Escuro

💥Power Couple: Cartolouco arma pra ferrar Bretheus; Rogério treta após prova; Albert recalcula rota

WebTVBrasileira
Inscrever-se
Visualizações 178 627
100% 16 000 0

💥Se vc usa IOS, torne-se um membro do "Clube CONSTRUINDO COM TATICELO" clicando neste link: brvid.net/show-UC9pr...

@ConstruindoComTatiCelo : brvid.net/u-construindoco...
Instagram: @ConstruindoComTatiCelo
instagram.com/construindocomt...
TikTok: www.tiktok.com/@construindota...

ENCONTRE A GENTE NAS REDES SOCIAIS: linktr.ee/webtvbrasileira

👊🏼Público: fofoca@webtvbrasileira.com
💬Comercial: webtvbrasileira@play9.com.br

📛Nossa nova coleção de camisetas e moletons já está disponível e com as estampas que vcs, , escolheram. Compre aqui: webtvbrasileira.com 👊🏼

📛Agora voçê pode comprar as tshirts e hoodies oficiais da WebTV a partir de qualquer país da Europa: lolja.pt/parceiros/webtv-bras...

Suru-BÃO WebTVzeiros (GRUPO BATE-PAPO)
www.discord.gg/webtvbrasileira

💥Se vc usa IOS, torne-se um membro do "Clube WebTVBr" clicando neste link: brvid.net/u-webtvbrasilei...

PROGRAMAÇÃO DESTE MÊS:
🔴 AO VIVO: Quartas e Sextas -14h horário de Brasília
🔴 AO VIVO: - 14h horário de Brasília
🔴 AO VIVO: de Segunda a Sexta - 20h
🔴 COUPLE6 AO VIVO: de Segunda a Sábado, depois do programa da RecordTV

Participantes do Power Couple Brasil 6:
Cartolouco & Gabriella, Dinei & Erika , Nahim & Sandra, Mussunzinho & Karoline, Hadson Nery (Hadbala) & Elizabeth, Pe Lanza & Anne, Adryana Ribeiro & Albert, Hadad & Luana Andrade, Michele Passa & Bruno Passa, Rodrigo Mila & Daiana, Brenda Paixão & Matheus, Cláudia Baronesa & Rogério, Ivy Moraes & Nandinho
Stand By:
Camila Uckers & Davi, Caique Aguiar & Marcelli

Entretenimento

Publicado em

 

