Escuro

3 em 1 - 14/03/19 - STF decide envio de casos para a Justiça Eleitoral

Jovem Pan - 3 em 1
Inscrever-se
Visualizações 46 568
73% 342 124

Nesta edição do 3 em 1: DIA IMPORTANTE NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL: Corte decide se caixa 2 e corrupção podem ser julgados pela Justiça Eleitoral; INVESTIGAÇÃO. Presidente do STF abre inquérito para investigar notícias falsas e ameaças contra ministros; MASSACRE EM SUZANO. Ministério Público apura ligação de atiradores com grupos na internet.
Inscreva-se no nosso canal:
tinyurl.com/yckse53p
Entre no nosso site:
jovempan.uol.com.br/
Facebook:
facebook.com/jovempannews
Siga no Twitter:
twitter.com/JovemPanNews
Instagram:
instagram.com/jovempannewsoficial/

Publicado em

 

STFjovem pan3 em 1Justiça EleitoralSUPREMO TRIBUNAL FEDERALMASSACRE EM SUZANOMinistério Público

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Adriana Virgínia dos Santos
Respeitem o (STF) Tem alguns deputados que estão falando muito mas não estão colocando a mão na massa e igual peão de firma que não faz nada mas faz um alvoroço como se estivesse trabalhando se os outros não ficarem esperto o peão falador leva a fama , você já viu isso kk cuidado povo vocês estão sendo ludibriados mais uma vez A LAVA JATO ESTAVA INDO BEM ATÉ QUERER INVENTAR UMA FUNDAÇÃO PRIVADA PARA GERIR O DINHEIRO ARRECADADO COM A MULTA DA PETROBRAS VALOR R$ 2,5 BILHÕES ESTA FOI A CAGADA. O STF INTERVIU O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). disse a atribuição de gerir dinheiro público é da União, e não dos investigadores da Lava-Jato. Quem está certo?
Ari Moura
Ari Moura 2 meses atrás
Esse Andreassa é um vendido, lixo.
ATUADOR
ATUADOR 2 meses atrás
Alguém diga ao Andreaza e a Vera que eles não vivem no fantástico mundo de Bob's
FOCO SEG ao vivo
FOCO SEG ao vivo 2 meses atrás
esse programa é um lixo só tem comunista que bosta
Heitor Paim
Heitor Paim 2 meses atrás
Quando os bancos darão sua quota de sacrifício para a saída do Brasil da crise? Uma auditoria da dívida pública interna já.
leila g
leila g 2 meses atrás
DIA 17/03- TODOS NA PAULISTA PARA LUTAR A FAVOR DA LAVA JATO e nos defendermos das decisões do STF!
mateus barra oliveira
mateus barra oliveira 2 meses atrás
bom programa pessoal
Diego Simão Kosiedoski
Esse foi um dos melhores programas que vocês já fizeram. O conteúdo das intervenções foi de altíssimo nível. Parabéns!
osvaldo d
osvaldo d 2 meses atrás
J.pan lixo ..globo lixo. Fazendo propaganda a favor da reforma da previdência . Pq não falam a verdade. Nao passará Por Que o povo acordou. Vcs coxinhas vão ver.
vanklei kuczkowski
vanklei kuczkowski 2 meses atrás
Vera Magalhães e Andreazza meu intendimento estão devendo com certeza algo. Aí esses jornalistas são confiáveis. Só eu percebo isso?
Eduardo Fero
Eduardo Fero 2 meses atrás
Debate em que todos concordam e falam a mesma coisa errada
Wellington Henrique Carvalho
Boa para o brasileiro. Ele vai se aposentar kkkk. STF Merda para o Brasil
Daileson Miranda
Daileson Miranda 2 meses atrás
qual o nome da musica q a vera pediu no final? alguem pode escrever aki por favor?
Gustavo Pereira dos Santos
nessa eu tenho q concordar com o Joel.
Adeilton Frutuoso
Adeilton Frutuoso 2 meses atrás
A LAVA JATO NÃO FAZ JUSTIÇA, FAZ POLÍTICA!!!! TODOS CANALHAS!!!!
JC vieira
JC vieira 2 meses atrás
Joel, estou com você nessa sua posição. O Andreazza está muito virulento na condenação da atitude do MP mas ele mesmo confessa que não sabe quem participaria da administração desse fundo Ele deve esperar pra saber os detalhes e não condenar antecipadamente. Isso parece mostrar um viés anti lava jato. Vá em frente Joel. Tô com vc.
turista brasileira
turista brasileira 2 meses atrás
Joel, sei que vc não é da área jurídica, assim como Andreazza e Verá TB não são, pelo que sei, mas antes de opinar vc deveria acessar a legislação brasileira no Google. Sua defesa da fundação foi absurda. Felizmente Verá e Andreazza se deram ao trabalho de pesquisar.
