Escuro

07/04 - AO VIVO Coletiva de Imprensa

Governo de Santa Catarina
Visualizações 153 296
83% 1 286 247

07/04 - AO VIVO Coletiva de Imprensa #Coronavirus

Publicado em

 

7 Abr 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 45
Marlete de freitas
Marlete de freitas Mês atrás
NUNCA MAIS Sr.MOISES, NEM PARA SÍNDICO DE PRÉDIO.
João Medeiros
João Medeiros Mês atrás
*_Na cabeça dele chegou a nascer um par de GALHO tá paracendo o décio lima, GALHUDO_*
Paulo Henrique
Paulo Henrique Mês atrás
Governador Carlos Moisés. Seu primeiro e último mandato aqui em SC. Foraaaaaa
Joao Guilherme Zimmermann
INCOMPETENTE. ABAIXO SEGUEM OS DIREITOS FUNDAMENTAIS DOS CIDADÃOS, REGIDOS POR CLÁUSULA PÉTREA (IMUTÁVEL, PERPÉTUA). AOS SRS. GOVERNADORES DE ESTADOS E PREFEITOS DITADORES QUE ATRAVÉS DE DECRETOS ILEGAIS DESCUMPREM A ORDEM SUPREMA DA NOSSA CARTA MAGNA. CONSTITUIÇÃO FEDERAL. TÍTULO I DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: I - a soberania; II - a cidadania; III - a dignidade da pessoa humana; IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa; (Vide Lei nº 13.874, de 2019) V - ....... Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. Art. 2º..... Art. 3º..... I - ........ II - ....... III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais; IV - ...... Art. 4º ...... TÍTULO II DOS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS CAPÍTULO I DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição; II - ....... III - ...... IV - ...... V - ...,. VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias; VII - é assegurada, nos termos da lei, a prestação de assistência religiosa nas entidades civis e militares de internação coletiva; VIII - ..... IX - ..... X - ......... XI - ........ XII - ...... XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer; XIV - ...... XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens; XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;
ottos santos
ottos santos Mês atrás
Foi a última vez que voto , determine máscaras e higiene, o vírus morre quando parar de sair da mídia, assim como foi H1N1 e chagas, quebrando o Estado.
REGINALDO KRASINSKI
Precisamos trabalhar...Vergolha
REGINALDO KRASINSKI
Que vergolha governador vai matar a todos de fome...
Marcello Lovato
Marcello Lovato Mês atrás
A partir de segunda feira dia 13 o comércio em geral voltará as atividades, porém o transporte público não. A pergunta é: E quem depende de ônibus para ir ao trabalho, como fará? Ou vocês acreditam que as empresas irão custear Uber de ida e volta aos seus colaboradores? Ou seja, muitos trabalhadores terão que desembolsar do seu para ir trabalhar. É muito canalhice desse governador.
Marcos Fagundes
Marcos Fagundes Mês atrás
Moisés um bosta traidor que se elegeu nas contas do Bolsonaro, tu não ganhava nem para vereador sem Bolsonaro.
Felipe Cruz
Felipe Cruz Mês atrás
Transmissão ao vivo de coronavirus, vagabundo tá transmitindo o vírus ao vivo kkkk
Edison Tieri
Edison Tieri Mês atrás
Esse é o pior de todos os tempos afundou são Paulo, só ele conseguiu a proeza de afundar um estado Rico em arrecadação mas o doriana conseguiu
Mario Camargo
Mario Camargo Mês atrás
Fiquei em casa o caralho vai tomar no cu
Planeta Cap
Planeta Cap Mês atrás
Paga meus boletos governador.
kamylla melotti
kamylla melotti Mês atrás
Parabéns governador pelo excelente trabalho em prol da saúde da população!
Cleison Silva
Cleison Silva Mês atrás
Se a transmissão foi ao vivo, imagina quantas pessoa se contaminaram!! Haha
João Paulo Souza
João Paulo Souza Mês atrás
Nós vamos nos lembrar dessas atitudes suas nas próximas eleições e caso tenha o impitimam do Bolsonaro quero ver vocês saírem nas ruas pra pedir votos
Jhonathan Rafael
Jhonathan Rafael Mês atrás
Oiii o estado pretende renovar os contratos com os ACTs?
