Escuro

A ESCOLA REPRESENTADA NO MINECRAFT!

Jazzghost
Inscrever-se
Visualizações 1 684 022
98% 16 648 192

Hoje vamos reagir a um vídeo que recria tipos várias coisas da escola no Minecraft! CONFIRA E SARAIVA O LIKE!
●Vídeo 1: brvid.net/video/video-7CZXYB3SpRI.html
●Vídeo 2: brvid.net/video/video-zdAqDqA6xMs.html
●Créditos: brvid.net/u-xMilkair
brvid.net/show-UC0o4vZQ7vIhOojEPuTZ_zeQ
======================
●Email de contato: jazzghost@gmail.com
●Instagram: julianoab

Jogos

Publicado em

 

22 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
???
??? 13 minutos atrás
Melhor parte (na minha opinião) 3:26 a 3:29
SGM GAMES
SGM GAMES 17 horas atrás
Quem vil o herobrine no computador da escola ??
Dark Master
Dark Master 20 horas atrás
5:20 OI HENOBRINE ME DA PÃO?
Cyda Santos
Cyda Santos Dia atrás
Você podia criar um app de aula de inglês
Elba Gurjao
Elba Gurjao Dia atrás
00:07...kkk
Paulo Mine Maia
Paulo Mine Maia Dia atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TADEL THE KID OLIVEIRA
A frase abaixo é falsa A frase a cima é verdadeira
Ygor Ribeiro
Ygor Ribeiro Dia atrás
5:20 o Herobrine é real!!!!
shambless
shambless Dia atrás
5:20 algm mais viu o herobrine?
Manoel Gonçalves do Nascimento
A parei herobrani
Wesley Heringer
Wesley Heringer 2 dias atrás
Concordo
murilo brito
murilo brito 2 dias atrás
jazz faz video com um novo jogo fortnite e free fire
Alice Cezar
Alice Cezar 2 dias atrás
Eu chorei por que ia me mudar e minha escola era perfeita pois tinha amigos boas professoras boas aulas
Super Canal do Davi
Super Canal do Davi 2 dias atrás
Só eu ou eu acho satisfatório o barulho das teclas escrevendo no teclado?
// lol dragon \\
// lol dragon \\ 2 dias atrás
O cientista maluco e pq ngm faria isso na real life (pelomenos e oq euh acho ;-;) ;w;
Ladjane Cristina
Ladjane Cristina 3 dias atrás
Jazz a piada é que a escola au invés da escola ser um lugar bom na verdade...É UM INFERNO
the Animations
the Animations 3 dias atrás
5:20 quem viu o herobrine?
Dirlene Boeno
Dirlene Boeno 3 dias atrás
Eu jazZ eu sou o Arthur eu moro em José Raydan vem aqui nenhum BRvid falou com mim go
PEDRR1N HS
PEDRR1N HS 3 dias atrás
Nos computadores da escola la aparece o herobrine Quem viu deixa like
Enzo gameplay
Enzo gameplay 3 dias atrás
kkkk
Enzo gameplay
Enzo gameplay 3 dias atrás
eu n se edita comentario
Ledison araujo de souza
5:20 quem viu o herobrine ali
neusa quadros
neusa quadros 3 dias atrás
Eu vou fazer a mesma coisa que o chefe com a ovelha
yasmin
yasmin 3 dias atrás
É vedade mesmo apareceu um herobrine mesmo
yasmin
yasmin 3 dias atrás
Eu vi
Luan Felipe Rodrigues
Luan Felipe Rodrigues 3 dias atrás
Escola e um ifeno
Musicas Do Batata
Musicas Do Batata 3 dias atrás
5:15 eu vi o herobrine iluminati tam tam
Sueli Lima
Sueli Lima 4 dias atrás
A escola é um infernooooo siiiiiim vc fala q n e pq vcs adultos n vão pra escola😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
PLUTOOツ
PLUTOOツ 4 dias atrás
5:19 o meu e pior :/
felipe gacha e roblox
felipe gacha e roblox 4 dias atrás
Vcs sabiam que se quebrar lápis lazuli com picareta de pedra vai dropar lapis
Ighor Antônio Santos Costa
5:20 Herobrine;-;
Davi Otoni
Davi Otoni 4 dias atrás
05:20 só eu vi o herobrine
Michelle Faria
Michelle Faria 4 dias atrás
Herobrine 5:20
larissa manoela mendonca ferraz Manuela
kkkkkkkkkkkkkk
RYAN PGR
RYAN PGR 4 dias atrás
5:21 steregg
Kaua Souza
Kaua Souza 5 dias atrás
2:30 mó vdd kkkk
Gabriel Furuhata
