Escuro

A Órfã Barraqueira 2 - Esther Vs Freira (Paródia/Redublagem)

Gustavo Paródias
Inscrever-se
Visualizações 1 237 203
99% 159 975 1 259

Paródia do filme A Órfã. Dessa vez Aliziane volta mais perigosa do que nunca, não queira cruzar o caminho dela mesmo. Deixe seu like que é importante!
►Siga nosso Instagram: instagram.com/gustavoparodiasoficial/
► Curta nossa Página: pt-br.facebook.com/GustavoParodia
► Contato Comercial: contatogustavoparodias@gmail.com
Dubladores:
Antony Gustavo Firmino
Gleison Firmino

Comédia

Publicado em

 

12 Jun 2018

ÓrfãBarraqueiraEsthervsFreiraHumorComédiaRirRisadaA Órfãparódiaredublagemparódia/redublagemGustavo Paródias

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 087
Gustavo Paródias
Gustavo Paródias 4 meses atrás
Vamos bater a meta de 100 mil Likes e siga o nosso Instagram @gustavoparodiasoficial Mai Godi :)
Neide Alencar
Neide Alencar 2 dias atrás
Cadê a parte 3 não vai ter mais???
Ello Kawaii
Ello Kawaii 2 dias atrás
Gustavo Paródias I
Estefânia radaça
Estefânia radaça 4 dias atrás
Eu tenho a mesma merda do nome dela o meu nome é Esther mais eu meu no tv e Ester sem h
João miguel Cabral Ribero
50 Tons Brasil
João miguel Cabral Ribero
Gustavo mas quando é que vai lançar a parte 3 porque já passo a meta de 100 laiquis
Vinicius Goist
Vinicius Goist Hora atrás
eu quero mais!
Francisco Silva
Francisco Silva 8 horas atrás
A menina quando chora fica fofa
Francisco Silva
Francisco Silva 8 horas atrás
Cadê a parte 3
Alexandre Oliveira Pontes
Cadê a parte 3
cleisse santos
cleisse santos 13 horas atrás
Melhor canal de paródia ❤️
Enzo Corrá
Enzo Corrá 13 horas atrás
Cadê a parde 3 ?
Léo Abraao
Léo Abraao 14 horas atrás
É cobrança to não kkkkkk
Pitucos Loucos
Pitucos Loucos 17 horas atrás
Viadu eu morri
Eduardo Gomes
Eduardo Gomes 20 horas atrás
Parte 3
teh
teh 21 hora atrás
Pq a órfã tem meu nome?
MELLYSSA BARBOSA RODRIGUES FONSECA
0:23 -Oi Aliziane -O Que Tu Quer Carniça? -A Tua Mãe Tá? Kkkkkkkkkkkkk
GPMarin BR
GPMarin BR 22 horas atrás
Cadê a parte 3?
Marcia Moraes
Marcia Moraes Dia atrás
Peguei no fraga kkkkk sempre termina com essa frase kkk💙
Marcia Moraes
Marcia Moraes Dia atrás
Sua filha eh doida da cabeça melhor devolver ela pro hospício....morri kkkkkkkkkk❤
Marcia Moraes
Marcia Moraes Dia atrás
Essa menina não eh coisa de Deus...ih Eh do cão eh kkkkk💙
Josi Rosendo
Josi Rosendo Dia atrás
cadê a parte 3?
Sun Hee
Sun Hee Dia atrás
"Uma vez um menino quebrou o lápis dela, mas ela se vingou e quebrou a perna dele" "Eu fazeia o mermo" "Eu fazia era pior" Kkkkkkkkk
Sun Hee
Sun Hee Dia atrás
"É cobrança tô não" Kkkkkkkk
Carlos Tiveron
Carlos Tiveron 2 dias atrás
cadê? PARTE TRÊSSSS
Daniel Simao Martins
Daniel Simao Martins 2 dias atrás
Hey hey kkk
hugo e lilian Magro
hugo e lilian Magro 2 dias atrás
faz a parte 3 ja saiu da meta!!! MAI GODI!!
Duda BR Chan
Duda BR Chan 2 dias atrás
''eu fazia era pior'' mds kkkkkkkkkkkkkkk
Game das Loucuras