Julio De Oliveira
Julio De Oliveira Mês atrás
O governador Carlos Moisés e os outros governadores do Sul e sudeste estão sendo comandados por João Doria, estão deixando de acatar recomendações do governo federal para obedecer o ditador safado do João Doria levando o país ao caus e a recessão muitas pessoas já passam fome pequenos e médios empresários quebrando, tudo isso em nome do sórdido projeto de poder encabeçado por esse protoditador, o Doria não é presidente nos não o elegemos para presidente, nós jamais o aceitaremos como presidente e quem o seguir jamais será eleito novamente, essa covardia contra o povo brasileiro jamais será esquecida ,o povo acordou estamos vendo toda essa manobra política em torno dessa situação e não vamos esquecer nenhum dos envolvidos,em setembro do ano passado o alerta foi dado por um médico chinês da província de whan que foi silenciado pelo regime comunista chinês em novembro dó ano passado o alerta chegou ao Brasil, os governadores e prefeitos ignorando completamente a pandemia realizaram o Natal ,as festas de ano novo e o carnaval com grande número de turistas estrangeiros circulando no país, foi só passar o carnaval os números explodiram junto com o alarmismo e a restrição total de atividade e de liberdade, é muita hipocrisia ,nos deixem trabalhar se o estado quebrar não vai adiantar por a culpa no Bolsonaro vocês serão os únicos responsáveis por suas ações.
Diego Steinhauser
Diego Steinhauser Mês atrás
Vish... ainda é cedo !!!
Mariana Demarch
Mariana Demarch Mês atrás
Quando autorizar a abertura do comércio não vai abrir porque estão todos falidos. Estão de brincadeira, fazendo campanha todo momento pra economizar água porque tá em falta e autoriza abrir lavação de carro??? Quando a gente não pode nem lavar roupa em casa. Isso é o fim mesmo.
Gerson Cordeiro
Gerson Cordeiro Mês atrás
GOVERNADOR??? ISSO É UM DEMENTE
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Kkkk lavação é serviço essencial comércio não é? Essencial toda atividade é seu governador para um vendedor ambulante o seu serviço é essencial pois é do seu serviço que ele tira o seu sustento, só escuto merda desses caras.
Joselaine Silva
Joselaine Silva Mês atrás
Ele vai acabar com sc .nao tem capacidade para governar ele nao vai nos ajudar pagar as contas .o salario dele e garantido
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Concordo plenamente Joselaine ,é um amador. Muito fraco esse cara.
edgar roberto teixeira
Porque salão de beleza abre e os outros comércio não, isso está muito vc estranho.
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Minha pequena loja de roupas que nem fluxo grande de pessoas tem, quero ver como vou pagar meu aluguel sendo que não tenho outra renda, pagar minhas despesas de casa, fatura de cartão etc. .. esse cara é um maluco irresponsável está ferrando o comércio principalmente os pequenos vão para o inferno vocês e os números de vocês essa outra múmia sentada ao lado dele secretário de saúde outro arrogante
edgar roberto teixeira
E o resto do comércio você governador vai liberar quando.
Gabriel Rodrigues
Gabriel Rodrigues Mês atrás
Pelo menos agora as máscaras aparecem. Antes eram ocultas. Fraco demais. Demagogo e vão repetidor.
Telma Salete
Telma Salete Mês atrás
Vc ui
luiz souza
luiz souza Mês atrás
GOVERNADOR, DEDICAREI MINHA VIDA DAQUI PRA FRENTE A FAZER CAMPANHA CONTRA PARA QUE VC NAO SE ELEJA NEM PARA SINDICO DE PRÉDIO, SEU ESQUERDISTA, VC É UM TRAIDOR DO POVO CATARINENSE.
