Escuro

APENAS 2 INGREDIENTES + RECHEIO!! ESSE LANCHE NÃO VAI FARINHA BRANCA, ÓLEO, OVO E NEM LEITE!!

Bete com carinho
Inscrever-se
Visualizações 154 607
98% 21 000 258

Canal do Bira e Bia (FALA GALERA)

brvid.net/show-UC8MN...

E TAMBÉM NO INSTAGRAM

Instagram Bete - instagram.com/betecomcari...

Instagram Bira - instagram.com/ubiratan_ta...

Nossa caixa postal para recebidos, divulgações e produtos

💌 Caixa Postal 86 CEP 17600-970 Tupã SP

Ingredientes

Para o recheio

1/2 peito de frango cozido e desfiado (com sal)
Uma pitada de pimenta do reino
Uma pitada de páprica doce
Uma pitada de orégano

Para a massa

2 batatas cozidas (com sal) 2 xícaras
1/2 xícara de farinha de arroz (120 g)

Publicado em

 

23 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Bete com carinho
Bete com carinho 2 meses atrás
Oi gente linda! Quem quiser fazer assado ou na airfryer pode sim! Pode usar batata doce! Antes de fritar dei uma empanadinha na própria farinha de arroz (não precisa se n quiser) e para quem quiser fazer com outra farinha pode também! Bjs 😋
Margarida Barbosa
Margarida Barbosa 28 dias atrás
Onde comprar farinha arroz Beijos ☝💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
NEIDE DE FREITAS JESUINO
Eu sou de Messejana Fortaleza, adorei a receita vou fazer com certeza e depois falo o q achei pra vocês .
Lecilda Peixoto
Lecilda Peixoto Mês atrás
Ecilene Neres de Jesus
Eu amei vou fazer também com sertesa hummmm que delícia 😋😋😋
Neusa Ancarani
Neusa Ancarani 2 meses atrás
Vou fazer amiga !! Obrigada pela essa receita amei
Carlizia Rita Santos
Carlizia Rita Santos 22 horas atrás
parabéns dupla maravilhosa mãe e filhos ou de Candeal Bahia
Fernanda Gama
Fernanda Gama 4 dias atrás
Farinha de arroz já vende pronto ou tem que fazer em casa?
Pedro Manaf
Pedro Manaf 6 dias atrás
Gostaria que tivesse varios joinhas 0
Francisca Soares
Francisca Soares 6 dias atrás
Esse me enteresa obrigado
Lucila Alves Nóbrega
Lucila Alves Nóbrega 7 dias atrás
Obrigada boa tarde com Jesus amei
denise silva rocha costa
Pode ser aveia?
Edice Cabral
Edice Cabral 7 dias atrás
Boa noite Bete e Bira amei está receita
Edice Cabral
Edice Cabral 7 dias atrás
Boa noite Bete e Bora amei está receita
Dirlene Pereira
Dirlene Pereira 8 dias atrás
Pimenta ,peito de frango, batata, farinha de arroz, orégano era para ser 2 ingredientes mas acho que as minhas contas deu mais de três 🤔🤔
Irene Souza
Irene Souza 13 dias atrás
OI MINHA LINDA ADORO SUAS RECEITAS
Rosilda Regis dos Santos Santos
Vcs são incríveis , bjos distante kkk
Bruna Costa
Bruna Costa 14 dias atrás
deu agua na boca
Sandra Martins
Sandra Martins 16 dias atrás
Que delícia amei
Adelaide Oliveira
Adelaide Oliveira 17 dias atrás
Olá Dona Bete gosto muito das suas receitas,tenho feito algumas.Neste tempo de pandemia descobria por acaso cá deste lado do Atlântico .Sou sua fã e gosto muito dessa relação bonita que a senhora tem com o seu filho.Bem hajam. Sou de Benavente Portugal.Beijinhos
Patricia top
Patricia top 17 dias atrás
Bete, vc já fez cuzcuz de flocao de arroz e queijo coalho? Fica perfeito.
Patricia top
Patricia top 17 dias atrás
Vou fazer com inhame e aveia
Sílvia Trindade
Sílvia Trindade 21 dia atrás
nao pode ser no forno.Devemos evitar frituras
Carmelita Pinheiro Gomes
Oi bete e bira td bem ? Adorei o lanchinho !😃😃😍😎😘😨🤪😳❤💋💋💋
Lucia Alves
Lucia Alves 22 dias atrás
Boa tarde! Onde encontrar a farinha de arroz?
Vera Maciel
Vera Maciel 22 dias atrás
Ela é uma graça 🥰
Cida Almeida
Cida Almeida 22 dias atrás
Fala galera
Rita Dias
Rita Dias 22 dias atrás
Toda "Ana Maria " precisa de um "louro José " não entendo os deslikes. ..espero que não seja inveja. ..
Marilucia vieira alves Alves
