Escuro

A LIBERDADE CRIATIVA NA INDÚSTRIA DO ENTRETENIMENTO - PAULO CURSINO

Cortes do Inteligência [OFICIAL]
Visualizações 122 897
100% 8 300 0

ASSISTA a este episódio completo:
www.youtube.com/watch?v=Odned...
ASSISTA este episódio a partir do final deste corte:
brvid.net/video/video-OdnedgaJ4Z4.html

PAULO CURSINO é escritor e roteirista. Cursino escreveu muitos dos sucessos recentes da comédia brasileira no cinema, especialmente a trilogia “Até que a sorte nos separe” com o Leandro Hassum. Já Vilela tem que agradecer a sorte por ter encontrado uma esposa que o aguenta.

Contato: inteligencialimitada@gmail.com

Quer mandar presentes para nós? A/C Rogério Vilela

CAIXA POSTAL
Caixa Postal: 81969
CEP: 05619-970
São Paulo - SP


----------

REALIZAÇÃO: Fábrica de Quadrinhos
ANFITRIÃO: Rogério Vilela | Siga no Instagram: @vilela
EDIÇÃO: Isa e Rafael
PRODUÇÃO: Rogério Vilela
PESQUISA E DECUPAGEM: Fabio Mantoanelli

Entretenimento

Publicado em

 

13 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 591
Gabriel Berçot
Gabriel Berçot 4 meses atrás
"ele até pode ensinar alguma coisa, mas ele TEM QUE SER entretenimento. Tão esquecendo disso", parabéns pro Vilela, resumiu muito bem a situação atual
Mike Bravo
Mike Bravo 3 meses atrás
@RONALDO DA BIKE tem, mas não há panelinha política. E a ideia é ajudar os não famosos e que precisam de incentivo. É como dar auxílio-brasil a um rico.
Jean Christhian
Jean Christhian 4 meses atrás
@RONALDO DA BIKE tem, mas se não der retorno a teta seca, fora que boa parte é financiamento privado, aqui o mesmo Zé ruela fica fazendo filme e peça flopada só colocando dinheiro no bolso, mesmo ninguém vendo.
RONALDO DA BIKE
RONALDO DA BIKE 4 meses atrás
@Jean Christhian como se as séries americanas não tivessem incentivos fiscais
Jean Christhian
Jean Christhian 4 meses atrás
@Thiago Silva Pereira um maluco no pedaço, todo mundo odeia o Chris, eu a patroa e as crianças, são séries de comédias mas sempre falando sobre racismo e desigualdade social, ninguém está pedindo a pra reinventar roda. Mas uma coisa é fato, quando se tem dinheiro garantido do governo, faz mais sentido produzir militante e eleitor, do que entretenimento.
Catarina S
Catarina S 4 meses atrás
Eu tava vendo o prêmio dos melhores do ano da Globo, botaram Porchat e Adnet pra concorrer como melhores humoristas, eles q fazem um humor podado e limitado, com medo de ofender. Humorista é Igor Guimarães, é Matheus Ceará, é Leo Lins, que fazem humor sem medo de ofender, é Rafinha Bastos, q luta pelo direito do humorista de fazer piada. Porchat foi a podcast pra falar o q humorista pode dizer ou não "ain, os tempos mudaram". Isso não é ser humorista. Humorista choca, humorista é Leo Lins q toma processo em cima de processo pq não se dobra pra patrulha do politicamente correto.
Rafael Tubino
Rafael Tubino Mês atrás
Você é só mais uma pessoa que desconhece por completo o que é humor e a dinâmica que ele requer. O cinema mudou, as músicas mudaram, o teatro mudou, a televisão mudou, os truques dos mágicos mudaram... mas sempre tem os boçais, em cada uma dessas áreas, que, por completa incapacidade de mudar, por completa falta de talento e habilidade para descobrir o novo, se escondem atrás da armadura do "ain, humor é para rir, só isso!" sem perceber que do seu lado rindo desse monte de coisa ultrapassada, tem cada vez menos gente. O mundo é dinâmico. Há quem entenda isso e evolua com ele, e há pessoas como você.
Rafael Tubino
Rafael Tubino Mês atrás
Evidentemente você não conhece nada de humor. Não entende absolutamente nada sobre os fundamentos, o que é e como se faz humor. Marcelo Adnet não é um bom humorista: é um GÊNIO do humor. Provavelmente o melhor imitador de sua geração. E na boa... Léo Lins??? uma coisa é fazer humor sem se preocupar se vai ofender ou não, outra coisa completamente diferente é pura e simplesmente ofender, sem apresentar qualquer elemento humorístico ou risível, sob o falso pretexto de que ofender é, em algum nível, humor. É o típico "humorista" ao qual você assiste a apresentação, não consegue esboçar sequer um sorriso e sai incomodado pelo tempo de vida que perdeu consumindo um conteúdo tão fraco e pobre, que qualquer criança pouco informada poderia ter escrito.
Ana Elise
Ana Elise 2 meses atrás
Eu particurlarmente não gosto desses o meu humorista favorito é o Rodrigo santana que faz o tô de graça que pra mim é o melhor programa humoristico do Brasil ele não precisa apelar pra ser divertido é ele é hilário é genial
Andrea Souza
Andrea Souza 3 meses atrás
Danilo Gentili que o diga kkkk
Wellington Almeida de Oliveira
@RONALDO DA BIKE Religião é aquilo que as pessoas tem de mais caro em suas identidades, atacar a religião de alguém é ofende-lo, já a cor não, a pessoa pode até achar engraçado.