Lucas Felipe Bauer
Lucas Felipe Bauer Mês atrás
Vcs são um bando governados corruptos desde quando vcs manda vidas das pessoas FIQUE em casa mais 30 dias fica prendendo pessoas nao obedecer quarentena vai prender ladrão foda se vcs não tou nem aí pra vcs liberar agente dessa prisão vou socar vcs não liberar agente dessa bosta nem tem vírus vcs tao inventando essa coronavirus essa merda a vida todo mundo ta melhor se vcs não tivesse metido eu odeio vcs😠😠😠😠👊👊👊👊👊💩💩💩💩💩
Pè Guy 18
Pè Guy 18 Mês atrás
Quero trabalhar governador dia 8 /04 vai ter transporte coletivo
luciana duarte
luciana duarte Mês atrás
Nunca mais receberá o meu nem da minha família vc é uma vergonha seu governador
luciana duarte
luciana duarte Mês atrás
Não tem detrizes com corrupção e comunismo
luciana duarte
luciana duarte Mês atrás
Governador afundador do seu estado e misericórdia seu mandado que vergonha
Marcos Fagundes
Marcos Fagundes Mês atrás
Um traidor que se elegeu nas costas do Bolsonaro se não fosse Bolsonaro não ganharia nem para vereador.
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Luciana Duarte é um irresponsável e amador.
luciana duarte
luciana duarte Mês atrás
Vc é homem sem escrúpulos
Marcelo Gonçalves Cardoso
Esse governo ta uma bosta, bom é que não vão se reeleger, vou adorar fazer campanha daqui dois anos pra relembrar quem quebrou o estado... esse governador só quer se aparece e vai dar um tiro pela colatra, azar dele.
Marcelo Souza
Marcelo Souza Mês atrás
Já que o Sr. Governador gosta de usar os números da pandemia, vamos a eles. Taxa de mortalidade sobre confirmados: 3,28% Especialistas estimam que cada confirmado possa ter contaminado 6 a 10 pessoas. Considerando 6, mais otimista, a taxa de mortalidade vai para 0,55%. População catarinense é de 6,7 milhões. Confirmados sobre a população são 0,007%. Possíveis contaminados sobre a população dá 0,04%. Mortes sobre a população são 0,0002% Enquanto isso, demissões em SC sobem para 150.000.
Mauricio Friedemann
@Marcelo Souza ah, sim. Concordo com isso, mas não chamo de quarentena. Devíamos ter feito isso mesmo, mas o governo não se preparou nem com capacidade de testagem nem com pessoas focadas em rastrear os focos.
Marcelo Souza
Marcelo Souza Mês atrás
@Mauricio Friedemann Antes? Casos importados mais fáceis de identificar, rastrear e isolar. Mais calor (o inverno será um problema a mais aqui em SC). Boa parte da população ainda estava em férias, principalmente crianças. Fora o carnaval, que se resume a "contato humano".
Mauricio Friedemann
@Marcelo Souza se quarentena seria eficaz antes, pq não seria eficaz agr? E faço a pergunta dessa forma pq vc colocou dessa forma, mas não acho que a premissa de que antes ela seria eficaz é verdadeira.
Marcelo Souza
Marcelo Souza Mês atrás
@Mauricio Friedemann Discordo, respeitosamente. Mas obrigado pelo comentário. Busquei falar dos números por que é isso que está sendo usado para alarmar a população de forma a tentar justificar a quarentena. Os números mostram que temos uma população muito grande impactada, que resultará num grave problema social. E temos também um número muito grande de contaminados, ainda desconhecidos, o que tira completamente o sentido dessa quarentena. Uma quarentena talvez surtisse resultado se tivesse sido decretada há 2 meses, antes do carnaval. Saberemos somente no final da crise, quando tivermos uma contagem de número de mortes, mesmo que maquiado, em relação ao total de impactados pela quarentena e o seu custo social. De qualquer forma vai sair caro para todos nós.
Mauricio Friedemann
@Marcelo Souza vc adicionou muitas informações sem criar uma ligação entre elas e o nosso debate. Vou responder só o que diz respeito ao que tu falou no comentário inicial. Da forma como tu expos os números, parece que o impacto de uma epidemia descontrolada seria menor que o impacto de uma quarentena. O que pode ser vdd ou não, ninguém consegue pode dizer com certeza. O que a gente pode fazer são análises como a sua pra ter uma opinião do que deve ser feito. Minha resposta foi dizer que tua análise não faz sentido e não pode ser considerada pra criar uma opinião, por conta dos fatores que já mencionei. Mas também não tenho uma análise perfeita pra fazer. Minha opinião é que sejam liberadas as atividades por enquanto e monitorada a situação. Mas sim inevitavelmente a criminalidade vai aumentar, a pobreza tbm e vai morrer gente. Creio que devemos achar um equilíbrio entre as duas coisas, o que deve ser sua opinião tbm. Só comentei ali pq do jeito que tu comentou vc tava gerando desinformação ao invés de informação, pq não comparava honestamente o ônus da quarentena com o benefício dela, como deve ser uma análise de custo e benefício.
