Escuro

7008NEWS - SWAP NO CELTA! ME AJUDEM A ESCOLHER O NOVO MOTOR PARA O CELTA 7008!

7008films
Inscrever-se
Visualizações 173 507
99% 28 070 142

#7008news #swapdemotores #oresgatecelta7008
Notícia fresquinha! sim, vamos ter swap de motor no celta 7008, como vocês sabem estamos construindo juntos, então conto com a participação de vocês, comentem!
Link loja virtual 7008Films
www.7008films.com.br/
Nossos patrocinadores estão aqui para somar, se liga o que cada um pode lhe oferecer de melhor!
AZ ACESSÓRIOS:
www.azacessorios.com.br/
ALLTAK ADESIVOS:
alltak.com.br/
MUNDIAL PROTEÇÃO VEICULAR:
protecaomundial.com.br/

Automóveis

Publicado em

 

9 Fev 2019

o resgate celta 7008o resgatecelta 7008filmsswap de motorswap de motor no celtatrocando o motor do celtaqual é o melhor motor para swapc20xe no celtacelta com motor turbocanal 7008

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 7 664
Ricardo Almeida
Ricardo Almeida 3 horas atrás
Ale seu canal e muito top mano parabéns pelo seu trabalho cara que Deus abençoe sua vida. Ale faz um video futuramente sobre a Audi A3 aquela modelo de 97 a 2006 nunca vi nem um video sobre elas montada
Tiago Cazelli
Tiago Cazelli 5 horas atrás
Aspirado ia ficar top onde chegar vai abalar com o barulho do aspirador motor embaralhando kkkkk ia causar em qualquer lugar
Tiago Cazelli
Tiago Cazelli 5 horas atrás
2.0 que vai dar pra colocar o ar condicionado
reynaldo menezes
reynaldo menezes 9 horas atrás
Ale ...quero participar do amizade vale mais do que lataa!!! Dá uma força no meu Fusca 67
Pqpsavio Pellegrine
Pqpsavio Pellegrine 9 horas atrás
Motor 2.0 ou o vauxhall vai ficar caneta!
Junior Elpidio
Junior Elpidio 10 horas atrás
1.8 da montana fica o bicho.
Yago Araujo
Yago Araujo 11 horas atrás
Aspirado
mateus dalpiaz trespach
mateus dalpiaz trespach 13 horas atrás
Achei o melhor o 2.0 do vectra 8v se turbinar vira rojão
cauã h vlogs
cauã h vlogs 14 horas atrás
Axpirado
Luiz Fernandes
Luiz Fernandes 14 horas atrás
Fãs esse motor original dele msm e poim uma turbina fica filé
Charles Petry
Charles Petry 15 horas atrás
Eu colocaria o 1.4 do Corsa Maxx que rende 105 cavalos! Economia e força ao mesmo tempo!
Minerinho Oliveira
Minerinho Oliveira 15 horas atrás
2.0 astra aspirador top
valter12 chavoso
valter12 chavoso 15 horas atrás
Cara, o1.8 com uma carga de mola das válvula um pouco maior e graduação um pouco maior, fica cavalinho
valter12 chavoso
valter12 chavoso 15 horas atrás
(uma cartinha a mais nas molas da válvula ajuda a não ter flutuação de válvulas)
L. lucas
L. lucas 15 horas atrás
Faz parceria com a auto super
Ederson Rodrigues
Ederson Rodrigues 16 horas atrás
2.4 Vectra top
guilherme antunes
guilherme antunes 16 horas atrás
C20XE aspiradão girador!
mania de loko
mania de loko 17 horas atrás
O do astra é melhor Ale
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues 17 horas atrás
Se escolher preparação turbo: 1° melhor custo benefício: Motor 1.8 forjado da montana + kit turbo + fuel tech! 2° melhor custo benefício: Motor Astra/Kadett 2.0 forjado ou original mesmo + kit turbo + fuel tech! Acredito que o 1.4 ñ vá te impressinar muito pois vc ja tem o JJ q é 1.4 e é muito forte! Agora se for um projeto ASPIRADO dai cai em um 2.0 8v do astra/kadett e seja feliz! Digo isso pq tenho um kadett 2.0 ASPIRADO de rua, a preparação é bem simples porém é só alegria! Hahaha Espero ter ajudado, forte abraço Ale!
