Escuro

Alexia, Kyra e Luna correm perigo | Salve-se Quem Puder | Cap 81 - 16/06 | TV Globo

TV Globo
Inscrever-se
Visualizações 355 686
99% 56 000 154

Dominique (Guilhermina Guinle) orienta Edu (Jerônimo Martins) a ir até sua casa e atirar contra o invasor e Ermelinda (Grace Gianoukas) percebe o vulto do rapaz fora da casa. Kyra (Vitória Strada) se esconde com Filipa. Assista à chamada do capítulo de hoje!

Veja tudo de 'Salve-se Quem Puder' em:
globoplay.globo.com/salve-se-...

Se inscreva no canal e fique por dentro de tudo sobre a TV Globo:
bit.ly/3cCEwFY​​

Nos acompanhe também em outras redes!
Facebook: facebook.com/tvglobo​​
Instagram: instagram.com/tvglobo​​
Twitter: twitter.com/tvglobo​​
Pinterest: br.pinterest.com/redeglobo​​

Visite também o nosso site:
redeglobo.globo.com/​​​​

Publicado em

 

16 Jun 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Murilo Cezar
Murilo Cezar 19 dias atrás
Alexia, Kyra e Luna correm perigo Salve-se Quem Puder cap 81 - 16/06 TV Globo
Ice ._.
Ice ._. 27 dias atrás
Mas a Kyra bate no Edu e quase mata ele, e logo dps, Alexia e Zezinho tentam jogar Edu para a Polícia Federal, mas acaba dando tudo errado e Edu acorda, e Kyra comemora pq ñ é mais uma "assassina"
laskin riubn
laskin riubn Mês atrás
Nossa espero que ninguém morra
cqvio doli
cqvio doli Mês atrás
eu amo essa novela.gente eu gosto mais da alexia porque ela é comilona i eu so também???vaila felipa salva as meninas
misolou fout
misolou fout Mês atrás
Nada me segura e nem vai me impedir de perder esse capítulo hoje vai Filipa salva as meninas
misuyy fong
misuyy fong Mês atrás
Aiiin, que medooo do capítulo de hoje😱😱
annag cocl
annag cocl Mês atrás
Meu deus 😱😱😱
laskin riubn
laskin riubn Mês atrás
vcs podiam reprisar a novela do José Wilker, que ele fazia aquele rapaz simpático e romântico, Coronel Jesuino
dolimi jotoo
dolimi jotoo Mês atrás
Meu Deussssss😱😱😱😱
cqvio doli
cqvio doli Mês atrás
ponto de vista beijos 😙😙😙😙
Marta Heizen
Marta Heizen Mês atrás
Isso é coisa de quem só sabe bater boca e em mulher .
misolou fout
misolou fout Mês atrás
ATRASO DO BRASIL SÃO ESSAS NOVELAS!!!
Rubale
Rubale Mês atrás
Nao assisto novela mas essa ai ta legalzim em O cara consegue misturar humor e açao e ainda tensao, mt bao kapakap
misuyy fong
misuyy fong Mês atrás
Eu me racho de rir com essa personagem Kyra e a atriz que interpreta é muito linda.
João Lira
João Lira Mês atrás
Fora Globo lixo satânico
annag cocl
annag cocl Mês atrás
Eu me racho de rir com essa personagem Kyra e a atriz que interpreta é muito linda.
AGIOTA DO BLUZÃO
GLOBO SUCUMBA PVF
Naruto Uzocrack
Naruto Uzocrack Mês atrás
DEUSA FELIPA 🛐🛐🛐💞💞
Barbie Preta Lacradora
novela lixo só corno asisitise kkkk
renato silva
renato silva Mês atrás
Bolsonaro até 2050
🔮TARA🔮    [Wallyson]
Tradução: a Felipa corre perigo
Vitória
Vitória Mês atrás
Dominique rainha mds
Kakyoin Noriaki
Kakyoin Noriaki Mês atrás
Lero lero lero lero lero lero
Wandrei Silva
Wandrei Silva Mês atrás
Eu me racho de rir com essa personagem Kyra e a atriz que interpreta é muito linda.
Canal TV PodCast
Canal TV PodCast Mês atrás
vcs podiam reprisar a novela do José Wilker, que ele fazia aquele rapaz simpático e romântico, Coronel Jesuino
Raquel Rault