23 Mai 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 388
Maria francisca Dos santos
Carrelli você tem que mexer nesse jogo dos poderes, não pode deixar os três cai na dr juntos ,porquê nenhum pode sai agora , pelos bem do entretenimento
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
@Idalice Pinheiro Concordo
Idalice Pinheiro
Idalice Pinheiro Mês atrás
Verdade, ele tem que mexer nos poderes, colocar o mesmo poder da semana passada que era colocar mais um casal na DR , trocar um casal, enfim, se vira Carelli, a gente passa pano.
Aline Alves
Aline Alves Mês atrás
Falou tudo é isso mesmo
Tatiana Pereira
Tatiana Pereira Mês atrás
Não podemos perder esse trio
Edmo1999 Ponte
Edmo1999 Ponte Mês atrás
Simmm
Michael Daimont
Michael Daimont Mês atrás
É incrível como Passa, Michele, Luana, Ivy e Nandinho só tem fala nas provas kkkkkkkkkkkk
Alex Oliveira
Alex Oliveira Mês atrás
A Luana mal fala parece que é muda kkkkk
Milena Martins
Milena Martins Mês atrás
Eu nem lembrava da Ivy
Edmo1999 Ponte
Edmo1999 Ponte Mês atrás
Tudo planta,um bando de plantas lá
Edmo1999 Ponte
Edmo1999 Ponte Mês atrás
Kkkkkk
Suzana Lourenço
Suzana Lourenço Mês atrás
É porque no resto do dia, quem assiste o Playplus vê que eles não fazem nada. Nem são plantas, são raízes profundas.
Jussara Salles Castellano
Ah não pode sair nenhum casal que fica na sala , senão perde a graça né? Carele da teu jeito,de ir às plantas primeiro 🌱🌴🌴🌴👀🐉
LiA Santana
LiA Santana Mês atrás
Se o Mussunzinho tratasse a Karol como ela trata ele, seria considerado um relacionamento abusivo... fica aí a reflexão
Miss Barreto 🇧🇷
SÓ EU Q MORRIIII DE 🤣🤣🤣🤣 COM SEU ROGERINHO E OS COPOS NA PAREDE ??🤣🤣🤣🤣👊👊👊
Miss Barreto 🇧🇷
@Ander80 Klingen80 amigo, 🤣🤣👊🤣
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
@Miss Barreto 🇧🇷 kkkkkk
Miss Barreto 🇧🇷
@Edmo1999 Ponte 🤣🤣👊👊
Miss Barreto 🇧🇷
@Elisabete Mello 🤣🤣👊👊
Miss Barreto 🇧🇷
@Rozana Silva 🤣🤣👊👊
Paulo A. R.
Paulo A. R. Mês atrás
Tem que ser uma dr com 4 casais pra nenhum dos 3 favoritos saírem.
Tatiana Bispo
Tatiana Bispo Mês atrás
Não é possível com um monte de planta naquela casa, e irem 3 casais que dão o intertrenimento na dr? Num é possível uma coisa dessas!
rubia castilho nunes
@marina pmorena uii... tô fora destes tbm kkk Já falei que casal power para mim é um casal bom nas apostas e nas provas e não quem grita mais. Entendeu ou quer que eu faça um desenho? Rs
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
@rubia castilho nunes Parece que o seu grupo (grupão) não grita com ninguém, não é? são santos. Naim, Andreia, Hadbala, Karol, mussunzinho e por aí vai.
rubia castilho nunes
@Helaine Marques um dos sinônimos para mérito é merecimento. Para mim o casal precisa ser bom nas apostas e nas provas para tentar ao máximo fugir da DR. Porque se for para DR por causa da votação, o público é quem vai julgar. E já percebi que o conceito de mérito para o público é aquele casal coitadinho ou barraqueiro, enfim...
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
Exatamente!!!
Helaine Marques
Helaine Marques Mês atrás
@rubia castilho nunes qual o mérito do casal Passa para ser casal power, o complô que o grupão fez contra Adryana e Albert?
Adriele Arão
Adriele Arão Mês atrás
A verdadeira é que Baroneses se saírem acaba .. nem eu pensei que falaria isso um dia mas preciso de Bretheus e Baroneses no programa!
