Escuro

A Primeira de 2021 - Bruno & Marrone

Bruno e Marrone
Inscrever-se
Visualizações 3 140 687
97% 86 315 2 310

No dia 01/04 Bruno & Marrone farão a sua primeira live do ano.
Beba com moderação.
O conteúdo desta live é destinado para maiores de 18 anos.
#Bruno&Marrone #01Abril #PrimeiraLiveDoAno
Atualizado semanalmente! Ouça todos sucessos do sertanejo com Bruno e Marrone aqui: brunoemarrone.lnk.to/hitsLF

Música

Publicado em

 

2 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 871
PATRICIA BEPI
PATRICIA BEPI 5 horas atrás
😁😁😁❤❤❤❤❤❤🤩🤩🤩🤩
Vanda Silveira
Vanda Silveira 6 horas atrás
Lindos amo vocěs
toijg avnnr
toijg avnnr Dia atrás
4:06:38 facas!😍😍😍 Bruno e Marrone melhor dupla da vida! Amoooooooo!
serdy ximi
serdy ximi Dia atrás
Nunca vou desistir da minha carreira de compositor vou lutar aque cair. 🎼🎼🎼🎼
Rute Gomes
Rute Gomes 3 dias atrás
Eu sou casada a mais de 30 anos quando ousso as músicas mim sinto uma eterna apaixonada pelo meu marido vocês são especiais Deus os abençoe sempre
cqvio doli
cqvio doli 3 dias atrás
Nunca vou desistir da minha carreira de compositor vou lutar aque cair. 🎼🎼🎼🎼
Ana Cristina dos Anjos Correia
Domingou 11/04 assistindo essa maravilhosa live, meu Deus sou fãs desses caras desde os anos 2000 e a voz do Bruno ainda me surpreende o cara é fera demais. ❤️
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 2 dias atrás
Eu amo tannntooo Bruno e Marrone.... Mas o q esse cara ai fez na live!!!!!!!??????? só vcs seria melhor esse cara é descartável demais
lucas de jesus meira
lucas de jesus meira 4 dias atrás
*🇧🇷🙌🏻😁👌🏻Como e bão ouvir a maior dupla do Brasil" e do mundo felomenal 👮🏻🇧🇷🙌🏻BEM😁👌🏻🔴⚫☺*
zuygj bnsv
zuygj bnsv 3 dias atrás
Eu amo tannntooo Bruno e Marrone.... Mas o q esse cara ai fez na live!!!!!!!??????? só vcs seria melhor esse cara é descartável demais
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 4 dias atrás
Que voz é essa Bruno,!!!embriaga qualquer um só de ouvir essas músicas lindas,, estou embriagada de paixão Bruno parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
cqvio doli
cqvio doli 3 dias atrás
Eu amo tannntooo Bruno e Marrone.... Mas o q esse cara ai fez na live!!!!!!!??????? só vcs seria melhor esse cara é descartável demais
Bruno Comar
Bruno Comar 4 dias atrás
Bruno seu porra anota aí um dia ainda vou tomar uma cachaça com você!
zuygj bnsv
zuygj bnsv 3 dias atrás
estava descontraído, feliz. Percebo que nestas lives com este povo fazendo comerciais etc ele não fica a vontade. Porém se da 100% como sempre.
Ruan Pereira
Ruan Pereira 4 dias atrás
Cachaceiro
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 4 dias atrás
corpo. (olhe para o céu e pergunte a ele)
Gláucia Barbosa
Gláucia Barbosa 5 dias atrás
Gosto tanto que meu filho se chama Bruno Vinicius
vliduu zeeb
vliduu zeeb 4 dias atrás
E eu q sinto a sofrência sem pensar em ninguém 😂😂😂😂 Amei!!!
vliduu zeeb
vliduu zeeb 5 dias atrás
Darei meu like, mas parei de ver na metade - aguardando a listagem de músicas... o márvio lúcio EXTREMAMENTE desagradável e desrespeitoso.