Raquel Rault Mês atrás
Gostei da chamada de salve se quem puder novela fantástica a kyra é luna é alexia é zezinho é ermelinda tem deixar a Polícia Federal investigar é muito perigoso no meu ponto de vista beijos 😙😙😙😙
Elaine Wetler
Elaine Wetler Mês atrás
ATRASO DO BRASIL SÃO ESSAS NOVELAS!!!
Naruto Uzocrack
Naruto Uzocrack Mês atrás
Atraso de vida é vc ai perdendo seu tempo, achando que uma empresa igual a globo vai te notar, deixa de ser otaria
emilly leao dos santos leao
qm ta aqui e acabou de ver?
juan
juan Mês atrás
eu
Sabrina Lopes
Sabrina Lopes Mês atrás
Com quem vocês querem que a alexia fique
Aleatoriamente Incrivel
Zezinho por causa do jeito caipira
Edu Ferreira
Edu Ferreira Mês atrás
Globo
Arthur joga
Arthur joga Mês atrás
Agente nova no pedaço fillipa
iLoukaX ㌹
iLoukaX ㌹ Mês atrás
UMA GALINHA KAAKAKKAKAAKAKAKSHDWIDJAO RINDO ATÉ 2050
BRITO TV
BRITO TV Mês atrás
Poderia ver como eu jogo pofavor ?
Everton Brito
Everton Brito Mês atrás
Eu só tô com medo porque o Edu poder mata a filipa
Cesar Verneque
Cesar Verneque Mês atrás
melhor novela
Geanny Souza
Geanny Souza Mês atrás
🐔🐔🐔🐔🐓🐓🐓🐓🐓
Rafaela Zafalon Jaekel Hackbart
A kyra prescisa ficar com o Rafael!!!
Maria Antonia
Maria Antonia Mês atrás
ele vai ver a queira
Maria Antonia
Maria Antonia Mês atrás
à trapainlho todo
Maria Antonia
Maria Antonia Mês atrás
mas essa filipa
Josiane Costa da Silva
Nada me segura e nem vai me impedir de perder esse capítulo hoje vai Filipa salva as meninas
Lizzie
Lizzie Mês atrás
Essa novela é boa demais ahahhahaha salva minhas noites hahaha
Maria Eduarda Barbosa Azevedo
Felipa essa essa galinha e a personagem mais legal que tem e muito engraçada
Maria Alice
Maria Alice Mês atrás
Salva as meninas Felipaaaa
Ronete Nascimento
Ronete Nascimento Mês atrás
Kira sempre com a lerdisse chega da raiva
Mikaell Morgado
Mikaell Morgado Mês atrás
Nossa magina se ele mata a Filipa
Marina Silva
Marina Silva Mês atrás
Felipa vai salva elas
Myslaine Arruda gabriel
Pq deixam essa galinha com a kira, ela nao vai cm a cara dela e dale uma bicada ma coitadaaa kkkkk
Dilamar Radin
Dilamar Radin Mês atrás
Meu Deus 😮😮🤣🤣
Juana Julina
Juana Julina Mês atrás
Kkkk isso vai ser muito engraçado
LUISE CHAVES
LUISE CHAVES Mês atrás
Mano tô passando pra falar q hoje vai ter um grande revelação na novela fiquem ligado
Miria Souza
Miria Souza Mês atrás
a alexia tem que ficar com o renzo no final a kyra com o alan a luna com o téo o zézinho com a bel e a helena com o mário
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
Alexia e Zezinho, Kyra e Alan, Luna e Téo, Helena e Mario, Aurora e Renzo, Rafael e Júlia.
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
Alenzo não tem graça.
Simone Maria Da Silva Santos
Nossa espero que ninguém morra
UCHIHA-FÃ 2458
UCHIHA-FÃ 2458 Mês atrás
Eu sei que tem alguém aqui uma galinha kkkk
Elise
Elise Mês atrás
A Filipa é a melhor personagem dessa história kkkk queria um núcleo só pra ela
Ueslei Ottonelli
Ueslei Ottonelli Mês atrás
Eu n tenho como assistir a tv nossa ta com problemas
Tai Araujo
Tai Araujo Mês atrás
man quem teve a ideia de leva a Filipa??? eeeh galinha incherida!
Elise
Elise Mês atrás
