Escuro

7 CASAS CONSTRUÍDAS EM LUGARES INACREDITÁVEIS

Mundo Inverso
Inscrever-se
Visualizações 2 349 196
96% 109 135 3 564

Se você acha que já viu tudo quanto é tipo de imóvel, vai se surpreender com essa lista das 7 casas construídas em lugares inacreditáveis.
---
Muito obrigado por assistir ‹ Família Mundo Inverso ›
‹ Redes sociais ›
Facebook: goo.gl/xXZLVq
Twitter: twitter.com/TiagoTaddeo
Instagram: instagram.com/tiagotaddeo @tiagotaddeo
• Contato Profissional: contato@mundoinverso.com
### COPYRIGHT NOTICE CLAIMS ###
Act of 4 February 1994 on Copyright and Related Rights
This video is fair use under U.S. copyright law because it is noncommercial and transformative in nature, uses no more of the original than necessary, and has no negative effect on the market for the original work.
‹ Algumas músicas desse vídeo são fornecidas pela EpidemicSound.com

Publicado em

 

2 Mar 2018

casascasas construídascasas diferentescasas exóticascasas em ilhacasa de luxocasa rústicacasa na montanhacasas de fériascasas construídas em lugares inacreditaveistiago taddeomundo inversocuriosidadestoptopstop 5top 10listasentretenimentotecnologiaavançossecretoincrívelinacreditávellife hacksdicastruquesdivertidoconstruçõesmedievallugares incríveisarquitetura moderna

