Escuro

APRENDA SER PRO PLAYER NO FREE FIRE, TREINAMENTO INSANO!! LOUD B4K

WEEDZAO
Inscrever-se
Visualizações 401 061
99% 3 993 18

INSTAGRAM, SORTEIOS E CODIGUIN!!!
instagram.com/weedzao
instagram.com/weedzao
FREE FIRE BATTLEGROUNDS
free fire battlegrounds
Corinthians Free fire
EL GATO FREE FIRE
BUXEXA FREE FIRE
CLIPADAS FREE FIRE

CANAL DO NOBRU: brvid.net/show-UCqWm...
CANAL DO LEVELUP: brvid.net/show-UC3W2...
CANAL DO CEROL: brvid.net/show-UCJut...

Lembre-se: A base para a perfeição é o treino, então se quer ser bom em algo treine, se dedique.

Jogos

Publicado em

 

23 Dez 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
WEEDZAO
WEEDZAO 5 meses atrás
DEIXA O LIKE DOIDÃAAAAAAO! DEPOIS DO NATAL TEM LIVES
Elizandra Moura Santos
Elizandra Moura Santos 5 meses atrás
@NÃO VEJA MINHA FOTO iw
Maria do Socorro Mendes Tavares
postando classico weed?
BOLADO GAMER
BOLADO GAMER 5 meses atrás
🙂
JS Playyz
JS Playyz 5 meses atrás
Jaé
prozim
prozim 5 meses atrás
Weedzao eu botei rack porque eu tenho um telefone lixo que bugalhos e eu ando sozinho do na da é o meu aniversário e depois da amanhã que telefone eu se sabe para eu tirar o rack
ZIUL FF
ZIUL FF 4 meses atrás
Isso é clássico pq só tem no clássico aquele bootzinho de pôr no chão
Fernando Lvm
Fernando Lvm 4 meses atrás
♡♡♡♡♡♡♡♡
Fernando Lvm
Fernando Lvm 4 meses atrás
SOS UN CRACK!
Kaique Ramos
Kaique Ramos 4 meses atrás
Nem e rank kkkkkkk
stxppl
stxppl 5 meses atrás
WEEDZAO TALVEZ VC NÃO LEIA, FIZ UM VIDEO EM SUA HOMENAGEM, FOI COM MUITO CARINHO, ESPERO QUE CHEGUE ATE VC 💔
BT DOG MAL 007
BT DOG MAL 007 5 meses atrás
Os "PRO PLAYS" jogando classica man kkkkkkkkk
RÔMULO SANTOS
RÔMULO SANTOS 4 meses atrás
Kkkk nvs os caras si gaba dms kk ser emulador é fácil né man
BT DOG MAL 007
BT DOG MAL 007 5 meses atrás
Vai grava so na classica mesmo é ? Kkkkkkkkk
Pedro Henrique Alves
Pedro Henrique Alves 5 meses atrás
isso ai nao e rankeada
Johnathan Frajola
Johnathan Frajola 5 meses atrás
So tinha boot nessa ai 😂😂😂😂
NINJA supreme
NINJA supreme 5 meses atrás
Joga muito cara
Henrique Jefeson
Henrique Jefeson 5 meses atrás
Povo retardado ser não sabem aquele bonecos eles estao na rank ja faz tempo E os platinas quer já e viciado no clássico pensam quer só lá quer tem vai jogar uma rank seus platinas para saber das coisas
Lohana Vaz
Lohana Vaz 5 meses atrás
WEEDZAO vc vai passar o ano novo aqui em Guriri tbm???????????? Vai passar o ano novo aonde???????????
Wagner Schieferdeker
Wagner Schieferdeker 5 meses atrás
Cara é impressionante a agilidade que esse cara t velho até eu vê o cara que tá me atirando já levei uns 2 capão kkk.
RÔMULO SANTOS
RÔMULO SANTOS 4 meses atrás
@Wagner Schieferdeker Blá Blá Blá Blá
Wagner Schieferdeker
Wagner Schieferdeker 4 meses atrás
@RÔMULO SANTOS dia que a tua opinião for cerveja eu aceito .
RÔMULO SANTOS
RÔMULO SANTOS 4 meses atrás
Pra quem joga em um celular ruim tem nem comparação
RÔMULO SANTOS
RÔMULO SANTOS 4 meses atrás