Não subestime a Filipa, ela é tão treinada quanto o Zezinho e a Dona Herme para realizar essas missões de uma forma bem profissional, talvez até um pouco mais do que eles dois kkk
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
A hermelinda kkk
geisa silva
geisa silva Mês atrás
Mulher:: vcs estão no programa de proteção ver se ñ bota a vida de vcs em risco e nada de se comunicar com a família Kyra alexa e luna::bora gente fude com nossas vida ?
Lutufie Khaled
Lutufie Khaled Mês atrás
Tbm acho que a Felipa vai salvar as meninas.
A frenum of omnia
A frenum of omnia Mês atrás
Finalmente vão matar essa galinha 🙌🙌🙌
Uma Raisser da Cachorrada
Filipa sempre salvando KKKKKKKKKKKKK
Augusto Rodrigues
Augusto Rodrigues Mês atrás
Ta boa a novela
Ramona Gabriela
Ramona Gabriela Mês atrás
Isso felipe vai la
Patricia Sedano
Patricia Sedano Mês atrás
Hoje tá quente por demais
Eder Nunes
Eder Nunes Mês atrás
Coitada da Felpa 🐓🐓🐓
O SENHOR REINA ✝️
Jogou a coitada pra morrer kkkk
Arthur França
Arthur França Mês atrás
FELIPA ARRAZAAAA
Edson Martins
Edson Martins Mês atrás
Tomara que ele pense que foi a Felipa que invadiu a casa skkwkksksk
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
@Edson Martins hj eu ñ perco a novela por nada♥️😂
Edson Martins
Edson Martins Mês atrás
@Mike_lly MDSSSS tô só imaginando as cenas, essa novela tá imperdível
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
Sim ksks parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
ONE DE TUDO
ONE DE TUDO Mês atrás
Aiiin, que medooo do capítulo de hoje😱😱
SAKURA
SAKURA Mês atrás
EDU: eu sei q tem alguém aqui,eu tô ouvindo a sua respiração... Uma galinha? EU: kkkkkkkkkkk
emilly leao dos santos leao
eu tbm tipo what? KKKKKKKKKKK
SAKURA
SAKURA Mês atrás
@Vinícius T S909 tbm kkkkkk
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
MORRI NESSA PARTE
Inaura Maria
Inaura Maria Mês atrás
Vocês consegue vamos salve se quem puder
Inaura Maria
Inaura Maria Mês atrás
Vai ter que pegar a planilha na casa
MIGUEL & PETS
MIGUEL & PETS Mês atrás
Contagem regressiva: faltam 19 capítulos para a Helena descobrir que Fiona é sua filha
MIGUEL & PETS
MIGUEL & PETS Mês atrás
@Vinícius T S909 nossa so 107? Eles sempre deixam as coisas melhores para o fim, dai n da pra ver eles vivendo já sabendo de tudo
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
@juan Na verdade na hora em que eu escrevi isso, o capítulo de ontem (capítulo 81 dia 16/06/2021) não tinha sido exibido, pois eu disse isso ontem, agora 11:16 do dia 17/06/2021, já foram exibidos 81 capítulos. e hoje temos o capítulo 82 entre 19:30-19;40
Leandro Melo
Leandro Melo Mês atrás
@Vinícius T S909 eu falei penúltimo porque a reprise condensou seis capítulos, como se a nova fase tivesse começado pelo capítulo 49, por isso que questionei se seria só no penúltimo capítulo. Então vai ser uma semana antes do fim mesmo.
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
@Leandro Melo Não, de acordo com @MIGUEL & PETS vai ser no capítulo 100. A novela acaba no capítulo 107.
Leandro Melo
Leandro Melo Mês atrás
Então vai ser só no penúltimo capítulo? Q demora
Margarete Giarolo
Margarete Giarolo Mês atrás
Na verdade quem vai salvar as meninas e a kyra
Genilson Silva
Genilson Silva Mês atrás
Boa
Genilson Silva