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
@Cláudio Santos Concordo
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
@Cláudio Santos Concordo. Fica Albert e Adryana
Cláudio Santos
Cláudio Santos Mês atrás
Albert tem bem mais atritos na casa que os Baroneses, Albert e ADRYANA FICAM.
Bruna Ferreira
Bruna Ferreira Mês atrás
Achei bem nada a ver o discurso da Any, sobre as pessoas comemorarem enquanto o outro desistiu 🙄 sempre em toda prova, um irá bem enquanto o outro perde
Harbors Adolescent Fears
Eu também. Cheia de mimimi
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
Tenho ranço do Cartonojo desde a Fazenda
Miss Barreto 🇧🇷
MORRIIII DE 🤣🤣🤣 COM SEU ROGERINHO E os copos na parede 🤣🤣🤣🤣🤣👊🤣
Priscila Maia
Priscila Maia Mês atrás
Muito bom😂
Criz_blima
Criz_blima Mês atrás
O Power entregando mais do que todo o último BBB
Tailana F Santos
Tailana F Santos Mês atrás
Estou esperando 02 poderes de milhões pra arrebentar com essa DR
Vladimir de Assis
Vladimir de Assis Mês atrás
up
Amanda Oliveira
Amanda Oliveira Mês atrás
Seria maravilhoso poder colocar 4 casal na Dr..ae eles colocarem cartoloco Gabi
Elielma Ferreira
Elielma Ferreira Mês atrás
DEVERIA SER UMA CASAL CONTRA O OUTRO POR VEZ E NÃO SETE CONTRA TRÊS.
Tatiana Pereira
Tatiana Pereira Mês atrás
São nove votos
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
O poder tinha que ser....indique um 4 casal para a DR
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
@Larissa lima silva adoroooooooo
Larissa lima silva
Larissa lima silva Mês atrás
E adivinhou é kkkkkk
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
@Maele Santos exatamente.... aí sim....ia ter treta kkkkk
Maele Santos
Maele Santos Mês atrás
Concordo e colocar nas mãos dos Passa, queria ver eles se comprometerem com a casa kkkk
Janete Nascimento
Janete Nascimento Mês atrás
Amo o casal rogerinho e baronesa.....eu nao sabia que a mae de mc.gui era tao fofa
Helaine Marques
Helaine Marques Mês atrás
A Baronesa é tão bonita!
Suzana Lourenço
Suzana Lourenço Mês atrás
A estratégia da Brenda em "ajudar" a Baronesa no final só ferrou ela, porque se ela tivesse apostado menos que a Gabi/Carto, ela não teria ido para a DR. Tipo, a Gabi/Carto apostou 65 (ficando 10 mil), se a Baronesa tivesse apostado 65 mil (ficaria 12 mil), o que ajudaria a livrar eles da DR. Mas eles não conseguem ver por esse lado. A Gabi e o Carro deveriam agradecer a Brenda.
ju
ju Mês atrás
Bem feito pra barraqueira, foi traíra mereceu o que levou.
Léla
Léla Mês atrás
Tudo isso pq a Baronesa perdeu né??? Mais ela não apostou 67mil para perder né querida, o intuito era ganhar e ficar na frente de GABOLICO óbvio
Nino Falcão
Nino Falcão Mês atrás
Taticelo. Como bom webtvzeiro; torço pra ninguém! E que power incrível pra nx né? Um sucesso sem pausa! Amo vocês arrasem; Careli presentou nx
MICHEL SILVA
MICHEL SILVA Mês atrás
EU VENCERIA ESSA PROVA FÁCIL PQ EU ARRUMO AS COISAS MUITO RÁPIDO TENHO HABILIDADE COM AS MÃOS SOU VIRGINIANO QUE NEM O ALBERT
paty cgpb
paty cgpb Mês atrás
*VIVENDO PELA CARELADA NOS PODERES , NÃOOOOOO ACEITO ESSES TRÊS CASAIS NA DR . MAIS SE TUDO DER ERRADO PRECISA SAIR O CASAL DAS BALEIAS TUDO* 😭😭😭🤦🤦🤦
paty cgpb
paty cgpb Mês atrás
@Cláudio Santos será?
Cláudio Santos