Fabio Oliveira
Fabio Oliveira 2 meses atrás
Bela participação Joel.
Mauro Santos
Mauro Santos 2 meses atrás
Impressionado de tanto ouvir quanta bobagem no mesmo programa, que análises terríveis.
Fabio Oliveira
Fabio Oliveira 2 meses atrás
só não ouvir man.
Pereira Prr
Pereira Prr 2 meses atrás
Parabéns Joel, meu primeiro elogio à você, Andreaza e Vera pura decepção.
Daniel Pan
Daniel Pan 2 meses atrás
Desta vez, sim, houve debate, pluralidade de idéias, é isso que a gente quer ver, pois só assim podemos tomar nossas próprias conclusões embasadas em opiniões divergentes. Pouco importa para os telespectadores se vocês não amiguinhos ou não.
marisa boro
marisa boro 2 meses atrás
3 em 1 Que falta faz Madureira !!! Depôs desse Joel Potter as visualizações caíram mais da metade Falam só pros radicais convertidos do Joel Fuuuuuiiii
Rogerio Freitas
Rogerio Freitas 2 meses atrás
Revolta total
Rodrigo Batista De Aguilar Pereira
Paralelo? Se for para ter: Brasil Paralelo (canal), Midia paralela, Estado paralelo (lava jato e afins), sim, sou a favor do PARALELO!
Rodrigo Batista De Aguilar Pereira
Meu Deus, o mundo está acabando. Todas está tragédias humanas (e crimes inescrupulosos) e junto disse vem essa instituição Sem credibilidade nenhuma perante a sociedade sempre na contra mão do bem comum... Não bastasse isso, vêm Vera Vermelha e Carlos mãe de Naza, defender essa patifaria. Item em relação a fundação. Lamento. Programa indigno.
Rafael Segre
Rafael Segre 2 meses atrás
Programinha podre esse.
douglas karas de siqueira
Achei o programa certo para o fefito na jovem pan o Tutinha coloque ele aí junto com a Vera e o joel
Marcos Paulo
Marcos Paulo 2 meses atrás
STF são o câncer do país...
Jorge Nobile
Jorge Nobile 2 meses atrás
STF são todos bandidos
Daise Friedrich
Daise Friedrich 2 meses atrás
Os sujeitos mais evidentes do MP deveriam se candidatar a cargos políticos. O que fizeram no assunto das multas da Petrobrás aplicadas pelos EUA , que vieram para o Brasil, se chama picaretagem, disseram que tava escrito o que não estavam e de quebra tentaram afrontar a constituição .
diegotr1903
diegotr1903 2 meses atrás
Eles entendem de tudo. Até de internet. Esses jornalistas sabem muito, e tem respostas e soluções para tudo.
Helder Regis
Helder Regis 2 meses atrás
Absurdo!! Desde quando a justiça eleitoral manda para a cadeia? É o mesmo que dizer aos corruptos: Continuem roubando!!!
sandra regina alves
sandra regina alves 2 meses atrás
Com certeza Helder. Porque se eles realmente tivessem competência, não teria virado esse caos, de tanto corrupto, que a lava jato descobriu. Vai virar um trem da alegria. Porque enquanto estiver esses ministros, que trabalha em prol dos "colarinhos brancos". Estamos vivendo uma ditadura dos ministros de togas.
Adalberto Camargo
Adalberto Camargo 2 meses atrás
JOEL, VC É TIPO DE JORNALISTA QUE VIVE DEBAIXO DA ÁRVORE QUE MAIS DÁ SOMBRA... AFFF.. ESTUDOU FILSOFIA NA USP, CERTO? KKKKK FAZ-ME RIR..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tania Narvaes
Tania Narvaes 2 meses atrás
3 em 1 eh muito bom. Joel, "a maioria eh burra". Bom eh ouvir o debate respeitoso com visoes honestas e, ocasionalmente, divergentes. Nem precisa ser sempre do contra, nem compadres e/ou comadres. Aprecio muito este programa!
