Escuro

⚫️🔴 arrepia! Torcida do FLAMENGO faz a festa no maracanã 23/08/17

FESTA NA BANCADA
Inscrever-se
Visualizações 277 318
98% 4 757 84

CANAL QUE TRAZ PRA VOCÊS MATERIAS ESPORTIVAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA E AS FESTA QUE ACONTECEM NA BANCADA....
SE ESCREVAM NO CANAL PRA NÂO PERDER OS PROXIMOS VIDEOS

Automóveis

Publicado em

 

24 Ago 2017

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 289
FESTA NA BANCADA
FESTA NA BANCADA Anos atrás
*FESTA NA BANCADA 2018* *ESTAMOS ESPERANDO O INÍCIO DOS CAMPEONATOS PARA A VOLTA DOS VÍDEOS DAS TORCIDAS NA BANCADA NA TEMPORADA DE 2018* AGUARDEM... *VAMOS VIM COM MUITAS NOVIDADES*
saudações rubro-negras isso daqui é Flamengo
Que torcida é essa
Felipe Gabriel
Felipe Gabriel 3 dias atrás
Bate um orgulho enorme de ser Mengão
Karolina Fernanda
Karolina Fernanda Mês atrás
"torcida modinha" é o que eles falam. FLAMENGO POHA 🖤❤️
Alexandre henrique fla
Vai fla
CARABOM SQN
CARABOM SQN 2 meses atrás
liiiiiiiii vc comeu travesti HIV vai te pega tua familia toda choraaaaa nao remedio cura!
Kayke Silva
Kayke Silva 2 meses atrás
Orgulho de ser rubro - negro . Até o canto pesa ...
Torcedor Brasileiro
Torcedor Brasileiro 2 meses atrás
Copiando musica e fácil mulambada
diego almeida
diego almeida 2 meses atrás
sempre foi e sempre vai ser a torcida mais respeitada do rj ❤️
REY MYSTERIO JR FLA
REY MYSTERIO JR FLA 2 meses atrás
MAIOR DO planeta 🔴⚫
Levy Nunes
Levy Nunes 4 meses atrás
Levy Nunes
PH GamesBR
PH GamesBR 4 meses atrás
Alguém em 2018??
Jucelino Cavalcante
Jucelino Cavalcante 4 meses atrás
tosida não merece pasa por isso flamengo não tá conada
Kaio 6lack
Kaio 6lack 6 meses atrás
Orgulho manow
Felipe Tavares
Felipe Tavares 6 meses atrás
Tenho orgulho de ser flamenguista
Josefa Felix
Josefa Felix 7 meses atrás
Sou flamenguista mais atorcido do fla ta muito calada tem hora leonardo
Luizmarcos Marcos
Luizmarcos Marcos 7 meses atrás
grande merda a do cruzeiro calou tudinho em pleno maraca.
Clayton Rodrigues
Clayton Rodrigues 7 meses atrás
isso pq acabaram c o antigo maracanã pq c não tinha e 100 miil facil .... isso aki e flamengo
Matheus Paz
Matheus Paz 7 meses atrás
Kkkkkk que vergonha cantando música da força jovem Kkkkkk muito lixo
GRC TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO
Que força jovem seu burro do caralho, essa música é da torcida do Botafogo, aí fizeram essa zoando eles , burro
david david
david david 8 meses atrás
A estos los dejamos mudos dos veces!!! Hijos nuestros!!! Independiente rey de copas!!!
Jovem de Direita
Jovem de Direita 8 meses atrás
david david 5 roubadas
david david
david david 8 meses atrás
BraZueiro 7 libertadores
Jovem de Direita
Jovem de Direita 8 meses atrás
david david 4 x 0
Jandersonsantos Santos
Jandersonsantos Santos 8 meses atrás
Vamos Flamengo
Wedysson Carlos
Wedysson Carlos 8 meses atrás
Que saudade de ouvir isso. Mas estamos na copa grrr
Malu perla
Malu perla 8 meses atrás
Lula livre
Michael Silva
Michael Silva 9 meses atrás
A NAÇÃO É SINISTRA!!!
