Salve, Chico! Sobre o que o Vitor falou, eu também queria o Guardiola no Corinthians, mas só tem o Vitor. Então, como ele mesmo disse, a gente tem que se virar com o que temos e se adequar a realidade do clube e das necessidades. Ele (o Vitor) está fazendo isso, já o Roger Guedes tá devendo um pouco ultimamente.
Pô, ele tinha o sonho de treinar na Inglaterra, treinar o Liverpool, mesmo antes do Corinthians pensar em sondar ele, por isso ele disse aquilo. Usou ele mesmo como exemplo de que não basta só querer e pronto, tudo acontece. Ele queria treinar mesmo o Liverpool, mas não foi procurado, o Liverpool não quis contratar ele, então ele vai ter q mostrar muito serviço para um dia realizar seu sonho, assim como o RG, se quiser ser titular, ir pra seleção, etc. Vamos deixar de ser bestas, pô.
Sou Corinthiano e entendo a fala do Vitor Pereira sobre o dirigir o Liverpool. Os europeus são diretos e não mandam recados. Roger Guedes a partir de agora terá uma ótima oportunidade de mostrar que ele realmente é.
Sinceramente, ver o Rogério Ceni inconformado pq o Cássio agarrou muito e dps o cumprimentar em sinal de respeito, foi de arrepiar e passou um filme na cabeça pq esses dois goleiros são muito importantes para a história do futebol brasileiro.
Boa colocação essa sua Chico,sou torcedor do Corinthians e não vi como infeliz,o VP só foi sincero, nenhum treinador que esteja na Europa quer treinar qualquer time que não seja de lá,e ele também tem consciência que não era a primeira opção do Corinthians quando buscou um técnico,eu entendi perfeitamente o que o VP quis dizer
Bom Chico em relação a fala do VP acho que temos que entender o contexto , o repórter perguntou se o RG não sabia onde queria jogar de 9 ou pela direita e o VP falou que queria treinar o Liverpool, fazendo alusão que o RG não tem escolher nada, tem que jogar no coletivo .
Boa noite Chico! Vamos lá, o VP usou a expressão que queria treinar o Liverpool (sonho de qualquer treinador atualmente, principalmente por tratar da melhor liga do mundo a Premier league) como uma analogia pra se referir ao RG que quer sempre atuar em uma posição dando o recado que "querer não é poder" e que o mesmo deve atuar onde for melhor para a equipe no momento!!!... Difícil entender isso? Sou corinthiano e compreendi o que o VP falou, só acho desnecessário procurar causar tumulto onde não tem e que segundo o André hernan, a diretoria entendeu muito bem a analogia feita pelo VP jogando a real para o RG de que, NEM SEMPRE VAMOS FAZER ALGO QUE QUEREMOS E TEMOS QUE NOS ADAPTAR AO QUE É PRECISO NO MOMENTO.. A imprensa tenta causar tumulto onde não existe! Obs: sou corinthiano e entendi muito bem a analogia feita por ele!
Uma coisa é certa desde q o VP chegou ele deixou bem claro q a primeira opção dele nunca foi trabalhar no Brasil nesse momento, tanto é q outros clubes brasileiro já tentaram trazer ele e sempre receberam não como resposta, o q fez ele vim p Brasil treinar o Corinthians foi a insistência do Duílio e um pouco da loucura da fiel torcida como ele disse quando desembarcou no Brasil.
Eu entendi claramente o que o Vítor quis dizer com isso, entendo também como alguns torcedores podem ter levado esse comentário. Muitos de nós queríamos o Tite de volta, mas as coisas não são assim... abraçamos o Vítor, assim como ele também abraçou o Corinthians. Podemos ver nos jogos que ele torce, cobra, vibra, reclama...isso é um cara comprometido com o time, e de verdade, torço muito que o Vítor faça história por aqui.
Se o Klopp viesse treinar algum time no Brasil não duraria um mês e não é por questão de competência, mas devido a organização do nosso futebol somada a impaciência do pessoal na espera de resultados imediatos, atrapalhariam todo o processo.
sendo sincero pra mim o VP nao foi nem um pouco infeliz, na realidade eu até admiro alguem com a honestidade dele, diferente de tecnicos e jogadores que se declaram pro clube e logo e seguida forçam a sainda.
Frase infeliz pq Chicó? Todos entenderam o contexto agora ficar fazendo fumaça em cima disso é mal e sobre RG e só se esforçar e buscar a vaga no time e mais nada. Jogar onde o técnico e o time precisar. Se não quiser e conversar e sair. Sairá em baixa.
Não sei pq, mas sinto que os jornalistas querem rachar o elenco do Timão. Por isso nós torcedores, não podemos dar Ibope pro que eles falam. VAI CORINTHIANS!