Escuro

ARRAIÁ EM BRASÍLIA!

André Guedes
Inscrever-se
Visualizações 283 661
99% 59 716 414

Venha descobrir o que acontece quando Jair resolve fazer um arraiá em Brasília!

Entretenimento

Publicado em

 

14 Jul 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 969
André Guedes
André Guedes 6 meses atrás
APOIE O PROJETO! -> apoia.se/cartoonempauta INSTAGRAM -> instagram.com/andre_guedes_cartoon/ FACEBOOK -> facebook.com/andreguedescartoon/ TWITTER -> twitter.com/aguedescartoon CONTATO -> cartoonempauta@gmail.com
P. R. de Bem
P. R. de Bem 6 meses atrás
Engraçado, porque a Marina Silva defendeu a Tababa Amaral no twitter.
Erik Jhony
Erik Jhony 6 meses atrás
Dá pra fazer uma animação do Flávio Bolsonaro com Eduardo bolsonaro no programa do Silvio Santos. Kkkkk irmão mais novo ganha do irmão mais velho. Ksksksks
Alex Ferreira
Alex Ferreira 6 meses atrás
André,coloca o Ministro Tarcísio passando com uma máquina de rolo compressor passando
Tyago P.Gioda
Tyago P.Gioda 6 meses atrás
Meio fora de epoca esse video (bom aqui em casa tambem mas ...)
Sandy Wolf
Sandy Wolf 6 meses atrás
Oi, faça DJ oráculo com o pessoal de zumbis em Brasília
Jonathan Henrique
Jonathan Henrique 5 dias atrás
GLORIA A DEUX, kkk Profanos, tudo da ursal 😔😟😅😅😂😂
kevin pablo
kevin pablo 5 dias atrás
Faltou o cara da "merenda". Ele sumiu. Kkkk Põe merenda aí pra ele voltar. Kkk
Pedro Barreto
Pedro Barreto 26 dias atrás
Kkkk
Thiago Rodrigues de Oliveira
André Guedes você é demais 😂😂😂😂😂😂😂
Elias Soares Rangel
"Tá vendo foi dá uma de embaixada acabou se queimando" kkkkkkkkkkk A referência a economia de um trilhão foi ótima
Miles cristis Carpe Diem,omnia Tempus habent
Na moral? Tem q tirar o chapéu!! E só risada!!
Play Clipes
Play Clipes 2 meses atrás
parabém queria fazer animações também
SÓUMHUMANO
SÓUMHUMANO 2 meses atrás
SEUS URSALINOS democraticamente
José Éder da Silva rosa Eder
Esse canal é muito bom kkkkk
Williams Cunharodriques
Meus amigos esse vídeo é uma desinformação engraçado mas que não é
Williams Cunharodriques
Mais um traidor da pátria preste atenção no que os os personagens falam tudo mentira apenas para confundir o povo brasileiro.
D paulo
D paulo 3 meses atrás
"*Meu jabutizim cheiroso*" kkkkkkkk🤣🤣🤣
GØØD BØY
GØØD BØY 4 meses atrás
0:56 Hino do Botafogo? Rsrs
Tudo Notebook
Tudo Notebook 4 meses atrás
Jesus Cristo, kkkkkk
Aron Teixeira
Aron Teixeira 4 meses atrás
Sensacional,, Foi o vídeo com mais referências q já vi...kkkkk
Lucasjeha
Lucasjeha 4 meses atrás
Quem é o Harry Potter? 😂😂😂
Ingrid Moura
Ingrid Moura 4 meses atrás
💔
Dayse Pessoa pessoa
Dayse Pessoa pessoa 5 meses atrás
Caramba! Vocês são demais kkkkk que delícia, rio muitoooooo kkkkk
Dayse Pessoa pessoa
Dayse Pessoa pessoa 5 meses atrás
Paulo Guedes e Botafogo kkkkk
Everon NEXO yT
Everon NEXO yT 5 meses atrás
Marina é feia d+ kkkk
Everon NEXO yT
Everon NEXO yT 5 meses atrás
Arraiá show kkkkkkk Like
Fhrancyvaldo Varella Veirella
Cara é muito hilário o romance do Ciro Gomes com a Marina... Kkkkkkkk
Felipe Lima
Felipe Lima 5 meses atrás
Saudades do Geek!
TRS
TRS 5 meses atrás
Qualé a do pavão
suzana hara pinho
suzana hara pinho 5 meses atrás
Tua mão tb tem sebo... kkkkk
suzana hara pinho
suzana hara pinho 5 meses atrás