Cleiton Henrique
Cleiton Henrique 10 meses atrás
Isso_e_torcedor_de_verdade_que_o_poia_de_verdade_nao_a_quele_que_arrumo_confusao_na_sul_americana
SJ RT
SJ RT 10 meses atrás
Flamengo e Maracanã - A importância de se jogar por lá! brvid.net/video/video-Am9_G1YYtGY.html
sander gameplays
sander gameplays 10 meses atrás
Nossa mais como eu amo ser flamengo 😻😻😻😻😻💜💜💜💜💜💜💖💖💖💖💖💖💖💖mengao no sangue porra fld chora antis
JuniorDz Dias
JuniorDz Dias 11 meses atrás
bando d invejosos msm aff
[RTD] ꧁ȻȭŖęŧø꧂
[RTD] ꧁ȻȭŖęŧø꧂ 11 meses atrás
Slk
Lucas
Lucas 11 meses atrás
Torcida tô Flamengo modinha, sempre copia a do timão
aliny roosevelt
aliny roosevelt 11 meses atrás
De arrepiar qualquer musica e festa fica massa feita por essa torcida sou do Piauí e sou Flamengo 😍sempre
MTHILARIO hilario
MTHILARIO hilario Anos atrás
Nmrl , flamengo lota o estadio mas eu não vejo nenhuma graça nessa torcida
Weberth Bibiano
Weberth Bibiano Anos atrás
Orgulho de ser flamenguista
Robertoluiz Luiz
Robertoluiz Luiz Anos atrás
Que torcida e essa eu amo
wagner Bitencourt
wagner Bitencourt Anos atrás
Tenho orgulho de ser Flamengo !!!!
TREM BALA DA COLÍNA
Adianto q o flabosta tomou pau do indepemdente e fico no cheirinho de novo kkkkk esses manés
Vinícius Jr
Vinícius Jr Anos atrás
Flamengo 🔴⚫
Renan Araujo
Renan Araujo Anos atrás
Essa torcida e foda mais devia ser instrumental
mano dos comentários
chat.whatsapp.com/AsUvQbUbtjY0yygA1R4ATx entra lá galera grupo do mengo
BOLSO_MITO51
BOLSO_MITO51 Anos atrás
Eae galerinha da uma passadinha no meu canal eu acabei de recomeçar e to precisando de muita ajuda !
Luan Maas
Luan Maas Anos atrás
Muito lindo
ᏧᙈṈḭṈᏲṎ ຮilva
Q BOSTA as torcidas dá Argentina dá pra escutar certinho aí eu procuro as do Brasil fica tipo uma poluição sonora. quase fode com meu fone 👎
Canal Da Rayssa
Canal Da Rayssa Anos atrás
e nao tem outro igual samos flamengo capeao mundial
Canal Da Rayssa
Canal Da Rayssa Anos atrás
nos lota mesmo porque isso aqui nao e vasco nao e flamengo
Lukas M83
Lukas M83 Anos atrás
🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴🔴⚫
Joao Lucas Luquinhas
Incrível👏🙌👌
Ricardo Caldas
Ricardo Caldas Anos atrás
essa torcida e de outro planeta
ellyalyson fausto
ellyalyson fausto Anos atrás
Flamengo p****✌👍👊
Euripedes Januario
Euripedes Januario Anos atrás
PELO MENOS 9O POR CENTO AÍ SÃO BANDIDOS. HE.HE.HE
gustavo borges
gustavo borges Anos atrás
cadê vc cadê vc
Francisco de Assis Furtunato Furtunato
A maiorvtorcida do mundo
Kleylton Filho
Kleylton Filho Anos atrás
Agente pode perder pode ganhar acontesa o que for sou flamenguista até morrer tenho 10 anos e uns dos meu maiores orgulhos e ter nascido flamenguista flamengo até morrer
lucasgamers2018 arley
lucasgamers2018 arley 5 meses atrás
Sou tambem flamenguista ate morrer
lucasgamers2018 arley
lucasgamers2018 arley 5 meses atrás
Tamo junto
Kaff Yaatzemback Rony
Caramba!! Isto foi no jogo que vcs foram campeões da sulamericana?? Há nao, desculpe? Pensei que era a torcida do Indepediente da Argentina! Kkkkkkkkk
lucasgamers2018 arley
lucasgamers2018 arley 5 meses atrás
Hoooooooooooooooo toma porra chupaa
Futebol Sem Chuteira
Kaff Yaatzemback Rony seu time tava numa final que foram campeões????ae vcs nem chegaram numa final
Stefano Lima
Stefano Lima Anos atrás
Poha essa torcida merece muitoooooooooo cara
Will Junior
Will Junior Anos atrás
VICEEEEEEEE!
