Escuro

🔴 Pronunciamento de Lula no Sindicato dos Metalúrgicos na íntegra - 09.11.2019

Rede TVT
Inscrever-se
Visualizações 440 165
83% 3 691 711

Confira na íntegra o pronunciamento do ex-presidente Lula realizado neste sábado (09/11) em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo do Campo (SP).
Em discurso, Lula afirmou que não irá permitir que destruam o país e que irá lutar pela anulação de todos os processos contra ele da Lava Jato. O ex-presidente criticou duramente o governo Bolsonaro, a política econômica de Paulo Guedes, as redes Globo, SBT, Record e também o ex-juiz Sergio Moro.
Acompanhe!
#LulaLivreNaTVT
#LulaTaLivreBabaca
#LulaLivre
#MetalúrgicosABC
Você que gosta e acompanha a TVT precisamos do seu apoio. Acesse www.catarse.me/tvt e faça uma assinatura.

Publicado em

 

9 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Rafael Vitor
Rafael Vitor Mês atrás
Comparado a Bolsonaro, Lula é o rei. Não há comparação entre ambos, Lula é muito superior.
Jack Lima
Jack Lima Mês atrás
Suas piadinhas perderam a graça faz tempo
Matheus Mc
Matheus Mc 2 meses atrás
👏👏👏👏👏❤
Paulo Santos
Paulo Santos 5 meses atrás
Solitária? Quem mandou roubar
Neuvaci Castro
Neuvaci Castro 5 meses atrás
Prende bosonazi esse ditador não sabe nada.Lula 2022.
Elizeu Ferrera
Elizeu Ferrera 6 meses atrás
Maioria dos rico não gosta do Lula.porque ele é da classe dos pobre.pensa em ajuda os mais pobres.sc
Nilza Rodrigues Santana
Lula o melhor presidente do Brasil
duque de caxias rj brazil rio de janeiro brasil br
Tomando o viagrinha e a cachacinha descabelado com a erva do bode tarado galudão lula na(s) novinha(s) :)
LULADRÃO
LULADRÃO 7 meses atrás
LULADRÃO É O MANDANTE DO ASSASSINATO DE CELSO DANIEL, TONINHO, EDUARDO CAMPOS LULADRÃO O ENCANTADOR DE BURROS LULADRÃO MERCADANTE É CÚMPLICE DO ROUBO DO BRASIL PELO PT E SERÁ PRESO TAMBÉM
CARR
CARR 7 meses atrás
E A ODEBRECHT?
CARR
CARR 7 meses atrás
NAO TEVE MORTADELA PRA MILITANCIA?
CARR
CARR 7 meses atrás
...E QUEM MANDOU NO ADELIO??
CARR
CARR 7 meses atrás
PENSANDO BEM, FOI OTIMO ESTE CARA SAIU MOMENTANEAMENTE POIS TROUXE PAZ AOS VIZINHOS DA SEDE DA PF EM CURITIBA E FICOU AGORA REVELADO COMO ESTE CARA É CHEIO DE...VAZIO.
Maria Isabel
Maria Isabel 7 meses atrás
🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀
Maria Isabel
Maria Isabel 7 meses atrás
🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀🐀
Maria Isabel
Maria Isabel 7 meses atrás
🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫
Eliane Soares
Eliane Soares 7 meses atrás
Lula ladrão mentiroso
pescador ferreira
pescador ferreira 7 meses atrás
Valeu Lula fiquei individado mais andei de carro novo no seu governokkkkkkk
Maxwell Max
Maxwell Max 7 meses atrás
Quando esse endemoniado morrer, vai enfraquecer 80% da esquerda... Pena que morre o Gugu e essa praga não...
Silvana Pereira
Silvana Pereira 7 meses atrás
Só pode ser piada ouvir isso. Esse homem precisa de uma camisa de força urgente
Alex Gonzaga
Alex Gonzaga 7 meses atrás
Ladrão.! Ladrão.! Ladrão.!
Jarmeny Gil
Jarmeny Gil 7 meses atrás
#o presidente mais amado do Brasil!
José Andrade
José Andrade 7 meses atrás
fine squid out Bolsonaro the poor people's thief
José Andrade
José Andrade 7 meses atrás
Fora Bolsonaro ladrão
Mateus Anjos
Mateus Anjos 7 meses atrás
Lulu pra mim você é o unico presidente de verdade