Os caras joga em um PC MANO a tela eles são nada mais nada menos que 29 polegadas
Vinis
Vinis 5 meses atrás
Ele tá jogando no computador? Como?
Iris Marta
Iris Marta 5 meses atrás
É clássica ranqueada não tem o bichinho que voce pode colocar no chão
Anna Clara Almeida da Silva
parece q o weed tá jogando com o B4k p ver a jogabilidade e contratar ele p SCCP heinn
Ráven Velozo
Ráven Velozo 5 meses atrás
"Aprenda a ser pro play".kkk, ensinou bacana, bosta de vídeo.
M4RKS
M4RKS 5 meses atrás
Como e o nome da música da intro do weedzao?
DAVI Fé
DAVI Fé 5 meses atrás
Seu merda
GREGOVISKY _
GREGOVISKY _ 5 meses atrás
Modo classico q fala né?
Robson Henrique
Robson Henrique 5 meses atrás
Wedzao jogando clássico kkk 7:17 Tem o boot q fica parado atirando kkk
Maria do Socorro Mendes Tavares
classicoo
Romario
Romario 5 meses atrás
só tem boot na partida kkk
Josemar Silva
Josemar Silva 5 meses atrás
Manda slv mano ❤️❤️
Daniel Pereira
Daniel Pereira 5 meses atrás
seu video tem mais anúncio q tudo
RafaelSilvaYT
RafaelSilvaYT 5 meses atrás
*WeeeedzeraApelão* 😁
Carlos Roberto
Carlos Roberto 5 meses atrás
Quem quer que o weedzao entra para loud deicha o like
Trahdzz
Trahdzz 5 meses atrás
Morri pro weedzao hj kkk amaço
BD ALDO FÉ
BD ALDO FÉ 5 meses atrás
9 cada um dá pra mata não só tem 12 vivo kkk
BD ALDO FÉ
BD ALDO FÉ 5 meses atrás
.
Gabriel Moreira
Gabriel Moreira 5 meses atrás
vai toma no cu
CRIME FF
CRIME FF 5 meses atrás
Só to vendo os cara falando que era clássica kkkk,sendo que no dia da att o boneco de camuflagem tava na rank, esses ai conhecem o jogo mds
MENOR GM
MENOR GM 5 meses atrás
Vim pela live
luis francisco
luis francisco 5 meses atrás
VIM PELA LIVE DO WEDZAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
kaike cigano
kaike cigano 5 meses atrás
Esse video
Paulo Roberto
Paulo Roberto 5 meses atrás
Vim pelo xvideos
pj street
pj street 5 meses atrás
Vim pela live
kaike cigano
kaike cigano 5 meses atrás
Eu já tinha assistido
Lucaswilvamar silva
Lucaswilvamar silva 5 meses atrás
vim pela live
luis francisco
luis francisco 5 meses atrás
VIM PELO WEDZAO
luis francisco
luis francisco 5 meses atrás
VIM PELO WEDZAO
kaike cigano
kaike cigano 5 meses atrás
Vim pela live
APELÃO 77
APELÃO 77 5 meses atrás
vim pela live
luis francisco
luis francisco 5 meses atrás
VIM PELO WEDZAO
tomaz angelo
tomaz angelo 5 meses atrás
Vim pela Live manda salve
Gustavo ff
Gustavo ff 5 meses atrás
Vim pela live
neguinho *free fire*
neguinho *free fire* 5 meses atrás
Vim pela a live
Vinícius Saraiva
Vinícius Saraiva 5 meses atrás
Partida clássica kkkkkkk 7:17
CRIME FF
CRIME FF 5 meses atrás
É rank kkkk,ta jogando mais ñ é??kkkkkkk
RYAN 444
RYAN 444 5 meses atrás
🤑
Marcos Nascimento
Marcos Nascimento 5 meses atrás
E o carro tá vivo KKK weedzao
LUCKY FF
LUCKY FF 5 meses atrás
Passem no meu canal postei vídeo novo pfvvvv™
Nicolas Araújo
Nicolas Araújo 5 meses atrás
Seu lixo carregado
R4 QUARTTETO FF
R4 QUARTTETO FF 5 meses atrás
Minha conta foi banida
yυriʑiiท