Gel Facundes
Gel Facundes Anos atrás
Kkkkkkvice de novo!
Marcio Mota
Marcio Mota Anos atrás
Esse time de Pipoqueiro não são dignos de uma torcida dessa.DIEGO sai do Mengo desgraça.Aproveita e leva TRAUCO com vc.
FESTA NA BANCADA
FESTA NA BANCADA Anos atrás
TORCIDA DO FLAMENGO NA FINAL DA SUL-AMERICANA 13/12/17 brvid.net/video/video-aOBURMJMpHs.html
Elyda Cristina
Elyda Cristina Anos atrás
nossa é de arrepia
Djalma Oliveira
Djalma Oliveira Anos atrás
ISSO AQUI E FLAMENGO CARALHO
RAPHAEL FAGUNDES
RAPHAEL FAGUNDES Anos atrás
Arrepiante aonde ?
Alef Silva
Alef Silva Anos atrás
Caralho assistir o vídeo da nação com a minha mãe descascando cebola do meu lado nunca da certo
Andrezinho Felicidade
Seremos campeões SRN
Bruno Paulo
Bruno Paulo Anos atrás
O independente vai vê o verdadeiro inferno no Maracanã vai tremer o time argentino
Fernando Nando
Fernando Nando Anos atrás
acabaram com o maracana.. esse maracana de agora nao chega nem aos pés do verdadeiro maraca
Lordinho Felix
Lordinho Felix Anos atrás
musica lixo sem noção kkkkkkkk
lucasgamers2018 arley
lucasgamers2018 arley 5 meses atrás
Esse lixo ai e pro vasco nehh
lucasgamers2018 arley
lucasgamers2018 arley 5 meses atrás
+Renan Evrot nunca vi ,ha lembrei pq faz um gol e quando o jogo acaba eles sai perdendo
Renan Evrot
Renan Evrot 11 meses atrás
Jeredy Nunes música feia e a torcida porca do vaxco sempre canta
Lally Alcântara
Lally Alcântara 11 meses atrás
Jeredy Nunes só Podia Ser Um Vascaíno Seboso 😂😂😂 Iiiij Caaaaiuuu😂😂😂 Ali No Chao, O Vasco Pooe 😂😂😂
Thiago 070
Thiago 070 Anos atrás
Basco já tá fudido na libertadores kkkkkkkkkk
FLAMENGUISTAS CARIOCAS Fc
Lindo seremos campeões
Wendel Guerreiro
Wendel Guerreiro Anos atrás
Que maravilha de torcida 🔴⚫️. Obrigado meu Deus por ser flamenguista 🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Djalma Oliveira
Djalma Oliveira Anos atrás
Dia 13 vai ser mais bonito ainda vai ser loucura loucura loucura
Alef Ribeiro
Alef Ribeiro Anos atrás
não tem comparação, já nascemos com esse sangue rubro negro
AkatsukiBR
AkatsukiBR Anos atrás
um vez flamengo kkk todos ja sabem nhe
alan sousa
alan sousa Anos atrás
Porra, Flamengo faz uma raiva do caralho,mas se pudesse escolher,torceria pro Flamengo dinovo, é simplesmente GIGANTE!!!!
Os Fita Louca
Os Fita Louca Anos atrás
Aqui é Corinthians caralho isso lá e torcida de gente só Biba no meio
Raphael Fonseca Santos
Raphael Fonseca Santos 19 dias atrás
O cara usanick de "fita loca"e quer chamar os outros de baitola kkkkkkkk
Eliza Gomes
Eliza Gomes 11 meses atrás
Nøob Noob 2 mais q vc n
Eliza Gomes
Eliza Gomes 11 meses atrás
JP 06 É nois♥💥
unknown
unknown Anos atrás
TiTio Goku todos sabe q o corinthians e o time mais gay do pais
Andre Calaco
Andre Calaco Anos atrás
TiTio Goku , você lembra por qual motivo vocês são taxados de gaivotas da fiel?? Kkkkkk, então onde estão as Bibas, tente se informar.
