Escuro

A PROFESSORA DE CADA SIGNO 2 - NO EAD

Deboche Astral
Inscrever-se
Visualizações 347 463
99% 3 462 13

Em tempos de quarentena, como é a professora de cada signo no ensino a distância, o EAD?
Qual o signo da sua professora? Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário ou Peixes?
Veja também:
A PROFESSORA DE CADA SIGNO
brvid.net/video/video-_KU8H7m4R8k.html
FICHA TÉCNICA
Elenco
Vítor diCastro
Amanda Lemos
Ana Caroline Recalde
Jamile Krasnodebski
João Silva
Kauê Perroni
Larissa Dionísio
Lucas Padilha
Lucas Rodrigues
Mateo Rochaaz
Renata Lorenzi
Rogério Rodrigues
Tha Seixas
Direção e Roteiro
Bruno Sperança
Direção Executiva
Vítor DiCastro
Direção de Produção e Direção de Arte
Thaís Seixas
Direção de Fotografia
Tom Castello
Produção
Paulo Silvio
Assistente de Set
Rafael Brunelli
Produção de Casting
Rafael Brunelli
Maquiagem
Patricia Wimert
Direção de Som
Juliana Santana
Edição
Bruno Sperança
Vinícius Cordeiro
Apoio
@comamorcomidasaudavel
Alexia Twister

Comédia

Publicado em

 

