Escuro

5 Dicas para você que quer um novo emprego no Japão #41 - 2018

Desbravando o Japão
Visualizações 554
% 0 0

Seja bem-vindo ao nosso canal!
Neste vídeo trago 5 dicas para você mudar bem de emprego. Para elas funcionarem com você, é necessário mudar um pouco a percepção.
Se você gostou desse vídeo, deixe seu like e compartilhe com seus amigos. Se ainda não for inscrito no canal, se inscreva para continuar acompanhando!
Quer ser um patrocinador? envie um email para: desbravandojp@gmail.com
Segue nóis: twitter.com/desbravandojp instagram.com/desbravandojp
Curte nóis: facebook.com/desbravandojp

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 8
Fernando Sena
Fernando Sena 2 meses atrás
Fala Anderson!! blz??? Primeiramente curti muito o video, inspirador! Estou de partida ao Japão com a esposa na qual é descendente, nesse momento como todo mundo vamos para alguma fábrica, porém em até 1 ano queria buscar emprego na minha área que é Design e ela Hotelaria, eu estudo o nihon-go há uns 10 anos e me viro bem, desculpe a pergunta mas há possibilidades? hahah, e estamos pensando em ir aos arredores de Tokyo pela facilidade nesse tipo de emprego. Abraços!!
Fernando Sena
Fernando Sena 2 meses atrás
@Desbravando o Japão verdade mesmo Anderson! Parece um ano de oportunidades, valeu pela sua atenção, espero trombar contigo por aí haha Abraços
Desbravando o Japão
Desbravando o Japão 2 meses atrás
Opa, maravilha! Pesquise sim, apesar que 2020 é o ano de Tokyo, não tem como
Fernando Sena
Fernando Sena 2 meses atrás
@Desbravando o Japão Valeu mesmo pela resposta Anderson...fico mais feliz por ter um feedback de quem já tem experiência no Japão! Não havia pensado em Okinawa, vou pesquisar!! Obrigado mesmo amigo!
Desbravando o Japão
Desbravando o Japão 2 meses atrás
Olá Fernando, muito obrigado por assistir e por perguntar. Se você já se comunica em inglês e em japonês sem problemas, sugiro que nem passe pelas fábricas. Quanto ao local, Tokyo é uma boa, mas já pensou em Okinawa? Suas ilhas foram as mais visitadas de 2018, ganhando do Havaí pela primeira vez. Sem dúvida não faltará trabalho por lá. Tenha uma boa viagem e boa sorte!
Luciane Mitiko
Luciane Mitiko 9 meses atrás
Ótimas dicas👍👍
Desbravando o Japão
Desbravando o Japão 9 meses atrás
Muito obrigado Luciane!
bruno veiga
bruno veiga Anos atrás
ola anderson boa noite cheguei recentemente no japao com minha esposa viemos para osaka para trabalhar em um fabrica de paes e estao la ja fazem trez meses e ja vimos muitas pessoas sairem de la e a maioria que vimos sairam no mesmo dia que comecaram dizendo ser uma fabrica ruim com muita gritaria e falta de respeito, nos tambem estranhamos muito o tratamento e a forma como sao tratados os funcionarios na base dos gritos. pensamos em mudar de emprego daqui um tempo , mas temos meio que receio porque nao temos alguma outra esperiencia aqui para tirar de referencia e comparaçao e eu tenho uma tatuagem no ante braço gostaria de saber de vc que ja e experiente como e esta situaçao de tatuagem para arrumar um novo emprego e se muitas fabricas funcionam assim como chingamentos e gritos . desde ja muito obrigado
bruno veiga
bruno veiga Anos atrás
@Desbravando o Japão nossa muito obrigado Anderson pela atenção o que disse foi justamente oq estados penando valeu mesmo
Desbravando o Japão