Raissa Dias
Raissa Dias Anos atrás
O palio e que as faixas ficam na parte de baixo agora
Maria Auxiliadora
Maria Auxiliadora Anos atrás
Sou Corintiano e tengo orgulho de essa ser uma das maiores (ou a maior) torcidas do Brasil igual a do Corinthians
CR Flamengo
CR Flamengo Anos atrás
Maria Auxiliadora a torcida do mengão é a maior do Brasil e do mundo e a do Corinthians é a segunda maior do Brasil e a quarta maior do mundo
BLACK BLACK
BLACK BLACK Anos atrás
brvid.net/video/video-2WWnHdnJ2hc.html
Gabriel Bernardo
Gabriel Bernardo Anos atrás
Se vcs forem pra baixo nos comentários vcs vão ver falando: mulambada, torcida modinha. Oque eu tenho a dizer é que vcs são um bando de invejosos de 2° divisão que não aceitam ter uma torcida melhor e um time melhor que o dele, o nome disso é ser clubista se tem um time melhor q o teu aceita mano não fique chingando-o.
Indiara Ribeiro
Indiara Ribeiro 8 meses atrás
Disse tudo.
Gabriel Bernardo
Gabriel Bernardo Anos atrás
Eu já fui no maraca e quando a torcida começa a cantar arrepia tudo !!!
Bianca Ferreira
Bianca Ferreira Anos atrás
- VOCÊS AI, QUE ESTÃO COM DOR DE COTOVELO, VENHA PRA NAÇÃO RUBRO NEGRA E SEJA FELIZ ❤♥
No Name
No Name Anos atrás
brvid.net/video/video-HLuqstQ110E.html
bruno siqueira
bruno siqueira Anos atrás
credo 😫 que lixo de torcida ,não se compara com a torcida do timão ,a torcida do Corinthians é bem melhor, apoia ia 90 minutos e só para de cantar na hora que grita gooooooooooolllllll..vcs ainda tem muito que aprender com a torcida do timão mulambada e não se esqueçam que vcs é fregueisinhos nossos 😂😂😂😂
[є̲̅d̲̅υ̲̅α̲̅я̲̅d̲̅σ̲̅]
bruno siqueira kkkkkkk tamo fala do de clube gra de nao de clube rebaixado
Chaves Doido
Chaves Doido Anos atrás
bruno siqueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixem sua risada kkkkkkkkkkkkkkk só chora Flamengo maior torcida do mundo e mais linda tmb
ESTOU OFFILINE 666
ESTOU OFFILINE 666 Anos atrás
bruno siqueira quando o seu time colocar 195 mil pessoas nul estadio vem falar comigo
Joao Lucas Luquinhas
Sai daí pau no cú chora q aqui é mengão!
Josemar Silva Barbosa
bruno siqueira 69 79 8o mil maraca fla
Daleia Sousa
Daleia Sousa Anos atrás
Só a torcida do flamengo conseque isso .
Andresson Oliveira
Andresson Oliveira Anos atrás
brvid.net/video/video-ZH9sp2x2oC0.html
Lucas Lopes
Lucas Lopes Anos atrás
So se for Mengão mesmo kkkkk
dicas do super braz bras
Essa torcida e foda demais ainda bem que Eu sou flamengo
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius Anos atrás
A do galo e mais top,e olha que sou gremista
Pedro Vitor
Pedro Vitor Anos atrás
Cade VC ? Cade VC ? MDS a torcida do flamengo é foda
FABRICIO mrh
FABRICIO mrh Anos atrás
TENHO ORGULHO DE SER FLAMENGO 💯⚫🔴⚫🔴
jackson Silva
jackson Silva Anos atrás
MODINHAS
Gabriel Bernardo
Gabriel Bernardo Anos atrás
-jackson silva Você pode dizer oque quiser mas o Flamengo vai continuar sendo raça amor e paixão recalcado chola pra maior torcida do mundo !!!! 🍼🍼
jackson Silva
jackson Silva Anos atrás
Sabrina Oliver... Só Vejos Mais No Momentos Bom. Mais A Torcida Do Flamengo Da Um Show Na Bancada 👏👏
jackson Silva
jackson Silva Anos atrás
Sabrina Oliver. Nem Sempre Viu...