Adalberto Camargo
Adalberto Camargo 2 meses atrás
STF , CAMARILHA DE BANDIDOS... ESTAMOS A MERCÊ DESSES RÁBULAS NOMEADOS. POBRE BRASIL. ESTAMOS É FODIDOS , MESMO... NA MINHA VIDA TUDO CONTINUA NA MESMA... POBRE BRASIL... DONA VERA, SEMPRE CONTEMPORIZANDO... ALÍAS, ESSE JORNALISMO LACAIO É UMA MERDA... QUER SABER? FODAM VOCÊS... JORNALISTAS PARCIAIS E VENDIDOS... FODAM-SE VCS... LIXOS
Adriano Melo
Adriano Melo 2 meses atrás
RELAÇÕES INTERNACIONAIS: - POIS É, ENQUANTO O BRASIL ALINHAVA-SE COM O NARCO-TERRORISMO SUL- AMERICANO, COMO TAMBÉM, PAÍSES VIOLADORES DE DIREITOS HUMANOS, CITO AS DITADURAS ASIÁTICAS, FINANCIAMENTO DE DITADURAS AFRICANAS, DITADURAS ÁRABES, FINANCIAMENTO DE DITADURAS CENTRO-AMERICANAS, FINANCIAMENTO E TREINAMENTO MILITAR PARA DITADURA SUL-AMERICANA, DITADURAS EUROPÉIA; CURIOSAMENTE, NÃO HOUVE E NÃO HÁ QUALQUER QUESTIONAMENTO DA EMPRENSA BRASILEIRA, TÃO POUCO, "ESPECIALISTAS" EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FIZERAM OU FAZEM, UMA ANÁLISE COMENTADA ACERCA DESTA CRIMINOSA POLÍTICA INTERNACIONAL. LOGO CONCENTRAM-SE EM ESPECULAR SOBRE UM SOMBRIO FUTURO PRÓXIMO.
Adriano Melo
Adriano Melo 2 meses atrás
RELAÇÕES INTERNACIONAIS: - POIS É, ENQUANTO O BRASIL ALINHAVA-SE COM O NARCO-TERRORISMO SUL- AMERICANO, COMO TAMBÉM, PAÍSES VIOLADORES DE DIREITOS HUMANOS, CITO AS DITADURAS ASIÁTICAS, FINANCIAMENTO DE DITADURAS AFRICANAS, DITADURAS ÁRABES, FINANCIAMENTO DE DITADURAS CENTRO-AMERICANAS, FINANCIAMENTO E TREINAMENTO MILITAR PARA DITADURA SUL-AMERICANA, DITADURAS EUROPÉIA; CURIOSAMENTE, NÃO HOUVE E NÃO HÁ QUALQUER QUESTIONAMENTO DA EMPRENSA BRASILEIRA, TÃO POUCO, "ESPECIALISTAS" EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS FIZERAM OU FAZEM, UMA ANÁLISE COMENTADA ACERCA DESTA CRIMINOSA POLÍTICA INTERNACIONAL. LOGO CONCENTRAM-SE EM ESPECULAR SOBRE UM SOMBRIO FUTURO PRÓXIMO.
DI Almeida
DI Almeida 2 meses atrás
A alegria de muitos lá em Brasília, vai durar pouco. Uma solução pra isso já está em andamento. Pra melhorar, às vezes é preciso bagunçar.
Willy Fant
Willy Fant 2 meses atrás
O Ministro Celso Mello esclareceu bem, quase esaustivamente que todos crimes conexos coma caxa2 vao ser julgados pelo TSE.Entao Vera tem que recuperar as suas informaçoes .Andreazza voltou ser um " Gilmarzinho" declarando mais uma vez o proprio odio contra a Lava Jato . Complicado entender ele sobre esses assuntos .
Ricardo Souzq
Ricardo Souzq 2 meses atrás
Como bolsominios são sem cérebro mesmo uma hora chama o joel de petista agora elogia por que ele falou da falta de competência da justiça eleitoral. Bolsonetes e luletes igual no fanatismo.
beatriz costa
beatriz costa 2 meses atrás
A Vera tá mesmo acreditando que o próprio STF não vai dar um jeitão de mandar todos os processos para a Justiça Eleitoral. E Andreazza quando o Guiomar Mendes defende com tanta veemência o envio dos processos para o TRE , pode abrir o olho que vem M...por aí.
Edilene Santana
Edilene Santana 2 meses atrás
Parabéns Joel Pinheiro pela análise
JACQUELINE SOCORRO DEVEKE
VERA, melhor comentarista! Admiro muito! Inteligente e coerente!
Daniel Gomes
Daniel Gomes 2 meses atrás
Tenho que parabenizar o Joel ... o mais coerente entres os três... e sou conservador. Imagina 😂
Betty D
Betty D 2 meses atrás
Daniel Gomes Joel é super coerente. O cara é bom comentarista, não entendo porque o pegaram para ser objeto de ataques. Pessoal “ carimba” o cara e aí tudo que ele fala é visto com esse viés. Vai em frente Joel, não se deixe abater pelo ódio que reina na web.
