Escuro

A melhor armadilha para pegar paca e cutia

Josuel Pescador
Inscrever-se
Visualizações 1 082 152
86% 12 863 1 989

Dessas vez ensinamos a como fazer um armadilha de laço pra pegar paca e cutia na serva natural ou improsivasa!!
Se gostou do vídeo deixa o like inscreva-se no canal e ative o sininho para as notificações dos próximos vídeo, há! e não se esqueça de comentar o que achou do vídeo!

Animais

Publicado em

 

25 Abr 2019

pacacutiapreácapivaraarmadilhaarapucalaçolaçadamacaíbamacaúbamataflorestariopeixepescaria

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 107
Josuel Pescador
Josuel Pescador 2 meses atrás
Escreva-se no canal, deixe seu like COMPARTILHEM!
Maria de Nazaré Freitas de souza
Teuegiegh
Canal do Turco
Canal do Turco Mês atrás
Boa armadilha,bem feita, parabéns meu velho
Josimar Silva
Josimar Silva 2 meses atrás
Ok
Jean pais
Jean pais 4 dias atrás
Jean Pais
Joao Domingos
Joao Domingos 5 dias atrás
Achei a ara meia lenta mas como foi só para arma o laço valeu paca tem muita força no dente corta até aço, meus parabéns muito bem filmado. Ganhou um laik
Elvis Wagner
Elvis Wagner 8 dias atrás
Chorei de rir, primeiro arma a armadilha depois faz o laço 😂
Izabelda sim ok Clarice
Boa tarde meu amigo meu nome é Severino essa armadilha e da boa e só esperar
Rogerio Macedo
Rogerio Macedo 9 dias atrás
Mais um inscrito
Professor do Mato
Professor do Mato 14 dias atrás
Top seus vídeos colega! Queria saber se estes vídeos geram uma boa receita aqui no YT. Pois já que eu vou no mato todo dia, pretendo começar a trazer algumas dicas e assim conseguir um dinheirinho pra comprar uma camera de trilha pra mim fazer umas filmagens top!
Samuel Dos Santos
Samuel Dos Santos 15 dias atrás
Samuel
edilson Lima
edilson Lima 17 dias atrás
Essa armadilha so pega piru
Leandro pesca e aventura
Boa armadilha essa pega mesmo
Joelcio Aparecido
Joelcio Aparecido 20 dias atrás
Si a paca tiver banguela ou sem dentadura pega mais se tever cuidado dos dentes corta ate cabo de aço
Vagno Rocha Palhano
Vagno Rocha Palhano 23 dias atrás
Aqui nois pega diferente e na 20 mesmo a fumaça chega sobe meu camarada
Mickel Silva Luz
Mickel Silva Luz 25 dias atrás
Meu amigo explica aí melhor essa armadilha (detalhe de nó) muito 10 essa armadilha
Terrível Ter
Terrível Ter 27 dias atrás
Neste tipo de armadilha peguei uma paca de 50 kg
Sniper R 8
Sniper R 8 Mês atrás
Boa tarde meu amigo acabei de escrever no seu canal muito boa sua armadilha é muito eficaz aqui é o sniper R 8 passa lá no meu canal da uma força abraço fica com Deus
Luan Nunes
Luan Nunes Mês atrás
Bem legal sua armadilha!!👏👏👏
Camilo Mendes
Camilo Mendes Mês atrás
Massa meu
Pr. Celimar Meireles Ribeiro
As cotias da casa da minha avó e do meu avô são tão espertas que de quilômetros de distância elas enxergam as armadilhas😎😎😎
Alessandro Oliveira
100%
canal zueira
canal zueira Mês atrás
muito bom o seu video like
Maria Obetiza
Maria Obetiza Mês atrás
Isso tudo no chão é castanholas
Josuel Pescador
Josuel Pescador Mês atrás
Emacaiba
julio Nascimento
julio Nascimento Mês atrás
Vou faser uma dessa só que em miniatura pra pegar rolinha ,o si não preá
Josuel Pescador
Josuel Pescador Mês atrás
Belesa pega tam bem
João Vitor
João Vitor Mês atrás
A armadilha é Nájila e a paca é o Neymar.
João Vitor
João Vitor Mês atrás
Com tanta coisa prá comer,a paca vai comer justo onde tá a armadilha. O nome dela é *Neymar.* kkkkkkkkkkkkk
Valmir Ferreira
Valmir Ferreira Mês atrás
😎
Roberto Almeida
Roberto Almeida Mês atrás
So pega um real coloca ai pega politico morre emforgado mais nao deziste
Vital Cruz
Vital Cruz Mês atrás