Genilson Silva Mês atrás
Oii
jayne oliveira matos da silva
eu odei.a dominike porque ela é do mal
douglas nascimento
douglas nascimento Mês atrás
Essa novela passou em que ano ?
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
@Jasmine Costa Na verdade é a única inédita. Por que nova não é, é desde do ano passado.
Rodrigo Morais
Rodrigo Morais Mês atrás
Esse ano mesmo...
Jasmine Costa
Jasmine Costa Mês atrás
Essa é a única nova. O resto é repetição.
Vinícius T S909
Vinícius T S909 Mês atrás
Essa novela passou 54 capítulos em 2020 (Janeiro à Março de 2020) e foi interrompida pela pandemia. Capítulos que foram reprisados de 22 de março à 15 maio (com enxugamento de 6 capítulos). Voltando com capítulos inéditos em 17 de maio e acaba em 16 de julho. Falta exibir 27 capítulos para acabar a novela.
MIGUEL & PETS
MIGUEL & PETS Mês atrás
2019/2021
jayne oliveira matos da silva
eu amo essa novela.gente eu gosto mais da alexia porque ela é comilona i eu so também???vaila felipa salva as meninas
Júnior
Júnior Mês atrás
Hoje começa mais cedo: 19:10
Joacyr, o YouTuber
Joacyr, o YouTuber Mês atrás
Tomara que as meninas super poderosas se dão bem nessa
Geovana-flowering🌷
Quem ficara com quem: Alexia:Renzo Kyra:alan Luna:teó
Fernanda Silva
Fernanda Silva Mês atrás
Vixe uma galinha 🐔😮
Fernanda Silva
Fernanda Silva Mês atrás
🐔🙈👋
Pablo Guerreiro
Pablo Guerreiro Mês atrás
Vai ser mais ótimo episódio.
Thalles Ryquelme-Game-músicas
Vai Filipa
Marileny Pereira
Marileny Pereira Mês atrás
Kira vc vai fazer o trabalho dos policiais
ᴀʟʟᴏɴᴇツ TM
Kkkkkkkkk a Felipa estragou tudo
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
Estragou nada a felipa vai ajudar a kira por que parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
Ueslei Ottonelli
Ueslei Ottonelli Mês atrás
Cpz da felipa pular no bandido kkk
Melissa Azevedo Pimentel
Eita novela vai ser melhor do que ontemm
Maria Clara
Maria Clara Mês atrás
Sai dessa
Maria Clara
Maria Clara Mês atrás
Nossa será que elas vão conseguir
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
ELIANE FERREIRA
ELIANE FERREIRA Mês atrás
Ameii
TIK TOK:@geyssasozan
Vai filipaaaaaaaaaaaaaa
ana luiza COLIN LIMA BUENO. Colin lima bueno
Moral da novela: a galinha salva todo mundo haha
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
Sim ksks parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
Tiago Games
Tiago Games Mês atrás
Essa novela e muito.boa
Cinéfilo Em Série
Pessoal hoje a novela começa mais cedo,não percam!!!19:00/19:10 por ai
emilly leao dos santos leao
19:10 🙂
Tania Mello
Tania Mello Mês atrás
Obrigada por me lembrar!!!
Manu 123
Manu 123 Mês atrás
Vai começa 19:10 acabei de ver aqui
Juana Julina
Juana Julina Mês atrás
@LUISE CHAVES obrigada
LUISE CHAVES
LUISE CHAVES Mês atrás
@Juana Julina ss
Manuela Lopes
Manuela Lopes Mês atrás
Ai que medo
Sullivam
Sullivam Mês atrás
Aiai esse episódio de hj tá tenso rs
Yvison Castro
Yvison Castro Mês atrás
Tomara que Filipa não Morra.
Yvison Castro
Yvison Castro Mês atrás
Tomara que seja verdade.
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
Pode relaxar a felipa ñ morre ksks parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
Maria Luisa Castro Queiroz
