Escuro

Avaliação Honda City 2021 - FIQUEI DECEPCIONADO com umas coisas aqui

Carro Chefe
Inscrever-se
Visualizações 146 320
99% 1 454 9

HOJE É DIA DO HONDA FIT SEDAN OU O HONDA CITY
Um compacto sedan que de compacto não tem nada!
É realmente um carro bem resistente e muito durável!
Mas nem tudo são flores!
Falta controle de tração e estabilidade entre outras coisas!
No vídeo de hoje, vamos ver tudo o que há para ver nesse carro: Honda city consumo, acabamento, espaço interno, itens de segurança e muito mais

Vídeo por Lucas Torres e Carro Chefe

Automóveis

Publicado em

 

22 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Marceloo
Marceloo 7 horas atrás
Freio a disco nas 4 rodas pra quê ? Não é um carro esportivo, e câmbio CVT passa longe disso
Enzo Victor
Enzo Victor 22 horas atrás
Lucão tu é muito engraçado, parabéns pelos incríveis vídeos q já peguei o costume de assistir. Obs perdi no dislexia
Fernando Peviani
Fernando Peviani Dia atrás
Poxa, então quer dizer que o City tem o mesmo motor que o Fit, a mesma transmissão tipo CVT, o mesmo painel e outras coisas super parecidas, mas só o Fit conta com controle de tração e estabilidade? Mancada hein...
WELLINGTON OLIVEIRA
WELLINGTON OLIVEIRA 3 dias atrás
Lucas, faz do City 2015, a primeira versão com CVT.
Daiane Felix
Daiane Felix 5 dias atrás
Sério que você é de diadema ? Adoro suas observações sobre carros ! Abraço amigo
Luiz Carlos Duarte
Luiz Carlos Duarte 7 dias atrás
ONSUMO GASOLINA 11Km p/litro... DUVIDO...tenho um honda Cit/personal 2019/2019... faz na cidade 7.km p/litro e olha lá....
Stacked Deck FC
Stacked Deck FC 6 dias atrás
Comprei 1 faz menos de 1 mês. Agora perto dos 1000 km rodados ele foi de 8 km/l para 9.3 km/l. Isso pq onde moro é região da Serra da Cantareira, ou seja, muitos aclives pra piorar o consumo. O recomendado é sempre deixar o câmbio na posição D e não achar que tem um carro de corrida na mão que já ajuda bastante no consumo.
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 9 dias atrás
1.30 de vídeo e o BRvid já lança as duas primeiras propagandas. Tá foda viu .
BRUNO
BRUNO 10 dias atrás
Queria falar nada não mas Azera 2009 da Um pau nesse city Em todos aspectos menos o consumo né kkkkkk
davi veloso
davi veloso 12 dias atrás
eu compraria um cruze 2019 por 89 mil com o dinheiro ia pra nova iorque compra 2 iphone 12 ficava com um e vendia o outro aqui no brasil ✌😎
MAURORICIO BPRGES
MAURORICIO BPRGES 12 dias atrás
Kkkkk minha ex sogra pesa mais
Honda Civic 2008
Honda Civic 2008 17 dias atrás
Sou mais eu
Leo Souza
Leo Souza 17 dias atrás
Gostei muito do video e falando sobre preço. Eu estava pensando em comprar um spin 7 lugares mas eu achei um absurdo o preco( 78 k pra cima) para um carro normal somente pelo fato de ser 7 lugares. Carro ta caro d+ e acho q vale pena avaliar pegar um carro q goste de verdade ou não comprar nenhum. Vou de honda ou Toyota
Fernando Bezerra
Fernando Bezerra 20 dias atrás
Canetinha no painel em um carro de 100K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luiz Carlos Duarte
Luiz Carlos Duarte 22 dias atrás
tira a porra da mascara...meu......a sogra não deixa....
pablogonzaga565
pablogonzaga565 23 dias atrás
SÓ eu que acho que ele tenta apresentar falando como o João Anacleto do canal A RODA? Até joga umas "gracinhas" na fala kkkkkk.
Elson Chan
Elson Chan 25 dias atrás
Pelo preço faltou muito equipamentos de série deixa a desejar 🥲🥲🥲😅😅😅
Vagner Reis
Vagner Reis 29 dias atrás
E nois , valeu o joinha por ter passado por Diadema , tmj
Luiz Carlos Duarte
Luiz Carlos Duarte 29 dias atrás
O Meu CITY é 2019 Personal é tudo igual, motor, painel. cambio..chave canivete, comandos iguais...coloquei couro, rodas multmidia,alarme, etc...por minha conta...gastei 4.500reais... mais 2.000reais bancos de couro So não faz mais de 6,5km p/litro...gasolina....12 jamais...desafio..(Paguei 54.600,00) PCD .... ok...