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues 17 horas atrás
Pra questão de ar condicionado o melhor seria o 1.8 da montana turbinado! Pq ai vc não vai ter nenhum tipo de dor de cabeça pra instalar o ar condicionado.
Arthur Barone
Arthur Barone 18 horas atrás
Aspirado é o que liga
Vinicius Passos
Vinicius Passos 19 horas atrás
Salve Alê,lança um apzão no celtinha,seria top! Abraço,tmj!
Higor Dias Martins
Higor Dias Martins 20 horas atrás
2.4 aspirado com cofre limpo
joao victor lages gonçalves
Poe motor de marea mano
Eazy
Eazy 21 hora atrás
Se for pra andar no dia a dia, vai de 1.4 ASPIRADO. Você já tem um carro da "brincadeira", o JJ é nervosinho já.
Luiz Eduardo
Luiz Eduardo 23 horas atrás
Vai de aspirado
Felipe Percussao
Felipe Percussao Dia atrás
Turbão !
david silva
david silva Dia atrás
2jz bi-trubo
Nícollas Gonçalves
1.4 turbo, economia, desempenho, custo benefício e o ar condicionado original
Renieri Martins
Renieri Martins Dia atrás
2.0 do astra aspro fica top
Thiago Budu
Thiago Budu 2 dias atrás
TURBO CTZ
Wesley Estefanato Candido
Aspirado vai ficar top
Vinicius Curing
Vinicius Curing 2 dias atrás
Aspirado
Dudu ShockForce
Dudu ShockForce 2 dias atrás
Astra 2.0 8v 140cv do 2011 .. melhor manutenção melhor desempenho , os 16v a manutenção e MT ruim já tive não gostei mais os 140cv mais novo 8v 2010 , 2011 por aí e MT boa escolha ... Na minha opinião , ele ou os 1.8 da Montana , os 16 abandone , MT vazamento , e MT ruim pra peça e sem contar o gasto
ALEX 099
ALEX 099 2 dias atrás
Faz um projeto com o Supercharger do fiesta
Jhee Willian DETONA
Jhee Willian DETONA 2 dias atrás
Aspirado
alexsandro fernandes
alexsandro fernandes 2 dias atrás
Motor do astra e mais top e melhor performance
Vagner Gné
Vagner Gné 2 dias atrás
Ale, como vc mesmo disse , o projeto vai ser top, e com o C20 XE vai roubar a cena qdo vc chegar nos encontros e apenas abrir o capo, e como ele é original com 155 cv não precisa fazer uma preparação forte deixa ele aspiradinho de leve com uns 200 ou 250cv, nem vai forçar o motor , C20 XE aguenta up grade monstro meu brother, procura uma oficina de prepraração e tira suas dúvidas a respeito desse motor.....por isso ele é tão cobiçado
Fernando Castilho
Fernando Castilho 2 dias atrás
ale 2.4 aspirado cofre limpo vai fica foda
Victor ''R3V0LTZ''
Victor ''R3V0LTZ'' 2 dias atrás
Aspiradinho ficaria show !!!!
Wander Menezes
Wander Menezes 2 dias atrás
Vai ter que troca o cambio, entao mete logo o 2.0 16v
Kevin Henrique
Kevin Henrique 2 dias atrás
Motor 1.8 Flexpower ou 2.4 do Vectra
Reginaldo Rodrigues
Reginaldo Rodrigues 3 dias atrás
Kit padaria 1.0
Rudieli Borile Pereira
Coloca motor do astra 2.0 turbo
Henrique Pinho Duarte
Henrique Pinho Duarte 3 dias atrás
Se for pra montar aspirado eu iria de 2.4 16v do vectra.
Eduardo Almeida
Eduardo Almeida 3 dias atrás
2.0 do Astra aspirado fica top
Andrews Henrique
Andrews Henrique 3 dias atrás
Ale aspira o celta com com motor 2.4
carlos Renan364
carlos Renan364 3 dias atrás
2.4 Vectra aspirado
Fernando Luiz Garcia Alves de Souza
Eu ira no motor 2.0 do Astra aspiradinho!
