Escuro

AFONSO PADILHA - DESESSENCIAL - SHOW COMPLETO

Afonso Padilha
Inscrever-se
Visualizações 3 002 147
85% 181 000 31 000

SE INSCREVE - COMENTA - COMPARTILHA

NOVO ESPECIAL PRA VOCÊS COM UMA SURPRESA DEPOIS DOS CRÉDITOS

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: instagram.com/oafonsopadilha
Página Facebook: facebook.com/afonsopadilhacome...
SnapChat: @oafonsopadilha

Publicado em

 

31 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Afonso Padilha
Afonso Padilha 4 meses atrás
ESTÁ NO AR MAIS UM ESPECIAL DE COMÉDIA - feito sobre o momento e para galera do BRvid. CURTE - COMENTA - MANDA PROS AMIGOS
karolina simao
karolina simao 21 dia atrás
Ooo ,oq q tem os bolsonaristas? ,é melhor vc só fala de comédia ,pq de política vc não Sab de nada . TA OK !!
Padilha Riqueza
Padilha Riqueza Mês atrás
Fiquei com muita do da história do gás, não consegui rir, me fez chorar.
Eunice Pereira
Eunice Pereira Mês atrás
Estou assistindo pela terceira vez... As outras duas não valeu, eu estava internada não podia sorrir 😘😘♥️♥️
Eduardo M Caetano
Eduardo M Caetano 2 meses atrás
Sempre penso que preferia ta em um show
Jeferson Inocencio
Jeferson Inocencio 2 meses atrás
@Alan Martinelli k Se 00
Leonardo Costa
Leonardo Costa 9 horas atrás
Dos 4 amigos o Afonso sempre foi o que mais se destacou. Não por ser o mais engraçado, mas por ser o mais genuíno. Seu humor é natural e sem apelação. Parabéns pelo seu trabalho.
Erickbraga99©
Erickbraga99© Dia atrás
Por que ele falou do Amapá? N teve graça
Daiane C. Pergher
Daiane C. Pergher 5 dias atrás
na pandemia todo mundo cortou o cabelo em casa, menos o Afonso
Isabela Nery
Isabela Nery 5 dias atrás
"porque não mandou coca oh filha da puta?!" foi o ponto kkkkkkkkkkkkkk
Rafael Santos
Rafael Santos 5 dias atrás
Kkkkkkkk esse gordão do final foi foda tbm... Kkkkkkkk
Ivy Torres
Ivy Torres 9 dias atrás
Hahahhahaha Afoooonsoooo toda mãe faz isso de ficar falando ao lado enquanto vc está ao telefone e dizendo o que tem que falar e perguntando hahahahhahhahahha
Mafia Mafia
Mafia Mafia 12 dias atrás
E muito essencial estou de covid só seus vídeos para me alegrar
Vanessa Assis
Vanessa Assis 12 dias atrás
Fui no Google Maps ver a casa da dona Cecília 😂😂😂
GuiGoles
GuiGoles 13 dias atrás
O audio tá meio ruim, mic da plateia exagerado em relação ao mic do Padilha, mas o show é otimo
Crescencio Oliveiras Santos
Esse Mizerávi deve ter vivido a mesma vida di pobri qui nóis. 😂😂😂😂😂
Essa é a minha visão Manoel Leal
Mano...acredite meu patrão se chama Gerson kkkk e bem sucedido pra não dizer podre de rico e tem 1 land rouver e 1 rang rouver....sei lá como se escreve isso eu tenho um Corsa kkkk ..abraco
Selma Miriam Perpetuo Martins
Amei 🥰. Sou mãe e é assim mesmo. Você é gente da gente. 😘
Wagner santos
Wagner santos 16 dias atrás
Fora bolsonaro🐍
Maristania Aguiar
Maristania Aguiar 18 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Litu Tuanio
Litu Tuanio 18 dias atrás
Que maravilha. Aglomeração. Pra ouvir besteira, esse cara Sò não perde pro Nego Di. Extremamente sem graça.
Zika
Zika 18 dias atrás
“Pessoal de Itaquera ta falando: Caralho mil conto, aonde mil conto?” KKKKKK
Neia Ferretti
Neia Ferretti 19 dias atrás
Que pena que vc gosta dos nove dedos
Luana Felinto
Luana Felinto 19 dias atrás
33:42 eu tô em cacos Cecília
Anne Elise
Anne Elise 19 dias atrás
Toda vez que tu fala da tua mãe eu me identifico MT com ela gritando pq eu faço quase igual do jeito que tu imita e fico anciosa pra ouvir meu filho se explicando enquanto chora 🤣
Rodolpho Brand
Rodolpho Brand 20 dias atrás
Afonso vai se fude Tô até com soluço de tanto rir kkkk Parabéns pinguela
Emanuelle Guimaraes
Emanuelle Guimaraes 20 dias atrás
