Escuro

A Órfã Barraqueira 2 - Esther Vs Freira (Paródia/Redublagem)

Gustavo Paródias
Inscrever-se
Visualizações 1 968 805
99% 207 304 1 543

Paródia do filme A Órfã. Dessa vez Aliziane volta mais perigosa do que nunca, não queira cruzar o caminho dela mesmo. Deixe seu like que é importante!
►Siga nosso Instagram: instagram.com/gustavoparodiasoficial/
► Curta nossa Página: pt-br.facebook.com/GustavoParodia
► Contato Comercial: contatogustavoparodias@gmail.com
Dubladores:
Antony Gustavo Firmino
Gleison Firmino

Comédia

Publicado em

 

12 Jun 2018

ÓrfãBarraqueiraEsthervsFreiraHumorComédiaRirRisadaA Órfãparódiaredublagemparódia/redublagemGustavo Paródias

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 054
Gustavo Paródias
Gustavo Paródias Anos atrás
Vamos bater a meta de 100 mil Likes e siga o nosso Instagram @gustavoparodiasoficial Mai Godi :)
Meiryrrg Rodrigues
Meiryrrg Rodrigues 23 dias atrás
Fkgff kg Hj Jgigpllgjg igiq😬😬😬❤️❤️
Iran Santana
Iran Santana Mês atrás
mai godi
Marcio R. r
Marcio R. r Mês atrás
O Gustavo paródias faz a paródia do filme sonic boom
Pink Gamer
Pink Gamer 2 meses atrás
Vamo gente bater meta, pera bateu Heeee, cadê a parte 3.🤗😂😅
Ana Koala :3
Ana Koala :3 2 meses atrás
Ok Mai godi
Pedro kun
Pedro kun 3 dias atrás
-um dia um menino quebrou o lapis dela e ele se vingou e quebrou a perna dele -eu fazia o mesmo -eu fazia é pior Kkkkkk
dri Almeida
dri Almeida 5 dias atrás
Doida como assim doida😂😂😂pra mim doida é aquele que rasga dinheiro 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
silvana Rodrigues
silvana Rodrigues 5 dias atrás
O deio
Day Silva
Day Silva 6 dias atrás
O que tu quer carniça?
《Hunny chan》
《Hunny chan》 7 dias atrás
se eu tivesse uma irmã dessa kkkk eu ia pedir pra matar geral da minha escola
mari -chan
mari -chan 9 dias atrás
A pitisa chegou kkkkkk
Juliane Oliveira
Juliane Oliveira 12 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkk
Danylo
Danylo 12 dias atrás
O NOME DA NIBHA IRMA E ESTHER
manu loka avakin
manu loka avakin 14 dias atrás
Tá proxa pesado qual o nome do filme quero asisti
Maria do socorro Da silva oliveira
Alguém em 2019 ?
Monica Soares
Monica Soares 17 dias atrás
Kkkkk muito engraçado ♥️🌷
Marcelena Matos nascimento figueira
Kkkkkk meu deus kkkkkkkk quero mais
tatiana carla
tatiana carla 19 dias atrás
Gustavo amei o vídeo faz do Chaves ❤
Raysllara Araújo Gonçalves
Cade parte 3 ? Cadeeeeeeeee
Ingrid Marin
Ingrid Marin 23 dias atrás
Eu já assisti esse filme é um horror kkkkkk
Orochimaru Sama
Orochimaru Sama 23 dias atrás
Freira: Essa menina não é coisa de Deus Mulher: E é do Cão é
Meiryrrg Rodrigues
Meiryrrg Rodrigues 23 dias atrás
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
João Vitor games
João Vitor games 24 dias atrás
essa menina nem fala no filmes kkkkk
Marcelo Garcia
Marcelo Garcia 24 dias atrás
KKKKKKKK
vencedora filha de Deus
Aliziane kkk
Rosicley Dos Santos Batista
Eu não sei falar umas coisas mas só que eu adoro adoro adoro adoro adoro adoro Natal porque tem que ser aventureira laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja laranja é ruim não sei o cartão da minha conta do cidadão ali
Bruna Carvalho
Bruna Carvalho 26 dias atrás
Façam paródia do Titanic
Divertidamente com ILANA
Priquito rabado esse Gustavo paródia
Divertidamente com ILANA
Essa bicha fuciqueira 😱ela só má da pra essa menina ver
Jo Sanches
Jo Sanches Mês atrás
Cara tô morrendo de rir rsrsrsrsrs
unicórnias rertadadas no yutube
Pegei no flagra 😅
Lucas S2 98!
Lucas S2 98! Mês atrás