Game das Loucuras 3 dias atrás
Cadê a parte 3??
Maicon Menez
Maicon Menez 3 dias atrás
preciso ver a parte 3 estou sedendo
Gioh Amato Crea
Gioh Amato Crea 3 dias atrás
cade a parte 3??????????
samira dafne
samira dafne 3 dias atrás
Faz mais Gustavo por favorrrrr VC é muito legallllll
Wolfizinha cookies br
Wolfizinha cookies br 3 dias atrás
c ca cad. cade cade a cade a p cade a pa cade a par cade a part cade a parte cade a parte t cade a parte tr cade a parte tre cade a parte tres cade a parte tre cade a parte tr cade a parte t cade a parte cade a part cade a par cade a pa cade a p cade a cade cad ca c
Clara Santos
Clara Santos 3 dias atrás
Cade a parte 3 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Thiago Xavier
Thiago Xavier 3 dias atrás
Parte 3
EoqSwaaG ϟ
EoqSwaaG ϟ 4 dias atrás
Parte 3 Cadê?
Ana gaúcha estudios
Ana gaúcha estudios 4 dias atrás
parte 3
Suelen Diogo
Suelen Diogo 4 dias atrás
Cadê a parte 3
gamers play
gamers play 4 dias atrás
A meta já bateu queremos a parte 3
Gabriel H
Gabriel H 4 dias atrás
Vídeo sem graça.
Alexandremariajose Gome
Que ta lendo os comentários deixar o link
Mateus Costa
Mateus Costa 4 dias atrás
Cadê a parte 3 ????
ArthurL _05
ArthurL _05 5 dias atrás
cd a parte 3
Beatris Freitas
Beatris Freitas 5 dias atrás
Meu deus que porr@ e essa?
kakazinho
kakazinho 5 dias atrás
Cadê a parte 3
kaua game play
kaua game play 5 dias atrás
Cadê a parte 3?
Lil Peep fans
Lil Peep fans 6 dias atrás
Meu priquito ta congelado pqp kkkkkkk
UVN Network
UVN Network 6 dias atrás
parte 3
Cleide Pereira
Cleide Pereira 6 dias atrás
Faz parte 3
Sr Toddy
Sr Toddy 6 dias atrás
Ta ki minina feia da pesti
Karla Ribeiro Makeizy
Karla Ribeiro Makeizy 7 dias atrás
O MEU BOFE! PIRIQUITO Q PARIU VO ME ARRUMAR!!! VO USAR UM VESTIDO
Kemilly Anne
Kemilly Anne 7 dias atrás
Cadê a parte 3 ??
Beatriz Souza'h
Beatriz Souza'h 7 dias atrás
Cadê a parte 3?
Maria do Carmo
Maria do Carmo 7 dias atrás
Cadê a parte três?
Leonardo Alencar
Leonardo Alencar 8 dias atrás
Toma filha do tronco!!! Toma urubúa!!! Toma mocrelha!!! Toma!!! Toma viada!!! Se você contar para alguém eu costuro a sua boca
Gato aventureiro
Gato aventureiro 8 dias atrás
Eu Sou teu fã deixa coração
321._. Sun Keys ._.123
Já passou da meta posta logo a parte 3 por favor
Lohanny Alertino
Lohanny Alertino 8 dias atrás
Já bateu porque não tem
Alice Fontenele
Alice Fontenele 8 dias atrás
Eii já bateu 100mil likes
somos top888
somos top888 9 dias atrás
Cadê a parte 3
Natally gomes sansao
Natally gomes sansao 9 dias atrás
necessitooo urgentemente da parte 3333333 helppp
Kaua Henrique
Kaua Henrique 9 dias atrás
Faz a parte 3
Izahbelly Séries
Izahbelly Séries 9 dias atrás
Cade a parte 3 aaaaahhhhh
Nalvinha Santos
Nalvinha Santos 10 dias atrás
Pânico na florestas 2
doida mesmo
doida mesmo 10 dias atrás
E a parte três??
otame-chan games
otame-chan games 10 dias atrás
Filme???
Verinica Jesus
Verinica Jesus 10 dias atrás
