Escuro

#ACulpaÉDoCabral - Trago VERDADES - parte 1

Comedy Central Brasil
Visualizações 1 126 038
99% 11 209 51

Não se esquece de se inscrever no canal do Comedy Central Brasil pra assistir mais vídeos do A Culpa é do Cabral e muitos outros!
#ACulpaÉDoCabral também está disponível no aplicativo Comedy Central Play. O melhor do conteúdo do canal disponível em seu bolso!
Baixe grátis e assista:
play.comedycentral.com.br/
Disponível em:
Google Play: bit.ly/2j5s8kg
IOS: apple.co/2il97IU

Publicado em

 

12 Dez 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 60
Michele Costa
Michele Costa Dia atrás
Nando amo vc
João Lucas Oliveira
Cara, tudo isso eles seguiram roteiro?
Marciele Leonardeli
Rafel Portugal " Você é safado" O melhor comediante
Pedro Henrique Castro
Pedro Henrique Castro 2 dias atrás
“Voce é safado” RAPAZ EU TO CHORANDO KKKKKKKKKKKKK
Elzhyanne Marinho
Elzhyanne Marinho 2 dias atrás
"Rodrigo, sai daí Rodrigo"
Madu Rodrigues
Madu Rodrigues 3 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKK ave, amo demais
Mônica Cristina Campello de Souza
Fruta é fruta e sobremesa é é é sobremesa.
Mônica Cristina Campello de Souza
Concordo com o Rodrigo : o povo não aguenta mais mentira e bauru sem tomate é misto. kkkkkk
Bárbara Muniz
Bárbara Muniz 3 dias atrás
Bauru? Não a sua bunda, ahh meu irmão 🤣🤣🤣 Rafa é o melhor hahaha
Fabrício Vilaça
Fabrício Vilaça 9 dias atrás
ae o nando n dá ahuahuahau
Gustavo Herminio
Gustavo Herminio 10 dias atrás
"NÃO! A SUA BUNDA!"
Priscila Souza
Priscila Souza 15 dias atrás
Eu acho q eu nao entendi o jogo kkkkkkkkkkkkkk 02:37 amanhã e eu aqui rindo litros
Jonatas Alencar
Jonatas Alencar 16 dias atrás
"QUE DEBATE DE MERDA É ESSE ?"
Jonatas Alencar
Jonatas Alencar 16 dias atrás
Thiago Ventura: é só isso ????
Erli Fátima
Erli Fátima 17 dias atrás
Tiago Ventura ta imitando o Tiririca ta ficando feio o sutaque
Franciane Oliveira
Franciane Oliveira 21 dia atrás
Amo Rafael Portugal!!
Amandex Medeiros
Amandex Medeiros 21 dia atrás
Melhor é o argumento do Nando, sobre o petit gateau, mas na verdade tá falando de banana split 😂🤦🏾‍♀️
Marcia Ponciano dos Santos
Eu não canso de rever esse episódio e a parte dois
Rodrigo Vianna
Rodrigo Vianna 22 dias atrás
Rafael Portugal é muito massa !!!!
Jacqueline Graciele Funiga Silva
Gente o Nando está muito engraçado 😂😂😂
Aline Aquino
Aline Aquino 26 dias atrás
Amo todo o elenco 😍😍
Aline Aquino
Aline Aquino 26 dias atrás
Rafael amo..
Kathiucy Abreu
Kathiucy Abreu 29 dias atrás
Sou de roraima.. vlw por lembrar
Elaine Pacheco
Elaine Pacheco Mês atrás
Mano melhor programa que tem , os cara são demais
Mari Sodres
Mari Sodres Mês atrás
"você não tá contra ele, que debate de merda é esse?" Kkkk
Alinne Pereira
Alinne Pereira Mês atrás
Rodrigo sai da ai rodrigo kkkkkkkkkkkkk
ana graziele batista de matos
Rafa entra no personagem, isso é perfeito.
Weylla Santos
Weylla Santos Mês atrás
4:45 QUE DEBATE DE MERDA É ESSE?? 😂😂😂😂😂😂 Chorei de rir
Pâmela Bueno
Pâmela Bueno Mês atrás
Quero morar nesse episódio
graziele oliveira
graziele oliveira Mês atrás
Nunca me canso desse vídeo, Rafael kkkkkkkkk
Ariane Cavalcante
Ariane Cavalcante Mês atrás