Luiz Gottschall
Luiz Gottschall 2 meses atrás
Triste esse posicionamento tão radical e cego a reforma da previdência pela JP. Não deve acontecer a qlqr custo. Tem muito o q alterar. E, sim, deve acontecer.
Thiago Flores
Thiago Flores 2 meses atrás
Nossa esse Andreazza está intragável. Ele diz que não mudará nada, então estamos ferrados.
SalmonRoe
SalmonRoe Mês atrás
Sim. Nada Vai mudar.
Felizvascão
Felizvascão 2 meses atrás
RELEVA . ELE DISSE VARIAS VEZES QUE O JB NÃO PASSARIA DO PRIMEIRO TURNO E O ALCOLUMBRE NÃO SERIA PRESIDENTE DO SENADO . ESQUENTA NÃO . QUER ACERTAR NA LOTERIA ? PEÇA A ELE PRA DIZER 6 NUMEROS QUE NÃO SAIRAO NO SORTEIO E AÍ FAÇA UM JOGO SIMPLES NA MEGASENA E PODE CORRER PRO ABRAÇO.
diegotr1903
diegotr1903 2 meses atrás
O TSE só inocentou a chapa da Dilma haha
Carlos Alberto
Carlos Alberto 2 meses atrás
Vcs não sabe que quando o homem dizer que a paz e segurança na terra aí virá repentina destruição ou vcs querem tampar o sol com a peneira . Ou vcs lê tanto livros e o livro dos livros que e a bíblia sagrada vcs não leem .E lícito que vem o escândalo mas aí por quem o escândalo vier .
dingirkurû
dingirkurû 2 meses atrás
bíblia sagrada e pensamento mágico-religioso é parte do problema. precisamos eliminá-los.
cylleno copia
cylleno copia 2 meses atrás
Parabéns Joel.
Jose Aguaforte
Jose Aguaforte 2 meses atrás
Fim da lava jato. Tudo o que já foi feito pela lava-jato vai ser perdido.
sandra regina alves
sandra regina alves 2 meses atrás
Estamos vivendo uma ditadura pelos Togas meu caro José. Só nós o povo brasileiro podemos mudar essa forma de ditadura, mas para isso o povo brasileiro, tem que se unir, estamos muito calados e acomodados, temos que reagir, acordar.
Elisiane Oliveira
Elisiane Oliveira 2 meses atrás
Amem
Jose Aguaforte
Jose Aguaforte 2 meses atrás
Ou agente derruba o STF (como fez o Peru) ou tudo o que já foi feito irá pelo ralo.
Vanessa oliveira
Vanessa oliveira 2 meses atrás
Entendi na vida, que mesmo a justiça tendo seus olhos vendados é possível farejar o poder e favorecer os que a interessam. Aprendi, que por conveniência ela permite-se ser surda, quando não ouve o clamor de um povo que ineditamente vem descobrindo sua possível chance de exercer o poder. Não seria isso a ideia de democracia? O poder que emana do povo. Mas, e quando esse povo é esterilizado por sua própria justiça? Quem exercerá o poder? A quem de fato compete essa decisão? E o que passa ser de fato a justiça? Entendo que o processo de evolução é a chave da sobrevivência de nossa espécie e aprendi recentemente com a nossa suprema corte de que “ na história recente de nossa pátria, houve um momento em que a maioria de nós brasileiros acreditou no mote de que a esperança tinha vencido o medo. Depois, nos deparamos com a ação penal 470 (mensalão) e descobrimos que o cinismo venceu a esperança E agora parece que o escárnio venceu o cinismo. Quero avisar que o crime não vencerá a Justiça. A decepção não pode vencer a vontade de acertar no espaço público. Não se confunde imunidade a quem quer que seja.” O que observo é que nessa luta pela sobrevivência tudo se trata de uma questão de necessidade e adaptação. Será que o crime alguma vez neste país quis de fato acabar com a justiça? Será que seria a inocente decepção a poderosa adversária da vontade de acertar no espaço público? O que realmente aspira a justiça? Lamento pela derrota da esperança, pelo cinismo, pelo escárnio, pois a grande vitoriosa será a Justiça, por estar mais adaptada a esse asqueroso processo evolutivo e, no momento, desvenda sua grande necessidade pelo poder. Aviso que nem o crime, nem as leis, nem a consciência, nem a dor, nem a fome, nem a morte, nem heróis, nem este povo poderá vencê-la, afinal ela nunca confundi a imunidade de quem e ou do que quer que seja. Talvez, só o futuro poderá ser seu adversário, pois este, naturalmente, sem adaptações exerce um poder transformador sob tudo e todos. Embora, a esperança já tenha sido vencida, ainda prefiro apostar naquele candidato. Só precisamos que o povo retire sua venda, ou então aprenda a farejar, gritar, evoluir e evoluir para ambicionar pelo poder com isonomia, atentando para a imunidade da sua suprema adversária que nunca confundi.