Vc é muito criativo! Kkkk O ET estava perfeito...
Amanda Batisteli
Amanda Batisteli 5 meses atrás
Hélio Potter 😂
RodrigoCravo1
RodrigoCravo1 5 meses atrás
Faça mais vídeos com o "Meireles"
Neide Souza
Neide Souza 5 meses atrás
Moleque kkkk
Joaquim Uzumaki
Joaquim Uzumaki 5 meses atrás
Adorei o hélio potter
Matumbo mabeco
Matumbo mabeco 5 meses atrás
E mentira aaaaaaaiiiiiiiiii
Ediney Faro
Ediney Faro 5 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
• lollo
• lollo 6 meses atrás
Incrível como 10 minutos passam extremamente rápido quando a gente tá morrendo de rir! André, tu é fera ♡
Fernando Mário
Fernando Mário 6 meses atrás
Meu Jabutizinho cherooooooooso
Cristina Hissa
Cristina Hissa 6 meses atrás
Héliopotter!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
RAF Jogos PC
RAF Jogos PC 6 meses atrás
Coita do do Paulo Guedes, pau de sebo é tenso... Esses convidados sei não Opa Hamburger e embaixada dá treta kkkk Geral só atrapalha na reforma Abraço
Claudio Pedro
Claudio Pedro 6 meses atrás
Saudade do M.Geek, ele não vai voltar mais André Guedes?
Madalena Lola
Madalena Lola 6 meses atrás
AaMo Ciro sem rivotril. Hahahaha
Mick Santos
Mick Santos 6 meses atrás
Ameeeeei, ri mt mt mt mt mt
Ester Barros
Ester Barros 6 meses atrás
Genial! Assuntos que foram discutidos ferozmente sendo repassados de forma criativa e com humor.
Kelly Izaneth
Kelly Izaneth 6 meses atrás
Casamento BOLSONARO c Guedes 😂😂😂😂😂
Kelly Izaneth
Kelly Izaneth 6 meses atrás
Minha delícia 😂🐢🐢
Kretzer Vaiewovitch
Kretzer Vaiewovitch 6 meses atrás
Festa pagã de maçom sem vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkll
Jane Sofie
Jane Sofie 6 meses atrás
Ficou ótimo kkkkkkkkkkkkk
Anthony Souza
Anthony Souza 6 meses atrás
1:54 kkkk 1:56 foi inventar negócio de embaixada acabou se queimando será que só eu acho que esse canal tem mensagens subliminares kkkk
Super Book Br
Super Book Br 6 meses atrás
Daciolo vs Ursal
Sméagol Gollum
Sméagol Gollum 6 meses atrás
pra quem nunca sacou, o mourão é tão erudito que fala e assobia ao mesmo tempo.
Bianca Dias
Bianca Dias 6 meses atrás
Coloca mais a Michelle!! 🤘♥️
Henrique David João Pabis
Demais. Mais velhos é muito melhor que Bolsomini.
Pietra Paula
Pietra Paula 6 meses atrás
KKKKKKKKKKKKK MAAAANO AMEEEEI
Miro Junior
Miro Junior 6 meses atrás
Cada animação do André resume os acontecimentos mais badalados da política atual. Hahahahahahaha...
J. Silva
J. Silva 6 meses atrás
O melhor foi o Maia assobiando o hino do Botafogo kkkkkkkkk
Janaina Amanda dos Santos
Aammeeeeiiii
Jefter Junio
Jefter Junio 6 meses atrás
Kkkkkkkk cara vc é o melhor 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Levy Silva'
Levy Silva' 6 meses atrás
fasesta vagabundo
Phillipe Almeida
Phillipe Almeida 6 meses atrás
Triste realidade no final até nosso presidente atrapalhou Paulo Guedes
Rafaela & Jaquellini Maciel
😂😂😂😂😂😂😂
Jabuticaba
Jabuticaba 6 meses atrás
1:15 Trocar a Tábata Amaral pela Marina Silva é foda né kkkkkkkkkkk
Erika Strassburger
Erika Strassburger 6 meses atrás
Cada dia melhor!! Cheio de mensagens subliminares! 😂😂😂
Próximos vídeos
ZUMBIS EM BRASÍLIA - A POSSE
7:41
ANIVERSÁRIO DE 64!
5:41
Visualizações 871
ZUMBIS EM BRASÍLIA COMPLETO
50:25
Visualizações 532