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 665
Mundo Inverso
Mundo Inverso 11 meses atrás
Familiaaa vamos bater 15 mil likes nesse vídeo??? Meta lançada heim!! ❤❤
Zelia Semiárido
Zelia Semiárido Mês atrás
Mundo Inverso 😇😇😇😇😇😇😣😇👔👡👠👕👝😌
J5 Sans
J5 Sans 2 meses atrás
Muito legal 😁😁😁😁😁😁
Davy Moreira
Davy Moreira 2 meses atrás
Mundo Inverso
Thyago Lima
Thyago Lima 2 meses atrás
3
Ângela Rodrigues Pereira
Gostei de tu, ganhou mais uma inscrita :3
Giselly Crystyna
Giselly Crystyna Dia atrás
A casa na pedra é fenomenal! Não desmerecendo as outras que também são o máximo
gabriel gemeplay
gabriel gemeplay 3 dias atrás
Que video legal
Cassia Hoch
Cassia Hoch 3 dias atrás
A casa do papagaio, ou a casa isolada na mil ilhas, são meu sonho de consumo, paz e tranquilidade!
Erivan Jose Da Silva Jose
Prefiro a primeira 1 nossaaa que obra lindaaaa
Silmara Cunha
Silmara Cunha 8 dias atrás
A primeira casa é maravilhosa a segunda tmb é bem legal.
Witzel Witz
Witzel Witz 10 dias atrás
Família Restart é nós
Rosemarcio Gomes
Rosemarcio Gomes 11 dias atrás
Casa da cachoeira é muito top
Elio Divino Silva
Elio Divino Silva 11 dias atrás
À Casa dá Cachoeira incrível
Wagner Rodrigo
Wagner Rodrigo 11 dias atrás
gostei das casas, no entanto, aparece mais você no vídeo do que as casas que gostaríamos de ver.
Ecleide Ramos Duarte
Ecleide Ramos Duarte 11 dias atrás
Faz. Un. Vídeo. Jogando. Free. Fire. Por. Favo
Blog Oii Garota - Stefhanny
Nossa!! 😍👏
Junin 013
Junin 013 15 dias atrás
A primeira casa eu queria morar
Carol Castro
Carol Castro 16 dias atrás
eu adoro seus vídeos
julio Vieira Pereira
julio Vieira Pereira 21 dia atrás
A casa isolada foi a q mais chamou atenção, pois ela realmente existe, no meio da ilha qnd eu poderia emarginar isso , gostei 😀😁😃
Ana vitoria santos
Ana vitoria santos 21 dia atrás
A casa um eu gostei
Elizabeth Louda
Elizabeth Louda 21 dia atrás
Queria conhecer a da ilha pequena ameiii
Acacio De Oliveira
Acacio De Oliveira 21 dia atrás
Vc fala muito ninguém qué ver vc falando e sim seus vídeos
Mari mari Mari mari
Mari mari Mari mari 22 dias atrás
Olha eu queria...tenho uns vizinho que Deus que me perdoe parece Karma.ainda bem que eu viajo ou vou pra chácara da mae ou pra praia
Juliana Carvalho
Juliana Carvalho 22 dias atrás
Nossa muito top😁
Monique Mourão
Monique Mourão 22 dias atrás
O subsolo de coober pidy Ahhhh como eu queria Morar nun Lugar assim totalmente livre do sol😍😍😍😍😍😍😍
Maria Santa De Araújo
Maria Santa De Araújo 23 dias atrás
Sobre Essas pessoas que moram na ilha fico imaginando pra onde q vai as vistas deles... Tomare q não cague no mar
Rejane Leite
Rejane Leite 23 dias atrás
Prefefia a do penhasco verde kkkkkk só e protegida kkkkkk ah eu iria fazer uma quadrda de vole lá kkkkkkk😅
Wagner Junior
Wagner Junior 24 dias atrás
Entrei só o ver a casa da foto de início, e cadê ???? Mais um fanfarrão que posta foto de início que não tem nada a ver com vídeo,e quer like aínda kkkkk fanfarrão.
Rafael Nunes
Rafael Nunes 24 dias atrás
#VimDoCanalDaAna
Jonathas Ramos
Jonathas Ramos 25 dias atrás
eu queria morar na Vila Belmiro....
Daiane Silva
Daiane Silva 25 dias atrás
Casa cachoeira é a mais linda! !!♥♥♥
Odilia Souza
Odilia Souza 25 dias atrás
Baila comigo margarena??
SÂMIA LETÍCIA
SÂMIA LETÍCIA 25 dias atrás
Muito bom! Ser diferente quê é o negociom
Pedro Alonso
Pedro Alonso 28 dias atrás
Aonde fica a casa isolada? País, região? Forneça informações mais detalhadas em seus vídeos. Obrigado
Maicon altieres Machado
Eu gostei da casa feita de pedra e janelas blindadas
mc boi
mc boi 29 dias atrás
Eu fui da um tapa no like quebrei minha tela 😡
mayara melo
mayara melo Mês atrás
Kkkkk adorei a intro
Robson Silva
Robson Silva Mês atrás
Cara o tema do vídeo é legal. Mas essa abertura. Kkkkkk duvidoso. Kkkkkkk
gabi fonseca
gabi fonseca Mês atrás
Voz forçado pra krlh
Shine Anime
Shine Anime Mês atrás
Só eu querendo vizinhos barulhentos? Se vc ver algo estranho como : ladrão, cobra, monstros kkkkk Nem sei quem vai te ajudar
Cristina da silva
Cristina da silva Mês atrás
tudo foi muito bom
Joelson Limah
Joelson Limah Mês atrás
Bem q você poderia melhorar um pouquinho sua voz
Joelson Limah
Joelson Limah Mês atrás
Sua voz é aterrorizante dá até medo na pessoa Deus me livre
gamecriatvs
gamecriatvs Mês atrás
The One
Joaquim Piçarra
Joaquim Piçarra Mês atrás
a mais linda e a casa do penedo em PORTUGAL...
Rian bernades silva
O mais top é a das ilhas!!
evellindavi evellin
Sem vizinhos
evellindavi evellin
Eu me mudaria
Vinicius Tiecher
Vinicius Tiecher Mês atrás
Gordo do jeito que vc é não precisa de boia sua rolha de posso e banha não boia
Rayane Miranda
Rayane Miranda Mês atrás
Ele parece o Cauê Moura kkkkkkkkk
Um diário de mãe _camilly santos
Morar em um lugar asim 😍❤somho
Mailane Santos
Mailane Santos Mês atrás
Os liga mais loco que eu achei foi a casa do meio do mar
Jessica Machado
Jessica Machado Mês atrás
Gostei muito da casa de pedra eu quero uma 😍
Ivanete Serra Mamedio