Gustavo Vargas
Gustavo Vargas Mês atrás
Qual tratamento foi utilizado com essas pessoas que conseguiram se curar da doença? Parece algo misterioso que não querem divulgar, apenas afirmam que o tratamento foi positivo
igor Teixeira
igor Teixeira Mês atrás
@Gustavo Vargas Usaram Cloroquina e se curaram, simples assim.
Mauricio Friedemann
@Gustavo Vargas doenças virais são em geral mais difíceis de se medicar. Pra esse novo vírus ainda n se tem medicamento, mas estão sendo testados vários: cloroquina, plasma convalescente, azitromicina, interferon b, etc. Agora cada vez mais chegarão relatórios desses estudos. Sobre esses que se recuperaram agr, em sua maioria o que acontece é o que eu falei eles tratam os sintomas e o próprio corpo destrói a infecção. Não sei pq eles não falam nessas coletivas, acho que se perguntar, eles respondem, mas a questão é que não é muito interessante. A terapia aplicada hoje é só de apoio, não temos nada com eficácia comprovada contra esse vírus, mas logo teremos acredito.
Gustavo Vargas
Gustavo Vargas Mês atrás
@Mauricio Friedemann Não se usa medicamentos pra isso? Por que não dizer exatamente o que foi feito nos casos que deram certo?
Mauricio Friedemann
Tratamento é dos sintomas, controlar febre, dor e garantir respiração artificial nos casos mais graves
Claudio Ananias
Claudio Ananias Mês atrás
Loja de Venda de Veículos é prioridade ? Tá de sacanagem ne governador. A pressão dos grandes bateu a porta
Marcos Fagundes
Marcos Fagundes Mês atrás
Tem que abrir tudo! As pessoas de risco que tem que ficar em casa os outros tem que trabalhar.
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Com certeza Cláudio é isso mesmo
Vanderlei Klaumann
Vanderlei Klaumann Mês atrás
Vcs querem acabar com o brasil. Fala vamos fechar td. E foda-se as empesas, como que um dono de empresa vai pagar os funcionários, se a empresa tá fechado. E o pior é as pessoas que tb autônomo. Queria saber, se fose esse Sr. chegar em casa e olhasse para seu filho chorando de fome o que ele faria. Eu agradeço a Deus, que não é o meu caso.
Cida Amoroso
Cida Amoroso Mês atrás
Para de ir pela cabeça de comunistas, seja homem, libere nem que seja aos poucos as empresas. Deus permita que o senhor não envergonhe mais o estado de SC. E meu voto nunca mais
carla r b munhoz
carla r b munhoz Mês atrás
Libera a lojas de rua, pagamos nossos impostos, empregamos pessoas. Não podemos ser responsáveis por que o Estado não fez os deveres de casa, não investiu em saúde, construindo e equipando hospitais e postos de saúde.Precisamos acabar com os parasitas que não estamos mais podendo sustentar!!!!Acabar com este monte de politicos que oneram o estado e nao resolvem nada.Cortar metade das Câmaras dos Vereadores, metade da Alesc e um terço dos aspones, pega este dinheiro e investe em saude e deixa quem tem empresa trabalhar.Tenha vergonha de culpar se abrirmos nossas pequenas empresas vamos lotar os hospitais, que vai faltar os leitos, que foram deixados de lado pelo Estado inchado e ineficiente
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Isso mesmo Carla sou comerciante também é sei o que você está passando, não consigo ver mais a cara desses caras na minha frente todo dia com essa conversa, me dá náusea, nojo.
Sapi
Sapi Mês atrás
Minha empresa situada em Brusque, alem de estar forçando nós colaboradores a trabalhar sendo que nem tem serviço. com condições precárias... ex bebedouros sem copo. tipo 200 funcionários mesmo copo. banheiros imundos! e sem epi's de segurança contra o COVID-19. sem transporte publico mandaram a gente se virar se não era falta! e sem salario pagaram só 70% do mes passado e 30% ficou pra traz! e só Deus sabe qnd vamos receber esses 30% e o salario desse mês !