DireitoMaisDireito 46
DireitoMaisDireito 46 2 meses atrás
Programa 3 em 1. Lamentável. Vocês são muito ruins.
DireitoMaisDireito 46
DireitoMaisDireito 46 2 meses atrás
Veja
DireitoMaisDireito 46
DireitoMaisDireito 46 2 meses atrás
+Ricardo Souzq Vi aí fã do 3 em 1. O Andreazza não disse que os Procuradores da Lava-Jato estavam reclamando à toda? www.oantagonista.com/brasil/lindbergh-e-1o-beneficiado-com-transferencia-de-inquerito-para-justica-eleitoral/?fbclid=IwAR1Fw5OrHQdMRpR2XIGM0Vpdhiys5M04FFEUkXpVhyox0x2gck06rB8-LuA
DireitoMaisDireito 46
DireitoMaisDireito 46 2 meses atrás
+Ricardo Souzq Mais um exemplo para você ver como o Andreazza é um desinformante a favor dos corruptos: www.oantagonista.com/brasil/beto-richa-grato-ao-stf/
DireitoMaisDireito 46
DireitoMaisDireito 46 2 meses atrás
+Ricardo Souzq Veja aí idiota: Um dia depois do julgamento/golpe no STF: www.oantagonista.com/brasil/irmao-de-beto-richa-pede-transferencia-de-processo-para-justica-eleitoral/
Ricardo Souzq
Ricardo Souzq 2 meses atrás
A pessoa coloca direitomaisdireito e fala que o programa é ruim, será que sabe o que escreveu? 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🙊🙊🙊🙊🙊
E Souza
E Souza 2 meses atrás
Programas como esse ajudam a perpetuar a corrupção no Brasil. O Programa 3 em 1 faz mal ao Brasil. Seus apresentadores ajudam a perpetuar o que há de pior no Brasil.
joão gamer0202
joão gamer0202 2 meses atrás
O próprio ministério público na minha opinião é corruptos como acabar com corruptos
delacaodopalocci quando
Muita Desfaçatez do BRvid colocar o vídeo desse programa decadente do 3 em 1 entre os 50 mais vistos. Não tem engajamento nenhum. Nós Brasileiros somos enganados até nisso, até pelo BRvid. Fim de mundo.
JACQUELINE SOCORRO DEVEKE
Eles não passam pano e tem opiniões bem coerentes!
JACQUELINE SOCORRO DEVEKE
O programa é ótimo
Iva Prado
Iva Prado 2 meses atrás
delacaodopalocci quando pra mim é o primeiro. Não perco por nada. Mas os pingos não tenho mais paciência pra tanta unanimidade de opiniões.
Marcelo Kohl
Marcelo Kohl 2 meses atrás
Bj Vera, sua linda.
Marcelo Kohl
Marcelo Kohl 2 meses atrás
Jovem Pan, dêem mais tempo pro 3em1 pô.
JACQUELINE SOCORRO DEVEKE
Concordo. Melhor programa.
Thália Martins
Thália Martins 2 meses atrás
Parabéns a Jovem Pan por se empenhar em divulgar a importância da Reforma da Previdência. Espero que com isso cada vez o povo se conscientize.
César Galvão
César Galvão 2 meses atrás
Hoje o Joel me representou.
Lincoln Nascimento
Lincoln Nascimento 2 meses atrás
Adorei o Shade do Joel no final "a pesar das discordâncias aqui é tudo amigo", enfase no aqui..... kkkkk
Marcio Mattos marciomattos
Acho engraçado jornalista dando parecer jurídico com a maior naturalidade. Eu sou advogado há 20 anos, trabalhei nos maiores escritórios do Brasil e 5 anos em grandes escritórios do mundo, e para mim é um exercício complicado sustentar o que acredito. Esse 3 em 1 era para ser 3 posições diferentes. Só que os três que estão aí são de esquerda escancarada. Fico chocado com a cara de pau e arrogância dessa gente!!!
vanderlei ribeiro
vanderlei ribeiro 2 meses atrás
as 21;40 do dia 14/03 programa 3 em 1, visualizações 17.005, likes 962, dislikes 522, inscritos 380 ! Programa pingos nos is, visualizações 71.981, likes 9,9 mil, dislikes 320, se eu fosse um dos comentaristas do 3 em 1 eu sentiria muita vergonha dessa lavada ! Parabéns pingos nos is, vcs são demais ! kkkkkkkkkkk
Alexandre Narciso
Alexandre Narciso 2 meses atrás
Caramba Joel mandou bem, quem diria.