15 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Deboche Astral
Deboche Astral 9 dias atrás
Migos, hoje como é o dia dos professores a gente deu essa pausa no Debochando do Amor pra fazer essa homenagem, mas semana que vem voltamos com tudo e com LIBRA NO AMOR ♎️
Renata Vaz
Renata Vaz 9 horas atrás
Kkkkkkkkkk
Valéria Hein
Valéria Hein 2 dias atrás
Sou de Libra e já dei aula. É E-XA-TA-MEN-TE assim.
Jessica Thomazo
Jessica Thomazo 4 dias atrás
Linda homenagem 🤩. Mas vc foi cruel com aquário. 😟🤣🤣
Elisandra Rodrigues oliveira
Oiiii faz a combinação de escorpiao e libra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A maior riqueza o dinheiro não compra
Participe do maior workshop de análise corporal da América Latina.😍😃🥰 Entenda como a mente de uma pessoa funciona olhando apenas o formato do corpo dela ❤️. Inscrição gratuita e limitada. E como pode melhorar mais? ❤️ ip.ocorpoexplica.com.br/ref/qR47918238 . . . . . #mentepoderosa #ocorpofala #saudemental #psicologia #saudedocorpo #ocorpo #poderdamente #subconsciente #terapias #terapeuta
Anelise Silva
Anelise Silva Minuto atrás
Eu tenho uma professora sagitariana e é igualzinho HAHAHAHAAHHAAHAH
Newton
Newton 2 horas atrás
Alguém ainda está de olho fechado também?
Katya Lizza
Katya Lizza 3 horas atrás
As duas melhores partes Escorpião e Aquário
Canal da Peppa para a criançada
brvid.net/video/video-_Y3um3FP7cQ.html
Basthiane Tosoni
Basthiane Tosoni 4 horas atrás
Muito bom
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius 5 horas atrás
Faz professor de cada signo. Sou de cancer kkkkk
Janaina Kieling
Janaina Kieling 5 horas atrás
Muito eu Ariana kkk
Adriana C
Adriana C 8 horas atrás
Que raiva que não conheci esse canal antes...
Lourany Fernandes
Lourany Fernandes 9 horas atrás
A DE ÁRIES FOI A MELHOR KKKKKKKKKKKKK
Lourany Fernandes
Lourany Fernandes 9 horas atrás
HAHAHAHAHAHA TAURINOS
Rob 100
Rob 100 9 horas atrás
Foi um dos melhores vídeos do Deboche Astral. Curti demais. Sou geminiano, mas áries foi the best! Vou ver 500x. Virgem tbm foi ótimo kkkkk ah, aquário me surpreendeu. Libra... ri demaaaais. Enfim. Mitou.
viviane reis
viviane reis 10 horas atrás
Adorei ,Vitor 👏👏👏👏👏
Cassiane Teixeira
Cassiane Teixeira 10 horas atrás
Pior que meu professor de Gêmeos é desse jeito msm , em um sábado 7 horas da manhã , entro na vídeo chamada o professor com música alta .. Meu cérebro “mereço Senhor”
Mai Marina
Mai Marina 10 horas atrás
Ideias de vídeos: - signos sendo entregadores de fastfood - sendo babá
Val Silva
Val Silva 11 horas atrás
A escorpiana é a melhor 👏👏
Jaqueline Pereira
Jaqueline Pereira 12 horas atrás
Show 👏🏽 👏🏽👏🏽👏🏽
Jose Augusto
Jose Augusto 13 horas atrás
Sagitário foi ótimo, com akela frase: Não se esqueçam, que hoje é SEXTA FEIRAAAAH
Lu Luana
Lu Luana 14 horas atrás
Sou leonina! Mas eu amei o de Aquário!😂😂😂 ficou bom d+
John Victor D
John Victor D 14 horas atrás
Cara chato do Caralho com essa militância pqp
Carla Marinho Cupertino
Carla Marinho Cupertino 15 horas atrás
Pior do que dar aula é trabalhar de fato com comerciantes.....É osso!!!!!Estou vivendo na pele.......kkKKKKKK!!!Sorrir sempre,mesmo morrendo de ódio,se desdobrar para aprender trocentas ferramentas, isso quando o pc não trava!!!
Anderson Araujo História
Posso falar de coração que este vídeo foi uma homenagem a todos os professores! Pessoas que lutam cada dia pela educação . Sou professor e me emocionei bastante pela inspiração e homenagem . De verdade isso foi lindo ! Estão de parabéns! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Denise Silva
Denise Silva 22 horas atrás
