Escuro

BAHIA 1 X 2 CEARÁ - Melhores Momentos - Brasileirão 2019 (21/10)

Esporte Interativo
Inscrever-se
Visualizações 320 550
97% 10 651 302

O Ceará visitou o Bahia e venceu, de virada, por 2 a 1! Com o resultado, o Vozão deixou a zona do rebaixamento. Enquanto isso, o Bahia desperdiçou a oportunidade de entrar no G-6 do campeonato! Confira os melhores momentos da partida, que contou com Artur abrindo o placar e o zagueirão Luiz Otávio marcando os dois dos visitantes!
Siga o Bradesco:
facebook.com/bradesco/ instagram.com/bradesco/
Siga o Sporting Bet:
facebook.com/sportingbet.tv/ instagram.com/sportingbet.tv
Siga a Chevrolet:
facebook.com/chevroletbrasil
instagram.com/chevroletbr/
brvid.net/u-chevrole...
twitter.com/chevroletbrasil
Assine o EI PLUS e assista todos os jogos da Champions League e tenha acesso a vários conteúdos exclusivos do Esporte Interativo: bit.ly/2UfmdtU
CANAIS:
DE PLACA - bit.ly/2HxPlHl
MFM - bit.ly/2KnSU6P
DESAFIEI - bit.ly/2EZIjL6
DE SOLA - bit.ly/2k0Xg90
EI GAMES - bit.ly/2ufcveA
Acesse o portal do Esporte Interativo: www.esporteinterativo.com.br/

Esportes

Publicado em

 