Música Terapia
Música Terapia 4 meses atrás
Eu tenho um grande amigo que trabalha na globo, ele fala a mais de 5 anos que a globo é igual a uma estrela, já morreu, mas a gente ainda não consegue ver que já está apagada, o setor dele de efeitos especiais era 150 pessoas hoje em dia tem 20, sendo 18 estagiários!
Diego Pitbull
Diego Pitbull Mês atrás
*há mais de x anos
sergio grilo
sergio grilo 3 meses atrás
Que exploda!!!
Natalia de Sousa Santos
Globo faturou 4 BILHOES em 2021 so ate setembro
Natalia de Sousa Santos
@you gun politicamente correto FUDEU TUDO! Nao se pode falar NADA MAIS. Fala de negro processo. Fala de gordo é gordofobia. Qq coisa da processo ou a militancia ACABA com vc
Canal TV Variedades
Canal TV Variedades 4 meses atrás
Por isso o The Noite é sucesso há anos, o SBT da total liberdade para os caras.
Raquel Fecchio
Raquel Fecchio 3 meses atrás
Liberdade sim. Porém c responsabilidade... Senhores da razão temos muitos... Veículos de comunicação precisam ser responsáveis
Ri, man
Ri, man 3 meses atrás
@Samuel Trigueiros eu não disse que ele não pode demitir. O que ele extrapolou foi expor a funcionária e humilhar em rede nacional. Vê se um chefe seu te humilha na frente de toda a equipe se você vai gostar, ele sequer tem esse direito pois é abuso de direito e se chama assédio moral já reconhecido pelos tribunais.
Samuel Trigueiros
Samuel Trigueiros 3 meses atrás
@Ri, man Se o cara é dono da emissora e paga o salário, ele demite quem quiser. A Globo não faz o mesmo com quem se posiciona contra?
C Gribl
C Gribl 4 meses atrás
No passado, é inesquecível "A Semana do Presidente".
Naiara_FisioPélvica
Naiara_FisioPélvica 4 meses atrás
Os programas de humor tendo que seguir o politicamente correto enquanto as novelas são pura putaria... vai entender
Diego Natan
Diego Natan 3 meses atrás
Mas pura putaria sempre foi aceita e até incentivada pelo politicamente correto
Milton Brest
Milton Brest 3 meses atrás
@diego davoli sexo e putaria são bem diferentes, racismo e piada tmbm, nunca caiu meu cu por me chamarem de magrelo, então se eu quiser rir de piada de gordo eu faço, quem não ouve ou respeita diferença de religião ou escolha política dos outros, chama de Bolsominion, fascista, golpista ou algo fóbico apenas porque o outro não se obriga pensar igual não tem direito de chorar por nada, ainda mais se defender bandido, vai chamar quem de fascista ou genocida porque? Bandido faz o quê? Caravana da bondade? Muita frescura !!!
Carlos Roberto Freitas
Carlos Roberto Freitas 4 meses atrás
É verdade, tem sexo nas novelas pra chama o povo, o povo que não faz sexo, claro.
Antonio ufficiale
Antonio ufficiale 4 meses atrás
Concordo plenamente o motivo de programas como Fátima Bernades e outros ser ruim é o politicamente correto e progressismos extremo.
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 3 meses atrás
E outra, tiraram a TV Globinho para passar esse chorume de Fátima Bernardes kkk
Lindemberg Oliveira
Lindemberg Oliveira 4 meses atrás
Melhor do que ouvir sobre problemas internos da globo, é ouvir isso por um ex-roteirista dela. Que bom ser ex-funcionário!
manuel alves
manuel alves 2 meses atrás
@LF ou egoísta.
Raquel Fecchio
Raquel Fecchio 3 meses atrás
@LF covarde porquê! Depende do cargo q exerce . Tem coisas q vc não consegue mudar , principalmente local de trabalho
fabrizio souza
fabrizio souza 4 meses atrás
@Raquel Fecchio Perfeito !!!!!!
Raquel Fecchio
Raquel Fecchio 4 meses atrás
Kkk aii tem q analisar o argumento... E assimilar ou deletar... Mas convenhamos, funcionário esperto só observa, não tagarela. Mas, já q saiu... Da p conversar... Se tiver lógica..ótimo... Se for dor de cotovelo, logo se vê... Não é o caso
João g Nicolas
João g Nicolas 4 meses atrás
O humor e o esporte ,já eram na globo
Rafael Vieira FUTEBOL
Rafael Vieira FUTEBOL 3 meses atrás
Jornalismo também
Luciana Alves
Luciana Alves 4 meses atrás
Jornalismo também
Sirlan Augusto Moraes
Sirlan Augusto Moraes 4 meses atrás
Que bacana ter autores consicientes disso, pq tem coisa que não dá pra.ver só politicagem.
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 4 meses atrás
@diego davoli e outra, vc é politicamente Correto sendo contra liberdade de expressão. Vi seu comentário anterior: "mimimi e piada racista?"