43:45 Eu já tinha esquecido que ele tava falando da pizza da Alice kkkk
NoOne
NoOne 20 dias atrás
Honestamente, se eu ganhasse na mega eu ia continuar a vida normal, até pq preciso do diploma da faculdade, mas que eu ia voltar a fazer terapia eu ia kkklkkk. Ia comprar uma lava louças também, e nunca mais ia passar o mês com miojo e energético kkkk depois de formar ei eu ia parar tudo e vagabundar mesmo
Sergio Oliveira
Sergio Oliveira 21 dia atrás
Afonso Tiago Márcio Tim todos só agradecimento, foi com ajuda de vocêis que superei depressão, 26 anos de casado a esposa jogou no lixo até hoje assisto vocêis pra mim sempre serão essenciais, um dia vou assistir pessoalmente, o Afonso ele vai estranhar mas lembro dele panfletando na esquina da Barão com a Mar. Deodoro perto do banco cacique peguei o panfleto, estava com o uniforme do Correio.
Wilian Dolfini
Wilian Dolfini 22 dias atrás
Brother, gosto muito do seu trabalho, mas... é preciso um pouco de ética em certo assuntos, ponha algum limite. A evasiva de que "é só piada" nem sempre se aplica. Deixe Deus fora das suas piadas. Enfim, #ficadica.
Larissa
Larissa 23 dias atrás
Cara te amo muito e gosto muito de assistir vc na Netflix vc é incrível Bruce Lee❤
Francelino Silva
Francelino Silva 24 dias atrás
Diz a lenda que o tio do cara tá tocando pandeiro até hj
maura Trambaioli
maura Trambaioli 24 dias atrás
Afonso vc e demais inventa uma piada pra uma pessoa que ficou sem transar desde os 45 anos e só foi transar com 60anos tá louco viu ufa não dia meu nome tá kkkkk
Ferreira Neto
Ferreira Neto 25 dias atrás
Sabem o que me intriga? Ou o Akira Toriyama é pouco criativo para nomear seus personagens ou existe alguma relação oculta entre Yamoshi e Yamcha.
Raphael Cesar
Raphael Cesar 25 dias atrás
Afonso perdeu um fã . Esta misturando muita politica
Luciana Maia
Luciana Maia 27 dias atrás
É o melhor melhor de todos Afonso Padilha!!!
Andre Igor
Andre Igor 28 dias atrás
Tem um lanche si
x-mira Costa
x-mira Costa Mês atrás
Afonso posso ser seu padrasto? Juro que deixo de fumar.
Rodrigo Bertoni
Rodrigo Bertoni Mês atrás
crl esse mlk que abriu o show é bom memo hein
Maria Clara S.S
Maria Clara S.S Mês atrás
Muitoooooo bom, passei mal de tanto dar risada.
Tuane Tamioso
Tuane Tamioso Mês atrás
Meeeeeu Deuuuuuuus chooooorei de rir da história do gás
ester silva
ester silva Mês atrás
Cara,vc é d+ .. essencial por fazer as pessoas rirem em meio a esse caos q está o mundo 🥺 continue c essa essência, mas d forma alguma vende a casa de mainha😹
Maria Tereza
Maria Tereza Mês atrás
Amei que o outro guri falou sobre Doutor House kkk
Fenando A.
Fenando A. Mês atrás
Acompanho o Afonso já tem alguns anos e sempre achei o melhor da atualidade. Contudo, de uns 2 anos pra cá eu sinto uma certa " politização " correta, flertando de forma aberta e amigável com o feminismo, na maioria das vezes meio que querendo dar uma satisfação, sei lá. Será que não tem ninguém que alerte esses caras? Aconteceu com o Porchat, com o Gregório, com o Thiago Ventura, Rogério Morgado e agora parece que o Afonso vai para o mesmo lado, o de politizar o texto. Mel Maher, Cris Paiva, Ariana Nutt, Nil Agra, Leo Lins, Dih Lopes, estão dando uma aula pra esses caras que esqueceram de entreter e agora só querem se posicionar por aparente medo de fazer o que o comediante deve fazer: Polemizar e satirizar tudo e todos.
RenataVietas
RenataVietas Mês atrás
Um show absolutamente SHOW!!!
Walther
Walther Mês atrás
ok
Zebra Pk
Zebra Pk Mês atrás
40:37
Thiago Pantoja
Thiago Pantoja Mês atrás
Que show de merda
Guilherme Mittmann
Guilherme Mittmann Mês atrás
Mailson é o filho do carteiro...
AlessandraGranieri