Gabriel Furuhata 5 dias atrás
5:20 quem viu o herobrine da like jazz porfavor fixa ou da coração
sans
sans 5 dias atrás
eu vi o herobrine ai no leg
Ana Vitoria Inacio de Morais
Jazz como vc grava seus videos eu tembem quero me torna uma youtube para ajuda minha familia
TMC Time_cool 12
TMC Time_cool 12 5 dias atrás
Reage a a vida representada no minecraft do mikair tem uma parte muito triste mano
꧁sensei- Wølf꧂
꧁sensei- Wølf꧂ 5 dias atrás
Qm tem conta piquena mi segui qui eu sigo di volta
Gabriel Carvalho
Gabriel Carvalho 5 dias atrás
5:20 APARECEU O HEROBRINE MDSSSSS
geral Gamer
geral Gamer 5 dias atrás
5:19 so eu vi o Herobrine
João Paulo kids
João Paulo kids 5 dias atrás
Será que o mikair percebeu o Herobrine
angelica marques
angelica marques 5 dias atrás
O Herobrine apareceu
Um fero qualquer
Um fero qualquer 6 dias atrás
3:37 Na minha escola tem leite condensado,brigadeiro,pizza de calabresa e quatro queijos,batata frita,bolo(de sua prêferencia),toddy,picolé,sorvete de pote,sanduíche,coca-cola,suco,fruta(Maçã,pera,manga,banana,abacaxi,etc),salada,misto quente,danone,chocolate e arroz com churrasco.
El Manito
El Manito 6 dias atrás
Coloca a velocidade em 0,25x e dps clica aqui 5:21
Rafael Uchiha
Rafael Uchiha 6 dias atrás
minuto 5:20 herobraine
Denise Gomes
Denise Gomes 6 dias atrás
AMOR PROVA
Denise Gomes
Denise Gomes 6 dias atrás
APARECE O HENOBRAINE
Julio César Oliveira
Julio César Oliveira 6 dias atrás
Gente para no minuto 5:20
Thiago Roberto Silva
Thiago Roberto Silva 6 dias atrás
Quem intedeu o do gelo saca o like,se quebra o braço é gelo
ANA BELLA
ANA BELLA 6 dias atrás
Eu vi o Herobrine
Depanho
Depanho 6 dias atrás
Eu estudava em uma escola de chines e só que a comida de lá era ruim
Eloah S. GMS
Eloah S. GMS 6 dias atrás
Fanzendero Vinícius 13. -Jazz 2020-
Joana Sousa
Joana Sousa 6 dias atrás
Eu ODEIO O ALMOÇO DA ESCOLAAA
itachi uchiha
itachi uchiha 7 dias atrás
É um esteve
Erica Santos Kinha
Erica Santos Kinha 8 dias atrás
Jazz aparece o herobrine man, 5:21
Victor Hugo
Victor Hugo 8 dias atrás
Mds no shol computador tem um HEROBRINEE
Heitor rhuan
Heitor rhuan 9 dias atrás
Galera eu descobri que o herobrine existi para no minuto 5 e 21 tem o um herobrine
Heitor rhuan
Heitor rhuan 9 dias atrás
Ele existe
Ëłłën Łøbïnhä
Ëłłën Łøbïnhä 9 dias atrás
2:27 Isso quando eles n te ameaçam e falam assim: O PARÇA SE TA ENTENDENDO NÉ SE TU N ME DA UM EU TE DEDURO PRA PROFESSERA TA LIGADO MERMÃO
Marcio Henrique Magalhaes
No computadores da escola eu vi o rerobraine
Joel Gato
Joel Gato 9 dias atrás
ola jazzghost vc acabou de ganhou um novo inscrito :)
Atum Mafioso
Atum Mafioso 9 dias atrás
5:20
enzo em animações
enzo em animações 9 dias atrás
Eu vi hirobrine na parte do computador da escola 5:20
Memes em gacha De oliveira soares
Só eu q vi o Herobrine 0-0
simone vieira
simone vieira 9 dias atrás
5:20 só eu vi o herobrine
Pietro Games
Pietro Games 10 dias atrás
Ngm vai falar como ele chamou o negócio do fazendeiro de Viniccius13?
Fabio Morgan
Fabio Morgan 10 dias atrás
2:30 quando eu levava pipoca pra escola nossa senhora era 3.00000000000000000 de alunos pedindo kkkkkkkkkkk🤣🤣🤣😂😂😂
4KMiguel games
4KMiguel games 10 dias atrás
7:34 ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ovinho YT
Ovinho YT 10 dias atrás
Tô torsendo que ele casa a mais vídeo de escola
Cristiano Santos
Cristiano Santos 10 dias atrás
quem vio henobryne da like pro jazz
Lucas Tomaz
Lucas Tomaz 10 dias atrás