Marcos Fagundes
Marcos Fagundes Mês atrás
Que empresa vc trabalha?
Cristiano Martins
Cristiano Martins Mês atrás
Mas da metade do q divulgam não morreu de covid19 tão colocando mortes de outros motivo como covid 😠🤬
igor Teixeira
igor Teixeira Mês atrás
No mundo inteiro estão fazendo isso não é só no Brasil, não sei se vocês idiotas Brasileiros ainda não perceberam nessas alturas do campeonato, mas esse vírus foi um ataque mundial de globalistas e comunistas pra destruir o Ocidente, e fazer da China donos do mundo moderno. Tanto que Organizações e Entidades estão trabalhando junto da China, incluindo políticos Brasileiros.
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
@luiz souza concordo Luiz
luiz souza
luiz souza Mês atrás
Cristiano, em um país corrupto, isso é possível, quem está contra esse seu comentário, vive em outra realidade.
Stephany Clara
Stephany Clara Mês atrás
Vá estudar sobre a doença antes de sair falando coisas que nem você mesmo tem certeza. É por opiniões ignorantes e negligentes como a sua que há pessoas morrendo.
João Miranda Silva
O povo tem que trabalhar!! Libera as empressas pra trabalhar.se não vai ficar pior!!
Cristiane Pinheiro
Cristiane Pinheiro Mês atrás
Lavanderias??
corey taylor
corey taylor Mês atrás
Moisés, mais perdido que cego em tiroteio. Desisto, não assisto mais. Me arrependo profundamente de ter votado em vc.
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
@Mariana Madeira pqp como tem pessoas que defecam pelos dedos aqui nesse canal, que recomendação que ele está seguindo do governo federal? Se o governo federal está contra ele e os outros governadores, em que país você está?
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
@corey taylor concordo com você @ cores Taylor o vanderlei está certo só quem está passando necessidade que sabe o quanto é difícil, um palhaço vestido de colete laranja, o bolso dele está cheio por isso.
Mariana Madeira
Mariana Madeira Mês atrás
corey taylor e assim como todos aqui desejo que tudo se normalize... todos nós precisamos trabalhar
Mariana Madeira
Mariana Madeira Mês atrás
corey taylor estamos no canal do governo estadual, se você não sabe e também tenho o mesmo direito de expressar a minha opinião. Se você não quer opiniões diferentes às suas, guarde-as para você e não as publique.
corey taylor
corey taylor Mês atrás
O Vanderlei tem razão. E Mariana não pedi sua opinião. Escrevi o que penso, não quero debate. Se vc é fã dele, vá na página dele e rasgue seda pra ele....eu tô pensando em como vou pagar as contas com um Filho de 2 meses de vida.
Eduardo Meller
Eduardo Meller Mês atrás
Não adiante abrir enquanto termos transmissão comunitária. Não adianta abrir sem ter equipes para identificar casos rápido, isolar, rastrear contatos e deixar em quarentena. Vamos ter que voltar a fechar tudo daqui a pouco e vamos ter mais casos e mais mortes. Fecha uma vez só e faz bem feito senão vai ser pior para a economia.
Ali Reslan
Ali Reslan Mês atrás
Enquanto fica fechado come o que Eduardo? Paga contas com que? tem que fechar a boca desses palhaços que estão sentados nessa mesa aí falando merda isso sim, pra mim é um circo cheio de palhaços.
luiz souza
luiz souza Mês atrás
Qual é a sua fonte de renda?
Próximos vídeos
TWICE "MORE & MORE" M/V TEASER
0:25
Visualizações 7 850 799
PAUSE CHALLENGE WITH LEXI RIVERA!
7:36
Visualizações 1 703 525
VALE AGRÍCOLA 102 (04/04/2020)
45:34
Visualizações 44 000
End of time
3:45
Visualizações 57 332
24 HORAS COMENDO COMIDAS DO TIKTOK !!!
16:16
Ranniery na Fazenda 7 - LIVE
4:21:02
Visualizações 191 358