Vou fazer com queijo e farinha de aveia
Carmelita Pinheiro Gomes
Eu estava preocupada com a farinha obrigada pela dica !😃😃😃😨😨😳🤪❤💋💋💋
Graça Soares
Graça Soares 23 dias atrás
Amei obrigada Bete e Bira. Bjs
Graça Soares
Graça Soares 23 dias atrás
Boa noite Bete e Bira vou fazer amanhã. Delícia. Bjs
Terezinha Maria dos Reis
Delicia vou fazer
Natalina clair Lemes de Oliveira
Eu amo batata assada cria cozida parabéns
Yara Gomes Farias Amarante
Bete parece que você não falou , mas os petiscos foram passados na farinha de rosca, antes de fritar?
Antonia Alves
Antonia Alves 28 dias atrás
Adoro essas sua receitinhas adoro vcs tbm muito lindo o amor de vcs
Antonia Alves
Antonia Alves 28 dias atrás
Eu amei deu água na boca
Margarida Barbosa
Margarida Barbosa 28 dias atrás
Onde comprar farinha arroz Beijos 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Graça Regina
Graça Regina 28 dias atrás
Deus abençoe vcs 🙏🙏🙏🙏.
Graça Regina
Graça Regina 28 dias atrás
Boa noite pra vcs
Juscelina dragons
Juscelina dragons 29 dias atrás
Que Deus te fortaleça e ilumine sempre,vocês.
Rosa Lages
Rosa Lages Mês atrás
Oi Bete estou aqui vendo o seu vídeo.Bj
Edna Faria
Edna Faria Mês atrás
Amo as suas receitas!!!🥰🥰🥰
Jose Maximiano dos Santos
joinha
Irliemw SouzA
Irliemw SouzA Mês atrás
Petropolis.Gosto muito das suas receitas. Te admiro muito.lrliene
Flor de Lis
Flor de Lis Mês atrás
Amiga vc está muito bonita conta o segredo!!!
Maria De Lourdes Mendes Locks
E batata doce ou inglesa
mariadefatimalira Lira
Eu sempre mando pras amigas do whatsapp bete você é o máximo amiga 👏👏👏👏👏❤️
antonia auves
antonia auves Mês atrás
Amo suas receitas❤
Izabel Henrique
Izabel Henrique Mês atrás
O Beti você e maravilhosa. Sau receita maravilhosa beijosss
Jovelina Rodrigues
Jovelina Rodrigues Mês atrás
Eu amo a voz desse moço fala galera kkkkkkamo voces
Rosana Variedades
Rosana Variedades Mês atrás
Uau que delícia 😋
ROSANA SILVA
ROSANA SILVA Mês atrás
minha familia faz de longa data chamando de bolinho MATA FOME kkkkk
Custodia Manes
Custodia Manes Mês atrás
Parabéns obrigada por compartilhar amei
Elane Silva
Elane Silva Mês atrás
Gostei muito
Maria José de Lima Fernandes
Vcs são lindos
Davi Almeida
Davi Almeida Mês atrás
Bete vc é 10 ! 🙏
Deise Coradello
Deise Coradello Mês atrás
Show. Fiz hj pro meu café da manhã. Só que usei mandioca. Na medida da xícara de 240ml, usei 2 xc de mandioca cozida e 1 xc de farinha de arroz. Vale muito fazer. É delicioso.
Leonice Chichito
Leonice Chichito Mês atrás
Bete vc fez com batata doce ou batatinha ? Obrigada pela receita
Maria da Penha Ferreira conde
Vou fazer esse lanchinho
Maria da Penha Ferreira conde
Vou fazer estlanchinho
Zilda Ferraz dos Santos
Maravilha
Lucilene Chaves
Lucilene Chaves Mês atrás
Bete voce cozinhando e provando da agua na boca.
Graciléa Amaecing V. Rodrigues
Gosto das suas receitas! Bete mostra seu esposo pra nós
Sueli Maria Da Costa Alves Sueli
Essas suas receitas são uma delicia eu amo
Sandra Diniz
Sandra Diniz Mês atrás
Pode assar
Maria da Penha Ferreira conde
Vou fazer essa receita do lanchinho sou de Nova Iguaçu Rio
Katilcy Diogens
Katilcy Diogens Mês atrás
Me chamo Luzia e eu sou de Conceição do Araguaia-PA. Gosto muito dos seus vídeos, mando um beijo.
Catia Cilene
Catia Cilene Mês atrás
Parabéns pelo seu trabalho
Celia Paulo
Celia Paulo Mês atrás
Que legal deu água na boca 👄
Fatima Mando
Fatima Mando Mês atrás
Eu vou fazer Bete vc e mil e seu filho vamos dar glórias a Deus por ter vc para ensinar gratidão por tudo
Fatima Mando
Fatima Mando Mês atrás
Bom dia Bete Deus t abençoe muito bjos no seu coração sucesso
Maria da Penha Ferreira conde
Gostei do pazinho de batata❤️
Euripia Cunha