Marcílio Teix
Marcílio Teix 3 dias atrás
Pq vc não poe um motor da Spin 1.8? É praticamente o motor do celta com cilindro maior
Matheus Drumcover
Matheus Drumcover 3 dias atrás
2.0 8v do Astra bah aí tu turbina ele vai ficar top
Ricardo Macedo
Ricardo Macedo 3 dias atrás
2.4 16v sem dúvida, motor mais novo, peças fácil de achar. Fica canhão. abraço
Eduardo Figueiredo
Eduardo Figueiredo 3 dias atrás
Fica top o 2.0 do Astra aspirador 👌
Carlos Tavares
Carlos Tavares 3 dias atrás
Coloca o motor do ômega 4.1 vai muito esperto kkkk
Leandro Mengatto
Leandro Mengatto 3 dias atrás
Na minha opinião 1.8 da montana não precisa muita adptacao
Igor MR
Igor MR 3 dias atrás
coloca 1.8 aspirado fica top
Luciano Maia
Luciano Maia 3 dias atrás
Fala se Alê tudo bem, como sabe bem os motores de baixa cilindrada e alta performance está em alta, tipo o cruze 1.4 turbo, o up, o polo.... Então, seguindo essa atualidade eu acredito que o motor 1.4 turbo ou aspirado vai bem no dia a dia, e vai ficar muito top no celta!
Rafael Comitre
Rafael Comitre 3 dias atrás
Sonho C20XE, porem para o dia á dia melhor o 2.4 vectra
Nando Moura Anão topseru
1.8 supercharger
Vitor Alves
Vitor Alves 3 dias atrás
Ou o 2.2 do vectra
Vitor Alves
Vitor Alves 3 dias atrás
Motor do astra
Pedro Henrique Queiroz Carvalho
Aspirado
BRENNO 32
BRENNO 32 3 dias atrás
Ap
Fernando Basilio
Fernando Basilio 4 dias atrás
Aspirado ficaria top
Tiago Astra turbo. turbos e cia.
C20xE aspirado câmbio F 23 sem dúvida !
BJuniocosta
BJuniocosta 4 dias atrás
1.8 da Montana, vai te dar menos trabalho e vai ficar espertão, pra um carro pra rolê.
Daniel Morais
Daniel Morais 4 dias atrás
Estou com um projetinho em meu Chevette 93 L com a mecânica 1.8 do astra,meu projeto até o momento eh fazer uma mistura de pista com rua.
Scolari_Corleone
Scolari_Corleone 4 dias atrás
2.0 astra
Guilherme mendes
Guilherme mendes 4 dias atrás
2.4 dohc turbo com um turbo holset hx35
Robinho Filho
Robinho Filho 4 dias atrás
2.4 do vectra
Lucas Silva
Lucas Silva 4 dias atrás
E o Corolla turbo com a fullpower vem esse ano ?? Promessa do salão do automóvel
arimasho aratsui
arimasho aratsui 4 dias atrás
Se for abaixo de 2.0 tem que ser turbinadinho, se for 2.0 ou acima, aspiradão girador.
Mateus Goulart
Mateus Goulart 4 dias atrás
Pra mim é 1.8 ou 2.0 8v aspirado. Como é pro dia a dia é um motor de facil manutenção e mais em conta...
Nicolas Cavalcante
Nicolas Cavalcante 4 dias atrás
Na minha opinião o 1.8 ficaria top...
Fabio Lima
Fabio Lima 4 dias atrás
2.0 8v, forjado, 4 corneta, cofre limpo, e kit um NiTRO individual por borboleta! Ia ser demais!!!
Rafael Angiolucci
Rafael Angiolucci 4 dias atrás
Astrao 2.0 aspirado nele Alê
Lucas Pereira
Lucas Pereira 4 dias atrás
Mano estou pra pegar um celta tbm, To querendo demais ver seu projeto... quem sabe n faço parecido kkkkkkkk
Marcos nascimento
Marcos nascimento 4 dias atrás
1.8 aspirado.
Raphael R
Raphael R 4 dias atrás
Para o dia-a-dia usa o 1.8 Montana. Não precisa nem mexer com injeção. Tenho no meu celta a 6 anos e não me arrependo. Hj ando com um kit padaria e continuo com injeção original. Se precisar de algo chama aí. Hj ele
daniel Maia
daniel Maia 4 dias atrás
1.8 já tá de bom tamanho ale
samuel moraes