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 4 meses atrás
@diego davoli Não é, é sensatez
Thiago Silva Pereira
Thiago Silva Pereira 4 meses atrás
@diego davoli Meeeeeeu Deus ! Alguém ainda vê o mundo como ele é. É isso aí.
diego davoli
diego davoli 4 meses atrás
Você acha que o humor que o Chapelle faz não é politicagem? Você acha que o Cursino defender a ideia de humor "politicamente incorreto" não é politicagem? Pelo amor de deus...
Rafael Gustavo
Rafael Gustavo 4 meses atrás
Só imagino o que seria hoje em dia um "pânico na TV" voltando pra concorrer com a Globo, iria a engolir com toda a certeza
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 3 meses atrás
Mal posso esperar pela risada do Bola kkkkkkk
Rachel HB
Rachel HB 3 meses atrás
Eles iriam receber processos de todos os lados, ministerio público e as p0rr@ todas, cancelamento de patrocínios. Enfim, tem que ter muita resistencia pra se manter diante de tudo isso.
RONALDO DA BIKE
RONALDO DA BIKE 4 meses atrás
@Eu sei a senha ! tá, imagine hoje com um PRESIDENTE que mandou prender uma senhora AQUI NO RIO por ter ""chingado"" ele.
Diogo Gauss
Diogo Gauss 4 meses atrás
Seria tanto processo, mas tanto processo, que seria mais rentável acabar. É só olhar o que fizeram com o programa do Sikera Jr. O cara era líder de audiência até uma campanha forte da grande mídia para derrubar, difamar.
Rafael Abreu
Rafael Abreu 4 meses atrás
Palmitão gentile ta ai amigo
Gisele Barreto
Gisele Barreto 4 meses atrás
A realidade da vida já é tão estressante, chega no final do dia depois de um dia de trabalho e outras coisas que acontece, a gente só que assistir uma coisa legal, divertido.
Adastra
Adastra 4 meses atrás
TV Câmara tem quadros mais engraçados que os programas de humor da Globo!
Willowy13
Willowy13 3 meses atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Melhor piada do dia!
despertos
despertos 3 meses atrás
@WeLLZaO Games também ri muito kkkkkk. Só insanidades. O Léo Lins perde feio para os caras que dirigem a CPI
Luciana Chagas
Luciana Chagas 4 meses atrás
😂😂😂
WeLLZaO Games
WeLLZaO Games 4 meses atrás
Kkkkkkk realmente, mais recente teve um quadro chamado CPI da covid, cara os cara fazia rir dms
heber paiva
heber paiva 4 meses atrás
O politicamente correto para os outros, por debaixo do pano esse povo faz tudo contrário!!!
Marcelo Silva
Marcelo Silva 4 meses atrás
Esse roteirista é sensacional!!!
Girdiel Böhmer
Girdiel Böhmer 4 meses atrás
"se aparecesse um concorrente minimamente capaz bateria a Globo" Acho que ele não percebeu, ele trabalha na NETFLIX, dando entrevista num podcast no You Tube, não é a Record que vai bater a Globo. É a internet/streaming que bateu TODAS as emissoras. Tem anos que não vejo TV aberta, por exemplo.
LayonM
LayonM Mês atrás
Lembre-se: o serviço de onde será que o corte da companhia de energia elétrica para reparos não vai ao ar no _streaming._
Heart Snow
Heart Snow 4 meses atrás
tmj.
THE PUNISHER BRAZIL
THE PUNISHER BRAZIL 4 meses atrás
Ele falou no sentido de tv aberta msm.
Luciana Chagas
Luciana Chagas 4 meses atrás
Nem eu😛
Roberto I. Santos
Roberto I. Santos 4 meses atrás
Acredito que não só a Globo. Muita gente não sente mais prazer em ver TV aberta, preferem NETFLIX, e outras.
Luciana Chagas
Luciana Chagas 3 meses atrás
@despertos O grupo q cantava essa música eram os Titãs A televisão me deixou burro Mto burro demais Agora vivo dentro dessa jaula Junto dos animais....
despertos
despertos 3 meses atrás
@Luciana Chagas que grupo? Kkk
you gun
you gun 3 meses atrás
@Fla0710 mas se vc perceber , não é muito bem isso
Fla0710
Fla0710 4 meses atrás
Eu percebo muito entrelinhas progressismo na netflix.prestem bem atenção
Luciana Chagas
Luciana Chagas 4 meses atrás
@despertos A televisão me deixou burro mto burro demais😂 Qual é mesmo o nome do grupo?
JOEL COSTA DOS SANTOS
JOEL COSTA DOS SANTOS 4 meses atrás
kkkkkkkkkk eu assisti humor na globo até o cana brava e a aluna sensual kkkkkk
Rafael Fritz
Rafael Fritz 4 meses atrás
Escolinha do Professor Raimundo
Renan Oliveira
Renan Oliveira 4 meses atrás
Q?
Gláucia Grossi
Gláucia Grossi 4 meses atrás
As televisões, que eu percebo, que estão ligadas na Globo são televisões de clínicas médicas, hotéis e restaurante. Audiência obrigatória.
Coelho 82 Marcos
Coelho 82 Marcos 2 meses atrás
Exatamente
Heart Snow
Heart Snow 4 meses atrás
Aqui onde moro Hospitais públicos todos. Sem exceção por isso a globo tem audiência. Se não fosse esses SUS ja estaria falida aqui.