Euripia Cunha Mês atrás
Vou ativar o sininho se não tiver dança
Odalea Martins da Cunha
Amei essa receita!! Ficaram lindos!!
Ivone Gonçalves
Ivone Gonçalves Mês atrás
Boa tarde Bete e Bira ♥️. Adorei seu bolinho e qdo der vou fazer . Bom domingo pra vcs. 😊🤲🏻🌸🌿
Nadir de souza
Nadir de souza Mês atrás
Amo suas receitas
Michele Tino de Souza
Oi Bete e Mira. Eu sou a Michele de Birigui. Eu gosto muito de assistir as suas receitas.Eu já fiz uma das suas receitas. Aqui todos em casa gostaram.Bete e Mira eu acho muito lindo filho e mãe trabalhando juntos. Que Deus abençoe a vida de vcs.Beijos.
Daniel e paula
Daniel e paula Mês atrás
Deleta fala de mais
Maria Nilza
Maria Nilza Mês atrás
Vae ficar múito bom eu quero receit de molho branco para lasanhook?
Zoraide Rodrigues
Zoraide Rodrigues Mês atrás
Na onde eu acho farinha de arroz
Jacinta Souza do nacimento
Oba más uma receita maravilhosa que vou adequar na alimentação da minha família obrigada Bete e Bira amo vcs sou Jacinta de Itacajá tocantins
Rose Amaral
Rose Amaral Mês atrás
Gratidão Bete! Sou alérgica a glúten.
Vanderleia Cardozo
Vanderleia Cardozo Mês atrás
Beti minha linda tem como vc especificar a medida da xícara que vc utiliza nas receitas e também o tamanho da forma o seu diâmetro qdo for redonda e as outras tb em cm. Se for possível pq facilita bastante pra gente. Abraços de sua fã. 🤗
Maria Alice
Maria Alice Mês atrás
Delicia de bolinhos
liviakeiko
liviakeiko Mês atrás
hmmmm que delicia , da vontade de fazer agora , mas como não tem tudo em casa eu vou comprar e fazer mais tardeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Jennefer Lima
Jennefer Lima Mês atrás
Gostei😍😋 super fácil
Ivonete Machado
Ivonete Machado Mês atrás
Eu gosto muito dias suasreceitas e prefiro de forno esta bemlegal beijosparabéns
Rosangela Lima
Rosangela Lima Mês atrás
Uma pergunta parece que a senhora polvilhou com alguma é isso ou é só impressão
Bete com carinho
Bete com carinho Mês atrás
Polvilhei com a farinha de arroz
Vanessa Muniz
Vanessa Muniz Mês atrás
Bete, bjos no coração pra vc e seu filho Bira, direto de Arari-Maranhão. Vcs são lindos 💞
Amanda **
Amanda ** Mês atrás
Essa farinha de arroz a gente pode passar o arroz no liquidificador. O que foi posto em cima dos bolinhos?
Fatima da Costa
Fatima da Costa Mês atrás
Batata doce?
Luzenilde Do Santos Melo
Bete vc é maravilhosa minha linda, amo suas receitas 😘💋
Eliete Barreto
Eliete Barreto Mês atrás
Eu acho a Beth parece boneca
Maurina Da Cruz
Maurina Da Cruz Mês atrás
Oi lindinha❤❤❤❤❤❤
ana valeria
ana valeria Mês atrás
Eu quero !!! Deixa pra gente Bira kkkkk
Thyane Lima
Thyane Lima Mês atrás
Poderia ser com fio de azeite p fritar 👍👍👍
elaine kelly
elaine kelly Mês atrás
Hummm q delícia
Maria Edi Marques
Maria Edi Marques Mês atrás
Adorei essa receita Bete com certeza vou fazer bj obrigada.
Felipa Barbosa
Felipa Barbosa Mês atrás
Bete você passar o bolinho em que
Bete com carinho
Bete com carinho Mês atrás
Na farinha de arroz!
Tania Lemos
Tania Lemos Mês atrás
Bete...vc é maravilhosa!! Carismática e ainda tem mãos de fada. Parabéns...suas receitas são de dar água na boca. Que Deus te ilumine e te capacite cada vez mais...sou Tânia Lemos/ Alpinópolis/MG. Um gd abç...querida!! 🙏🏼🙏🏼👏👏❤❤😘😘
Sandra Regina
Sandra Regina Mês atrás
Adoro quando chega a hora do Bira falar . Passa pra caaa. Kkk
Luiza Barbosa
Luiza Barbosa Mês atrás
Oi Bete Deus Abençoe vc na casa nova Amo suas Receitas faço quase todas👏
Jose Maximiano dos Santos
gostei
Próximo
STEEL BOYS 1ST BIRTHDAY PARTY SPECIAL!!!
12:33
EU ASSISTI LUCA! (PIXAR VACILOU?)
6:46
Visualizações 444 141
SURPRISE!
1:54
Visualizações 495 483
Henrique e Juliano -  RASTEIRA - Guia
1:23