vliduu zeeb
vliduu zeeb 4 dias atrás
corpo. (olhe para o céu e pergunte a ele)
GEISA LIBIA DIAMANTINO
Meus Deus.. ...arrumaram o pior comediante.ele tenta imitar Faustão ,não dá .tenta imitar a dupla não dá.aposenta trouxa M
laskin riubn
laskin riubn 4 dias atrás
Literalmente a melhor dupla DO BRASILLLLLLL♥️♥️♥️♥️♥️♥️👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Tainan Silva
Tainan Silva 5 dias atrás
Meu parabéns que Deus abençoe muito vcs
laskin riubn
laskin riubn 4 dias atrás
🤢🤮
GEISA LIBIA DIAMANTINO
Esse humorista falou mais que os cantores cantaram.nao gostei
vliduu zeeb
vliduu zeeb 5 dias atrás
Nunca vou desistir da minha carreira de compositor vou lutar aque cair. 🎼🎼🎼🎼
GEISA LIBIA DIAMANTINO
Parabéns Bruno,por respeitar e tratar bem o Marrone nessa Live .valeu demais viu
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 2 dias atrás
estava descontraído, feliz. Percebo que nestas lives com este povo fazendo comerciais etc ele não fica a vontade. Porém se da 100% como sempre.
flaviasalim
flaviasalim 5 dias atrás
No dia 01/04/2021 não pude assistir a Live pois meu filho tinha testado positivo para essa doença que separa família...hoje comemoro a vitória dele com essa live,Deus sempre sabe o que faz... OBRIGADA SENHOR
butti fdft
butti fdft 2 dias atrás
Eu amo tannntooo Bruno e Marrone.... Mas o q esse cara ai fez na live!!!!!!!??????? só vcs seria melhor esse cara é descartável demais
Rô Gene
Rô Gene 5 dias atrás
No caos da pandemia, ter Bruno e Marrone por perto dá um aconchego 💙🙏
butti fdft
butti fdft 2 dias atrás
would be a fun video!!
Cristianeaparecidaalves Alves
Amoooo❤️❤️❤️👏👏👏
misuyy fong
misuyy fong 6 dias atrás
4:06:38 facas!😍😍😍 Bruno e Marrone melhor dupla da vida! Amoooooooo!
Josiane Belle
Josiane Belle 6 dias atrás
Assistindo a Live pela milésima vez s2s2s2s2s2s2s2s2s2
butti fdft
butti fdft 6 dias atrás
estava descontraído, feliz. Percebo que nestas lives com este povo fazendo comerciais etc ele não fica a vontade. Porém se da 100% como sempre.
Marcelinho Pereira
Marcelinho Pereira 7 dias atrás
Eu amo tannntooo Bruno e Marrone.... Mas o q esse cara ai fez na live!!!!!!!??????? só vcs seria melhor esse cara é descartável demais
misuyy fong
misuyy fong 6 dias atrás
Ahhh, essa voz. ❤️😍😍😍
dutoiu hour
dutoiu hour 7 dias atrás
Haaaaaa estou amando, essa dupla é incrível, o Enzo tbm arrasou demais 🥰🥰
Briktu Lucy
Briktu Lucy 7 dias atrás
*Deus demonstrou Seu amor por nós, enviando o Seu Filho Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou dos mortos para nos dar a vida eterna.* *Ele também prometeu curar seu corpo.* *(olhe para o céu e pergunte a ele)*
butti fdft
butti fdft 6 dias atrás
Que voz é essa Bruno,!!!embriaga qualquer um só de ouvir essas músicas lindas,, estou embriagada de paixão Bruno parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Flávia Maranhão Horn
E eu q sinto a sofrência sem pensar em ninguém 😂😂😂😂 Amei!!!
