Escuro

🏆🐔 BASTIDORES CAMPEÃO - Episódio 1 - A virada!

GaloTV
Inscrever-se
Visualizações 304 180
100% 17 000 0

Inscreva-se no canal oficial da TV GALO e fique por dentro de tudo que acontece no Atlético. brvid.net/u-tvgaloweb

Acompanhe o nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/atletico
Twitter: twitter.com/atletico
Instagram: instagram.com/atletico
TikTok: www.tiktok.com/@atletico
Flickr: www.flickr.com/photos/clubeat...
Visite o site oficial do Galo: www.atletico.com.br

Com transmissão pela Internet, a TV Galo é pioneira em Minas Gerais. Ela está presente nos principais eventos do clube e na cobertura de jogos e treinos do . Seu objetivo é estreitar o relacionamento com o torcedor, proporcionando um canal oficial de informações do dia a dia alvinegro.

Publicado em

 

13 Dez 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 685
Lucas Silva
"Nós não torcemos pra um time de Futebol, nós somos Atleticanos. É nossa identidade, é a nossa alma"
R. Rodrigues
Cuca é o treinador mais desvalorizado do Brasil... Keno disse que o Cuca quis mudar seu estilo de jogo, e demorou pra se adaptar mas quando pegou o jeito foi lá e decidiu o Brasileiro. E tá metendo gol todo jogo de fora da área.
Gabriel Pena
Vê o Keno emocionado, mostra o quanto esse time tava junto com a Torcida, o sentimento dos torcedores passaram prós caras dentro de campo. Isso é de Arrepiar !!!!
ricardo oliveira
Hulk , melhor profissional do futebol que já vi jogar . Se Ronaldinho ou neymar tivessem 10% do profissionalismo dele o Brasil já tinha umas 10 copas
Ricardo Santos
Só de ver Cuca dizendo " Conseguimos Jesus Amado " arrepia
Guilherme Brum
Atleticano que sou desde os anos 94 vi o Galo ser maltratado várias vezes, envergonhado, roubado. Fico pensando a geração que viu os roubos absurdos das décadas de 80. São muitas lágrimas que caem. Ter esse time dos sonhos recompensa toda dor do anos anteriores. Esse título do Campeonato Brasileiro marca o ínicio de uma Era que deveria ter começado há muitos anos atrás.
OS MELHORES PRODUTOS DO MERCADO ESTÃO AQUI.
Sou Palmeirense estou muito feliz por Atletico ter sido campeão,titulo mas do que justo,estava torcendo muito por vcs de coração mesmo(e agora estão tão próximos de conquistar a Copa do Brasil,isso mostra a grandeza do clube)
Elcio Faria
Nem terminei de ver e já quero outro episódio logo!
Hiey Mc
Bicampeão Brasileiro 🖤🤍
Chico Neo
Todos jogadores encarnaram a alma Atleticana. Que coisa mágica, fantástica, apaixonante isso é Galo.
Cida Guedes
Chorei..
7° Evangelio
Atlético Minero, campeón de la Copa Libertadores año 2022.🇳🇱 🇧🇷 🇳🇱
Ricardo Hebert
Cuca falou campeão em nome de Jesus pronto ✅ foi em nome de Jesus
ÉDER MENDES
Arrepiei do começou ao fim
Duda
Foram tantos anos de espera, tantos anos de sofrimento, de lágrimas.. e conseguimos o nosso tão sonhado título! Serei pra sempre grata a cada jogador, ao Cuca, a cada pessoa da comissão técnica, a cada investidor, ao Rubens Menin. Serei eternamente grata ao Clube Atlético Mineiro, por tamanha emoção e alegria. Serei eternamente grata ao meu pai, por ter me feito atleticana, por ter me ensinado amar esse time desde pequena. O Galo é um amor que não tem como explicar, só quem sente, consegue entender o que é o Galo. Eu amo esse time, com cada célula do meu corpo. Obrigada, meu Deus, por tudo que fez por nós esse ano! E obriGalo a cada pessoa que fez esse sonho se tornar realidade. Isso é Clube Atlético Mineiro.🤍🖤
prihh veloso
E aqui estou eu chorando como se fosse hoje o título 😭
Hugo Fonseca
Obrigado por nos mostrar o tanto que esses maestros estavam com o coração junto da torcida pra conquistar esse título. Já chorei tudo de novo aqui. ObriGalo por tudo!
Roberta Eller
obrigado por isso, por esse título, não tenho palavras pra descrever o meu amor por esse time.
Lucio Oliveira
A emoção do Keno foi de fazer chorar
Geziel Santos
Emocionante esse abraço do Cuca e Keno .... Cuca manteve ele mesmo com todos dizendo pra tirar do time ...mas a cada jogo Keno foi pegando confiança e hj ao lado do Hulk são os melhores do time.
Próximo
Obi-Wan Kenobi Episode 1 BREAKDOWN
14:17
Visualizações 581 471
Galo Business Day - 2ª edição
3:50:12
Visualizações 52 000