Jazz: apoia um cara com 40 inscritos Semanas depois: o cara fez um vídeo agradecendo 11k 1 mes depois: 22k e meio
Dani Animações
Dani Animações 10 dias atrás
No minuto 5:21 se vcs prestarem atenção no fundo da pra ver o herobrine
Victor Hugo Freire ferreira tt
"pipoca"
Victor Hugo Freire ferreira tt
Te digo computador da escola é assim mesmo parsa e um é cientista maluco pelo portal pro nether enfermo entendeu pipocy
Kyrbi Fofinho
Kyrbi Fofinho 10 dias atrás
r :
Kid Danger
Kid Danger 10 dias atrás
5:20 eu vi um herobrine
Betoooz
Betoooz 10 dias atrás
7:34 Tente não ser desmonetizado
Joga João
Joga João 10 dias atrás
Jazz o segundo video que vc reagiu da quele canal ele agradeceu o canal dele ta com vinte e dois mil de inscritos ele te agradeceu
Josivaldo Gomes Vieira Gomes
Gente voulta em 7:29 e deicha em camera lenta para vocês verem o quanto é engraçado to gargalhado até agora😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Lucas Arantes o gamer
Lucas Arantes o gamer 11 dias atrás
Apareceu o Herobrine
Aline e Cristiano Oliveira e Roanldo
No minuto 5:20 eu vim o Herobrine
Laura games
Laura games 12 dias atrás
Eu sou metade viniccius 13 e metade jazzghost
Kayke Godoy
Kayke Godoy 12 dias atrás
Gente alguém se lembra do fantasma Herobrine Então já vista no vulto nesse vídeo
Kayke Godoy
Kayke Godoy 12 dias atrás
O que esperar do jazzghost né
Canal Alegrinho !
Canal Alegrinho ! 12 dias atrás
8:21 a construção do chefe e do fazendeiro ali atras
Canal Alegrinho !
Canal Alegrinho ! 12 dias atrás
7:35KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pikachu Doidão
Pikachu Doidão 12 dias atrás
5:20 Da like quem viu o Herobrine
Kelvin Miranda
Kelvin Miranda 12 dias atrás
Que isso um segundo depois que que, isso sei viram aquilo q eu vi ?,
Eduardo
Eduardo 12 dias atrás
O meu computador é pior que esse
Eduardo
Eduardo 12 dias atrás
5:18 na minha escola os computadores é muito bom isso que é pública mas na minha antiga era muito ruim
J0ão Tomate
J0ão Tomate 12 dias atrás
5:20 o Herobrine aparece de fundo kkkkkkkkkkk genial
Lili Steele
Lili Steele 12 dias atrás
apareceu o herobrine 5:26 e mt rapido
Ricardo Fontes
Ricardo Fontes 12 dias atrás
Na parte do "computador da escola" apareceu o heronbrine
Lobito BR
Lobito BR 11 dias atrás
Uau obrigado eu não tinha visto obrigado ._.
Cleiton Martins
Cleiton Martins 12 dias atrás
5:20 alguem viu o herobrine tbm?
Nick Power
Nick Power 13 dias atrás
7:38 deixa pausado nesse minuto, A prova que jazzghost é o Herobrine.
Suinorc
Suinorc Dia atrás
Jazz gemidao
Jyu Viole Grace
Jyu Viole Grace 13 dias atrás
7:33 e eu com minha mente poluída .-.
Emanuel Murilo Wajnsztejn
Melhor PC do mundo PC batata
Djeri gamer
Djeri gamer 13 dias atrás
jazz sabia q o captainsea fear ganho 100 mill inscrito se eu n me engano por causa de vc? ;-;
Um português qualquer channel 2
Já que o meu irmão que tem 13 anos infia a comida dentro da máscara e come na aula... 😂
kawan gacha
kawan gacha 14 dias atrás
Herobrine 5:18
Próximos vídeos
O YOUTUBE REPRESENTADO NO MINECRAFT!
15:12
Visualizações 1 300 000
MAUS HABITOS REPRESENTADOS NO MINECRAFT!
15:42
Father, you're doing it all wrong
0:50
Visualizações 712 444
TIPOS DE PESSOAS REPRESENTADAS NO MINECRAFT!
15:41
REDES SOCIAIS REPRESENTADOS NO MINECRAFT!
12:31
PAÍSES RETRATADOS NO MINECRAFT!
10:59
Visualizações 1 600 000
MAIS TIPOS DE PESSOAS RECRIADAS NO MINECRAFT!
13:20
SKIN DO FLAKES POWER NO FORTNITE!
6:12
Visualizações 377 910