Olá Bruno, muito obrigado por assistir e por comentar! Olha, sei que isso acontece e é com bastante frequência, mas isso é um absurdo. Vocês estão morando em uma província com pouca concentração de brasileiros, é bom para desenvolver o idioma, mas limitado quanto a empregos (se vocês não falam japonês, é claro). Em Aichi e Shizuoka, há empregos para escolher e há sim bons lugares para trabalhar. Recomendo que vocês juntem uma grana, para passar uns dois meses e para a mudança e comecem a procurar um outro local para trabalhar. Ninguém deve se sujeitar à maus tratos. Se quiser conversar de forma privada, o nosso e-mail de contato está disponível na descrição deste vídeo. Desejo a vocês boa sorte e por favor, continue acompanhando nosso canal!
André Kushikawa
André Kushikawa Anos atrás
Muito bom o video e muito bom o que você ensina palavras. Queria saber se conseguiu emprego na sua área ? Ou ainda trabalha em fábrica? Sucesso !!
Desbravando o Japão
Obrigado pelo apoio!
André Kushikawa
André Kushikawa Anos atrás
@Desbravando o Japão Tenho certeza que vai conseguir !! Sucesso !!
Desbravando o Japão
Olá André, muito obrigado pelo comentário! Ainda não sai por completo da fábrica e também não entrei por completo na minha área de formação, mas com esse vídeo, estou demonstrando que não é impossível! Espero um dia estar trabalhando na minha área e não tenho dúvidas que, essas dicas, serão as responsáveis por isso. Mais uma vez, obrigado pela pergunta!
Rodrigo
Rodrigo Anos atrás
Olá amigo, parabéns pelo seu vídeo. Enviei um e-mail com algumas dúvidas para você, espero que você possa me responder. Muito obrigado! Abraço.
Rodrigo
Rodrigo Anos atrás
Obrigado!!! Valeu!!
Desbravando o Japão
Ola Rodrigo. Muito obrigado pelo e-mail. Já respondi! Espero ter ajudado!
Mariana Dezem
Mariana Dezem Anos atrás
Muito bacana o seu vídeo. Vc poderia falar quais páginas de emprego são essas que vc trabalha?
Mariana Dezem
Mariana Dezem Anos atrás
@Desbravando o Japão , muito obrigada!
Desbravando o Japão
Olá Mariana, muito obrigado! Segue os links delas: www.jobsonline.jp/ (aqui tem a opção da página em inglês e em português) www.altasjp.com/
Ayumi Jaganshi
Ayumi Jaganshi Anos atrás
eu queria i para japão com imprego soqie mesmo eu podendo i pro japao podendo pegara visto porque tenho decenciazinha italiana e consulado do japao ja faloque posso nao dao imprego pra mim e so descendente e muito complicado e euvouter que ir e achar um ai ser que eu consigo queria nem que foce loja d e convencia i loja
Desbravando o Japão
Olá Ayumi! O consulado não fornece visto para não descendentes mesmo. A menos que você já tenha um emprego aqui. Aí seu empregador fica responsável por você. Por isso, tem que tentar contatar diretamente as empresas que contratam. Quanto mais souber do idioma, mais fácil fica!
J-Pop / Rock NEWS
J-Pop / Rock NEWS Anos atrás
Dicas Muito Eficiente Amigo!! Um Dia Ainda Quando estiver aí, Vou Precisar Desse Vídeo!!
Desbravando o Japão
Olá J-Pop! Quando você estiver aqui vai se dar muito bem meu querido, mas agradeço pelo reconhecimento!
Próximos vídeos
Como está o emprego no Japão?
09:20
Visualizações 2 100
ÁGUA DE COCO POR 30 REAIS NO JAPÃO!
12:51
Data Limite Segundo Chico Xavier [CM+P]
1:02:58
Vintage Culture @ Digital Week 3 - EP12
1:58:55
10 EFEITOS ESPECIAIS DESNECESSÁRIOS!
12:43
LIVE DAS ANTIGAS
3:36:40
Visualizações 61 199
Boteco do BL em Casa
2:3:44
Visualizações 399 002
Tu me preferes- Isadora Pompeo
1:06
Visualizações 41 012