Escuro

APOSTARIA SEU DINHEIRO NO BRASIL EM 2022? | Cortes do Flow Sport Club

Cortes do Flow Sport Club [OFICIAL]
Visualizações 315 804
100% 17 000 0

ANDRÉ HENNING - Flow Sport Club #10
brvid.net/video/video--K2D4bNgOpM.html

Publicado em

 

17 Out 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 082
Taberna Geek
Henning disse certo, seleção tem diversos jogadores que se destacam na Europa em suas posições. Itália não tem uma grande estrela, mas tem jogadores em níveis absurdos, Donnaruma, Verratti, Insigne, Immobile... entre outros jogadores jovens como Chiesa e Barela. Enfim, seleção não tem competitividade com as europeias muito porque lá fechou o círculo entre eles, então o Brasil acaba tendo que jogar conta Bolívia, Peru, etc, sem poder testar o real nível da seleção.
Paulo Silva
Fico até mais tranquilo de ouvir vocês, Itália nem pra copa vai, então todo o resto pode ser possível!
Mario Carmo
Eu só vi o Brasil ganhar duas Copas, a de 94 e a de 2002 e, nas duas vezes, ambas as seleções saíram para a disputa muito desacreditadas. A de 94 era considerada uma seleção sem criatividade, burocrática e que dificilmente iria ser campeã, isso era pensamento praticamente unânime no início do ano. A de 2002 com toda a polêmica envolvendo a não convocação do Romário e a incógnita de Ronaldo Fenômeno que vinha de lesão grave e estava sem jogar, também era uma seleção que ninguém botava fé. Ambas foram campeãs do mundo. Já em 82 saiu como favorita e dançou. Em 2006 tinha o quadrado mágico e dançou nas quartas. Em 2014 em casa, fomos humilhados pela Alemanha e a de 2018 parecia que tinha boas chances pelo desempenho que vinha tendo nos amistosos e eliminatória e perdeu nas quartas.
Lady Bug
Esse "problema" de ser eliminado pelos europeus não é de hoje, faz uns 20 anos mais ou menos. Sai técnico e entra técnico continua assim, a culpa é da CBF que não vê que o futebol evoluiu e tá na hora de um técnico estrangeiro e moderno.
Leonardo Zili
Pior que a sensação é que o Brasil enfrenta o Peru umas 3x por ano mesmo rsrsrs
PlayerDaddy
O Igor deve ter anos que não assiste uma partida de futebol kkkkk não deve saber nem quem são os jogadores
Kander Muniz
A França é carrasca do Brasil em competições. O Brasil eliminou a França na copa de 1958. Já a França, eliminou o Brasil nas copas de 1986, 2006, venceu a final de 1998, eliminou na Copa das Confederações de 2001 e venceu a final olímpica de 1984. São 5 vitórias da França em competições e apenas 1 do Brasil.
sidnei rodrigues
O Brasil começou a deixar de ser favorito em Copas do Mundo quando deixou também de maximizar o que tem de melhor em relação aos seus concorrentes: o talento individual do jogador. O jogo contra a Bélgica na última copa ilustrou muito bem isso. Faltou um finalizador na pequena área porque no " futebol moderno " se convencionou que ele deixaria de existir. A questão é que um jogador com essa qualidade teria outras também. No basquetebol moderno deixou de existir o jogador com dois metros e quinze de altura. Mas isso é outro papo.
Isaac Felix
Eu acho que o que evoluiu nos europeus foi o jogo coletivo. Por aqui (América do Sul) os times dependem muito da individualidade dos jogadores que antigamente já era o suficiente. Hoje não é mais, além da individualidade, precisa-se de mais coletividade e tática. Coisa que não se vê muito por aqui
Arthur Valle
Cara, concordo (...) mas falta competir em bom nível com Europeus antes da copa. Vejam o Brasil ganhou de 3 X 0 da Croácia no último amistoso e essa equipe foi vice do mundo em 2018.
Lucas Simões Almeida
Aos poucos a qualidade técnica da gente foi caindo e os europeus ou melhorando ou mantendo a qualidade técnica, em 2006 a seleção era excelente e faltou seriedade e 2010 infelizmente sofremos com erros individuais mas, nas últimas copas entre a gente e os europeus o desnível técnico era muito grande
José Rodrigues
Por essas e outras morro de curiosidade sobre como seria a seleção brasileira com um técnico estrangeiro, como o Guardiola.
Erick Sampaio
O foda que o Brasil fica preso com essas seleções da América, enquanto na Europa, que é a grande potência do futebol, as grandes seleções estão o tempo todo se enfrentando, então acabam chegando na copa muito mais preparadas.
George
O problema do futebol brasileiro é a má qualidade dos treinadores
A BANCA
Esse podcast veio pra tomar espaço de muitos outros que massa
Thiago Lima
O último amistoso do Brasil contra um time europeu, foi em março de 2019. Isso é um exemplo do abismo que está se criando entre o futebol europeu e o sulamericano. Um abismo sem volta. O Brasil vai continuar sendo o principal formador de talentos do mundo no futebol, mas os garotos vão muito cedo para a Europa. Consequentemente o futebol daqui não evolui e da europa, sim. Além disso, muitos garotos que vão cedo, acabam esquecidos pelo Brasil e se naturalizam em outros países. O Brasil vai continuar sendo a maior potência nas categorias de base, mas, neste século, vai deixar de ser a principal seleção do mundo no futebol.
Cacá Rossi
Sugestão para seleção brasileira jogar grandes jogos, passar por cima da copa a cada 2 anos e atrair muito patrocínio??? Uma Supercopa, disputada a cada 4 anos, no intervalo entre as copas do mundo, somente com as seleções campeãs mundiais. Jogos eliminatórios, torneio curto, mata mata, sede única, alternando....ia ser maravilhoso.
Serge
Primeiro a América Latina tem que resolver problemas estruturais. O escândalo que aconteceu no último Brasil x Argentina não pode ocorre. Começa com esse tipo de coisas. Depois sim, inventar algo e se possível voltar ao normal da Copa América cada 4 anos. Agora nesse vídeo nem citaram o Vinicius, parece que nem existe, rs.
Rafael Pinheiro
A última grande seleção que ficou só papel naquela copa que eu vi foi a de 2006, eu numca fiquei tão esperançoso na possibilidade de um hexa, depois daquela seleção. Perdi a esperança e a vontade de ver o Brasil jogar .
Marcio Lopes
O Brasil só ganhou da França, em 1958, com Garrincha e Pelé. Em copas do mundo, fomos eliminados em 1986, 1998, 2006.
Próximo
NILSON CESAR - Flow Sport Club #43
2:58:22
Visualizações 275 000
Torcida do PSG ODEIA o NEYMAR?
4:36
Visualizações 410 000