Joao Miranda
Joao Miranda 4 meses atrás
Parabéns, melhor programa de entrevista da Internet
rodolfo costa
rodolfo costa 4 meses atrás
Saudades da TV manchete. Que fazia a Globo trabalha
you gun
you gun 3 meses atrás
@Milton Brest vc não sabe de nada
rodolfo costa
rodolfo costa 3 meses atrás
Vc não saber nada
Elder Costa Costa
Elder Costa Costa 4 meses atrás
O policamente correto destruí quase tudo Entrenimento
Ismael Martins Freitas
Ismael Martins Freitas 4 meses atrás
O canal tv cultura tá mais interessante do que a globo kkkk
Rafael Vieira FUTEBOL
Rafael Vieira FUTEBOL 3 meses atrás
Por incrível que pareça vdd kkkk
Joe Bread
Joe Bread 4 meses atrás
Assistia quando pequeno e adorava. Hoje se transformou na TV Doria. É lamentável o momento que a TV cultura está passando
Israel Duque
Israel Duque 4 meses atrás
Educação e conhecimento não da Ibope
Marcos Matos
Marcos Matos 4 meses atrás
Principalmente na hora que tá passando o desenho irmão do Jorel.
Bruno Teixeira
Bruno Teixeira 4 meses atrás
Que análise do cara! Parabéns!!!
Eu sei a senha !
Eu sei a senha ! 4 meses atrás
O mais interessante e que ninguém percebeu é que NÃO foi só na glo💩 que acabaram vários programas de HUMOR sarcástico e POLÍTICO. Casseta/Pânico/Cqc/. Pensem, por quê será ???
Kiske Mendes
Kiske Mendes 4 meses atrás
@Free Program 2022 true, mas essa pequena parcela progressista é tão barulhenta que faz parecer que eles são a maioria da população, além de serem extremamente organizados
Glaucio Dhalsim
Glaucio Dhalsim 4 meses atrás
Tenta fazer piada de político hj. Tá foda.
rafael miranda
rafael miranda 4 meses atrás
@Kiske Mendes a questão é que a Globo não é so o canal de TV aberta, tem Globoplay, premiere, multishow. Mesmo que os programas da tv aberta esteja dando traço de audiência a Globo ainda vai ser o canal mais rico e com mais facilidade de contratar personalidades
Leonardo Lima
Leonardo Lima 4 meses atrás
Se o Bolsonaro conseguir acabar com a Rede Globo já terá feito um grande bem ao país.
LayonM
LayonM 4 meses atrás
Nenhum presidente da República vai fazer isso. Isto está baseado no C.B.T. de 1962, os artigos da Constituição sobre a Comunicação Social e as ligações entre políticos e emissora (Magalhães, Sarney, Sirotsky, Zahan, etc.)
Ermano Gurgel
Ermano Gurgel 4 meses atrás
Ele não conseguirá revogar a concessão da empresa. Mas não liberar verbas bilionárias já é ótimo.
AAnaCCarol
AAnaCCarol 4 meses atrás
"Não quero ser ajudado, quero ser entretido"
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 3 meses atrás
é MARAVILHOSO ver isso. Normalmente quando se fala na internet que essa budega ta falindo aparece sempre um bando de acéfalo falando que é teoria da conspiração kkk. Nada melhor do que alguém que esteve la para dizer o que já sabiamos a muito tempo.
Neloo Rodrigues
Neloo Rodrigues 4 meses atrás
O humor,Jornalismo,Esporte e a Dramaturgia da rede Globo.Só tem lacração!
EducaNaruaBrasil🇧🇷❗
Mesmo não assistindo a Globo o povo quer os 2. Entretenimento e ajuda.
despertos
despertos 4 meses atrás
O povo nunca quis ajuda o povo quer esmola
Thiago Silva Pereira
Thiago Silva Pereira 4 meses atrás
A Manchete era extremamente criativa, mas faliu tristemente... Tv não é arte, é negócio.
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 3 meses atrás
@Thiago Silva Pereira pq de vdd eu acredito que faz uns 10 15 anos que os números da globo são artificiais. Falando mais especificamente de faturamento, visto que os governos do período jogaram toneladas de dinheiro público com publicidade.
Gustavo Mendes
Gustavo Mendes 3 meses atrás
@Thiago Silva Pereira faltou o que não sua opinião amigo ?
Thiago Silva Pereira
Thiago Silva Pereira 4 meses atrás
@Sidney Lopes - Fisio tinha por exemplo : documentário verdade, eles revolucionaram a linguagem das telenovelas, o Clodovil, uma programação infantil que muitas vezes incomodou a Globo e etc ela era experimental e Dr. Adolpho valorizava muito isso. Se vc tinha uma idéia e o convencesse, sua idéia iria ao ar.
Sidney Lopes - Fisio
Sidney Lopes - Fisio 4 meses atrás
Eu era muito pequeno na época da TV Manchete. Mas lembro que os desenhos eram muito bons. O que mais tinha de legal?
Wesley Junior
Wesley Junior 2 meses atrás
Paulo Cursino foi cirúrgico em seus comentários!! Perfeito
que_moreno
que_moreno 4 meses atrás
Podem procurar, onde tiver o nome do Cursino tem qualidade. Esse cara é um dos melhores do Brasil.
AAnaCCarol
AAnaCCarol 4 meses atrás
Fiquei fã deste cara. 4o corte q estou vendo!