Quanto mais vejo os vídeos do "Deboche Astral" mais entendo a beleza da diversidade! Não existe jeito certo ou melhor! Existe o jeito de cada um! Que se forma de acordo com suas experiências, vivências e personalidade nata. Cada pessoa, crianças, jovens ou adultos, vêem o mundo de forma diferente! E isso é muito bom porque amplia os horizontes e nos ensina que existem várias formas de entender cada situação, várias formas de reagir a cada uma delas! Uns são agitados, gostam de estar no meio de muitas pessoas, outros são introvertidos, gostam de ficar sozinhos. Uns tomam decisões rápidas, outros ponderam bastante primeiro! Uns são independentes, outros dependem sempre de ajuda ou opiniões. Demorei a entender que o jeito certo não é o meu! O jeito certo é o que faz cada um feliz e que dá certo pra sua personalidade, que é individual!
Elisangela Honorio
Cara vc é muito bom!!!!
Paula Cabral Oficial
Capricórnio e suas forma sutil de vender 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Fernanda Andrade
Fernanda Andrade Dia atrás
Ameeeeei escorpião 🦂 kkkkkk e a fofura de peixes 😍
Kenji Teruya
Kenji Teruya Dia atrás
Eu sou de sagitário e me identifiquei com a professora, inclusive, porque já fui professor. Mas a de peixes me emocionou! Professores são heróis do conhecimento muito pouco valorizados!
veronica ve
veronica ve Dia atrás
Hahaha melhor canal de signos sem dúvidas!Eu como capricorniana, morri de rir.Surgiu uma oportunidade, taca lhe merchan🤣🤣🤣🤣🤣
Elisangela Cavalcanti
Aquário foi demais kkkk
J. S
J. S Dia atrás
Libra quer agradar todo mundo.
J. S
J. S Dia atrás
Gêmeos é assim mesmo!!!
J. S
J. S Dia atrás
Ficou lindo de taurina 💗
maysayumi
maysayumi Dia atrás
Morri de rir desse kkkkk
Nianze Ramos
Nianze Ramos Dia atrás
EU SOU PROFESSORA E SOU DO SIGNO DE PEIXES. KKKKKKKKK
NAYARADIREITO07 ASSUNÇÃO
Eu sou psciana e tô louca pra voltar pro Presencial na faculdade justamente pra abraçar todo mundo eu falo isso todo dia rs
NAYARADIREITO07 ASSUNÇÃO
Aquário😁😁😱😱😱
NAYARADIREITO07 ASSUNÇÃO
Gêmeo animadao eu adorei
Adalene Viana
Adalene Viana Dia atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei com aquário kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ju
Ju Dia atrás
O aquário foi demais kkkk
Giovana Segala
Giovana Segala Dia atrás
Mto bom ahahahhahahah
Expedicionário Fluminense
Hahahahahaha
Pri Penha
Pri Penha Dia atrás
Gente socorro! sou mt pisciana sim
Cloro & Fila
Cloro & Fila Dia atrás
Muito bom! Kkkkkk...
manuela g
manuela g Dia atrás
Só queria uns professores animados assim
juh Olivera
juh Olivera Dia atrás
Bem minha cara Sagitário kakakakakaka e ainda faço Ed. Física 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Quezia Tavares
Quezia Tavares Dia atrás
Eu canceriana c asc em peixes já fui logo lacrimejando nas homenagens pra última prof kkkkkkkkkkkkkkk
Renata Mattoss
Renata Mattoss Dia atrás
Que legal amei👏👏👏👏👏❤️❤️❤️❤️
Fabiola Salvador Costa
Arrasaram! !!!!!!
Samantha Lêdo
Samantha Lêdo Dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Samantha Lêdo
Samantha Lêdo Dia atrás
Sou de Peixes, amo seus vídeos!
Artemily2
Artemily2 Dia atrás
Kkkkkkk a da cenoura foi tooop kkkkkk
Guilherme Rafaelvieiraalves
Eu adorei a do rádio quem sabe vc poderia fazer um quadro do canal dela falando sobre as notícias mais inusitadas tipo a Eliana que perdeu o celular e vai comprar um novo
Roseane Lima
Roseane Lima Dia atrás
Kkkk muito boommm
Lucas
Lucas Dia atrás
O menino de óculos é uma gracinha, alguém sabe o insta?
Kauane Masello
Kauane Masello 2 dias atrás
Já falei que amo esse cara?❤️
Jéssica Groot
Jéssica Groot 2 dias atrás
Peixes é a melhor hahahahah
Café_com_Leite
Café_com_Leite 2 dias atrás
E eu aqui querendo tacar fogo em cada professora minha, sou de Escorpião
Patrícia Rodrigues de Oliveira
Gente eu sou leonina e sou super de Boa . Não gosto de me aparecer e nem ser o centro das atenções . Muito pelo contrário quanto mais discreta e simples para min melhor
Organiza Com a Di
Organiza Com a Di 2 dias atrás
Peixes kkkkkkk eu morreria se eu tivesse alunos que fizessem isso lkkkk
Ingrid Vasconcelos
Ingrid Vasconcelos 2 dias atrás
Ai meu deus! eu ri em todos e adivinha em qual a pisciana aqui segurou pra não chorar? e eu nem sou professora, mas estou com uma saudade das pessoas que já imaginei hahahaha
Giovanna Locatelli