samuel moraes 4 dias atrás
c20xe aspro.
Leo Freittas
Leo Freittas 4 dias atrás
Celta com motor de Opala kkkkkkk
Rosilene Freire
Rosilene Freire 4 dias atrás
Faz aspirado com o cofre limpo
Fabio Celso
Fabio Celso 4 dias atrás
esse motor 2.4 16v do vactra e consome bastante e as peças de reposição de peças são caras e difícil de achar, melhor opçao na minha opniao motor vectra 2.0 8v 140cv motor bom nao quebra e nao gasta muito
Elielson gearhead
Elielson gearhead 4 dias atrás
Coloca o 1.8 e uma turbina pequena, vai dar bem menos dor de cabeça
Marcos de souza Santos
@7008films coloca o motor do cruze 1.8 144 cv ... esse sera meu projeto para daqui ao final do ano. Tem levar em consideracao. Manutençãode por motor antigo no carro. Fica dica
Eduardo. Henrique
Eduardo. Henrique 5 dias atrás
Ale vamo por esse motor do celta no meu carro 🤔
EltonGiimenez z
EltonGiimenez z 5 dias atrás
Cx20E claaaro qualquer coisa de pressão vem 300cv
Lucas Cruz
Lucas Cruz 5 dias atrás
Turbo
Thiago Gomes oficial
Thiago Gomes oficial 5 dias atrás
Ter a opção de escolher entre turbo ou aspirado é top! Meu sonho concluir meu projeto, meu carro na real é praticamente uma ambulância customizada por conta do meu filho de 5 anos ser cadeirante é dependente de ventilação mecânica. Mas ele cola nos eventos automotivos comigo!
Erico Filho
Erico Filho 5 dias atrás
tenho 2 C20XE e a manutençao nao é cara. E o principal: É economico.
amigos do narguilé
amigos do narguilé 5 dias atrás
Comecei fazer cofre limpo no celtinha desisti muito trabalho e pouca grana ,mais faz q da certo
amigos do narguilé
amigos do narguilé 5 dias atrás
1.8 da montana ,receitinha basica da uma aspiradinha fica show pro dia dia fica top
loucos por saveiro
loucos por saveiro 5 dias atrás
Motor do ômega 😅😅😅✌
douglas brum
douglas brum 5 dias atrás
Se é pro dia a dia, 1.8, sem adaptação, tecnologia, autonomia, manutenção com bom custo benefício, quem sabe uma aspiradinha e cofre limpo, projeto único! ! Pensa nisso!!
Deivide Moreira
Deivide Moreira 5 dias atrás
Motor 1.4, pequeno, pra caber dibas no cofre, já q vc quer colocar ar. Aspirado com wiretuck. O 1.4 q vinha no Prisma mais antigo, se n me engano, era o 1.4 mais forte de fábrica da época.
guilherme pesenti
guilherme pesenti 5 dias atrás
Sou mais do motor 1.8 aspirado da montana
Gomes 66
Gomes 66 5 dias atrás
Fala aí alé mano eu que ficaria diferenciado se fosse aspirado...aquele cofre clin e aquele motor 16 valvulas 2.4 ou 2.2 do Vectra ficaria um monstro e o mesmo motor que penso em colocar no meu futuro chevettovisk... abraço !
Leonardo Silva
Leonardo Silva 5 dias atrás
aspirado cofre limpo
Joao Paulo
Joao Paulo 5 dias atrás
2.0 astra 150cv e fácil manutenção e ótimo pra turbo
Jefferson Rodrigues
Jefferson Rodrigues 5 dias atrás
certeza ale um aspro de respeito
lucas de sa
lucas de sa 5 dias atrás
Aspirador
Próximos vídeos
MOTORES VOLKSWAGM AO EXTREMO (insano)
09:54
Rebuilding a Wrecked 2016 Dodge Hellcat
13:40
TOP 10: Os motoristas mais kamikazes!
06:12
ARGO 2019: PORRADA FORTE | TONIMEK AVALIA
13:37
por osicon
3:07
Visualizações 607 091
BUYING A 2019 MIATA?!
30:59
Visualizações 87 991
DID I REALLY SELL MY FERRARI?!
16:06
Visualizações 107 620
Stealing My Truck Back
5:56
Visualizações 1 309 020