Escuro

ANALISE TÁTICA: PÓS JOGO GOIÁS X FLAMENGO

Deco SRN
Inscrever-se
Visualizações 73 766
98% 729 9

#FLAMENGO #DECOSRN #POSJOGO

Entretenimento

Publicado em

 

18 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 22
Batalha52
Batalha52 Mês atrás
Desculpa Deco o Everton fez o que o Flamengo vai melhorar devido as vitorias o Gabi esta visivelmente sem confiança se fosse ano retrasado teria feito no minimo 2 gols hoje o treinador foi muito bem inclusive o Palmeiras estava dominando quando ele tirou esse bando de cachaceiro que estavam todos cansados
Daniel Henrique Barbosadossantos
Deco manda um abraço pra Maria Julia de 5 anos ela ama o FLA agente reside em cabrobo PE
tedboy
tedboy Mês atrás
Esse Fernando Gil é meio louco... Quando vi que era ele já parei fui pra outro canal!
adejunio oliveira
adejunio oliveira Mês atrás
Agora sim os dois melhores., Eu sou muito fã do Gil., Aprendo muito com ele, Abraços
Francisco André Nascimento Domingos
Deco comentando é um verdadeiro mestre. Sem bairrismo.
Kepper Glayber
Kepper Glayber Mês atrás
Com certeza barraria o ER7 e colocaria o Diego como titular o cara está jogando muito bem , além de está em forma ele está mais magro.
Kepper Glayber
Kepper Glayber Mês atrás
E você vendo o Diego se matando em campo com a idade que tem e o Vitinho perde a bola e fica andando dentro de campo sem dá combate! Pra mim o favorito a ganhar o titulo do brasileiro hoje é o Atlético Mineiro, no entanto o Flamengo tem tudo pra conquistar mais este brasileiro, basta jogar sempre com disposição e vontade.
Uil Santos
Uil Santos Mês atrás
Sou palmerense e gosto de mais do gil essa live é top espero q o flamengo fique nessa draga Sucesso pro canal
Jose Soares
Jose Soares Mês atrás
Essa live não pode morrer.....
Francisco Santos o meu time e o melhor do Brasil
PALMEIRAS ESTÁ TREINANDO NO BRASILEIRO PARA JOGAR NA COPA DO BRASIL E LIBERTADORES BRASILEIRO VAMOS JOGANDO SE CHEGAR NO TÍTULO ESTA ÓTIMO SE NÃO CHEGAR NÃO TEM PROBLEMA
Bola Parada
Bola Parada Mês atrás
Ganhamos hj mas ainda acho que o desempenho n foi dos melhores. Tô com medo da gente tomar um couro do Palmeiras
Julian Dior
Julian Dior Mês atrás
Goiás é uma vaca morta tbm, essa é a verdade
Leandro Moraes
Leandro Moraes Mês atrás
Diego Alves 1 ano parado... Ainda é melhor que Neneca e César
Ed Santos
Ed Santos Mês atrás
Tem q ter calma... O real teste é palmeiras...
Gustavo Sarmento
Gustavo Sarmento Mês atrás
Fiquei preocupado com o Flamengo, valeu pelo resultado mas COM ESSE FUTEBOL POBRE NAO VAMOS GANHAR NADA
Renato Júlio
Renato Júlio Mês atrás
No
Jairo Lima
Jairo Lima Mês atrás
Palmeiras Atlético PR Sport Vasco Bragantino Corinthians Inter São Paulo 9 vitórias para ser campeão .... Somente não errar mais .... Precisamos de concentração total neste mês . DIRETORIA deveria instituir concentração de 1 mês ... Estilo copa do mundo. Façam pela nação neste ano de Pandemia será nossa única alegria o título de 2019. Transmita aos jogadores #vencer 9
Renata Angelis
Renata Angelis Mês atrás
Melhor live que tem ! Raxei de tanto rir do Gil 😂😂😂😂
Kelson 1992 Sousa
Kelson 1992 Sousa Mês atrás
Kelson
Aleatório Fitness 22
Melhor live pós jogo ♥️🖤
MATHEUS PEREIRA DE ALMEIDA
Espero não me iludir com o time kkk
Girlan Carlos
Girlan Carlos Mês atrás
👏👏👏👏👏
Próximo
FLOW NEGOU O COSTA GOLD
2:13
Visualizações 266 250
Grávida Rica vs Grávida Quebrada
11:19
Visualizações 943 467
AS CASAS MAIS INUSITADAS DO MUNDO
0:58
Visualizações 1 621 035