Giovanna Locatelli 2 dias atrás
KKKKKKKKKK O DE AQUÁRIO MEU DEUSSSS
Paula Renata
Paula Renata 2 dias atrás
Genteeee, sou professora e adorei! kkkkkkkkkkk
Paula Ramos
Paula Ramos 2 dias atrás
🤣🤣🤣🤣♒
CÃO A
CÃO A 2 dias atrás
Sensacional!!!!!!
Victoria Jaqueline
Victoria Jaqueline 2 dias atrás
🤣👏
Andréia Oliveira
Andréia Oliveira 2 dias atrás
Adorei! 😍👏👏
Polly Silva
Polly Silva 2 dias atrás
Ri de dor de barriga do Capricórnio...e parabéns pela homenagem para os prof no final!
Júlia Martins Santiago
Sensacionaaaal! 🤣🤣🤣🤣
Gabriele Angélica
Gabriele Angélica 2 dias atrás
1:51 " Seja bem vindo a aula de história do 8 ano B " Eu sendo do 8 ano B : 👁️👄👁️💅🏼
Magali Pavezzi
Magali Pavezzi 2 dias atrás
EU AMEEEEEI! Sou prof tbm e achei lindo!!!! Detalhe: sou capricorniana. Kkkkkk
Regina Célia
Regina Célia 2 dias atrás
Kkkkkkk Adorei!!!! Sou a geminiana kkkkkkkkkk
Juliana Matias
Juliana Matias 2 dias atrás
A de gêmeos foi a melhor kkkkkkkk
Valéria Hein
Valéria Hein 2 dias atrás
Perfeição absoluta esse vídeo
Estefanni Patricia
Estefanni Patricia 2 dias atrás
Muuuuito bom!!!!
Ingrid de Mello silva da Fonseca
Mano do céu... aquário me matou de rir
Micaelly Duarte
Micaelly Duarte 2 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô morta
Maria Nildete Nil
Maria Nildete Nil 2 dias atrás
Libra...kkkkkkkk
Fernanda Oliva
Fernanda Oliva 2 dias atrás
Estou chorando com aquário! Hahahahahaha😂🤣🤣🤣
Dely
Dely 2 dias atrás
Adorei
Mércia Estanislau
Mércia Estanislau 2 dias atrás
eu sou tão pisciana que chorei na hora da homenagem KKKKK
Lorena Crispim
Lorena Crispim 2 dias atrás
Aquário muito bom 👏👏 😂
Lidiane Machado Pena dos Santos
Rachei de rir com a prof. de Aquário!!! 🤣🤣🤣🤣
Leandro Rangel
Leandro Rangel 2 dias atrás
Amei a Susana Vieira dando aula de Geografia e falando das próprias viagens hahahah
CINTIA BECKER
CINTIA BECKER 3 dias atrás
Kkkkkkkkkk jesus do céu, o que foi aquario?!? Kkkkkkkk alias, ficou gata de sagitário hein Victor!
Thalita Cardoso
Thalita Cardoso 3 dias atrás
Como põe o filtro de batata?
Thalita Cardoso
Thalita Cardoso 3 dias atrás
Quero dar aula com o filtro de batata 😂😂
Ana Catarina
Ana Catarina 3 dias atrás
Amei! Sou taurina e prof de arte haha ri alto
Roberta Moretti
Roberta Moretti 3 dias atrás
Vcs pegam muito pesado com capricórnio kkkkkk
Sil San
Sil San 3 dias atrás
Vítor, vc está linda como professora do signo de câncer.
Ana Paula Meireles
Ana Paula Meireles 3 dias atrás
Aquário 😂😂🥔🥕
lya Y
lya Y 3 dias atrás
touro caindo lklkkkk
Simone Lima
Simone Lima 3 dias atrás
Sou professora e amei a homenagem!
michelle faria
michelle faria 3 dias atrás
amei o meu aquário😊
Régia Ribeiro
Régia Ribeiro 3 dias atrás
SENSACIONAL!!! Vítor vc fica lindaaaaaaa caracterizada de mulher!!!! Vc é maravilhoso!!!!
Mundo Da Ale
Mundo Da Ale 3 dias atrás
Amei escorpião. Inclusive essa mecha de cabelo claro.
Elaine Ferrão Fernandes
Claro, que eu chorei como uma boa pisciana que sou.
Elaine Ferrão Fernandes
Até que enfim um vídeo que não acaba com os piscianos. Adorei eu sou prof. de peixes.
Morena Flor
Morena Flor 3 dias atrás
Amei a de gêmeos, sagitário e capricórnio. Porém quanto ao de aquário, achei que você nos subestimou...hein Gratidão ao vídeo.😁🥰
Gisele Marques
Gisele Marques 3 dias atrás
Como sempre mentira de virgem.
Giovanna Cecchi
Giovanna Cecchi 3 dias atrás
Vc canceriana é a Isis Valverde todinha hahaha
Fabrício Lima
Fabrício Lima 3 dias atrás
Capricórnio hehehe. Assim mesmo.
Próximos vídeos
A MÃE DE CADA SIGNO 3 - NA VÍDEO CHAMADA
10:34
OS MAIORES MICOS DE EAD E HOME OFFICE KKKK
20:44
Jack Harlow - Tyler Herro [Official Video]
3:00
OS SIGNOS INDECISOS
18:16
Visualizações 147 000
A PROFESSORA DE CADA SIGNO
05:27
Visualizações 1 300 000
O YOUTUBER DE CADA SIGNO
09:02
Visualizações 794 000
DEBOCHANDO DE VIRGEM
06:35
Visualizações 540 000
OS SIGNOS DE MAU HUMOR
17:25
Visualizações 532 000
Trump Attacks Fauci As COVID Cases Spike
12:37
FANTASIADA NA HORA H - STAND UP
8:18
Visualizações 420 766