Kkk o Nando é mt idiota kkkkkk
Felipe Pereira
Felipe Pereira Mês atrás
Gente , esse Nando é tão fraquinho! O piorzinho da turma
Evelyn Barros
Evelyn Barros Mês atrás
Rodrigo "tô feliz de tá aqui com essa oportunidade da televi..." Rafael "VOCÊ É SAFADO" 😂😂😂😂😂😂😂 Melhor parte kkkk
Helio Valdez
Helio Valdez Mês atrás
Caras, vocês são completamente malucos. Se eu tiver dor de barriga hoje à noite vou mandar a conta do médico, para a Culpa de Cabral.
Leticia Pereira
Leticia Pereira Mês atrás
Eu não acredito que ri da resposta do Rodrigo kkkkkk
Thais Aquino
Thais Aquino Mês atrás
Nesse dia baixou um Nando no Rodrigo kkkkkkkkkkkkk "Rodrigo, sai daí, Rodrigo" kkkkk
Bianca Alves
Bianca Alves Mês atrás
"Misto cum tumati" kkklllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho que eu nunca ri tanto ou voltei tanto um vídeo em toda a minha existência
Mirela Vitória
Mirela Vitória Mês atrás
Q caras incríveis
Karine Batisti
Karine Batisti Mês atrás
O Nando é de mais 😅😅😅😅😅
Márcia Pinheiro Nunes
Amo todos
Alaine Fagundes
Alaine Fagundes Mês atrás
Aí gente morro de rir
Aline Carlson
Aline Carlson Mês atrás
Entendi completamente Rodrigo Marques. Hahahaha
Mari Da Akatsuki
Mari Da Akatsuki Mês atrás
“Acho que eu não entendi a brincadeira “ é a mais ahshshshhssh
Liedja Siqueira
Liedja Siqueira Mês atrás
Rodrigo e rafaaaaa 😍😍😍😍
Natalia Langamer
Natalia Langamer Mês atrás
Esse quadro precisa ser fixo
Natalia Langamer
Natalia Langamer Mês atrás
O melhor debate da minha vida
Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues Mês atrás
As vezes a piada tá na simplicidade kkkkkkkkkkkl
Vanessa Vivi
Vanessa Vivi Mês atrás
O Rodrigo e o Nando são o máximo...
Priscila Almeida
Priscila Almeida 2 meses atrás
Eles se completam parece, ótimos comediantes, amo o trabalho de vocês, sucesso sempre ❤️❤️
ha haha
ha haha 2 meses atrás
3:38 Morango tecnicamente não é uma fruta, mais blz..kkk
Alexsandro Fonseca Oliveira
Rafael só de olhar pra cara dele agente tem vontade de rir
Amanda Moura
Amanda Moura 2 meses atrás
Rafa eu te venero
Eliz Silva
Eliz Silva 2 meses atrás
o rafael e muito engrasado
Eliz Silva
Eliz Silva 2 meses atrás
bauru não a sua bunda
Eliz Silva
Eliz Silva 2 meses atrás
vc e safadu😂😂😂
Ivy Zuccato
Ivy Zuccato 2 meses atrás
Muito bommmm! Kkkkkkk
Andreza Silva
Andreza Silva 2 meses atrás
Só eu penso que Nando estava na brisa??
Bruna Oliveira
Bruna Oliveira 2 meses atrás
rafael portugal: a eu: KKKKKKKKKKKKK
naysson thierry fernandes reis
Rafael é mito kkkkkkk
Maria Presley Souza
Maria Presley Souza 2 meses atrás
Que debate de merda é esse? Kkkkkk
Próximos vídeos
squashing the last of the laurex rumors
18:51
#ACulpaÉDoCabral - #FRIONABARRIGA
04:51
Visualizações 874 000
#ACulpaÉDoCabral - #EUNOMERCADO
07:03
Visualizações 1 600 000
#ACulpaÉDoCabral - O MAIS provável
05:23
#ACulpaÉDoCabral - Separados pelo idioma
10:22
O FIM DO CHAVES - Entenda o Caso
10:00
Visualizações 1 724 619
ESTOU MORANDO NA CASA NOVA 😭
16:09
Visualizações 1 066 491
TOUR PELO MEU APARTAMENTO NOVO
15:55
Visualizações 596 622
CONHEÇAM MEU MOZÃO!
10:56
Visualizações 308 803
CENAS IMPROVÁVEIS #194
10:37
Visualizações 128 349