22 Out 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 192
Esporte Interativo
Esporte Interativo 29 dias atrás
QUE JOGÃO!!! Com o triunfo, o Vozão tá mais vivo do que nunca no Brasileirão!
Fernanda Pinheiro
Fernanda Pinheiro 26 dias atrás
@Daniel Nascimento primeiro vai aprender a escrever ou coloca um corretor de texto retardado!!
gabriel santos
gabriel santos 27 dias atrás
@Marquinho ML quando tava 1x1 o escanteio do 2¤ gol olhe no EI e até os comentaristas disseram que isso foi a CBF pra times do Norte e Nordeste não irem pra liberta
Marquinho ML
Marquinho ML 27 dias atrás
@gabriel santos ESCANTEIO FANTASMA E MEU PAL , O GOOL SAIU DE OUTRA ORIGEM DE ESCANTEIO , NAO FOI DESSE ESCANTEIO Q O ARBITRO DEU NÃO.
Marquinho ML
Marquinho ML 27 dias atrás
@Anderson Gomes Menor e meu ovo Bahia e nosso freguês, desde a final da copa do Nordeste 💪⚫⚪
Nicole Braz
Nicole Braz 21 dia atrás
Vozão
zFaast HG
zFaast HG 22 dias atrás
Recebaaaaaaaaa. Maior do Nordeste
arCade gvstv
arCade gvstv 23 dias atrás
Esse golero do bahia é brabo d+ slkk
Danielle Aguiar
Danielle Aguiar 24 dias atrás
Qual o nome desse narrador do vídeo?
Jeová Gomes
Jeová Gomes 24 dias atrás
Os pulinhos do Ricardinho no 2° gol do Luiz Otávio,,,mostra a felicidade dele,,,
Paulo Silas Matos
Paulo Silas Matos 24 dias atrás
Puta merda cara, esse goleiro do Bahia agarra muito!!!
Danilo Ferreira Neves
Danilo Ferreira Neves 25 dias atrás
Sou Bahia mas perder para um nordestino não tem problema, difícil é perder para os times do Sul e sudeste. Torçam por times da sua região.
Vídeo para Status
Vídeo para Status 25 dias atrás
Melhor narrador 👍
Icaro Souza
Icaro Souza 25 dias atrás
Ceará engoliu o Bahia
Buvugari Game
Buvugari Game 25 dias atrás
kkkkkkk o Vozão botou o jahia no colo
Pedro Henrique
Pedro Henrique 26 dias atrás
Douglas cata de mais 👏
Edilma Santos
Edilma Santos 26 dias atrás
Time fraco filha da puta quando vc aposta nessa miséria essa miseria perde
Ask to seduce Miss
Ask to seduce Miss 26 dias atrás
Era para o Ceará ter goleado o Bahia.
Maria Erllen Oliveira
Maria Erllen Oliveira 27 dias atrás
O nosso máquina de combate decidiu!!!! Merece seleção!!! Qm concorda dá like
Rafael Junio
Rafael Junio 27 dias atrás
parabéns pro Ceará, jogou com muita raça. espero que as Marias cai e o Ceará permaneça na elite.
Ask to seduce Miss
Ask to seduce Miss 26 dias atrás
Não sou cearense mais eu queria que fosse 91x0
Fabio Da Silva lima
Fabio Da Silva lima 27 dias atrás
incrível virada! virada da permanência...bora vozão!!!
fouoii gyhh
fouoii gyhh 27 dias atrás
Que narrador monstro, o melhor do Brasil parabéns, emoção até o fim...
Deep hug
Deep hug 27 dias atrás
Vovo é foda kk grande rivalidade do Nordeste
Luis Pac
Luis Pac 27 dias atrás
Sardinha 🐟
Deep hug
Deep hug 27 dias atrás
Sou Gremista, meus parabéns pro Ceará, jogou com raça. Mereceu a Vitória. So não fez mais gols, por causa do boleiro do Bahia, muito bom o goleiro.
Jocelio Vicente
Jocelio Vicente 27 dias atrás
Belíssimo jogo!
fouoii gyhh
fouoii gyhh 27 dias atrás
Se tem alguém que. Merecia ganha foi Ceará jogo muito e botou Bahia no bolso
jesus cristo
jesus cristo 28 dias atrás
Essa saga do Bahia e um mãe mesmo
Geovane Silva
Geovane Silva 28 dias atrás
TE PROMETO NUNCA ABANDONAR CEARA AQUI É A TOC
Anderson Rios
Anderson Rios 28 dias atrás
Bora baheeaaa minha porra kkkkk time de puta mesmo Ceará tamo junto
Nunca Comi Mc' dnds
Nunca Comi Mc' dnds 28 dias atrás
Bahia Robin Hood!
Marcos Paixão
Marcos Paixão 28 dias atrás
A Sardinha perdeu, foi?
Príncipe Henrique
Príncipe Henrique 28 dias atrás
1° gol do Ceará foi a típica testada pra baixo e com força, lindo gol, Era pra ser o da virada...
Regina Alves
Regina Alves 28 dias atrás
Flamengo 3x0 Ceará Bahia 3x0 Flamengo Ceará 2x1 Bahia algo de errado não esta certo
Lucas Veiga
Lucas Veiga 28 dias atrás
Parabéns ao Ceará pela vitória! Sou corintiano e espero que o Ceará fique na primeira divisão em 2020
Otavio Phorto
Otavio Phorto 28 dias atrás
O gol do Luz Otávio foi arrepiante.
Thiago Alves
Thiago Alves 28 dias atrás
Achei penalte...mão nas costas nos 2 gols
Flávio Benedito Miranda
Se o do Corinthians foi esse também deveria ser tnc
Henry Areèz
Henry Areèz 28 dias atrás
O goleiro do Bahia é o Cara!!!!
antonio viana
antonio viana 28 dias atrás
Se tem alguém que. Merecia ganha foi Ceará jogo muito e botou Bahia no bolso
Jorge luiz Estêvão dos Santos filho Luiz
Sou Gremista, meus parabéns pro Ceará, jogou com raça. Mereceu a Vitória. So não fez mais gols, por causa do boleiro do Bahia, muito bom o goleiro.
roberto bernardo
roberto bernardo 28 dias atrás
Fantástica essa narração
genivaldo fatals
genivaldo fatals 28 dias atrás
Esse cara tem que narrar os jogos do São Paulo ano que vem na libertadores
Pedro Lauriano
Pedro Lauriano 28 dias atrás
Que raiva !!!!!! A chance de entrar no G6 e eles fazem essa merda.
Brunno Silva
Brunno Silva 28 dias atrás
Luiz Otávio nos representa
Kelly Naiane
Kelly Naiane 28 dias atrás
As manchas na camisa deram azar gol do ceara kkkkkk
Son Goku GPS
Son Goku GPS 28 dias atrás
Com essa acho que os baianos aprenderam a treinar em vez de dormir o dia td
DarkBoyTM
DarkBoyTM 28 dias atrás
Viva o vozão do nordeste! Que virada sensacional!
CENTRAL COPIADORA E SERVIÇOS
Que jogão porra! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Esther Soufer
Esther Soufer 28 dias atrás
Quase morri pô 🤣♥️🔲⬛
Davi Da Purificaçao
Davi Da Purificaçao 28 dias atrás
Sou baea sou nordeste estamos juntos, Ceará vai ficar na A
Chapolin Colorado
Chapolin Colorado 28 dias atrás
Sou colorado mas nordestino, quero que os times do nordeste permaneçam, ontem torçi pro Ceará para sair da zona mas outras vezes torço para o Bahia assim como Fortaleza e Sport
Maria Das Graças Delfino França
Com todos os méritos do Ceará. Essa foi a Virada do goleiro do Bahia caçando borboletas. 😆😅😂😂
Lucas Paquetá
Lucas Paquetá 28 dias atrás
Lojinha do replay instantâneo 5:28 = 1ª vez : gratis 5:28 = 2ª vez : 1,00 5:28 = 3ª vez : 1 like
Marcio Alves
Marcio Alves 28 dias atrás
Ceara contra tudo e contra todos André Henning narra muito e um monstro
Deivisson Santos
Deivisson Santos 28 dias atrás
30 mil sardinhas meladas de óleo e descobriram que o barril veio de ceará kkkkkkkkk chupa itinga
Carlos Marreira
Carlos Marreira 28 dias atrás
Ou glória meu deus
Marcelo Maia
Marcelo Maia 28 dias atrás
Respeitem mais o Ceará caralho nois somos gigantes isso é Vozão porra
NTL
NTL 28 dias atrás
Gosto muito desse narrador...até os piores jogos, ele emotiva o jogo...
Joseph person
Joseph person 28 dias atrás
Isso é classico do nordeste
Arilson Souza
Arilson Souza 28 dias atrás
Melhor narração do Brasil
PNTM CTM
PNTM CTM 28 dias atrás
Menino Artur tem meu respeito,fez o gol e não comemorou com respeito ao Ceará que revelou ele,vai brilhar muito esse "menino"
Carliany Vitoria
Carliany Vitoria 28 dias atrás
vamos ser sincero . qual melhor dupla de zaga Luiz Otavio e Valdo Ou Quinteiro e Jackson .
G0DG0DG0D.* zz
G0DG0DG0D.* zz 28 dias atrás
era pra ser Ceará oito a zero nessas carniças cadê o paredão que nem vai e nunca foi pra selecção brasileira
G0DG0DG0D.* zz
G0DG0DG0D.* zz 28 dias atrás
Cale se torcida de puta
G0DG0DG0D.* zz
G0DG0DG0D.* zz 28 dias atrás
o jogo só deu Ceará o tempo todo
Próximos vídeos
Almighty - Ganga / Arpa (Audio)
3:18
Visualizações 1 136 308