
Edição e músicas de trilha cada vez melhores 😍❤
Fábio Augusto
Fábio Augusto 11 meses atrás
É isso ai, diversão crianças!
Fernando Oliver
Fernando Oliver 11 meses atrás
Leva em algum lugar para fazer uma fachina na pirua
Márcio Mendonça
Márcio Mendonça 11 meses atrás
Obrigado por nos divertir e fazer rir por 12 min... vcs sao show
Adriano Rodrogueis
Adriano Rodrogueis 11 meses atrás
Roma cuidado com urina do rato
Shoot
Shoot 11 meses atrás
Kombichef
Levi Neitz
Levi Neitz 11 meses atrás
Light travels faster than sound. This is why some people appear bright until you hear them speak.
Edson Silva
Edson Silva 11 meses atrás
Pega ele Otaviano kkkkk
Santos Garcia
Santos Garcia 11 meses atrás
Showww
Daniel Guimarães
Daniel Guimarães 11 meses atrás
Não sei como eles estão aguentando ficar com esse rato porque eu já tinha enlouquecido meu deus .
Marcos Corral
Marcos Corral 11 meses atrás
A baixinha é sem frescura kkkk Raiz total. Vma vai
Os loucos da GLN
Os loucos da GLN 11 meses atrás
Que música é essa no vídeo todo
Rogério Luiz Amaral Soares
👍🏻👍🏻👍🏻
lucas sampaio
lucas sampaio 11 meses atrás
Estou aqui imaginando a cena, baixinha c o tubo de plástico e lanterna esperando o 🐀🐁🐭, Pois perdeu a oportunidade de trolar o gordinho. Ra rs
100 Meta!
100 Meta! 11 meses atrás
Assistir vcs pela primeira vez foi hoje é já descobri o que eu quero fazer... Dá uma volta no Brasil 😍❤🚃
Guima Twins
Guima Twins 11 meses atrás
eeeita sera q ele ta passando em cima da cama de vcs??
masiero
masiero 11 meses atrás
nome da música??? 😩
Marlon Gomes
Marlon Gomes 11 meses atrás
Gente vcs tem que tirar tudo da Maria pra pegar esse rato ele não vai morrer fácil com esse veneno
Luis Fernando Bento Alves
Não me surpreende vocês acabarem fritando esse rato e comendo, que isso gente, que loucura é esse casal.
Sergiana Lucas
Sergiana Lucas 11 meses atrás
Ta valendo 😃😘😙
Guilherme- Gui aventuras
Guilherme- Gui aventuras 11 meses atrás
Vocês dois são uma comédia 😂👏🏽👏🏽
Próximos vídeos
AMP 2v2 BASKETBALL SHOWDOWN
24:17
Visualizações 329 351
PAULA MATTOS - LIVE SHOW #LIVEPAULAMATTOS
4:5:16
PERFIL FAKE | PARAFERNALHA
3:49
Visualizações 272 180
Now United Girls Dance to 'PA PA PA'
0:20
EU NUNCA COM MINHA MÃE E MEU IRMÃO
6:25
Visualizações 1 582 692
Apresentação Oficial Domènec Torrent
1:56:16
Intensivão da Jardinagem: Aula 6
2:15:34
Visualizações 168 542
FIFA 21 | Official Gameplay Trailer
3:38
DISK DUNY - Cabeleireira Leila
6:56
Visualizações 537 170