O Detrator
O Detrator Mês atrás
96k? Sinceramente, não compensa.
Marcos Kikuchi
Marcos Kikuchi Mês atrás
Pra min esse carro Honda city só tem duas mancadas pra começar computador de bordo muito simples e o porta luvas sem iluminação . Agora o resto dos equipamentos tudo ok . Para nada de frescura como é o Lucas Torres
Celinny Araujo
Celinny Araujo Mês atrás
Falta saída de ar e freio a disco pelo valor cobrado. E, controle de tração e estabilidade tb.
alexandroid771
alexandroid771 Mês atrás
Nota 7, nota 7 pra cima!
Paulo Cesar
Paulo Cesar Mês atrás
Gostaria que vc fizesse a avaliação do Elantra 2015
racerx83
racerx83 Mês atrás
Defeitos todos relacionados ao fato de este ser jum carro de projeto jurássico com várias reestilizações. 96k é graças ao ótimo marketing e histórico de mercado honda. PS. Os carros que não usam vareta de suporte para o capo no Brasil geralmente usam amortecedores pressurizado, e não "alças pantograficas" que é um sistema mecânico de recolhimento da estrutura de dobradiças para não ocupar espaço útil. Abraços.
Luiz Carlos Duarte
Luiz Carlos Duarte Mês atrás
mentira 11km por litro.....não consigo fazer mais de 6,5km p/litro.com ar ligado.....
Luiz Carlos Duarte
Luiz Carlos Duarte Mês atrás
chave canivete? ridiculo....o meu city 2019 também....muitas mancadas....assist.partida....rampa...nada...estabilidade....onde põe a sogra?
Gustavo Senna
Gustavo Senna Mês atrás
Traz um gol quadrado, parabéns pelo trabalho 👍
Luis Felipe Xavier Da Silva
Lucas poderia trazer a versão 2011 do City , ajuda nois kkk
introspectivus
introspectivus Mês atrás
caro
Beatriz Lacerda.
Beatriz Lacerda. Mês atrás
Sua voz é engraçada. Veleu pelo vídeo.
Guerra Warrior
Guerra Warrior Mês atrás
Ta ai um carro que eu nunca compraria.
Giovani Rocha
Giovani Rocha Mês atrás
@Carro Chefe esse forro do porta-malas,poderiam ter escondido esses parafusos
Diogo Bomtorim
Diogo Bomtorim Mês atrás
Tenho um 2020, uso diariamente para ir ao trabalho (está com 9500km). Não passo pano e assino embaixo em todas as observações feitas pelo Lucão. Em outubro do ano passado, quando comprei, a escolha foi pela melhor negociação entre os concorrentes sedans (E 8mil $ abaixo do preço atual!) A suspensão é um pouco dura, mas o carro é muito bom de dirigir, tanto na cidade quanto na estrada. Não espere esportividade, tanto pelo motor quanto pelo cambio CVT. Mas a economia agrada muito (médias de 12,5/ 16km/l cidade/ estrada na gasosa, sem frescura). Silencioso e confiável, não me arrependo da compra. Fica aí meu longo relato de proprietário de um City EXL. Abraços!
Gustavo Souza pazim
Meu pai pego um 2019 por 76 mil com 15 mil quilômetros rodado muito novo e anda bem até kkkk 0 a 100 dele foi de 10 segundos e tem câmera de re
Filipe R.
Filipe R. Mês atrás
A Honda vai ser a nova Chevrolet no sentido de se auto destruir...
Victor Inda
Victor Inda Mês atrás
Lucas, vê se pára de gritar "vai, vai, vai" no 0-100, porque além de ser muito irritante, não deixa a gente ouvir o ronco do motor!!! No resto, ótimo vídeo!!
Marcelo Ricardo
Marcelo Ricardo Mês atrás
Varetinha Manta acústica Painel sofititox
dudu silva
dudu silva Mês atrás
O versa bem melhor.
Vital Junior
Vital Junior Mês atrás
Carai Lucão.. gosto tanto de chave canivete mano kkkkk Acho raiz demais kkkk
Jose
Jose Mês atrás
Esse cara vende até areia no deserto !!!
Prof. Charles Evangelista
traz a amarok pra nòs
PHZINNKS
PHZINNKS Mês atrás
Coloca a câmera no seu vidro acho bem melhor
Bruno Delfino
Bruno Delfino Mês atrás
Vcs viram o susto dele kkkkkkkkk, na hora q mexe o banco
Luciano Farias
Luciano Farias Mês atrás
por esse preço eu vou comprar uma doblo
Rogger Amd
Rogger Amd Mês atrás
Faz o teste do Elantra mais novo.
Rogger Amd
Rogger Amd Mês atrás