Joao Celino
Joao Celino 2 meses atrás
Hj concordei com Joel, parabéns!
Maggrega
Maggrega 2 meses atrás
*_pq vc acharia que o Presidente se daria ao trabalho de defender a reforma se tem a midia golpista que faz o trabalho para ele?!_*
Marcio Prado
Marcio Prado 2 meses atrás
3 MERDAS E NADA QUE PRESTE.
Luiz Fernando Buchmann
Luiz Fernando Buchmann 2 meses atrás
Um milhão de pontos para o Joel!!! Esse Andreazza está cada dia pior ..... ele tem que dar as mãos para o professor de Deus o "Vil" da Band e se reduzir ao tamanho de sua insignificância ...... saco cheio desses idiotizados ....
A10Aful
A10Aful 2 meses atrás
O que será que acontece? Só na Jovem Pan as entradas de repórteres e principalmente do Andreazza tem sempre problemas de comunicação. Com tanto dinheiro o canal ainda não conseguiu equipamento ou conta de telecomunicação melhor? Muda de operadora urgente!
Ed S. Garr.
Ed S. Garr. 2 meses atrás
Nossa! Um mendigo espirrou na rua! Os procuradores precisam saber disso! Querem acabar com a lava jato! Uma criança fez birra pq n quer ir p igreja de crente! Chamem os procuradores! Esse moleque esta atentando contra a lava jato! A constituição foi respeitada! Meu deus! Querem acabar c a lava jato
Ed S. Garr.
Ed S. Garr. 2 meses atrás
+roberta alvares apenas três fatos... 1 n é atribuição do ministério público... é órgão investigador. 2 é ilegal... o inferno esta cheio de boas intenções... 3 N é pq prenderam o lula o maior criminoso da historia da humanidade (n n é exagero) que vamos passar a adorar procuradores q se acham ungidos por um deus inexistente que decidiram fazer tudo que lhes dê na telha... querem fazer mais? Disputem eleição... o povo Não sabe votar... lula Dilma e bozo são a prova disso.. ou seja eles tem chance.
roberta alvares
roberta alvares 2 meses atrás
Podem atuar de uma forma direta, menos burocratizada, aplicando diretamente na sociedade!
roberta alvares
roberta alvares 2 meses atrás
Concordo com o Joel. Existem os Fundos que administram recursos de multas, em caso de ações coletivas - ações civis públicas-, exemplo muito comum é do Direito Ambiental.
Maria Júlia Dall'Acqua
Joel, estou concordando com vc no que diz respeito à Fundação e Justiça Eleitoral. Boas exposições.
Ed S. Garr.
Ed S. Garr. 2 meses atrás
Comentário curto e grosso... ótimo programa.. Joel foi encantado por alguma procuradora bonita pq qualquer aluno de 2 aulas de direito vê q e inconstitucional, é q esses procuradores acham q foram eleitos por um deus inexistente. TÊM BOAS IDEIAS? CONCORRA NA ELEIÇÃO CRENTELHO! Andrezza esta certo! n gostou? Pressione seu deputado... Andreazza vc ainda tem q se posicionar em relação ao que o olavo faz e fala... se a Marilena xaui fala absurdos vc aponta... tem q apontar os absurdos do seu amigo tbm...dedinho seletivo n...
rile Correia
rile Correia 2 meses atrás
Vai dar pt....vai dar pt....vai dar pt ..... Gilmar Mendes Lewandowski, Tofolli.... Estes são mafiosos, umas das maiores facções criminosas e o ataque destes é para destruir a população brasileira. Estabelecendo o caos no país. TSE será o lar paradisíaco dos corruptos ( caixa 2). Paulo preto/ Eduardo pais,Esses dois não vale nada, são pilantras, bandidos. STF - guardião - GUARDIÕES de malfeitores.
DI Almeida
DI Almeida 2 meses atrás
Calma, pra melhorar tem que bagunçar, é assim mesmo. É um sinal de que as coisas vão mudar. O Caos é só um ritual se passagem, tudo concorre para o bem.
socialbino jk1
socialbino jk1 2 meses atrás
É pow ,manda um cabo e um soldado lá.
vinirayblues1
vinirayblues1 2 meses atrás
Caro Joel Pinheiro, o dinheiro deve voltar para o tesouro porquê a nação foi a mais lesada com os desvios da petrobrás.
Gisele Moraes Da Silva
Gisele Moraes Da Silva 2 meses atrás
Mas Joel nunca se houve condenação de político como houve e como já tem aonde fundação pra colocar esse recurso ?
Hernane Carvalho
Hernane Carvalho 2 meses atrás
O STF se tornou um país paralelo....faz o que quer...
socialbino jk1
socialbino jk1 2 meses atrás
Não.