Diogo Vilela
Diogo Vilela 4 meses atrás
Hoje o cinema precisa ter algumas cenas que serão incríveis apenas vistas no telão, pra que a galera n espere o filme chegar no streaming. Isto sempre foi um fator fraco nos filmes nacionais. O cinema nacional sempre investiu em roteiros de comédia global e favela, e esqueceu de dar boas cenas, seja do drama a comédia, até a ação. O cinema brasileiro sempre estará fadado ao fracasso, enquanto ficar preso naquele formato velho de roteiro e filmagens no estilo rede Globo.
THE PUNISHER BRAZIL
THE PUNISHER BRAZIL 4 meses atrás
Filme nacional é mto blablabla mesmo sem dizer que a maioria do cast é formado por atores globais
Jarbas Ferreira
Jarbas Ferreira 4 meses atrás
Como uma empresa quer ser o progresso da educação, é não ter um programa infantil? A rede Globo quer governa o Brasil, aí fica difícil quer ser o dono da verdade, os próprios filhos tão acabando com império do pai.
Bruna W
Bruna W 4 meses atrás
Só vejo gente reclamando que a “turma do cancelando” está destruído o humor, que agora só pode ter piada politicamente correta…mas cadê o público que apoia o humor mais ousado? Controvérsia nunca limou ninguém; o que ferra é quando os patrocinadores abandonam, e nenhuma marca quer se associar a um produtor de conteúdo que não tem público. Se houvesse mesmo um público interessado em piadas polêmicas, com certeza despertaria o interesse de patrocinadores e faria sucesso ($$$).
José Américo Júnior
José Américo Júnior 4 meses atrás
@Bruna W primeiro ponto, não lembro de nenhum falar que se sente oprimido, posso estar errado, mas realmente não lembro, segundo ponto eles tanto tem público que fazem turnês sem patrocinadores, quem faz isso e pq se garante na bilheteria, terceiro ponto "meia dúzia de contas no twiter"?, eu tô falando da mídia em geral, não de twets aleatórios, o Rafinha matou no osso do peito a piada é merece respeito pos isso, e como ele tem vários que encaram tb, e o exemplo do bbb é péssimo, a turminha da lacraçao que se queimou no último, teve pela mídia campanhas de controle de dano para não perder patrocinador, a konka ganhou até um documentário para mostrar como no fundo ela era uma boa pessoa, e esse exemplo que tu mesmo deu mostra a influência da midia, que direciona os patrocinadores mesmo quando o público tá contra, pq para as marcas e ruim ficar contra a imprensa e ganhar um inimigo na área de comunicação. Para patrocinadores e questao de imagem midiatica, não de publico
Bruna W
Bruna W 4 meses atrás
@José Américo Júnior ué, mas se tem grande público, por que se dizem / sentem oprimidos? Só porque tem meia dúzia de contas no Twitter fora do nicho deles que os criticam? Esses artistas que querem ser extremos, nada contra, mas tem que matar as críticas no peito, assim como o Rafinha fez com a piada da mulher grávida. Assuma a piada e para de se fazer de oprimido pelo politicamente correto. E o patrocinador quer visibilidade; pensa no BBB e todas as polêmicas negativas que toda edição tem. Isso afastou os patrocinadores? Pelo contrário.
José Américo Júnior
José Américo Júnior 4 meses atrás
os comediantes ousados tem muito publico, lotam tudo que é teatro que se apresentam, patrocinadores enxergam manchetes de jornais e sites. Oq interessa para o patrocinador é a imagem atrelada, e não se o comediante tem publico. um comediante que sempre lota show, mas aparece na mídia como "fulano ofende tal pessoa (ou grupo) com piada preconceituosa", não vai ter patrocinadores, são interesses diferentes
WLADMIR MARTINS
WLADMIR MARTINS 4 meses atrás
Não controla o texto do reality foi ótima, tudo passa pela edição, onde manipulam do jeito que querem, kkkkķk
Luiz Carlos Bob Lee
Luiz Carlos Bob Lee 3 meses atrás
@Natalia de Sousa Santos mas essas devem ser as condições de contrato para estar ali, esse tipo de política normalmente existem nesse tipo de programa. Sei lá, eu geralmente não acompanho reality shows faz uns 15 anos, mas dever ser a mesma fita.
Natalia de Sousa Santos
@Luiz Carlos Bob Lee ahh sim! Nao podem falar de marcas politica ou outra programçao
Luiz Carlos Bob Lee
Luiz Carlos Bob Lee 4 meses atrás
Eles criam a narrativa que querem em cima do reality show, mas em cima do improviso, não há um roteiro estabelecido.
G. Luis
G. Luis 4 meses atrás
A idiotice da censura que tando combateu do regime militar, hoje pratica. Hipocrisia na plena forma.
Alberto Sophia
Alberto Sophia 4 meses atrás
Shooooow. Muito bom ... 👏👏👏
Erica Mayumi
Erica Mayumi 4 meses atrás
A vida já é chata pra ralar o dia a dia com tantos problemas! Viver com leveza👍😃
Joelson Cunha
Joelson Cunha 4 meses atrás
A Globo se tornou refém dela mesma.
Tiago Feitosa
Tiago Feitosa 4 meses atrás
Exatamente, as piadas continuam sendo engraçadas... nada mudou, só estão tentando fazer as piadas não serem engraçadas porque são politicamente incorreta, mas elas continuam sendo boas.
Thécila Kamylla Monteiro Silva
O que é o politicamente correto? O que politicamente incorreto? Seriam os pontos de vistas? Não se pode pensar diferente em uma democracia?