Sabrina Keller
Sabrina Keller Anos atrás
jackson Silva é kkkkk
jackson Silva
jackson Silva Anos atrás
Nos momentos bons lotam estádio, no ruim é estádio vazio..
Rafa Silva
Rafa Silva Anos atrás
Nos É Segunda Divizão Ss 😎 E Vcs Qee Desero Pra Segunda Divizão Do Carioca 😂😂😂😂😂😂
Luiz Fernando de Jesus
Time do Cruzeiro retranqueiro!!
Luiz Fernando de Jesus
TORCIDA MARAVILHOSA!
Luiz Fernando de Jesus
É a NAÇÃO!!
Luiz Fernando de Jesus
Não tem torcida igual!!
TORCIDA ULTRAS
TORCIDA ULTRAS Anos atrás
Campeão é o cruzeiro
TORCIDA ULTRAS
TORCIDA ULTRAS Anos atrás
Zuada seu mulambos
jhonnys schindler
jhonnys schindler Anos atrás
Torcida do Mengão avassaladora
jhonnys schindler
jhonnys schindler Anos atrás
Isso aí o Corinthians NUNCA TEVE.
Daniel camargo
Daniel camargo Anos atrás
Isso aqui é Flamengo
Giselle Silva
Giselle Silva Anos atrás
Maior torcida do mundo
Rique Gamer
Rique Gamer Mês atrás
Vê aí então seus filhos da Puta Flamengo primeiro seus otários superfla.com/2018/03/19/fifa-divulgou-ranking-das-maiores-torcidas-do-mundo-em-que-posicao-esta-seu-clube-2/
Torcedor Brasileiro
Torcedor Brasileiro 2 meses atrás
Corinthians
Estevao Costa
Estevao Costa 5 meses atrás
+Lordinho Felix vascaindo
Estevao Costa
Estevao Costa 5 meses atrás
+Os Fita Louca kkk até parece
Estevao Costa
Estevao Costa 5 meses atrás
+Os Fita Louca chora
Rafa Silva
Rafa Silva Anos atrás
mulambada 😂😂 tudo frojado 😂 aqui è corinthians poha
Djalma Oliveira
Djalma Oliveira Anos atrás
+HR games Vc mando essa resposta errado nao porque isso aqui e Flamengo emtao diga isso pr quem nao e
Hugo Rafael
Hugo Rafael Anos atrás
TORCIDA ULTRAS Paia? Vai olha a sua torcida la no itaquera😂 aquilo que é paia 😂. Até a torcida do gremio é melhor dq as Gayvotas.
Gabriel Bernardo
Gabriel Bernardo Anos atrás
kkkk ai cara é tanta inveja de time de 2° divisão q da até pena mano
Djalma Oliveira
Djalma Oliveira Anos atrás
Kd vc kd vc seu puta da seguda divizao aqui e Flamengo seu arena LuLA vai tomar no seu cu vc e essi timinho de sengunda
TORCIDA ULTRAS
TORCIDA ULTRAS Anos atrás
Rafa Silva Torcidinha Paia 😂😂 mulanbada quer falar o quê ? So levam atraso dos gaviões ⚫⚪
Próximos vídeos
TOP 10 Músicas Provocando Rivais (BRASIL)
09:00
We Did Parkour in Sumo Suits!!
13:45
Visualizações 1 057 852
I Mastered The Gelatin Flower Cake
11:29
Visualizações 714 076
TOY DIRT BIKE WAGON MOD!
11:45
Visualizações 203 417
Honda K series in a NASCAR Truck!
17:22
Visualizações 76 443
HOUSE UPDATE: MY NEW DRIVEWAY IS FINISHED!
16:27
The truth about what’s on my neck...
16:59
I'm Back Home, Taco Bell Mukbang
33:02
Visualizações 127 318