Eryca 123
Eryca 123 2 meses atrás
"Suposta constitucionalidade", Joel? Então quer dizer que a letra da Constituição deve prostrar-se às "boas intenções" do Ministério Público de Curitiba, à Lava Jato?
Ed S. Garr.
Ed S. Garr. 2 meses atrás
Perfeito!
Odilon Moreira
Odilon Moreira 2 meses atrás
o STF é parte da quadrilha , os bandidos togados estão lá , criminosos disfarçados de juizes , vergonha para o Brasil , bandidos sem vergonha e sem nenhum caráter .
Luiz Dos Santos
Luiz Dos Santos 2 meses atrás
Estou decepcionadissimo com Joël. Esse dinheiro é meu, cara ! Quem pagou pra vocé dizer essas heresias ?
joão gamer0202
joão gamer0202 2 meses atrás
Defender um lado cual lhe interessa e prejudicar outro lodo
joão gamer0202
joão gamer0202 2 meses atrás
Não lava jato não veio do lado bom ela veio como cabo eleitoral
joão gamer0202
joão gamer0202 2 meses atrás
A lava jato na minha opinião é uma mentira
joão gamer0202
joão gamer0202 2 meses atrás
A lava jato só tem um lado si Sérgio moro
Luis Felipe Souza
Luis Felipe Souza 2 meses atrás
Os TRÊS advogados dos bandidos do STF e UM capinha de luxo. Que lixo a análise desses jornalentos. Já retirei minha inscrição dessa porcaria.
Vanessa Silva
Vanessa Silva 2 meses atrás
A equipe da Lava Jato se expôs desnecessariamente neste caso! Procuradores responsáveis pela investigação acharem coerente e ético eles mesmo criarem e gerirem uma fundação com o dinheiro ressarcido da Petrobras!!! A constituição é a palavra final!!!! Educação ela precisa muito! Mas, neste ministério atual não vai adiantar nada!!
marco santos
marco santos 2 meses atrás
tem que pegar os passaportes desses rouba a jatos,eles vão fugir igual a ratos
Heber Jr
Heber Jr 2 meses atrás
Dizem, Vera e Andreazza que nada deverá mudar... se mudar TUDO, colocar a cabeça entre o rabo vai adiantar???? Já estou cogitando deixar de assistir isso aqui....
sandra regina alves
sandra regina alves 2 meses atrás
Assista os "Pingos nos Is". Os caras são fera.
E Souza
E Souza 2 meses atrás
Pare de dar audiência para essa gente. Desligue o rádio. Essa gente faz mal ao Brasil.
Mario Sérgio
Mario Sérgio 2 meses atrás
Hoje consegui assistir o programa inteiro , parabéns a jovem pan com seu editorial a respeito da nova previdência .
ricky ricky
ricky ricky 2 meses atrás
Aí sim..... Lula livre💚💛
Erick Moura Delfino
Erick Moura Delfino 2 meses atrás
Parabéns à Jovem Pan por se posicionar à favor da previdência e portanto, à favor do Brasil.
Erick Moura Delfino
Erick Moura Delfino 2 meses atrás
+Ed S. Garr. Também sou MEI, e sei que o que põe dinheiro no bolso é trabalho. Torço para que se aprove rápido
Ed S. Garr.
Ed S. Garr. 2 meses atrás
Like é pouco! Comentário pertinente! A população precisa se mostrar a favor! Sou autônomo o grupo com menos defesa e ainda assim sou a favor!
Jota
Jota 2 meses atrás
24:20 Joel vc é Bisonho. Como vc qr o MP abrindo fundação com dinheiro q não e dele? Ele recuperou o dinheiro e esse dinheiro foi roubado e tem dono! Entao se a policia recupera um dinheiro ela pode pedir parte do seguro q se pagaria em caso de indenização? Joel vc e anormal. Pensa Filósofo.. So pensa!! Até q enfim.a bancada ta começando a ver suas baboseiras. Olha vai pro MORNING SHOW la tem lugar p vc....joel e sua tese peneira!
Eleandro Garcia de Oliveira
A então a culpa é das armas? E da sociedade opressora? É sempre mais fácil terceirizar a culpa do que falar o que é óbvio a culpa é dos bandidos que fizeram isso e. Agora o que levou eles a fazerem isso tem que ser estudado e não somente culpar as armas.