Cláudio Santos Mês atrás
Albert e Adryana são mais fortes que os barões.
Janaina Alves
Janaina Alves Mês atrás
Cair os 3 casais top não dá
Silvia Regina Papine
Culpa deles..carelli não pode se meter....
Erila Kléssia
Erila Kléssia Mês atrás
Rogério escutando com o copo na parede foi o mlr mds kkkkk
Mariangela Shvartz
Mariangela Shvartz Mês atrás
O poder do casal Power devia ser: Coloque um quarto casal na dr e ganhe r$20.000,00
Francielle Cunha
Francielle Cunha Mês atrás
Todos os casais que estão fora do G R U P Ã O devem permanecer no jogo genteeee!!
Silviane Nascimento
OS PODERES PODERIAM SER: INDIQUE UM QUARTO CASAL PARA DR TROQUE UM CASAL QUE ESTA NA DR
Larissa lima silva
Larissa lima silva Mês atrás
Adivinhou é kkkkkk
Wendel Oliveira
Wendel Oliveira Mês atrás
Vai ser um desses poderes. O Carelli não vai deixar um desses 3 saírem
Andressa Fernandes Alves
Pensei no mesmo
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
@Roseli Andrade Acho melhor tirar um casal da DR ou fazer uma DR com 4 casais.
Roseli Andrade
Roseli Andrade Mês atrás
Boa essa sugestão sua, também poderia indique um 4, ou tire 1 casal da Dr e esse escolhe outro para Dr.
Danilo Aguiar Oliveira
Carelli DR quádrupla por favooooooorrrr
Teteu
Teteu Mês atrás
ALBERT E ADRYANA ♥️ Que casal maravilhoso!!!!! Não merecem sair tão cedo do jogo Queria eles campeões mas quem vai levar o prêmio é Bretheus. Quero que cheguem pelo menos na final!
Iza Cardoso Dias dos Santos
# Team ALBERT / ADRIANE . FORAAAAAA BRENDA/MATEUS RIDÍCILOS .
Iza Cardoso Dias dos Santos
@ju Concordo Plenamente com VC . A Família 👪 quer Assistir ao POWER COUPLE , mas Infelizmente se OS NOJENTOS DA BRENDA /MATEUS 😝😝 Continuarem , Minha Família está Fora e Todos os Nossos Grupos . Fiquem sem Audiência RECORD .
ju
ju Mês atrás
Credo mais uma vez vcs estão torcendo pra casais que fazem barraco e não que vão bem nas provas. Seria melhor os programas chamarem Os melhores barraqueiros ganham. Afff gostar de Breteus e demais 😊
Paulo A. R.
Paulo A. R. Mês atrás
Tem muito jogo pela frente,tudo pode acontecer
Edmo1999 Ponte
Edmo1999 Ponte Mês atrás
Bretheus é melhor
Tchara FC
Tchara FC Mês atrás
27:00 Tati tu esquece umas coisas.. Kkkkk Hadybala ta planejando a DR com os 3 casais que eles não gostam, ele tirou o Nahim da prova, pq sabe da possibilidade dele ser o último e ir pra DR, e ele queria Albert/Adriana e etc.. Ele fez isso justamente pra alguém do outro lado ir pra DR pela prova de casais, tava contando com isso, e deu certo. Ele foi estratégico no que ele queria
Sirlei Freitas
Sirlei Freitas Mês atrás
Karol não tem Argumento sempre dispara das conversas
Amanda Regina
Amanda Regina Mês atrás
@Bruna Ferreira maloqueira de Taubaté
Bruna Ferreira
Bruna Ferreira Mês atrás
@Amanda Regina ela falando que "catucou" o marido kkkkk e depois pra Brenda lá fora eu te "porroooo" kkkk
Amanda Regina
Amanda Regina Mês atrás
ela sofre de carência de inteligência
crisbella
crisbella Mês atrás
DUAS COISAS: CARELLI NUNKA TE PEDI ND, PELO AMOR DE DEUS PODER DE TROCA, 🙏🙏 NÃO EH HORA DE CLÁSSICO NO POWER AINDA, PF CARELLI!!! OUTRA COISA: TATIIIII JAH TE DEI PARABÉNS POR TANTO TD...HJ PELO VÍDEO E POR AGUENTAR NÃO DAR AQUELA ASSOADA BOA NO NARIZ CHEIOOO.....KKKKKK EU NÃO CONSEGUIRIA..... ERA SOH PEDIR UM MINUTINHO A GENTE ENTENDE, VC PODE TD!!! AMO VCS!!! 👊👊👊