zuygj bnsv
zuygj bnsv 7 dias atrás
Haaaaaa estou amando, essa dupla é incrível, o Enzo tbm arrasou demais 🥰🥰
dutoiu hour
dutoiu hour 7 dias atrás
Vcs são únicos na musica aja coração
Sheila Pereira
Sheila Pereira 7 dias atrás
🤢🤮
misolou fout
misolou fout 7 dias atrás
Literalmente a melhor dupla DO BRASILLLLLLL♥️♥️♥️♥️♥️♥️👏👏👏👏👏👏👏👏👏
laskin riubn
laskin riubn 8 dias atrás
Nunca vou desistir da minha carreira de compositor vou lutar aque cair. 🎼🎼🎼🎼
Daniel Israel
Daniel Israel 8 dias atrás
Top, vendo o Bruno tratar bem o Marrone tá fazendo virar fã outra vez.
zuygj bnsv
zuygj bnsv 7 dias atrás
Quem foi sorteado afinal nessa live
Denis Santos
Denis Santos 8 dias atrás
Tem k respeita essa dupla ❤❤😍😍👏👏
Denis Santos
Denis Santos 8 dias atrás
Sei que poucos vao ver essa menssagen Já mais irei desistir de correr atraz dos meus sonhos
misolou fout
misolou fout 7 dias atrás
Não tem como escutar e não arrepiar , os cara são demais 😍 não vemos a hora de acabar a pandemia para podermos ir em um show . Vocês são fooooooooooooda ❤️
Patricia Silva
Patricia Silva 8 dias atrás
tayla
laskin riubn
laskin riubn 8 dias atrás
Nao passo um dia sem ouvir vcs, Bruno que voz 😍❤. Amo vcs!!
Regina carvalho
Regina carvalho 8 dias atrás
Perfeitos amo muuuuito
Valdomiro vindo
Valdomiro vindo 8 dias atrás
👏👏👍👍✍️✍️
shani yan
shani yan 8 dias atrás
Haaaaaa estou amando, essa dupla é incrível, o Enzo tbm arrasou demais 🥰🥰
Mikka Esteves
Mikka Esteves 8 dias atrás
Ahhh, essa voz. ❤️😍😍😍
Wanda Silva
Wanda Silva 8 dias atrás
Voz linda😍
Maria Jose Da Silva Jose
Que voz é essa Bruno,!!!embriaga qualquer um só de ouvir essas músicas lindas,, estou embriagada de paixão Bruno parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Flavio almeida Almeida
Amar uns as outros
shani yan
shani yan 8 dias atrás
"85% vai me ignorar" "10% vai me chamar de mendigo" "5 vai me ajudar" Geralmente tá difícil fe
Josicleide Reis
Josicleide Reis 8 dias atrás
Vcs são únicos na musica aja coração
Reimao
Reimao 9 dias atrás
Rapaz... não é pra qualquer um cantar "por um minuto" no mesmo tom desde 2000 . O cara nasceu pra cantar mesmo
Pr.Marcus Vinícius
Pr.Marcus Vinícius 9 dias atrás
Quem ganhou o carro
Pr.Marcus Vinícius
Pr.Marcus Vinícius 9 dias atrás
Quem foi sorteado afinal nessa live
tor peto
tor peto 9 dias atrás
Sou fã de Bruno e Marrone Mas essa Live não consegui assistir, tinha mais propaganda que música até a tela estava cheia de propagandas.
Isabela Cristina
Isabela Cristina 9 dias atrás
Não tem como escutar e não arrepiar , os cara são demais 😍 não vemos a hora de acabar a pandemia para podermos ir em um show . Vocês são fooooooooooooda ❤️
Daiana Bandeira
Daiana Bandeira 9 dias atrás
Nao passo um dia sem ouvir vcs, Bruno que voz 😍❤. Amo vcs!!
nijuo joing
nijuo joing 9 dias atrás
Parabéns foi uma live extraordinária 💜 vcs são oa melhores
Marcia Helena Mantovani
São os melhores em absoluto 🥰🎼❤️ vendo a Live pela segunda vez
Carla Rodrigues
Carla Rodrigues 9 dias atrás
Parabéns lindões te adoro Bruno 🥰🔥🌞🎊🎉🍾🥳💁‍♀️💝Deus continue abençoando e protegendo vocês aqui de Londres 💁‍♀️💝🌞🌞🍷
senni bgon
senni bgon 9 dias atrás
Awesome!