Quanto tempo eu esperei alguém Eu andava sem ter direção Inventei caminhos, me perdi Me encontrei quando te conheci Eu tenho um tipo de certeza com você que me faz bem Eu sei que estou apaixonado E que você me quer também Mal posso crer mas acho que é a minha vez de ser feliz Com você eu não espero mais Eu te olho e só posso pensar Que valeu a pena esperar Sou feliz como não fui jamais Música:Não Espero Mais Artista:O Terno Tema de Max (a menina muda) e James P. Sullivan (Sulley)
Lucas S2 98!
Lucas S2 98! Mês atrás
Eu te olhava Me perguntava Que anjo vem aí? Você de longe,só me sorria Com um olhar feliz De amor e ilusão Salta o meu coração Entre meus sonhos,o nosso espaço Espaço sideral E no silêncio,do teu abraço Eu posso acreditar Que o amor é real,quando é coincidência total Vem voar Juntinhos nós 2 no ar Voar,vem voar Que o amor é real,quando é coincidência total Me sinto livre Tudo é tão simples Quando se tem amor E um suspiro,uma lembrança Inunda o coração Que o amor é real,quando é coincidência total Vem voar Juntinhos nós 2 no ar Voar,vem voar Que o amor é real,quando é coincidência total Uuuuuuuuuh Música:O Amor é Real Cantora:Daniela Luján Tema de Esther (Leena) e Mike Wazowski❤
Ana Luiza Camarino Terra
pode me responder uma coisa q ano foi lançado o filme?eu sou a unica q n vi ate hj
Esthervenancio Alvarenga
Kkk meu nome e Esther e eu não sou asim kkk :3
Carla Sousa
Carla Sousa Mês atrás
Chega mi cagei kkkkklk
alegria todo dia Ferreira
Nossa meu nome esther
Felipe Souza
Felipe Souza Mês atrás
toma viada kk
Neta Desenhos virtuaos
Cara , eu amo esse canal
Girl mask
Girl mask Mês atrás
Tô co medoT-T,ela é psicopata MAS EU DEI O LIKE ME FIXA PFV
king slimes
king slimes Mês atrás
Beija isso aqui fia do grampo
#bagulhos_ Sinistros
1:20😂😂😂
Leandroo Silva
Leandroo Silva Mês atrás
Sua filha é doichaá" nunca vi tanto. KkkkkKKK
Elton cf
Elton cf Mês atrás
Esses vídeos e um lixo uma bosta aprendi a faze vídeo para não passa vergonha
Luciana Ferreira
Luciana Ferreira Mês atrás
Gente eu chamo Esther
Jaily Silva
Jaily Silva Mês atrás
"Denbestou ui ui chega me caguei" Mortaaa kkk
Taissa carvalho
Taissa carvalho Mês atrás
Cm que é o filme???
Tudo De fakes
Tudo De fakes Mês atrás
- Sua mãe tá? -se for cobrança eu nao to nao😂😂😂🤣🤣🤣🤣
Luiz Mito James
Luiz Mito James Mês atrás
Faz o da capitã Marvel vs a velha.
Roberta Silva
Roberta Silva 2 meses atrás
Parte 3 por favor
nina Princess
nina Princess 2 meses atrás
"doido pra mim é o que rasga dinheiro" KKKKKKKKKKKKK
Heloisa Alves
Heloisa Alves 2 meses atrás
Morro de rir assistindo kkkkkkk😂😂😂
Maisa Raquel
Maisa Raquel 2 meses atrás
Gustavo paródia um cara muito bom hein paródias viu 🤗😀💃💃
Laissa Silva
Laissa Silva 2 meses atrás
Me aguda me aguda
bebelle888 888
bebelle888 888 2 meses atrás
😂😂😂😂😂😂😂
gacha da israele
gacha da israele 2 meses atrás
Já assisti esse filme e é inesquecível !!!😴😨
puppet girl •
puppet girl • 2 meses atrás
Ata Se so vai pro Hospicio Se você quebrace a cabeça de todo mundo de tanto se grito
puppet girl •
puppet girl • 2 meses atrás
0:18 -A PIZZA CHEGOU NEM ACREDITO!HU HU HU! -oi calopisitadeouro -QUE VOCE QEU CARNISA -Sua mãe ta ai?????? - SE FOR COBRANÇA NAO TOU NÃO!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Celena gomes
Celena gomes 2 meses atrás
Esther racista
Guilherme Farias
Guilherme Farias 2 meses atrás
2019?
Amanda Gomes
Amanda Gomes 2 meses atrás
Ai Ai Ai Minha Costa😂
Amanda Gomes
Amanda Gomes 2 meses atrás
Mano😂😂😂😂💗
Maria Silvânia
Maria Silvânia 2 meses atrás
Kkkk
Kevelly Rayane
Kevelly Rayane 2 meses atrás
Amei essa paródia
Leonardo filhote
Leonardo filhote 2 meses atrás
Tá muito legal kkk que emoção 😂😂😂😘😘