Acho esse carro ridículo e feio, alto estreito e sem estilo, o pior que cobra caro por isso.
Marcos Célio
Marcos Célio Mês atrás
Eu assisti na casa da sogra, ó. O pior que ela é top, e ouviu essas coisas kk
Gustavo Albuquerque
Excelente carro, mas precisa urgente se atualizar. Troquei o meu EXL 2015 pelo HB20S 1.0 TGDI 2021.
G. COM
G. COM Mês atrás
Esse dólar do Guedes já começa a ferrar com o número de postos de trabalho.
Hulk 1951
Hulk 1951 Mês atrás
Esse carro é excelente. Meu pai tem um 2016, só fica devendo em relação a esse na multimídia. Porém, como vc mesmo falou, pra comprar novo é completamente inviável, é um assalto. Esse carro há 2 ou 3 anos novo era 75 mil. Meu pai comprou ano passado um 2016 por 50 mil reais. Então pra comprar como usado vale muito a pena.
Kaique Cruz
Kaique Cruz Mês atrás
Honda Cyti faz parte do clube dos carros que eu não pensaria jamais de ter...acho muito mediano e sem emoção.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes Mês atrás
De boné,protegendo a nova frentêra..
Vinicius
Vinicius Mês atrás
20:33 pra quem ta com preguiça de assistir
Vinicius
Vinicius Mês atrás
Excelente combinação das câmeras, uma na rua outra SÓ pro painel !!! super incentivo a manter sobretudo a câmera exclusiva pro painel.
Andre Luis
Andre Luis Mês atrás
COM OS PREÇO DOS COMBUSTIVEIS E TAXAS DAS EMPRESAS DE AAPLICATIVOS, ISSO PODE INFLUENCIAR NAS VENDAS DOS CARROS ?????
Wesley Oliveira
Wesley Oliveira Mês atrás
Eu tenho o modelo 2015 de motor não mudou nada, mais acho mais Bonito que os modelos mais novos.
Clayton
Clayton Mês atrás
O City tinha freio a disco nas 4 rodas O Fit tinha também não sei se tem ainda
Davi L
Davi L Mês atrás
Ifood's
elieser gomes baleeiro
Você está fazendo a gravação com máscara é com medo de transmitir o vírus chinês para os telespectadores, via internet.
Gustavo Coaracy
Gustavo Coaracy Mês atrás
E aí Lucão! Beleza? Por favor, faz uma avaliação dos carros: BMW 320i e do Chevrolet Malibu! Obrigado, abraços! 😉
Breno Lasaro
Breno Lasaro Mês atrás
Lucão, trás um Honda Civic manual 1.8 ano 2008, 2009
Leidimara Rodrigues
Não tenho carro nem sei dirigir mas não saio do canal.
Pedro Henrique Gavi
Eu nao sei pq minha sogra ficou brava comigo quando eu comecei a te assistir
Eclesiastes Alves
Eclesiastes Alves Mês atrás
Depois VC avalia o optima
Jeison Santos
Jeison Santos Mês atrás
Lucão, quando tu vai trazer o Audi a3 pra nós??? Dá UP aí galera!!!
Marcelo Adriano
Marcelo Adriano Mês atrás
100 conto.. tá doido.. vende pq é HONDA!
Ary Jún
Ary Jún Mês atrás
Com $96.000,00 , eu iria de Corolla XEI 2019 , 2.0 , maior , muuuuuuuuito mais carro !
EDUARDO SANTANA
EDUARDO SANTANA Mês atrás
Faz do Vectra elegante/elite 2011
SOLUÇÕES EM 1 MINUTO
Review de carro 🤣🤣🤣
Renato Lima
Renato Lima Mês atrás
A Honda pensou somente no conjunto mecânico, mas pelo valor deveria oferecer muito mais coisas, como o HB20. Acredito que a versão mais cara 2022 deve chegar por volta dos R$ 105.000.
Emerson Presley Gigante
Fizeste implante de barriga também, amigo? Enfim, tudo que vem da honda é caro e, principalmente, nos seus carros base, bem defasado.
Rai Henrique
Rai Henrique Mês atrás
79 donos de cidade deram deslike
Carlos Polano
Carlos Polano Mês atrás
Parabéns pelo vídeo e pelo implante! Acho que um dia vou precisar de um implante tbm kkk
GOMES Z9
GOMES Z9 Mês atrás
Ótimo vídeo parabéns. Fais da amarok highline 2012 a 2015
Lucas Colter
Lucas Colter Mês atrás
Toda vez que você faz a piada do TERRITORY eu não consigo ficar sério! Ótimo vídeo
Paulo RR
Paulo RR Mês atrás
O City já teve freios traseiros a disco, assim como o Fit, nas versões EX e EXL. Mas isso foi antes da reestilização de 2014/15, onde ambos passaram a ter tambores na traseira.
Prodigio Flores
Prodigio Flores Mês atrás