Espero que o Edu não mate a Filipa
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
@Maria Luisa Castro Queiroz ♥️♥️♥️
Maria Luisa Castro Queiroz
@Mike_lly eu também tinha visto em um canal do BRvid não sei se é verdade várias coisas que ele fala realmente é verdade mais não acontece no mesmo capítulo as vezes e algumas coisas não são verdade
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
Sim ksks parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
Series PontoCom
Series PontoCom Mês atrás
Haha essa Felipa misericórdia,tomara que de tudo certo
LIKA KAPOPEIRA
LIKA KAPOPEIRA Mês atrás
Sempre a Kyra se da mau coitada kkkkkkkk
emilly leao dos santos leao
ela quase matou o cara kkkkkkkkkkkkk
LIKA KAPOPEIRA
LIKA KAPOPEIRA Mês atrás
EITA QUE HOJE VAI PEGAR FOGO AMO SALVE-SE QUEM PUDER ❤
Antônia Letícia pereira da silva
Meu deus kira
Yure Gomes
Yure Gomes Mês atrás
Já vi tudoooooo,ele tem medo de galinha e vai sair correndo kskskskkskskskksksksksksks
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
@Yure Gomes será eu ainda tenho minhas dúvidas por que parece que seila rsrs😂😂♥️♥️
Yure Gomes
Yure Gomes Mês atrás
@Mike_lly eu acho que ele assiste a chamada da novela e faiz as mentiras dele,lógico que algumas coisas vai ta certo pq ele vê a chamada da novela onde fala oq vai acontecer no episodio
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
@Yure Gomes sim foi dela em mais eu mesma eu acho aquele canal o que fala mais verdade do que os outros tipo na cena em que o ivo foi sequestrado pela domenique eu assistir e bateu certinho com que passou na tv então eu gosto dele tipo ksksks é o único mais verdadeiro .😂♥️
Yure Gomes
Yure Gomes Mês atrás
@Mike_lly já sei de onde vc tirou isso,foi daquele canal que só sabe m3ntir,mas né se vc acha que e vdd eu não vou julgar
Mike_lly
Mike_lly Mês atrás
Sim ksks parece que a kira vai ir até a cozinha e vai pegar uma panela e vai bater na cabeça do edu ai as outras meninas pega o laptop da dominique e corre e esquece o zezinho e hermelinda pra trás kkk ai o edu acorda e vai pra cima do zezinho ai o zezinho no soco com ele ai o zezinho ganha na briga ai eles foge . Eles vão levar o laptop pra polícia ai a domenique vai usar o rastreamento do laptop e o edu vai na delegacia e coloca fogo ai as meninas vão ficar sem nem uma prova de novo. Mais parece que o renzo vai entregar a domenique pra polícia ai o policial prende a domenique. Nisso a domenique liga pro hugo o chefão da quadrilha ai o hugo nega a ajuda a domenique. Ai a domenique liga pra casa da Helena da delegacia ai a Helena vai na delegacia e a domenique conta tudo sobre o hugo que ele é chefe da quadrilha e a domenique também fala que a luna e o pai dela estão vivos e estão no Brasil. Em mais eu ñ sei se é verdade eu vi num canal no BRvid.
Gleison Silva
Gleison Silva Mês atrás
Só novela mesmo as mulheres vai lá tentar entrar na casa
Próximo
Salve se Quem Puder  fotos parte 2
1:01
Salve se Quem Puder novela fotos
1:15
Visualizações 12 000
15 MONTHS
11:39
Visualizações 1 712 752
Jay Wheeler - Dos Tragos (Official Video)
3:15
TOUR PELA NOSSA CASA NOVAAAAAAAAA!! 🏠
16:28
COMECEI A FAZER DIETA
10:06
Visualizações 190 871
eFootball™ Official Reveal Trailer
6:03