vithor bublitz
vithor bublitz 7 meses atrás
LULA ladrão o teu lugar é na prisão.
mazinho Gonzaga
mazinho Gonzaga 7 meses atrás
Lula o verdadeiro mito. Kkkk
Vavá Freitas - Moedas Velhas
O POVO BRASILEIRO QUE LULA DINOVO AQUELES QUE NÃO QUERI LULA VAI TER QUE EMGOLI CALADO
Rinaldo Roldão
Rinaldo Roldão 7 meses atrás
fala meu presidente.
peDro matei todo mundo
peDro matei todo mundo 7 meses atrás
O povo ama lula
peDro matei todo mundo
peDro matei todo mundo 7 meses atrás
Babaca vc lulaaaaaaa
Neoraldo De lima
Neoraldo De lima 7 meses atrás
Quero ver serjo moro na cadeia
Mirian Maria
Mirian Maria 7 meses atrás
Ladrão sem vergonha
Cris Pinheiro Pinheiro
Cris Pinheiro Pinheiro 7 meses atrás
Kkkkkkkkkk discurso pra quem acredita em duende e unicornio, pobrezinho sem um centavo no bolso, tá tudo nos cofres....
Claudio roberto de lima
Lula o melhor presidente que o Brasil já teve
Geraldino Abreu
Geraldino Abreu 7 meses atrás
A autoridade não pode deixar lula ficar falando asneiras que ele fala em publico ele é um preso condenado pela lei
Geraldino Abreu
Geraldino Abreu 7 meses atrás
Oi agora os petralhas ladrão querem jogar a culpa do erro deles nos outros que não tem nada a ver com a podridão desses canalha
Geraldino Abreu
Geraldino Abreu 7 meses atrás
Esse povo comunista do pt não vale nada é só mentira e desonestidade estamos sofrendo por causa desse vagabundo
Geraldino Abreu
Geraldino Abreu 7 meses atrás
Oi o Lula está dizendo que ele é a solução para o Brasil mais mentiroso ladrão ele robou a nossa nação brasileira
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
Solitária com escritório.
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
Ficou numa solitária. É muito cara de pau
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
51 um nele gente
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
Diretor dos pingunsos
Geraldino Abreu
Geraldino Abreu 7 meses atrás
Essa palestra do Lula e só mentira porque ele não fez nada no governo dele a não ser roubar
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
Representante do cão. Meu não.
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
LulaDrão
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
LulaDrão
Jose Aumerito
Jose Aumerito 7 meses atrás
LulaDrão. Tem segurança, o capitão cueca.outro Ladrão Paulo pimenta, outro mais Ladrão com 32 processo que é Fernando Haddad. Outra mais ladra Gleice. Ou seja Alibaba e os 40 ladrões. Kkkk mentira atrás da outra, é muito cara de pau.
Pole Ribeiro
Pole Ribeiro 7 meses atrás
Lula ladrão o seu lugar é na prisão. Cambadas de vagabundoooooos.
Pole Ribeiro
Pole Ribeiro 7 meses atrás
Lulaaaaaaa ladraoooooooooo, bandidoooooooooos.
Fábio Valêncio
Fábio Valêncio 7 meses atrás
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾🚩🚩🚩🚩🚩🚩
Rodrigo Neves
Rodrigo Neves 7 meses atrás
Fica um bocado puchando o saco d bossonario ir ele só campando com o povo
Alcides zacarias
Alcides zacarias 7 meses atrás
será que ninguém pode deter esse homem a voz dele me irrita.
Fury
Fury 7 meses atrás
Kkkkkkkkk ta solto so ne kskskskks
Rodrigo Neves
Rodrigo Neves 7 meses atrás
O povo xiga deus lula piorou vc
Pires Pires
Pires Pires 7 meses atrás
O maior pilantra da face da terra, agora virou santo, Presidente Bolsonaro, passa logo o rodo neste vagabundo.
Pires Pires