Rick Sanchez
Rick Sanchez 9 dias atrás
BAIXEM O KWAI E COLOQUEM MEU CÓDIGO: Kwai754362643 Vocês vão começar com 20 reais
Vih San
Vih San 9 dias atrás
Cadê a alma bondosa pra listar as músicas?
Cibele Peres
Cibele Peres 10 dias atrás
Como eu amo vcs❤ ❤Bruno & Marrone❤
senni bgon
senni bgon 9 dias atrás
Amoooo!!!!
TRAP BR
TRAP BR 10 dias atrás
"85% vai me ignorar" "10% vai me chamar de mendigo" "5 vai me ajudar" Geralmente tá difícil fe
NETO SAMURAY
NETO SAMURAY 4 dias atrás
Mendigo mesmo...xarope.
Francisco Noberto
Francisco Noberto 10 dias atrás
Nessa live deixaram o microfone do Marrone na altura sonora normal.
Jane Odqvist
Jane Odqvist 10 dias atrás
Amo 💙💙🥰
Foguete Funk
Foguete Funk 10 dias atrás
*Só quem precisou abandonar todo mundo que ama para seguir seu sonho, sabe o dor que ela tá sentindo assim como eu sei*
Nataniel Rodrigues
Nataniel Rodrigues 5 dias atrás
Que droga você tá usando ? Rssrsrs
Geovanna Costa
Geovanna Costa 8 dias atrás
Ela quem???????
Mendes Mendes
Mendes Mendes 10 dias atrás
Fizeram as pazes???
Vivendo o Sonho Fellas
Vivendo o Sonho Fellas 10 dias atrás
QUE NESSE ANO Ñ FALTE COMIDA NA MESA DE NINGUÉM AMÉM💜💜🙏🏽
R.Fernandes
R.Fernandes 4 dias atrás
Amém, que sejamos mais solidários e humanos 🙏🏼
Benta Barreto
Benta Barreto 7 dias atrás
0pppppppp
Alex Oivane
Alex Oivane 10 dias atrás
👏🏻👏🏻👏🏻
ary santos
ary santos 10 dias atrás
JBS, Friboi... Blza.. vamos acreditar que o povo brasileiro é contra a corrupção
Raquel Castanha Machado
Parabéns foi uma live extraordinária 💜 vcs são oa melhores
Maria dançarina
Maria dançarina 10 dias atrás
boa noite Bruno Marrone parabens 👏pelo sucesso amo suas musicas 🎤🎻🎼valeu UAU ! 🙆abracos
MARCELO HB65 .:
MARCELO HB65 .: 10 dias atrás
Saudades 🌹
Katia Leite
Katia Leite 10 dias atrás
Haaaaaa estou amando, essa dupla é incrível, o Enzo tbm arrasou demais 🥰🥰
Henrique Silva
Henrique Silva 10 dias atrás
O bebado não arrumou uma gravida pra falar merda de novo ???
Gilmara Vieira
Gilmara Vieira 10 dias atrás
Amoooo!!!!
Tomas aquino Carrilo palachay
Kpppl
Luan Ferreira
Luan Ferreira 10 dias atrás
O único sertanejo que ouço Gosto demais
Andresa Medeiros
Andresa Medeiros 10 dias atrás
Amoooo amooooo.
Sophia Moura de melo
Sophia Moura de melo 10 dias atrás
Sempre Bruno e marrone
Adriana Vasconcelos silveira
Me avise por favor
Karol Rd135
Karol Rd135 10 dias atrás
chega de live brasileiros , TRABALHAR MOÇADA.
Silvaneide Maria Da Silva
Eu aqui novamente,ouvindo os melhores 🙄😊
Nelci goes Neu
Nelci goes Neu 10 dias atrás
MUITO TOP
Ana Lucia Gomes Alves
Ana Lucia Gomes Alves 10 dias atrás
Misericórdia, teve mais propaganda do que musica.