P 3 pfvr ❤
emilly s2
emilly s2 10 dias atrás
cade parte 3
Micael Oliveira
Micael Oliveira 10 dias atrás
parte 3
Micael Oliveira
Micael Oliveira 10 dias atrás
parte 3
Jessica Atanazio
Jessica Atanazio 11 dias atrás
Cadê a parte 3 já bateu mais de 100 mil likes!!!
Pequeno jogador
Pequeno jogador 11 dias atrás
Parte 3
Klebercesar Santos
Klebercesar Santos 11 dias atrás
Já bateu 100 mil e até passou
quando você ler os comentarios eu sempre estarei la
Se for cobrança nem tou ksksksks
Ana Sinis
Ana Sinis 11 dias atrás
parteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 3
zildenia rodrigues
zildenia rodrigues 11 dias atrás
Pra mim doido e quem rasga dinheiro E ela rasgava😂
Mirian Miri
Mirian Miri 12 dias atrás
Faz a parte 3
isabella gamerfofis :3
isabella gamerfofis :3 12 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk carniça? o urubu ja comeu ;-; 2:00
Auzilene Santos
Auzilene Santos 13 dias atrás
Parte 3
EDU E SOFIA !! Dupla dinâmica
Vai parte 3
Jesus Silva
Jesus Silva 13 dias atrás
Bora p**** Nossa logo Parque Três tá todo mundo aqui louco e vocês não lança
irmãos BR somos os irmãos BR
Cd a parte 3
Anny Evelyn
Anny Evelyn 14 dias atrás
Já bateu quero a Parte 3 Quem quer Pode Curtir o Comentário
AMV Pio
AMV Pio 14 dias atrás
ja bateu 100 mil likes
sofia Baby br
sofia Baby br 14 dias atrás
Cadê a parte 3 ?
Edna B. Freire
Edna B. Freire 14 dias atrás
seus fi de chibatera cade a parte 3
MEMES ELITE
MEMES ELITE 14 dias atrás
Ja bateu a meta
GataNeonLoka 66
GataNeonLoka 66 14 dias atrás
Eu pensei: a menina e a mãe foram as únicas q sobreviveram. A menina quando cresceu deve ter ficado com um trauma grande, ela ja viu gente sendo morta...Coitadinha😖😔 Mesmo assim gostei🙂
Tatiana Sales
Tatiana Sales 14 dias atrás
Euros teimoito
Kidgames 1309
Kidgames 1309 15 dias atrás
cd a parte tres
Thiago Oliveira Pedra
Thiago Oliveira Pedra 15 dias atrás
eu amo esse canal
Silas Silva filho
Silas Silva filho 15 dias atrás
Lkkkkkkkkkkkk ingracadokkkkkk
Claudinele Josilene
Claudinele Josilene 15 dias atrás
Nossa kkkkkkkkkkk😈😇
ana clara paiva
ana clara paiva 16 dias atrás
Faz paródia do filme freira (Valak)
Nika Games
Nika Games 16 dias atrás
"Num xori nãu abextada Ké um beijin? Que passa" Eu fiquei com dó do jeito que a criatura falou ;-;
para lelandia
para lelandia 16 dias atrás
Quero parte 3
OBPC Parelhas Net
OBPC Parelhas Net 16 dias atrás
Gustavo vc no disse que se batece 100 links ia fazer a parte 3 mais já passou da meta
ǝuɐʌoǝƃ ke
ǝuɐʌoǝƃ ke 16 dias atrás
"E cobrança tô não" KKKKKKK
pedrogomes Gomes da Silva
essa menina ta com o cão no corpo
anagabi
anagabi 17 dias atrás
kd a parte 3
dani tv
dani tv 17 dias atrás
Cade a parte 3
Coisinho X
Coisinho X 17 dias atrás
A órfã pegadora no flagra
sasuke uchiha 2.0 Gamer
kkkkk hahahah😂😂😂😂
Mariana Gomes
Mariana Gomes 17 dias atrás
cade a.parte tres
Gabriela Dantas
Gabriela Dantas 17 dias atrás
Ja bateu 100 mil likes
Próximos vídeos