yυriʑiiท 5 meses atrás
Executo os cara 🙆🏽‍♂️🙅🏽‍♂️
Davi Baia
Davi Baia 5 meses atrás
7:17 granada de camuflagem
Sx Crust
Sx Crust 5 meses atrás
480p só?
Isaque Tv
Isaque Tv 5 meses atrás
Deixa o like se quiser o x1 de awm
Isaque Tv
Isaque Tv 5 meses atrás
Meu id e 380228155
Isaque Tv
Isaque Tv 5 meses atrás
Bora x1 na awm só muito bom
Wind Vegal
Wind Vegal 5 meses atrás
WEENDZAO me da 1 código da ecubadora pufavor eu nunca panhei dima e o sou o seu fã
eliseu teodoro
eliseu teodoro 5 meses atrás
Zé carinho jogaa
Nicolas Gabriel
Nicolas Gabriel 5 meses atrás
Isso era classica deu pra pecerbe so la em porsinoque aparece aquele buneco que o cara colocar no chao
CRIME FF
CRIME FF 5 meses atrás
Tava na rank no dia da acc
꧁༒B4D• GABRYEL ytb༒꧂
Era clássica
BUDEGA 2k
BUDEGA 2k 5 meses atrás
Alguen sabe o nome da musica da intro
CANSADOgg
CANSADOgg 5 meses atrás
@Ãngelo Brito valeu
Ãngelo Brito
Ãngelo Brito 5 meses atrás
billy marchiafava - leveled up
KhaioOw TV
KhaioOw TV 5 meses atrás
7:17 "Mostrar o boneco que você coloca no chão só tem no modo clássico"
Kaian Ramos
Kaian Ramos 5 meses atrás
Pdp tava jogando classica e falando e e rank
CRIME FF
CRIME FF 5 meses atrás
Tava na rank no dia da att
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 5 meses atrás
10LIKE
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 5 meses atrás
`` PRO PLAYER`` KKKKKKKKKKKKKKKKKK A MIRA VAI DIRETO PRO CARA SEM MIRAR KKKKKKKKKK RACHEI JOGO LIXO
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 5 meses atrás
JOGO RUIM DO CARALHO KKKK QUEM JOGA ESSA PORRA E DOENTE NA MORAL MESMO
JANJÃO FF
JANJÃO FF 5 meses atrás
Weedzao :aprenda a ser pro player Video: A 0:28
RICKYZERA FF
RICKYZERA FF 5 meses atrás
PASSAR NO MEU CANAL E SIM INSCREVI AINDA NÃO TEM VÍDEO SE BATER 500 INSCRITOS ATÉ SÁBADO 28/12/2019 OBG TEM UM SORTEIO DE GIFT CARD DE 50,00 REAIS 👊✌
Anselmo Lima
Anselmo Lima 5 meses atrás
hahaha mod clássico como q o boneco de destruição ta na raqueda
Maicon
Maicon 5 meses atrás
Weed ta fazendo live no BRvid?
KAYRO youtube
KAYRO youtube 5 meses atrás
WEEDZÃO AJUDA COM MEU CANAL PF MANO , ESTOU TENTANDO CRESCER ISSO É MEU MAIOR SONHO ... SOU MT SEU FÃ SOU DESDE DO ANO PASSADO QUE VC PARTICIPAVA DA BSOFF
BRUNO QUALY
BRUNO QUALY 5 meses atrás
Zé Carrinho kkk
LEVEL BOSS
LEVEL BOSS 5 meses atrás
CLIPA AÍ FAMÍLIA RAKIADA NÃO TEM SOLDADO ATIRANDO
LEVEL BOSS
LEVEL BOSS 5 meses atrás
WEDZAOOOOOOOOO LIXXOOOOO NA CLÁSSICA PAI KKKKK
Muhh Pro2
Muhh Pro2 5 meses atrás
SE INSCREVE NO CANAL DO♥️ BUXEXA PARA ELE BATER 1 MILHÃO🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽♥️ OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO TAMO JUNTO É NOIS😉💪
Fransisco Silva Tereza
Fransisco Silva Tereza 5 meses atrás
Qual é o Nome da Música da Intro? Que isso que isso
João Gabriel
João Gabriel 5 meses atrás
Sonhei que você tinha morrido, Weed
Próximos vídeos
O MELHOR MODO QUE O FREE FIRE JA LANÇOU!!
11:25
GTA V... mas abrindo LUCKY BLOCK!
11:02
Visualizações 388 122