Rill
Rill 4 meses atrás
Foi o que eu percebi, estão mais preocupados em exibir militância do que divertir o público
Arthur Henrique
Arthur Henrique 4 meses atrás
Nada que foi um dia vai conseguir atingir o mesmo patamar hoje. Por mim se sair do ar, vai ser menos uma coisa que atrapalha o Brasil.
Paulo Briffe SRN -
Paulo Briffe SRN - 4 meses atrás
Caramba, o Diguinho emagreceu muito. Parabéns!!!
Bruno Dalcin Músico
Bruno Dalcin Músico 3 meses atrás
"Sem NENHUM programa infantil" ... Isso pq tinha o melhor! Que pena.. Faz uma diferença imensa na vida das crianças! Te ensinam a ser melhor de várias formas e ainda com ótimo humor..
Felipe Camara
Felipe Camara 4 meses atrás
A Globo está fazendo o joguinho de boa moça . Rede televisiva responsável por boa parte do atual fracasso do nosso país hoje . Sempre foi fonte de alienação social .
Paulo Nunes da silva
Paulo Nunes da silva 4 meses atrás
Por isso gosto do canal do tiringa! Ai sim é legal!
lucasandrade6
lucasandrade6 4 meses atrás
Na minha casa já tá combinado, quando essa rede esgoto fechar, e será logo amém! Iremos fazer uma comemoração intensa.
RONALDO DA BIKE
RONALDO DA BIKE 4 meses atrás
Vão gastar quanto?
Denis Souza
Denis Souza 4 meses atrás
Eu só queria ver meu time jogando, sem precisar pagar uma fortuna, às 20 da tarde, em uma segunda-feira!!!! Trabalhar e estudar pra que, né? Elitizaram demais.
Guilherme Torquato Ferreira
Excelente!
Daniel Scortegagna
Daniel Scortegagna 4 meses atrás
Hummmm.... O cara foi roteirista de "o candidato honesto", "de pernas pro ar", "os farofeiros".... Só filmão né, alta qualidade e criatividade.....
Renan Lins Ribeiro
Renan Lins Ribeiro 4 meses atrás
Apelo comercia purol! No meu entender esses filmes que você citou tem o objetivo de lucrar em detrimento da tal "qualidade".
Walber Gondim
Walber Gondim 4 meses atrás
Eu acho na verdade que a derrocada da globo se iniciou quando ela decidiu parar de investir na programaçao infantil. Até entao as crianças ficavam tv esperando por Xuxa, Angelica, ou algum desenho.... mas ficavam na TV. Com a escolha pra programas de culinaria esse publico infantil perdeu esse custume de acompanhar a programaçao (minha mãe ainda liga a tv quando ta sozinha em casa enquanto ta lavando os pratos ou arrumando a casa "pra fazer companhia"). Como eles escolheram a publicidade dos programas de culinaria (escolha que eu tenho certeza que rendeu varios lucros a curto prazo), deixou de plantar esse costume em toda uma geração. O que ela ta colhendo agora são os frutos das escolhas erradas passadas. Se nao fosse essa escolha ela sofreria com o BRvid, é logico, mas nao seria tão rapido quanto ta sendo, a geracao atual ainda teria o costume de ligar a TV pra se informar quando chega em casa.
emanuel teixeira de freitas
As crianças de hj já estão na onda do celular
Erick Moreira
Erick Moreira 4 meses atrás
Ótima colocação amigo. Eu mesmo perdi esse costume de deixar a tv ligada na globo, mesmo sem estar assistindo nada.
Elizabeth Calmon
Elizabeth Calmon 4 meses atrás
Saudades da época do casseta e planeta
Claudia Prado
Claudia Prado 4 meses atrás
A Globo não tem mais coragem para fazer programas como Casseta e Planeta, TV Pirata, Sai de baixo... tá vendida.
Ismael Martins Freitas
Ismael Martins Freitas 4 meses atrás
Que saudades tbm !!! Já viu aquele episódio do "chocolate cumprimenta" ? kkkkkkk
João Filipe
João Filipe 4 meses atrás
Casseta e planeta era fenomenal kkkkkk
adolf 1939
adolf 1939 4 meses atrás
Saudades do cazuza que amanhã será ninguém
adolf 1939
adolf 1939 4 meses atrás
Globo só prestava quando passava a grande família, saudades do lineu e algostinho
Manuela Torres
Manuela Torres 4 meses atrás
Acho q o canal Viva tá dando de olé na programação atual da globo. Pq? Pq passa o que o povo gosta de ver!!
Vitor Gabriel
Vitor Gabriel 4 meses atrás
Saudade daquele comediante que me fugiu o nome que começou na globo na Fátima Bernardes
Cora Cora
Cora Cora 4 meses atrás
Limitar a liberdade criativa. Se fosse o estado seria censura. O teatrinho tem validade
Alexia Fernández
Alexia Fernández Mês atrás
A TV aberta de um modo geral vai continuar tendo audiencia. Uma audiencia formada basicamente por gente velha.
Mike Bravo
Mike Bravo 3 meses atrás
Detalhe: seja figurante, protagonista, coadjuvante, vilão ou vilã, os atores no Oriente serão sempre asiáticos. Lá não tem essa de pôr um ocidental, negro ou gay para dar uma de descolado. Lá é só asiático e acabou! E ninguém fica pedindo para que ponham diversidade, só aqui no ocidente.