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
Power Cup vai flopar, pq essas plantas conseguem se salvar nas provas e nunca são votados!!!
Sara Teixeira
Sara Teixeira Mês atrás
carellli SOCORRO... SÃO 3 CASAIS SENSACIONAIS..FAÇA ALGUMA COISA, ANTES QUE OS COME XDORME..CONTINUEM
Darci Vilela
Darci Vilela Mês atrás
Não gosto do casal Mussum e Carol!
Rainalda Serra
Rainalda Serra Mês atrás
Eu fiquei surpresa com o Mussunzinho, que na Fazenda era mudo, e agora, talvez pelo fato de se escorar na mulher barraqueira, tenha agora coragem de sair gritando e peitando todos! Patético!
Cris JP  🇯🇵
Cris JP 🇯🇵 Mês atrás
Vamos Carelli, não decepciona 🙏🙏🙏
Eduardo Vilar
Eduardo Vilar Mês atrás
Já que tá na moda casal fake, o Rico Melquiades poderia formar um casal com a Solange Gomes! Em dois tempos eles acabariam com o casal cartolouco e Mussunzinho!!
Deivison Miranda
Deivison Miranda Mês atrás
Enfim
Irenildo Silva lima
😂😂😂😂😂
Maksin Trankov
Maksin Trankov Mês atrás
Surtou
Beatriz Mistrao
Beatriz Mistrao Mês atrás
Rindo alto 😅😅
Suzana Lourenço
Suzana Lourenço Mês atrás
Eu queria a Jojo e o marido
canal da Letícia e bia gamer
Morri de rir com seu Rogerinho ouvindo pela parede com os copos, e depois dizendo que não conseguia ouvir direito. Descobriu agora seu Rogério? Isso só dá certo em novela! 😂😂😂😂😂
Daiane Abrantes
Daiane Abrantes Mês atrás
Muito cedo pra sair um desses três casais... enquanto narrimmmm e seu jardim estão de boa ...
Maria francisca Dos santos
Carrelli nosso entendimento está nas suas mão, não nus deixa com cara de palhaço, colocar um poder o terceiro estiver na dr, vai pode escolher alguém pra troca de lugar com ele na dr, vai fica todos com o c** na mão, já inagimou o desespero
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
O poder poderia ser, ganhe mais 100 mil reais e indique um 4 casal
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
@Lucy L. Mas tem que ir alguém do grupão kkkk
Tailana F Santos
Tailana F Santos Mês atrás
@Juliana Damasceno pq não vai adiantar?
Juliana Damasceno
Juliana Damasceno Mês atrás
Se for esse poder vai o mussunzinho e Carol, não vai adiantar de nada
Lucy L.
Lucy L. Mês atrás
Volta pra realidade, 100 mil não existe, no máximo 20😂
Cleide Cordeiro
Cleide Cordeiro Mês atrás
Nada haver irem os três casais agora ..acabou o programa aff asco desse grupao ...faz alguma coisa carelli...se não quiser audiência derrapando
LiA Santana
LiA Santana Mês atrás
Brenda traindo o Cartolouco é a mesma coisa que ele fazia lá na fazenda, olha como o mundo capota
Ana Paula Rocha
Ana Paula Rocha Mês atrás
Já está tudo pronto para irem os 3 casais que não fazem parte do grupão, irem para a DR.
Jhéssyca Kimbelly
Jhéssyca Kimbelly Mês atrás
TATICELO maravilhosos 😂😂 Em um reality com a metade do elenco de plantas, Carelli não pode deixar cair na mesma dr Baronesa e Rogério, Adryana e Albert, Brenda e Mateus, que realmente causam!! Ele precisa fazer algo pra cair uma planta, pro bem do nosso entretenimento 👊👊
Maria Teresa Guttierres
Tem que sair brenda e Matheus são um saco não gosto do jogo deles ranço eterno não valem o que meu gato interra FATO
David Neto
David Neto Mês atrás
Carelli se movimenta meu filho
Osimar Lima
Osimar Lima Mês atrás
Albert não quer tratar mais com ninguém... Barões vão entregar ainda muito..