Possuo um e estou satisfeito, econômico é fácil fazer 17 km/l na estrada, anda tão bem quanto o super moderno e poderoso virtus, zero a 100 em 10.29s como mostrou no teste. Também acho que a Honda deu umas mancadas. O painel acho suficiente, sem informações desnecessárias, robusto e agradável de dirigir. Antes de comprar verifiquei a satisfação dos clientes na internet e o city ganhou disparado de seus concorrentes. É como diz o ADG da hitorque, quer confiabilidade mecânica, qualidade construtiva, compre Honda ou toyota.
Hudson Alex Rohden
Hudson Alex Rohden Mês atrás
Gostei do corte de cabelo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Luiz Toledo
Luiz Toledo Mês atrás
Desse angulo de camera deu pra ver certinho a inclinação da avenida Pompéia!
André Fidelis
André Fidelis Mês atrás
DS 5 Citroen é muito melhor que esse city?
Victor Hugo Lopes Perdoncini
Tenta fazer um vídeo com o Geely EC7
Selvan Blavask
Selvan Blavask Mês atrás
Top esse volante !
Kleber Cezario
Kleber Cezario Mês atrás
Lucas acredito que o plástico vai na onde apoiamos o braço por conta de chuva e sol um relógio que pode rasgar o tecido já boa ocorre no plástico e acaba durando mais, assim como facilitar a limpeza TB, porém concordo que fica menos elegante,
RaffaSk 15
RaffaSk 15 Mês atrás
Lucão avalia um palio edx ou um palio citymatic
Eduardo do Nascimento Santos
Ajustes manuais😂😂😂 Quase morre de susto na hora da regulagem do Banco
Ganhador na Vida
Ganhador na Vida Mês atrás
Carro pra doido, quem compra um City ao invés de comprar um Civic.
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius Mês atrás
City o sedan das cidades.
DASS Garagem
DASS Garagem Mês atrás
Como a maioria dos Honda's (e japas em geral) corta os mimos em troca de uma maior confiabilidade. Vai do cliente definir suas prioridades.
Nunes S.
Nunes S. Mês atrás
O NOVO VERSA é muito melhor: mais seguro e mais tecnológico, como por exemplo chave presencial e controle de estabilidade e tração....motor do versa 1.6, manutenção menos cara, 3 mil nas seis revisões.Durabilidade a Nissan não perde para Honda, no que tange às vendas bastava a Nissan expandir à rede de concessionárias e venderia bem mais .
Gabriel Teixeira da Silva
Faz a FIAT TORO ULTRA por favor por favor .
Mauricio Sergio Bezerra Filho
faz uma avalicao da audi s3 da @autosuper seria legal ter um carro bem modificado igual aquela audi
Just Tales
Just Tales Mês atrás
Alguém poderia me explicar porquê ele presa tanto por braços pantográficos no cofre do motor? (Para carros não esportivos e de exposição e offroads) meu pai já teve 1 Siena e 1 cronos com + de 50 mil rodados em cada e só quem utilizou a varetinha foram os mecânicos nas revisões. Para o consumidor padrão não há necessidade disso, o uso é extremamente raro
Claudio Trindade
Claudio Trindade Mês atrás
Pra R$ 90.000,00 o carro deixa bastante a desejar. Melhor um semi-novo, mais barato e mais completo. É a minha opinião.
Márcio Oliveira
Márcio Oliveira Mês atrás
Por 96k , vou na Q3 !
Rafael Silva
Rafael Silva Mês atrás
Achei que tinha cortado o cabelo no estilo Ronaldo cascao.
Rafael Silva
Rafael Silva Mês atrás
Azera muito mais barato e mais top
Leandro Cardoso
Leandro Cardoso Mês atrás
Por esse valor, Kia Cerato 0km, muito mais carro.
Leandro Cardoso
Leandro Cardoso Mês atrás
Por esse valor, Kia Cerato 0km, muito mais carro.
Squantchye
Squantchye Mês atrás
Podia gravar um vídeo explicando alguns funcionalidades desses carros mais modernos. To no passado com um Crossfox 2008. Tem mt funcionalidade que ele cita aí que eu nem sei pra quê que serve kk
Fernando Figueiredo
Lucas esta me lembrando o Cascão com essa moitinha de cabelo ai...
Próximo
Avaliação: Honda Fit EXL 2021
40:50
Visualizações 47 000
NOVA INTEGRANTE DO CANAL ? !
13:44
Visualizações 42 200
O PROMESSA TÁ SÓ O OURO
14:33
Visualizações 84 274
SOCAMOS OS BANCOS DO TITANIC NO CHÃO 😱
14:57