Gionete Pereira
Gionete Pereira 2 meses atrás
1:15 tu quer morrer minina diachu
Lais Sampaio
Lais Sampaio 2 meses atrás
Eu nao to sentindo meu priquito,ta congelado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrir de rir nessa parte!
soua sarah
soua sarah 2 meses atrás
COMO VOSES TEM CORAGEM DE FAZER ISTO CRIANÇAS VEM SABIA QUE COISA FEIA DE SI VER 😵😵😵😵VARIOS PAIS PODEM CRITICAR SABIA 😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠😠
maria Isabela Bylik
maria Isabela Bylik 2 meses atrás
Eu ja asiti e legal
Julia Luisa
Julia Luisa 2 meses atrás
"É cobrança não tô não" KEJEKEJEJEJWJSKSKEKEKEKEKSKKSKAKAKSKKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKA
Tom Tom
Tom Tom 2 meses atrás
Toma viada kkkkkkkkkkl
•FÖxyAnïmë• •
•FÖxyAnïmë• • 2 meses atrás
Mano ontem eu assisti esse filme "A Órfã" e tipo meu nome é Esther e eu fiquei tipo "Tá amarrado oxi"
Enzo Gabriel
Enzo Gabriel 2 meses atrás
Gustavo vc é gai
Arcanjo Mael
Arcanjo Mael 2 meses atrás
Cade a parte 3 porra?
Isabella Matos
Isabella Matos 3 meses atrás
Precisava de algo engraçado depois de assistir esse filme...
Rafao Games
Rafao Games 3 meses atrás
2:01 kk
João Tavares
João Tavares 3 meses atrás
Cadê parte 3?
kawai the studios
kawai the studios 3 meses atrás
"a pitssa chegou num acredito ihihi" ksksksksk
murillo Eu c ops wiw
murillo Eu c ops wiw 3 meses atrás
mai god kkkkk
Cecília maria Silva
Cecília maria Silva 3 meses atrás
O meu priquito tá congelado kkkkk
carol tuber
carol tuber 3 meses atrás
Kkkkkk Oq tu quer carniça kkkkkk
iiHyper Chips
iiHyper Chips 3 meses atrás
cd a parte 3?!
lara pandinha gacha Life
Oxi
ANA JULIA
ANA JULIA 3 meses atrás
Parte 3 😍😍
Akira
Akira 3 meses atrás
a freirinha quis achar a frozen ksksks n deu muito certo
Fernanda farias
Fernanda farias 3 meses atrás
"Pra mim doidja é quem rasga dinheiro -e ela rasgava "kkkkkkkkk
Kinen Chan
Kinen Chan 3 meses atrás
Eu vou da uma cagada ahaha imposto toma um beijo q passa
Aurilene Rodrigues
Aurilene Rodrigues 3 meses atrás
😂😂😂😂
Emerson Oliveira
Emerson Oliveira 3 meses atrás
Tava vendo no fone e derrepente do outro lado do fone fala e cobrança não tô não levei um , susto moço
Mcl Gn
Mcl Gn 3 meses atrás
A parte da órfã falando com libras é a melhor! 🤣🤣🤣 Eu fazia aula de libras.
SPODER !
SPODER ! 4 meses atrás
gustavo ou sei lá vc fala mesmo assim ?
ChanღツツღPanda
ChanღツツღPanda 4 meses atrás
Quem é menor de idade aee
analice amorim
analice amorim 3 meses atrás
Eu 11 anos
Luan Correa
Luan Correa 4 meses atrás
1:20
o marmita
o marmita 4 meses atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so dando risada kkkkkkkkkkk XD
Gian Felipe
Gian Felipe 4 meses atrás
Essa foi a melhor que eu vi até hoje
FWC Almir
FWC Almir 4 meses atrás
cadê a parte 3?
Maria Cecília
Maria Cecília 4 meses atrás
Amo Esse Canal🤗
Juliana Araujo
Juliana Araujo 4 meses atrás
E é do cao é🤣😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣
SUPER MOON BR
SUPER MOON BR 4 meses atrás
PASSAMOS DA METADE DE 6 MIL INSCRITOS
Suzana Cunha
Suzana Cunha 4 meses atrás
Larissa 😂😂😂😂😂😂😂🤣
Bïah ÅVåpläy
Bïah ÅVåpläy 4 meses atrás
Como e o nome desse filme
MyhTube Br
MyhTube Br 4 meses atrás
"se você contar pra alguém, eu costuro sua boca" PESADO MKKKKKKKKKK
Erismar Chaves
Erismar Chaves 4 meses atrás
Se for cobrança tô não kkkk
Próximos vídeos
[FNAF SFM] Новая жизнь 3 сезон
40:14
Sister Q&A - Khloé and Kylie
3:50
Visualizações 5 400 279
The Incredibles 2 - Jack Jack Vs Raccoon
01:50
A Maldição de Chucky (Paródia/Redublagem)
06:34
MILDLY INTERESTING 21
10:13
Visualizações 274 730
Red Pill News - Trump Says Renegade Knew
36:13