Lucas Henrique
Lucas Henrique 4 meses atrás
Antigamente a Globo até passava filme de terror, hoje um tédio!
Rogerio Lopes
Rogerio Lopes 4 meses atrás
Esse convidado é muito inteligente.
CBM eL gRAN
CBM eL gRAN 4 meses atrás
Na "ditadura" (segundo os fascistas COMUNOGLOBALISTAS) o Chico tinha a Salomé, que falava com o Presidente João Figueiredo toda semana, e nunca foi censurado.(era engraçado pacas!!)
Luciana Chagas
Luciana Chagas 4 meses atrás
Me lembro.Um trocadilho do Chico A Salomé q na história fez com q cortassem a cabeça de João Batista E no final ela dizia: Corto lhe a cabeça ou ñ me chamo Salomé😂 Chico impagável....
Bruna W
Bruna W 4 meses atrás
O pessoal pega a Globo como exemplo, mas não é somente ela que vai mal das pernas. TV aberta já morreu, agora tudo é streaming, e outras formas de entretenimento na internet. Ao menos a Globo já percebeu isso e iniciou o Globo Play; as outras nem isso tem. Vão sobrevivendo de dízimo e baú da felicidade.
Luciana Chagas
Luciana Chagas 4 meses atrás
EXATO😐
Alexandre L.C.
Alexandre L.C. 4 meses atrás
Concordo, plenamente! A " bolha" que pensa desta maneira nao é numericamente significativa e nao sustenta audiência...
Cpx
Cpx 4 meses atrás
A Globo perde pra Record sim, tem dias q perde audiência pro todo mundo odeia o Cris e perdia tbm pro pica pau kkkkkkkk
Augusto Sérgio
Augusto Sérgio 4 meses atrás
Mas perde em horários específicos, se você pegar os números diários, semanais ou anuais a Globo ainda bate todas as outras, foi isso que ele quis dizer.
Mário Calegari
Mário Calegari 4 meses atrás
Como diz Clóvis de barros "quanto menos liberdade para criar algo, mais os sábios se destacam. Ou seja esses que reclamam da falta liberdade de expressão são os humoristas burros e incompetentes.
Paulo
Paulo 4 meses atrás
Só do Paulo Cursino hoje estar fora da Globo já dá pra ter idéia do "modus operandi" da Globo, que vai se resumir a lacrar no GloboPlay (será a bolha da bolha que já é a grande mídia hoje).
Rafael Bourbon
Rafael Bourbon 4 meses atrás
Como o cara me diz que a globo é PROGRESSISTA se ela CONSERVA o mesmo humor e novelas dos anos 80???? Vai entender essa gente.... Kkkkkk
JULIANO MARCUS MAIA SILVEIRA
As leis de segregação racial no Estados Unidos levaram o nome de Jim Crow em "homenagem" a um personagem humorístico que fazia black face. Infelizmente os humoristas brasileiros não tem idéia do estrago que eles podem causar.
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza 4 meses atrás
A primeira pergunta que deveria ser feita é sobre qual público ainda acompanha a minha programação? Daí você pode chegar mais perto daquilo que agrada mais ou menos... Dá pra fazer hoje uma programação que contenha piadas homofóbicas, racistas, machistas ou gordofóbicas como se tinha nos anos 80, por exemplo? Talvez o grande desafio da criatividade hoje seja o engraçado não ofensivo...
Cid Gomes Heterossexual
Volta pra tua pokebola, lacrador!
talvezdefinitivo
talvezdefinitivo 4 meses atrás
Tipo a piada do elefante que caiu na lama.
Nando Antony
Nando Antony 3 meses atrás
Melhor definição da Globo
Francisco Bruno Morais Braga
Falou tudo
deiwson miranda
deiwson miranda 4 meses atrás
Falando de Globo!, o mundo mudou, viva os streaming, a Internet com essa capacidade de criar canais como este e outros bons, já diminui a audiência da podre TV Aberta, chega, basta.
Luciano Campos
Luciano Campos 4 meses atrás
A Globo tem que voltar com os desenho, so assim ela se salva.
Nina Lumiere
Nina Lumiere 4 meses atrás
Paulo, deveria ter assistido Segunda Chamada antes de fazer esse comentario, o " aluno indio " nao é o destaque da nova temporada, tem algumas historias, dentre elas o fechamento da escola e os moradores de rua, cada um com uma trama diferente. Assistam primeiro.
Alisson Oliveira
Alisson Oliveira 4 meses atrás
O choro é livre!! Globo vai vira mais uma Rede Manchete
Paulo César Santos
Paulo César Santos 4 meses atrás
Esses caras são muito falsos. Quando eles estão na Globo, eles ficam pianinho. Quando sai fica falando mal. Falta de caráter.🤮🤮
Ronny Alves
Ronny Alves 4 meses atrás
Esse cara ficou magoadinho e agora a antiga empresa. O publico da tv aberta é muito diferente..dificilmente quem assisti Round 6 vai querer assistir malhacao,novelas
perspecto123
perspecto123 4 meses atrás
Humor ideal é ver uma nuvem com forma de nuvem.