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
@Tailana F Santos Albert e Adryana estão defendendo agora. Principalmente se os dois casais voltarem (Bretheus/Albert e Adryana). Mesmo assim o Carelli deveria colocar um quarto casal para os 3 permanecerem no jogo
Morenah Reigns
Morenah Reigns Mês atrás
@Tailana F Santos concordo
Paulo A. R.
Paulo A. R. Mês atrás
@Harbors Adolescent Fears Também
Harbors Adolescent Fears
@Paulo A. R. Eu prefiro Albert e a Adryana, embora goste dos barões.
Tailana F Santos
Tailana F Santos Mês atrás
Melhor e Barões e Bretheus,Eles defendem Brenda
Art's by Grace por Graça Barcelos
Ranço do casal Passa. São totalmente 🌱🙄🙄
Clarice Silva
Clarice Silva Mês atrás
As expressões do Marcelo e da Tati falando que ela pegou gripe me fez lembrar algo. kkkkk
vovó angela perasoli dias
Estou passada com tanta treta muito ADORANDO BOM DIA CASAL MARAVILHOSO 🤩😍🥰😘
Cris Skazivisnk
Cris Skazivisnk Mês atrás
Acontceu isso ano passado... por mim pode ir os tres.... é um bom momento pra ver esses tres na Dr. outra coisa .. se os barões estão na Dr e culpa exclusiva deles, quem manda aposta alto e não cumprir... assim como Adriana e na prova dos Casais , ... então se eles estão la e por eles mesmo ninguem colocou....
Maria de Fátima Silva
Valeu pelo conteúdo de hj, não torço pra nenhum casal e nem tenho paciência pra eles. Só acompanhando por aqui mesmo.
Elite nana
Elite nana Mês atrás
Sempre falei q o casal Bretheus ia se ferrar com Cartolouco. Esta amizade de Taubaté vai feder. 🥴😅
Roberta Joanna
Roberta Joanna Mês atrás
É assim que as plantas em todos realitys vão ficando até o final.
Paulo A. R.
Paulo A. R. Mês atrás
Careli sempre manipula,chegou a hora de manipular kk
Vladimir de Assis
Vladimir de Assis Mês atrás
up
Chile viajens e sonhos
Ano passado foi Márcia, Mirella e Mariana na Dr. Dona Márcia acabou saindo
Nick_name - Br
Nick_name - Br Mês atrás
Mal sabe Cartolouco que Matheus(o da montagem) já foi exposto antes. rsrsrs
Solange Lira de Oliveira Lopes
GENTE MUITO FELIZ, FALARAM MEU NOME. JULGAVA TANTO VCS.
Rozana Silva
Rozana Silva Mês atrás
👊👊👊
Elizangela Oliveira
Carelli nunca te pedir nada,faça a DR com 4 🙏
Silviane Nascimento
CARTOLOUCO/GABI ESTAO FAZENDO COM BRETHEUS O MESMO QUE VALENTINA FEZ COM O RICO NA FAZENDA NAO ENTENDERAM QUE O JOGO DA BRENDA NAO FEZ MAL A ELES ALIAS F3Z FOI AJUDAR O NEGOCIO E QUE ELES QUERIAM UMA DESCULPA PARA SE AFASTAR DO BRETHEUS
Sidney Carvalho
Sidney Carvalho Mês atrás
boa sorte gente tô adorando construindo com Taty e celo
Juliana Santos
Juliana Santos Mês atrás
Tati, faltou vc assistir q Albert e Adriana já estava combinado de irem conversar com os Plantas Passa , logo após o Jogo da Discórdia, Passa cobrou isso deles.
LIVIA SANTANA
LIVIA SANTANA Mês atrás
Eita!!! Saúde para toda a família TatiCelo❤️💙😅😅😅😅😅😅 imunda e encardida🤣🤣🤣🤣🤣
PB
PB Mês atrás
Confiando aqui no poder de manipulação do Senhor Carelli para garantir nosso entretenimento
Vladimir de Assis
Vladimir de Assis Mês atrás
up
Luciana Célia Cardoso
Uai, Mas os baronezos não queriam ir pra DR?, pra voltar mais forte?
Paulo A. R.
Paulo A. R. Mês atrás
Eu não acho absurdo deixar os participantes se pegaram na porrada,concorrentes a menos kk
Mil Lena
Mil Lena Mês atrás