AlessandraGranieri Mês atrás
Melhor não falar de política... se começar nessa eh phoda...
Joaquim Farhat
Joaquim Farhat Mês atrás
Rua Noberto ribeiro da Mota 516, bairro Alfaville fundos hahaha
Luiz kevin
Luiz kevin Mês atrás
Muito obrigado, meu nome é Afonso Padilha ??? Akakakakkakakakakakakkakakakakakak
Lúbia vieira
Lúbia vieira Mês atrás
Quase morri rindo 😂😂😂😂😂😂
Lúbia vieira
Lúbia vieira Mês atrás
Kkkkk sucesso pra ti sempre
Hagner Ribeiro
Hagner Ribeiro Mês atrás
37:25 vocês sabiam que se o João de barro é traido ele fecha a casinha e deixa a fêmea morrer de fome lá dentro?
Lucas Ferreira De Oliveira Ferreira
Piadas inteligentes Só falou uma merda Bolsominio
Miriam Lewer
Miriam Lewer Mês atrás
Super amei. Saudades de seus shows.🥰😍
Rosinha Oliveira
Rosinha Oliveira Mês atrás
Vc é d +++🤣🤣🥰🥰
felicia loredo
felicia loredo Mês atrás
Caralhooooo,em um minuto de vídeo o cara já culpou o Bolsonaro. Larga essa narrativa aí filhão 🤷🏽‍♀️
Zurita Medeiros
Zurita Medeiros Mês atrás
O melhor comediante!!! Sempre surpreende!!! Bom demais Afonso!!! Parabens !!! ❤🙌🙏
Lucivanda Fernandes
Uma coisa que eu tenho dúvida: Se o nome já diz se vc é pobre ou não, o acontece quando a gnt é pobre e fica rico? tipo vai no cartório e muda o nome ou usa um sobrenome tipo CHEGUEI como vc usou? Pq Padilha é mt massa! Mas no caso de alguém q tem o primeiro nome de pobre e o sobrenome mais ainda, tipo Sousa, quem leva a sério alguém q se chama Sousa? (Ps: só uma dúvida pq eu me tenho o Sousa)
Lisa Locutora_ PERSONAGEM
Sou Locutora Publicitaria ...pense....Desessencial pra kct. Pensa na pessoa q ia montar o próprio estúdio, ia visitar meu filho nos EUA, trocar o carro e no lugar disso em 2020 emagreci 22 kilos por falta de dinheiro pra comprar comidaaaa pq fiquei sem trabalho. Olha o extremo da situacao . Voltei a trabalhar agora ganhando metade da metade. Nunk imaginei passar por isso
Lisa Locutora_ PERSONAGEM
Tadinho Afonso...vontade de fazer um monte de carinho em vc qdo contou a história do casco do gás ...quase chorei. Vontade de te abraçar. Oh dó.
Coisas de Law
Coisas de Law Mês atrás
Nova modalidade Uber do humor ...
Paulo Schorn
Paulo Schorn Mês atrás
Pelo preço e sabores da pizza eu sei qual pizzaria é hahahaha
Paulino
Paulino Mês atrás
top excelente
Jairo Rodrigues
Jairo Rodrigues Mês atrás
prq tudo tem que envolver politica no meio ???
Alex silvi
Alex silvi Mês atrás
Feio na suruba eu tô aqui kkkkkkkkkkkk
Sabrina Sousa
Sabrina Sousa Mês atrás
Como assim comediante é não essencial??? Vcs alegram muito nossas vidas nesse momento tão tenso. Tô aqui passando mal de tanto rir, e com isso deixando meu dia mais leve. Kkkk
Clarissa dos Santos
"Você prefere a suíte Eros safadinho ou Afrodite Masoquista?" =D
Clarissa dos Santos
Hahaha!! Adoro!!! O Denisson mandou bem tbm!! De Ceilândia!!! Que show!!! Lucas!! e Gilbert! Todos!!
Kilbert Cesar
Kilbert Cesar Mês atrás
Valew
Everaldo JS
Everaldo JS Mês atrás
Como pode ter gente que, entra pra assistir o video do Afonso e dá o deslike???? Porra, o gente chata do c@raio.
Monique Oliveira
Monique Oliveira Mês atrás
Tudo que se precisa um pouco de humor com certeza se não dá estresse kkkkkke infarto kkkkk
Alexandre A. G.
Alexandre A. G. Mês atrás
Iria estar na Tailândia é boa 😂
simone morito
simone morito Mês atrás
Denisson Carvalho muito bommmm
simone morito
simone morito Mês atrás
Mussculosoooooo vc tá kkkkk uau. Mas tá ficando calvo eitaaa Afonso rsrs viu precisa fazer um recorte da parte q volta do mercado mardiçoano a mãe 😂😂😂é demais
Luís Francisco
Luís Francisco Mês atrás
19:30 --> A piada do ménage ele fez na hora e as duas nota 9 estão olhando pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKK
Amanda Cristine
Amanda Cristine Mês atrás
De uma coisa eu sei, na quarentena o stand up, pelo menos nesse formato online, é muito essencial! Só assim para mantermos o mínimo de sanidade mental estando confinados em casa, sem vida social, sem poder caminhar ao ar livre e ainda tendo que manter o foco no trabalho, estudos, etc... e tudo isso longe das pessoas próximas. Por favor, não parem de produzir conteúdo para nos entreter... Entretenimento e a única coisa que segura a onda nesse momento...
Ivana Machado
Ivana Machado Mês atrás
Gente se comédia não é escenssial, eu não sei o que é! Hahahhaha!!! que maravilha ! Parabéns pelo talento de nós alegrar tanto ! Sensacional!!!!!! Que maravilha 😍😍😍
romeu barbosa
romeu barbosa 2 meses atrás
Muito fera o show Afonso, gostei muito !!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
D R Salvador Representações
Pra mim, @AfonsoPadilha é um dos melhores comediantes do Brasil.
Rita Pimentel
Rita Pimentel 2 meses atrás
Maravilha!!!
Erick baby
Erick baby 2 meses atrás
Muito bom seu show .. mais achei o som da plateia estranho , parece risadas gravada
Monica Moreira
Monica Moreira 2 meses atrás
Te adoro❤
Érika Egito
Érika Egito 2 meses atrás
Eu amei os humoristas que abriram pro Afonso!
Kilbert Cesar
Kilbert Cesar Mês atrás
Valeu
ana paula marini
ana paula marini 2 meses atrás
É, com a pandemia lá se foram os músculos do Afonso...
Bruna Biatriz
Bruna Biatriz 2 meses atrás
Top demais 🤣🥰
Valdinei Franca
Valdinei Franca 2 meses atrás
Vazou o próprio endereço ksjdkakjskakskskka a não
Fabiano Da Silva Souza
Fabiano Da Silva Souza 2 meses atrás
Afonso é o cabeludo careca, kkkk
Igor Almeida
Igor Almeida 2 meses atrás
Kd o canal dos caras do final, curti demais o malucão com a camisa do Todo mundo odeia o chris kkkkkkkkkkkkkk
Kilbert Cesar
Kilbert Cesar Mês atrás
Segue aí irmão
Beatriz Rocha
Beatriz Rocha 2 meses atrás
Saprr ta ficando carreca
Bruno Alberto
Bruno Alberto 2 meses atrás
Muito bom! ❤️😂😘🙏👍 Só quem apanhou da mãe sabe. Hssha
BASKIA II
BASKIA II 2 meses atrás
MAS JÁ??? Afonso eu n consigo nem conseguir um emprego e vc ja fez outro especial de comédia, vsf menó
Luany Machado
Luany Machado 2 meses atrás
Zack Snyder que dirigiu o show certeza
José William Alves De Oliveira
Deus pode tudo só está registrando tudo com a soberania dEle
José William Alves De Oliveira
O Afonso Padilha falou "Deus se o senhor existe e também mencionou jesus sobre a água". Paulo Gustavo disse que "Jesus estaria no show do Pablo vitar". Com Deus não se brinca hj Paulo Gustavo está mal com covid 19
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira 2 meses atrás
Acompanhar o trabalho dele me faz pensar que já q n tem nada construído se jogar em um sonho vale a pena...
Giovani Costa
Giovani Costa 2 meses atrás
Bolsominion? Fala ae grande luladrao.
Fabymelo Marquez
Fabymelo Marquez 2 meses atrás
Adoro assistir você e o melhor
Vera Lucia Cardoso Fontenelen
Sonho em conhecer.
Lucas Luz
Lucas Luz 2 meses atrás
Eu imagino sua mãe tipo a dona Catifunda kkkkk
Robi Fraan
Robi Fraan 2 meses atrás
Bolsonaro em 2022
Su.Study`s
Su.Study`s 2 meses atrás
os cangurus voltam para as mães
Karina Art
Karina Art 2 meses atrás
25:00 Daqui dois meses quando vocês reverem esse vídeo kkkk faz exatamente dois meses, porém não transo kkkkk
Léo Augusto IK10
Léo Augusto IK10 2 meses atrás
Merece dms
Próximo
AFONSO PADILHA - VOCÊ VAI TOMAR A VACINA?
27:34
AFONSO PADILHA - TODAS AS PIADAS DE PAI
54:27
AFONSO PADILHA Para Chorar de Rir
33:56
Visualizações 14 000
1 Hora Para Rir Com EMERSON CEARA 2021
1:00:23
AFONSO PADILHA Para Chorar de Rir
1:08:03
Visualizações 182 000
Entrevistas Coletivas | Inter X Vitória
30:32