Nelci goes Neu
Nelci goes Neu 10 dias atrás
AMO ESSES CARAS
Kamille Victoria 104 Tarde
Usem meu código Kwai327328615
Tube videos
Tube videos 10 dias atrás
Kwai311711341
parabeis juju
parabeis juju 10 dias atrás
Cho
Luci Ferlini
Luci Ferlini 10 dias atrás
PRECISAM FAZER AS PROPAGANDAS AFINAL SÃO PATROCINADORES E TAMBÉM NÃO AGUENTAM CANTAR DIREITO NÃO TEM VOZ QUE AGUENTA. TÁ BOM TAMBÉM
Efigênia Ferreira
Efigênia Ferreira 10 dias atrás
Huau. Amooooo
Luci Ferlini
Luci Ferlini 10 dias atrás
FALA SÉRIO AMO DE PAIXÃO MAIS CADÊ O VOZEIRÃO DO BRUNO? TÁ DESTREINADO SERÁ?
Ademir Belizário
Ademir Belizário 10 dias atrás
Muito bom
Welbert Dias
Welbert Dias 10 dias atrás
Pqp, falaram mais do que q cantaram!
laurenir de Jesus
laurenir de Jesus 10 dias atrás
Deus abençoe vocês na tenham cuidado
DICAS E RECEITAS PARA VOCÊ
Adorooooooo💝💝💝💝💝
Vinicius Peres
Vinicius Peres 10 dias atrás
Darei meu like, mas parei de ver na metade - aguardando a listagem de músicas... o márvio lúcio EXTREMAMENTE desagradável e desrespeitoso.
Marcelo Ramos
Marcelo Ramos 10 dias atrás
Sem noção ele, quer aparecer desmerecendo os outros
Vicente Sebastião dos Santos
Os melhores do Brasil
Aparecida cida garcia
Aparecida cida garcia 10 dias atrás
Literalmente 99% não vera isso, mas que Deus abençoe sempre a vida de vocês amém🌴
NETO SAMURAY
NETO SAMURAY 4 dias atrás
Para de mendigar...em todo canal...para de encher o saco.
joseane santos
joseane santos 10 dias atrás
Essa dupla é covardia velho..só canta as melhores
Paulo Guimarães
Paulo Guimarães 10 dias atrás
Nem na primeira, nem na segunda vez que cantaram facas o diretor de imagem colocou o Bruno no "Como se duas FAAACAS...". Tá de sacanagem, diretor!
Ace 777
Ace 777 10 dias atrás
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai(Deus) a senão por mim. João 14:6......
toijg avnnr
toijg avnnr 11 horas atrás
E eu q sinto a sofrência sem pensar em ninguém 😂😂😂😂 Amei!!!
Ace 777
Ace 777 10 dias atrás
Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. 10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. 11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido. 12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Romanos 10:8-12 .
Placido Da Paz
Placido Da Paz 10 dias atrás
o pó 0o
Francisco Inhuma
Francisco Inhuma 10 dias atrás
Foi a melhor de todas pra mim
KOMEDIA AKI
KOMEDIA AKI 10 dias atrás
Não espere a Páscoa de cada ano para buscar renovação, seja como a fênix e ressurja das cinzas do passado para uma vida nova!
Comentadora Alfa
Comentadora Alfa 10 dias atrás
😁😁😁😁😁😁
Próximo
Cesar Menotti e Fabiano - Pout Pourri Sertanejo
1:19:23
Israel e Rodolffo - Conselho (Clipe Oficial)
2:24
Mayck & Lyan - Deus e Eu
2:19
Visualizações 4 543 592
Victor & Leo - Borboletas (Ao Vivo)
6:06
Visualizações 46 471 093
ASTRO 아스트로 - ONE M/V
3:31
Visualizações 19 029 118
CLAUDIO LOUVOR - NÓS
5:05
Visualizações 134 077
Rambo
2:20
Visualizações 170 134
2020
2:32
Visualizações 265 568
O Povo da Periferia (Expressão Ativa)
7:50