Adorei o vídeo
joana darc gonsalle carnaúba
ADOREI TODAS AS CASAS SÃO LINDAS
gislaine goncalves
gislaine goncalves Mês atrás
A voz desse cara e massa .. amando os vídeos
Robério Cavalcante
A casa das mil ilhas beijos
Débora Carneiro
Débora Carneiro Mês atrás
Todos os lugares são bastante bizarros
Patricia Rungue Rungue
a última não queria kk
Adriana Fernandes
Adriana Fernandes Mês atrás
Tudo lindo mais eu morro de medo do mar e de altura😬
Vivi Simmer
Vivi Simmer Mês atrás
Nunca fala palavrão por que tem muita criança que assiste seu canal eu tenho 10 anos meus amigos assistem vc eles tem 10 e meus amigos do 3 ano te assiste
Larissa Medeiros
Larissa Medeiros Mês atrás
É pra compra comida
G I H
G I H Mês atrás
Xxx:VOCÊ É MUITO ANTI SOCIAL! EU: Claro que não. Xxx: Qual seu sonho? Eu: 👇 0:11
katrina mississippi
Uau adorei a casa Cachoeira
Beto Viana Lira
Beto Viana Lira Mês atrás
PARECE O BOCA DO HERMES E RENATO
patricia matazzo
patricia matazzo Mês atrás
Quem é que não dá para passar o filme de semana nessa casa de pedra eu vou nem morto mas
patricia matazzo
patricia matazzo Mês atrás
Que família família tá na tua casa não é na casa dos outros não
patricia matazzo
patricia matazzo Mês atrás
Que mundo inverso cada universo
LuMarLi Gaúcha
LuMarLi Gaúcha Mês atrás
tu mostra pouquíssimo as casas!
Silvana Santos
Silvana Santos Mês atrás
Meu sonho é morar sozinha em uma ilha
Maria Lucia Reichert
Eu amei as casas nas ilhas, principalmente a casa da caça ao papagaio, eu amo viver isolada de tudo e de todos, pois estou farta das maldades humanas.
Humildade Sem Medo
Humildade Sem Medo Mês atrás
loko em mano parabéns
Airsoft team
Airsoft team Mês atrás
Essa última casa e show, quando eu estiver namorando um gata e ela falar para mim que nao me quer mais e não aguenta mais, eu vou falar assim, se for assim pode ir embora,kkkkk
clebson Lopes
clebson Lopes Mês atrás
gostei. kebrao de sao bernardo do campo s.p
Márcia Regina Dal pont
Legal a do papagaio lugar ideal pra descanso Deus e tão lindo
Rosineide Silva
Rosineide Silva Mês atrás
Converseiro da porra!1 minuto de vídeo e 30 minutos falando
Caroline de Souza Medeiros
Como eu quero morar em uma casa isolada.
Tutoriais do mr peebles
conheci seu canal dez que você tinha 300 mil inscritos
Tereza Magalhaes
Tereza Magalhaes Mês atrás
O cara mais fala do que mostra as imagens
Gabriel Lacerda
Gabriel Lacerda Mês atrás
Canal Ruim de pohha
Elioamerica
Elioamerica Mês atrás
Ilha do papagaio, top
Edmar Moreira farinha
Kkkkkk
Áthila Souza
Áthila Souza Mês atrás
Sim !!!!!!!!!!
Jonathan M.
Jonathan M. Mês atrás
Cara chato
tsm 123
tsm 123 Mês atrás
Todas!
Glocall Cell
Glocall Cell Mês atrás
eu moradia nelas😊😊😊
Micaele Rocha
Micaele Rocha Mês atrás
Kk
Vitor Tavares
Vitor Tavares Mês atrás
Vai te lasca viado gordo
Ana Alice Cordeiro
Ana Alice Cordeiro Mês atrás
A casa isolada top
Denyzy Sylva
Denyzy Sylva Mês atrás
A casa construída na pedra e muito legal queria morar lá kkkk 😗😆😨
Maria Eduarda Guideroli Miranda
Oi si escreve no meu anal o nome do meu canal é Maria Eduarda GUIDEROLI Miranda se insceve
Sonia Marques
Sonia Marques Mês atrás
Casa cachoeira é bom porque vc faz a cagada já na fonte!
Ludgero Almeida
Ludgero Almeida Mês atrás
Puta cara chato Quer aparecer ao invés de mostrar as casas
Marcos Freitas
Marcos Freitas Mês atrás
Eu vivo à beira da casa do penedo
Isaque Sertão
Isaque Sertão Mês atrás
Água entrar pra dentro foi foda vio... redundância total 😆😆😆😆😆
Norman giampieri
Norman giampieri 2 meses atrás
Mucha conversa pra mostra 7 casas.
José Franco
José Franco 2 meses atrás
Ilha do papagaio 🦜 queria morar nessa casa me isolaria desse bicho nojento que é o ser humano
Jacqueline Tomaz
Jacqueline Tomaz 2 meses atrás
Não sei não! Acho que ser humano tinha que passar por estes lugares sem parar. Assim como muitas famílias de favelas e grandes mansões no Brasil! Moram em lugares que não deveriam, pois aos poucos desestruturam o ecossistema!
MVeronica Rodrigues da Cunha
Ameiiiii!!!! As mil ilhas !!!!KKKKKK!!!!
Fabiana Vanacor33
Fabiana Vanacor33 2 meses atrás
Ficaria um finds fumando maconha direto...sozinha!!!⭐⭐⭐⭐⭐
Marisa Stocco
Marisa Stocco 2 meses atrás
Só gostei da casa cachoeira
Enzo Lauand
Enzo Lauand 2 meses atrás
Perai... dormir com a boia de braço pra garantir que não vai acordar boiando?
Deh Fernandes
Deh Fernandes 2 meses atrás
Gostei da casa da cachoeira
Belinha MPEG
Belinha MPEG 2 meses atrás
*TOP DO* 🇧🇷
Próximos vídeos
10 CASAS MAIS INCOMUNS QUE EXISTEM
08:39
Visualizações 5 700 000
The Dirt | Official Trailer [HD] | Netflix
2:45
1 Star vs. 5 Star Tech Products Test
14:21
Visualizações 1 229 383
COMO REALMENTE VIVEM OS XEIQUES MAIS RICOS
06:49
Honest Trailers - The Oscars (2019)
7:11
Visualizações 1 269 902
How Hong Kong Changed Countries
11:51
Visualizações 815 279
Let's talk about my new camera
21:05
Visualizações 344 303
Family Feud: Oscar Nominees - SNL
7:05
Visualizações 2 457 104
Body Painting Clothes On The Dolan Twins
27:11