EU VI NO PLAY PLUS A BRENDA FALAR Q DEU RYIM NOS TABLET TIVERAM QUE REFAZER AS APOSTAS E NISSO A BARONESSA TEVE A OPORTUNIDADE DE APOARAR MAIS ALTO ,ELA TAVZ APOSTSNDO BEM MESNOS QUE GABI E A BRENDA DEU A LETRA
Leonardo Moretto Mecca
@Manoel Da Silva Concordo mas o público não está preparado pra essa conversa 😑
Manoel Da Silva
Manoel Da Silva Mês atrás
Igual os do ano passado. MATHEUS E MARI , NAO GANHAVAM AS PROVAS E POR CAUSA DO POVO QUE SO QUER VER TRETA DEIXA DE DAR O PREMIO PRA QUEM REALMENTE MERECE , O JOGO É PRA QUEM SABE APOSTAR E GANHAR AS PROVAS E NAO PRA VETEZEIROS.
dan bn
dan bn Mês atrás
Entre Rogério e Albert prefiro que Albert fique por que ele tem bem mais atritos na casa que o Rogério que só tem treta com mussum
Helaine Marques
Helaine Marques Mês atrás
@Tatiana Bispo nada a ver Foram tirados do grupão quando foram votados na última DR, até então, estavam no grupão. Se fosse por defender Brenda, Gabi, Ivy e Lu não fariam parte, já que a anta da Brenda jura que são suas amigas. Kkkkk
Ander80 Klingen80
Ander80 Klingen80 Mês atrás
Tbm prefiro os pais do MC Esgoto kkkkk o casal baleia já arregou
Tailana F Santos
Tailana F Santos Mês atrás
Acontece que Barões e Mais do Lado de Bretheus,E defendem Brenda na hora das brigas
Ninguém 03
Ninguém 03 Mês atrás
Ambos são essenciais pro jogo.
Tatiana Bispo
Tatiana Bispo Mês atrás
@Helaine Marques mais eles só saíram do grupao por terem se posicionado a favor da Brenda e Matheus, e o grupao queria que eles excluissem Brenda e Matheus, por isso eu prefiro que os baronesos fiquem!
Giselly Batista Alves
Brenda e Matheus, casal que foi pronto pra fazer VT kkk querem vaga na Fazenda....
Rosilene Amaral
Rosilene Amaral Mês atrás
SEMPRE BEM INFORMADA! COM TATICELO!🙏🥰🥑🍀👋
Rosilene Amaral
Rosilene Amaral Mês atrás
Taticelo X Carol com k e bil juliete e RODOLFO GILBERTO E FIUK NO PROGRAMA KIKKIKI RJ🙏🥰🥑👋😀😍👀🤩
Gercineia Aguiar
Gercineia Aguiar Mês atrás
Eu morri com os copos do Rogério na parede kkkkkkkk
WendAl
WendAl Mês atrás
Gripe assim é ótimo! Nem faz sentido ficar sem
marina pmorena
marina pmorena Mês atrás
Nenhum dos 3 casais pode sair. Eles estão contra o GRUPÃO por isso dá gosto de ver. Espero que os patrocinadores cobrem isso do Carelli.
Aisha Lu
Aisha Lu Mês atrás
Vemos claramente a produção dando info no Seu Albert 😅
P J
P J Mês atrás
Casal que é casal raiz, que é casal de verdade, é unido até na gripe ... Brinks! Amo o 6!
Nara Lins
Nara Lins Mês atrás
Brenda fez um favor pra Gabi pq se a Baronesa aposta menos a Gabi e Cartolouco já estava na DR
Michel Rodrigues
Michel Rodrigues Mês atrás
O Casal Passa é planta, mas é bom de provas, e é legal ver casal bom de provas...
andreza 🌵
andreza 🌵 Mês atrás
Dois casal fica na final entao pra nosso entretenimento tem que ser brena e mateus e carol e mussuzinho sozinhos naquela casa
lari mara
lari mara Mês atrás
Os plantas estão sobrevivendo, até casal power estar virando. MDS 😂
Francisco Veloso
Francisco Veloso Mês atrás
Muito falso esse Cartolouco.
Solange sousa
Solange sousa Mês atrás
Bretheus 👏👏 baroneses e rapaziada. Se sair já era programa
Art's by Grace por Graça Barcelos
Tem uma cara de "santa" essa Tati...😏😂😂😂😂😂😂😂
Daniella R.
Daniella R. Mês atrás
Jogo é jogo, quem tiver a melhor estratégia para eliminar os oponentes deve usar. Não vejo nada errado, e o próprio “ grupão “( que acho que se suporta, nem é tão fechado assim) vai ter que se comer já já… quero ver.