Danilo Alfredo Ogibowski
Os Procuradores de Curitiba sabem, quantos BILHÕES foram roubados, da facilidade de se roubar o estado brasileiro e de enganar os brasileiros, por isso, tentam segurar esta quantia de 2.5 BILHÕES que conseguiram recuperar e fazer o bom gerenciamento dela.
canal de politica
canal de politica 2 meses atrás
Muito bom Joel
Magna Araujo
Magna Araujo 2 meses atrás
Eu concordei com Joel , nossa primeira vez rsrsrsrs .
Santiago S Manganoti
Santiago S Manganoti 2 meses atrás
Pela primeira vez tbm... Concordar com o Joel contra o Andreazza
Rodrigo Batista De Aguilar Pereira
Pela primeira vez eu também!
MANOEL CUNHA
MANOEL CUNHA 2 meses atrás
Joel você está passando o pano nas aberrações da lava-jato. Não está na lei o que Dalhagiol quer fazer. É poder paralelo, os caras querem dar as cartas em tudo. Então Joel, se apegue ao que está escrito na Constituição e nas leis.
Angelo Abraão Bolda
Angelo Abraão Bolda 2 meses atrás
Joel vá estudar
Danilo Alfredo Ogibowski
Joel define oque é o TSE e os TREs são, e o que o supremo tentava esconder.
Denisar Santos
Denisar Santos 2 meses atrás
Excelente programa, parabéns! 👏👏👏
Danilo Alfredo Ogibowski
O supremo não esta em sintonia com a imensa maioria dos brasileiros, não possuí respeitabilidade e muito menos credibilidade para julgar assuntos polêmicos, e principalmente os que facilitam a vida dos criminosos.
Jacqueline Marlene
Jacqueline Marlene 2 meses atrás
O Joel hoje ARRASOU!!! Fez uma excelente análise. PARABÉNS JOEL!!!
Gustavo Hermida
Gustavo Hermida 2 meses atrás
Ponto pro Joel hoje. Foi muito bem. Andreazza já tá eleito o Gilmar do 3 em 1. Vai ser venal assim na China.
Gustavo Hermida
Gustavo Hermida 2 meses atrás
Gerbera Flor que legal! Uma filhotinha lacradora da Gleisi que acha que tem cérebro!!!! Cuidado moça, não pensa demais porque pode machucar seus dois neurônios.
Gerbera Flor
Gerbera Flor 2 meses atrás
Aprendeu uma nova palavra recentemente e quis usar é? 👏👏👏 "venal" na boca de bolsominions fica feiao hahahahaha
silvana silva
silvana silva 2 meses atrás
Joel foi nota 10 hoje.
ANSELMO BAPTISTA ESTEVES
JÁ DEIXOU SEU DESLIKE HOJE ??
Magna Araujo
Magna Araujo 2 meses atrás
Deixei like e hoje concordei com o Joel
Juliana Campos victor
Juliana Campos victor 2 meses atrás
A Lava Jato já conseguiu o que queria . Agora tanto faz qualquer decisão que venha a sair vencedora.
Henrique Henrique
Henrique Henrique 2 meses atrás
Os chefes da Orcrim entao no STF
ernandes acf
ernandes acf 2 meses atrás
Não, são capachos
Henrique Henrique
Henrique Henrique 2 meses atrás
Canalhas, mil vezes canalhas....
Antonio Augusto Mingarelli
Uau... até que enfim um novo nome pra esse programa “2 contra 1” Estou totalmente de acordo com a opinião do JOEL tanto no que diz respeito ao Caixa 2, que irá banalizar a confiança na impunidade, como no assunto da criação de uma fundação para administrar os recursos da multa recuperada da Petrobrás, indo contra a opinião do reacionário Andreazza e também da passadora de pano nos políticos e juízes de estimação da Vera. Parabéns Joel, vc está com o povo. Parabéns JP por fazer campanha pela aprovação da reforma da Previdência.
Alvent Ferreira Branco
Alvent Ferreira Branco 2 meses atrás
ORAS VIVA ALELUIA 3 VEZES . JOEL NUM DIA ILUMINADO . VIU A CARA QUE A VERA FEZ QUANDO ELE DISCORDOU . JURO PRA VOCE QUE JAMAIS PENSEI QUE UM DIA OS 3 NÃO FOSSEM FICAR EM SINTONIA COMO A SEGUNDA TURMA DO TRIBUNAL FAZ .
Próximos vídeos
Binging with Babish: The Good Place
8:51
Visualizações 1 016 125
OnePlus 7 Pro: What You Didn't Know!
9:23
Visualizações 2 062 368
Sexta Live - William Waack comenta
46:08
Toy Story 4 | Official Trailer 2
2:19
Visualizações 1 616 758
Game of Thrones: Series Finale - Review
13:44
CallMeKevin's Draw My Life
19:23
Visualizações 678 634
Westworld III - HBO 2020
1:41
Visualizações 2 743 707