Escuro

AS REPERCUSSÕES DO CLÁSSICO. SITUAÇÃO DE ROGER GUEDES E FRASE INFELIZ DE VP. CÁSSIO E FAGNER JOGAM?

Chico Garcia
Inscrever-se
Visualizações 105 124
100% 10 000 0

Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link: tinyurl.com/426kb955

Publicado em

 

22 Mai 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 122
Chico Garcia
Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:
Aly Rodrigues
Salve, Chico! Sobre o que o Vitor falou, eu também queria o Guardiola no Corinthians, mas só tem o Vitor. Então, como ele mesmo disse, a gente tem que se virar com o que temos e se adequar a realidade do clube e das necessidades. Ele (o Vitor) está fazendo isso, já o Roger Guedes tá devendo um pouco ultimamente.
Marco Andrade
Pô, ele tinha o sonho de treinar na Inglaterra, treinar o Liverpool, mesmo antes do Corinthians pensar em sondar ele, por isso ele disse aquilo. Usou ele mesmo como exemplo de que não basta só querer e pronto, tudo acontece. Ele queria treinar mesmo o Liverpool, mas não foi procurado, o Liverpool não quis contratar ele, então ele vai ter q mostrar muito serviço para um dia realizar seu sonho, assim como o RG, se quiser ser titular, ir pra seleção, etc. Vamos deixar de ser bestas, pô.
Márcio S Dias
Sou Corinthiano e entendo a fala do Vitor Pereira sobre o dirigir o Liverpool. Os europeus são diretos e não mandam recados. Roger Guedes a partir de agora terá uma ótima oportunidade de mostrar que ele realmente é.
Gilson Santos
Sinceramente, ver o Rogério Ceni inconformado pq o Cássio agarrou muito e dps o cumprimentar em sinal de respeito, foi de arrepiar e passou um filme na cabeça pq esses dois goleiros são muito importantes para a história do futebol brasileiro.
Anderson
Sou Corintiano e essa questão do Liverpool levei numa boa, a imprensa gosta muito de polemizar as coisas, acho que ele não falou por mal
Vania Toldo
Nada de anormal na declaração do VP. Ele até foi humilde com ele mesmo citando o Liverpool.
edgar batista
Boa colocação essa sua Chico,sou torcedor do Corinthians e não vi como infeliz,o VP só foi sincero, nenhum treinador que esteja na Europa quer treinar qualquer time que não seja de lá,e ele também tem consciência que não era a primeira opção do Corinthians quando buscou um técnico,eu entendi perfeitamente o que o VP quis dizer
Gustavo Neves
Bom Chico em relação a fala do VP acho que temos que entender o contexto , o repórter perguntou se o RG não sabia onde queria jogar de 9 ou pela direita e o VP falou que queria treinar o Liverpool, fazendo alusão que o RG não tem escolher nada, tem que jogar no coletivo .
Marcos Junior
Boa noite Chico! Vamos lá, o VP usou a expressão que queria treinar o Liverpool (sonho de qualquer treinador atualmente, principalmente por tratar da melhor liga do mundo a Premier league) como uma analogia pra se referir ao RG que quer sempre atuar em uma posição dando o recado que "querer não é poder" e que o mesmo deve atuar onde for melhor para a equipe no momento!!!... Difícil entender isso? Sou corinthiano e compreendi o que o VP falou, só acho desnecessário procurar causar tumulto onde não tem e que segundo o André hernan, a diretoria entendeu muito bem a analogia feita pelo VP jogando a real para o RG de que, NEM SEMPRE VAMOS FAZER ALGO QUE QUEREMOS E TEMOS QUE NOS ADAPTAR AO QUE É PRECISO NO MOMENTO.. A imprensa tenta causar tumulto onde não existe! Obs: sou corinthiano e entendi muito bem a analogia feita por ele!
Elieser Silva
Uma coisa é certa desde q o VP chegou ele deixou bem claro q a primeira opção dele nunca foi trabalhar no Brasil nesse momento, tanto é q outros clubes brasileiro já tentaram trazer ele e sempre receberam não como resposta, o q fez ele vim p Brasil treinar o Corinthians foi a insistência do Duílio e um pouco da loucura da fiel torcida como ele disse quando desembarcou no Brasil.
LegendasBR Metal
Eu entendi claramente o que o Vítor quis dizer com isso, entendo também como alguns torcedores podem ter levado esse comentário. Muitos de nós queríamos o Tite de volta, mas as coisas não são assim... abraçamos o Vítor, assim como ele também abraçou o Corinthians. Podemos ver nos jogos que ele torce, cobra, vibra, reclama...isso é um cara comprometido com o time, e de verdade, torço muito que o Vítor faça história por aqui.
Jeferson Santos
Pra mim essa frase do Vitor Pereira e algo normal, tão fazendo mi-mi-mi
Legend
Imagina se Romero estivesse no time do VP? Seria capitão do time.
Jarbas Fernandes
No vídeo de ontem, você tinha "aceitado" tranquilamente as palavras de VP sobre preferir o liverpool.. o que aconteceu para mudar assim? 🤔
Fabio José Silva Rodolpho
Se o Klopp viesse treinar algum time no Brasil não duraria um mês e não é por questão de competência, mas devido a organização do nosso futebol somada a impaciência do pessoal na espera de resultados imediatos, atrapalhariam todo o processo.
Opinião Amadora
sendo sincero pra mim o VP nao foi nem um pouco infeliz, na realidade eu até admiro alguem com a honestidade dele, diferente de tecnicos e jogadores que se declaram pro clube e logo e seguida forçam a sainda.
Cláudio Galvão
Chico a torcida entendeu o recado dele, não tente abri outro raciocínio. Você é bom cara!!!!!
Rui Monteiro
Frase infeliz pq Chicó? Todos entenderam o contexto agora ficar fazendo fumaça em cima disso é mal e sobre RG e só se esforçar e buscar a vaga no time e mais nada. Jogar onde o técnico e o time precisar. Se não quiser e conversar e sair. Sairá em baixa.
Diego Santos
Não sei pq, mas sinto que os jornalistas querem rachar o elenco do Timão. Por isso nós torcedores, não podemos dar Ibope pro que eles falam. VAI CORINTHIANS!
Próximo
LIVE DA COPA DO BRASIL!
1:11:29
Visualizações 79 000
A Tribute to Technoblade
1:30
Visualizações 1 574 928
A Tribute to Technoblade
1:30
Visualizações 1 574 928