Magda Grassmann
Magda Grassmann Mês atrás
"Bruna, quem é Bruna Marcelo"?🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Elite nana
Elite nana Mês atrás
Cartolouco e Gabi é casal fake gente! Casal prá power! Eu acho.
WendAl
WendAl Mês atrás
Tem que mexer nesses poderes, coloque um casal planta no lugar, e assim continuar
Gregory Peter
Gregory Peter Mês atrás
Depois dessa prova favorecendo o grupao, é mais que certo carelli colocar 4 casal na Dr pq sabendo da situação ele coloca uma prova daquela tá doido!
Silvia Regina Papine
Não houve favoritismo.eles que não se esforçaram pra ganhar a prova.
Vladimir de Assis
Vladimir de Assis Mês atrás
up
Rainalda Serra
Rainalda Serra Mês atrás
Verdade! Prova mais que tendenciosa, afinal, era certa a eliminação dos casais que entregam e entregam muuuuito!
ELISANGELA MATSUKURA
Acho que a Boronesa e o seu Rogério já podem vazar 🤷🏽‍♀️
Eu Kátia
Eu Kátia Mês atrás
37:47 Marcelo é muito safo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Gab Cruz
Gab Cruz Mês atrás
Carelli neles kkkk
Vladimir de Assis
Vladimir de Assis Mês atrás
up
Diolina Marques
Diolina Marques Mês atrás
Estes Marcinho e foda kkkk eu dou risada🤣🤣🤣
Lorrayne Pereira
Lorrayne Pereira Mês atrás
Pq chamam ele de Marcinho ?? Perdiii essa parte
Mercia Maria
Mercia Maria Mês atrás
Lembrei do BBB o Gil chamando Pocah de basculho kkkk.
paty cgpb
paty cgpb Mês atrás
*TATI , NAO É O CASAL POWER QUE TROCA OS CASAIS CASO TENHA ESSE PODER , ELES APENAS ESCOLHEM UM CASAL PRA SAIR DA DR E O CASAL ESCOLHIDO É QUEM ESCOLHE QUEM VAI PRO LUGAR DELES*
Victoria Alves
Victoria Alves Mês atrás
No ano passado o casal Power indicou o 4 casal
paty cgpb
paty cgpb Mês atrás
@Lucy L. Mais tô falando por base de como sempre foi , sempre assisti e lembro muito bem
Lucy L.
Lucy L. Mês atrás
Vai depender do q tiver escrito, qualquer uma das opções pode ter
Neya Andrade
Neya Andrade Mês atrás
Engraçado demais, quando é do interesse Carelli tem que usar de malandragem né? Kkkk agora vocês tem que aceitar que ele mexeu os pauzinhos para Nicole ganhar, não pode favorecer um então não pode favorecer ninguém!
maria selma
maria selma Mês atrás
Queria os casais daqueles fortoes que parace gêmeos.... três casais de plantas
Maria Eliza Assis
Maria Eliza Assis Mês atrás
Tem mesmo Carrelli mexe nessa Dr
Nádia soalib
Nádia soalib Mês atrás
Eita que a Tati pegou Marcelo de jeito, opá quero dizer gripe🤤😋😏😂
Universo Flamenguista
3 casais insuportaveis principalmente Brenda e Matheus, mais não nego que são fundamentais pro jogo e pro entreterimento então o Carelli tem que dá um jeito de manipular o jogo e não deixar os três irem pra DR.
FATINHA FERNANDES
FATINHA FERNANDES Mês atrás
Agora será que dona Tati vai entender de vez que existe grupão, pq se ainda estar nessa dúvida, ou é conveniência ou é estupidez mesmo...
Ana carolina Oliveira
Sacanagem, Se For Bretheus na DR
Próximo
DANILO GENTILI - Venus Podcast #282
2:51:30
Visualizações 1 300 000
Rest in Peace, Technoblade
5:56
Visualizações 1 236 420
As Curas De Jesus - Haroldo Dutra Dias
1:01:20
CRISS PAIVA - Inteligência Ltda. Podcast #040
3:57:48
Stranger Things BRASILEIRO KKKKK
0:44
Visualizações 442 490
QUANDO VOCÊ FICA DOENTE 🤧😂 #shorts
0:37