Luiz Silva
Luiz Silva 4 meses atrás
Canal aberto na verdade são muito poucos assistidos hoje em dia. O problema não só da Globo mas também de outras emissoras são os apresentadores lacradores com ideologias políticas
you gun
you gun 4 meses atrás
e a falta de criatividade em se renovar e se reinventar com seus programas
Bill ponto 3
Bill ponto 3 4 meses atrás
Entenderam o pq do nome GLOBOLIXO?
Fabio Henrique
Fabio Henrique 4 meses atrás
A globo não é assim hoje pq ela simplesmente decidiu ser assim, existe uma agenda global (no sentido mundial) que ela segue e ganha muito dinheiro com isso!
Heart Snow
Heart Snow 4 meses atrás
Ai sim, ja esta sabendo dos paranaueê. Parabéns alguém que pensou fora da caixinha.
Mateus Borges
Mateus Borges 4 meses atrás
Netflix está seguindo o mesmo caminho.
Paulo Afonso Rodrigues
Paulo Afonso Rodrigues 3 meses atrás
Segundo especialistas uma empresa morre 10 anos antes da sua falência. É isso que está acontecendo com a globo.
Tiago Pirata
Tiago Pirata 4 meses atrás
Esse cara só queria reclamar. A Globo faz um monte de coisas que todo mundo reclama. E ele diz que a Globo tá perdendo ousadia... Aiai.
Henrique Miranda
Henrique Miranda 4 meses atrás
O projeto da "Rede Bobo" está se ajustando para a plataforma digital, pois no futuro canais de tv aberta, não existirão mais, uma vez que as smarthtv funcionam com aplicativos, logo precisarão de Internet para que esses funcionem! Ela agora parece está morrendo...
Helen C. M.
Helen C. M. Mês atrás
A década da hipocrisia! Falo isso sempre. Que bom que essa percepção não é só minha👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Luiz Silva
Luiz Silva 4 meses atrás
A Globo desde os anos 80 trabalhava politicamente por interesses próprios. Sempre promoveu aquilo que lhe convia Mas também tem outras emissoras que tem apresentadores com ideias políticos
Francisco Alves Jr.
Francisco Alves Jr. 4 meses atrás
depois que o Boni saiu a coisa desandou de vez, basta ver a censura que fizeram com os Cassetas, proibindo-os de sacanearem o Brahma e a ''querida''
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique 4 meses atrás
Também não e assim, todas as empresas tem interesse, mais anos 80,90 o Boni dava um equilíbrio na globo
hugowanderley
hugowanderley 4 meses atrás
Não assisto mais nada na tv aberta e muito pouco na fechada também, hj tá muito a internet, streaming. Tá caindo geral mesmo, a tv e a globo como era a maior tá tendo também maiores quedas com esse seu novo jeito de fazer a televisão.
you gun
you gun 3 meses atrás
na verdade , a globo é sempre líder , mas muitas vezes o sbt conseguiu bater na globo
THE PUNISHER BRAZIL
THE PUNISHER BRAZIL 4 meses atrás
Alguém sabe se tem algum forma de fazer meus pais não assistirem mais globo?
Heart Snow
Heart Snow 4 meses atrás
Bloquear o canal no controle para "Crianças". Assinar streaming
Mauricio R. .-.
Mauricio R. .-. 4 meses atrás
Eles são uma emissora q pega em qualquer canto do Br nos lugares mais humildes e essas pessoas estão preocupadas com oq vão ter pra comer no fim do mês, se o salário mínimo vai dar, não com q pronome os lgtv querem ser chamaados
marmar Mac
marmar Mac 4 meses atrás
Liberdade!
Fabio Ferreira
Fabio Ferreira 2 meses atrás
Assisti muitas novelas com minha família. Época boa e divertida. As novelas e programas eram bons, tinham ótimos atores, roteiros criativos e divertidos, mas hoje só vejo atores fracos, sem expressão nenhuma, sem passar qualquer empolgação. Novelas e programas fraquíssimos sem um roteiro e/ou história boa. Simplesmente não assisto mais nada na TV. Fico na internet ou assistindo streamer de filmes, como Netflix, Hbo, etc. Novela como Roque Santeiro, programa como Tv Pirata, Grande Família, Armação Ilimitada...cara, era sensacional.
Ale F
Ale F 2 meses atrás
Realidade é que a globo faz tv pra agradar usuário de twitter, mas o usario do twitter não assiste tv.
Stônio Leite
Stônio Leite 4 meses atrás
Aumenta o VOLUME desse canal!
Silvana Bócca
Silvana Bócca 4 meses atrás
Globolixo...detesto desde sempre...
natural
natural 4 meses atrás
tinha umas novelas boas e tinha tv globinho e futebol. Agora só porcaria e jornal
Ritiele Sousa Andrade
Ritiele Sousa Andrade 4 meses atrás
Globo ajudar alguém para alguma coisa???? Me ajuda aí!! Agenda progressista pura!! Dividir para conquistar
Marcio Miranda
Marcio Miranda 4 meses atrás
O que é aquele Fantástico? só lacração, Maju vai virar Diretora da Globo se liguem, vai entender
Próximo
Como DOUGLAS SILVA começou a ATUAR?
7:18
on the run
17:02
Visualizações 900 115
So I coded Tetris in Minecraft...
14:57
Visualizações 1 736 125
O CANCELAMENTO DO HUMOR - PAULO CURSINO
8:50
CASO MARCIUS MELHEM | Cortes do Venus
7:43
O PROBLEMA DOS 35 CAMELOS | Ledo Vaccaro
11:51