þ
Paulo Santos
Paulo Santos Mês atrás
Com esse cordão de seda a paca não chega nem a 01 km de distancia
wando animais
wando animais Mês atrás
Isso não é coisa que se faça com um animal não, matar enforcado, um animal não merece isso!!! Um tiro é muito mais rápido???
Kleber Rebouças
Kleber Rebouças Mês atrás
Amigo esse tipo de armadilha não mata informado, o maximo que pode acontecer se pegar pelo pescoço é o bicho ficar preso. Obs: normalmente pega pela pata!
Maah elisa Silva Pereira
@julio Nascimento de qualquer jeito pra que pegar o bicho.ele não ta fazendo nada pra ninguém é sim eles estão invadindo o espasso do animal
julio Nascimento
julio Nascimento Mês atrás
Olha primeiramente eles n tão matando leia no título do vídeo armadilha pra paca, se fosse com arma era caçada a paca ,e essa armadilha prende o pé do bicho n a cabeça, intendeo espero que eu tenha ajudado
Hamilton Almeida
Hamilton Almeida Mês atrás
Desarma mais uma vez kkkk
jose carlos diogo
jose carlos diogo 21 dia atrás
5
Ivail Silva
Ivail Silva Mês atrás
A paca Eu não sei se vai pega. Agora o Neimar sempre cai em todas em kkkk
Branca Alves
Branca Alves Mês atrás
Aonde e q tem desse facao pra vender.kkkkkk
Josuel Pescador
Josuel Pescador Mês atrás
realmente ofalcão tava sego mesmos
Jesse Redher
Jesse Redher Mês atrás
Legal amigo
Nunes Alencar
Nunes Alencar Mês atrás
Acho que é na Pariba né ?
Josuel Pescador
Josuel Pescador Mês atrás
valeu
Izaura Marinho
Izaura Marinho Mês atrás
Parabéns super legal ...ja pensou se a paca roesse
Benedito Moreira
Benedito Moreira Mês atrás
Esta armadilha da pra pega jacupemba tambem
Sergio Orsini
Sergio Orsini Mês atrás
INFELISMENTE ESTOU ACHANDO QUE NAO ESTOU VIVENDO NO SECULO VINTE UM........................
Barbosinha F1
Barbosinha F1 Mês atrás
Isso deve ser na Amazônia .em qual estado ????
Gilbertonunesgabriel Gabriel
Kd a paca tem q fazer um video mostrando
José Cândido
José Cândido Mês atrás
Seus cornos vá enganar a pt
Pastora ,Bispa,Joana Juntando tudo.
Passe visita meu canal da uma força!
Pastora ,Bispa,Joana Juntando tudo.
Ótimo aprender
Berenice Castaño
Berenice Castaño Mês atrás
B
José Lourenço
José Lourenço Mês atrás
Eai. Pego apaka
Reef Marinho
Reef Marinho Mês atrás
Excelente, acompanhando o canal ! Gostariamos de lhe convidar para conhecer nosso canal, e quem sabe uma futura parceria ! obrigado
Jhon Smith
Jhon Smith Mês atrás
Pta quem não sabe,o macho da cutia é cuteo.
Eduardo Da Motta
Eduardo Da Motta Mês atrás
Boa mesmo tá de parabéns
Doralice Xavier
Doralice Xavier Mês atrás
Eduardo Da Motta aseta.coanigo
Juninho Bitencourt
Juninho Bitencourt Mês atrás
Muito bom
Gildeon Oliveira
Gildeon Oliveira Mês atrás
Sua armadilha e muito boa mais é difícil pegar uma paca porque ela muito desconfiada mais pegar outros bicho mais meus parabéns 👏
Bj/Cametá
Bj/Cametá Mês atrás
Aqui onde eu moro tem paca e cutia mais elas já sabe ler e escrever de tão esperta kkkk
Ronairo Bezerra Santos
Seria muito azar da paca, com tanta frutas ao redor ir comer logo na armadilha.
João Vitor
João Vitor Mês atrás
O nome dela é Neymar. kkk
Massilon Souza
Massilon Souza Mês atrás
Quero ver essa Paca.... Saúde.... a todos...
Próximos vídeos
Pescando Traíra com Tarrafa
27:02
Visualizações 57 653
Pegando teju na armadilha
3:19
Visualizações 619 881
Taylor Swift - The Archer (Lyric Video)
3:40
The Best Job in the World | Anwar Jibawi
4:38
Pegando Mussum e Camarão no Covo
21:26
Visualizações 14 628
I SURPRISED HIM WITH A PUPPY (Gone Wrong)
18:13
Metal Detecting River Mega Hunt
22:19
Visualizações 49 252
Kitty ASMR ~ Petting, Soft Whispers ~
19:22