Pires Pires 7 meses atrás
Luladrao, é 171 da porra
Jorge Silva
Jorge Silva 7 meses atrás
Imaginem o nível de inteligência desses que aplaudem esse indivíduo inescrupuloso
Jorge Silva
Jorge Silva 7 meses atrás
Como tem povo gado neste nosso Brasil
Gilson Pustacio
Gilson Pustacio 7 meses atrás
A GLOBO.E um lixo mas voçê e ladrão apoiador de DITADOR.
Gilson Pustacio
Gilson Pustacio 7 meses atrás
Luladrão.Eu ja acreditei em ti criminoso.Já esta na historia como o maior corrupto da REPUBLICA.Aqui não e VENEZUELA.
BETTY PIMENTA
BETTY PIMENTA 7 meses atrás
E a amante do lado, né? Coitada da noiva!!
BETTY PIMENTA
BETTY PIMENTA 7 meses atrás
E vc Lula LADRÃO quando trabalhou? CORTOU O DEDO MINDINHO PARA SE APOSENTAR?! TU nunca deu um dia de trabalho na vida!! Vivia fazendo baderna no ABC PAULISTA !! Cala sua boca seu MENTIROSO!!
Gabriel p
Gabriel p 7 meses atrás
Asco de mierda
Taiara Ramos
Taiara Ramos 7 meses atrás
Lula ladrão, tú vai voltar para a prisão kkkkkkk Se Deus quiser!
Rogério Dal Santo
Rogério Dal Santo 7 meses atrás
Ladrão vagabundo morre capeta
iamazira viana
iamazira viana 7 meses atrás
lula e uma estrala que brilha no brasil
Juciano Santana
Juciano Santana 7 meses atrás
Cachaceiro desgraçado.
Sávio Marcelino
Sávio Marcelino 7 meses atrás
O lula e a reencarnação do faraó Ramsés
Claudia Oliveira
Claudia Oliveira 7 meses atrás
So rico q gosta do Bolsonario lula e dos pobres nunca robou pobre eu sou pobre to co lula se pudese ia abrasar lula e umilde
Lipe silva
Lipe silva 7 meses atrás
Lula canalha Roubou hospitais Matou centenas de pessoas
IDA FARIA
IDA FARIA 7 meses atrás
A CONSCIÊNCIA É CADA UM...DEUS TUDO VÊ...QUEM ROUBA, ESTÁ COMETENDO PECADO CONTRA DEUS, FAZ PARTE DOS DEZ MANDAMENTOS. PRESTA ATENÇÃO: NADA LEVAMOS QUANDO MORREMOS. SE NÃO FIZER ALGO ÚTIL NESSA VIDA, SE TIVER OPORTUNIDADE, ESTARÁ PECANDO MAIS AINDA. O DR MORO É UM HERÓI...O QUE FEZ PELO POVO DO BRASIL NÃO TEMOS COMO AGRADECER...LULA TEM LÁBIA PARA POVO QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR. SE FAZ DE VÍTIMA, MAS É O MAIOR MENTIROSO DO MUNDO.
Vera Lúcia Lisboa
Vera Lúcia Lisboa 7 meses atrás
Fala ai pinguço canalha
Quiteria Pedrosa
Quiteria Pedrosa 7 meses atrás
Amém Lula estamos com vc
ADRIANA MACIEL
ADRIANA MACIEL 7 meses atrás
LULALDRÃO
Jose Biego
Jose Biego 7 meses atrás
Ladrão bandedos, corruptos da esquerda espero que nunca mais volta o poder eu quero que volta para lá,pagar seus cremis tá , bêbado
Maria Gateira
Maria Gateira 7 meses atrás
POVO NÃO QUER SABER DA MARIELLE, POVO QUER SABER QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO, ORDINÁRIO
Maria Gateira
Maria Gateira 7 meses atrás
Quem matou Marielle? VOCÊ SABE MUITO BEM SAFADO
Maria Gateira
Maria Gateira 7 meses atrás
VOCÊ É UM LIXO
Maria Gateira
Maria Gateira 7 meses atrás
""Não tem emprego?"" Kkkk. Tá do jeito que gosta... NAS COSTAS DO POVO!!! SEM VERGONHA LADRÃO
Maria Gateira
Maria Gateira 7 meses atrás
O diabo tb dorme com a consciência tranquila!
Próximos vídeos
Pink Floyd - " PULSE " Live 1994 Remastered
1:12:28
Lil Wayne - Glory (Official Music Video)
5:09
Caminhos da Reportagem | Obras inacabadas
56:33
CNN BRASIL - AO VIVO
Visualizações 10
A Ponte Aérea em detalhes - Ft. Panda Beting
2:01:23
FUI DE PORSCHE PROCURAR A NOSSA NOVA CASA!
16:49
JOVENS E MERITOCRACIA - FELIPE NETO
1:5:31