Escuro

♫ 6x1 - BARCELONA: O IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE | Paródia Eu, Você, o Mar e Ela - Luan Santana

FutParódias
Inscrever-se
Visualizações 19 805 405
100% 552 000 0

Uma paródia de futebol da música Eu, Você, o Mar e Ela de Luan Santana, sobre a incrível vitória do Barcelona sobre o PSG por 6 a 1 na UEFA Champions League 2016/17. Neymar comandou, junto com Iniesta, Messi e Suárez, o baile épico pra cima do PSG. Um verdadeiro milagre do Barcelona! Quem é que vai assistir à Champions da poltrona agora?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

🗓️ Confira nossa agenda de shows:
www.futparodias.com.br

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Segue nois no Insta:
instagram.com/dezaofutparodias
instagram.com/leonfutparodias
instagram.com/futparodias

Outras redes:
twitter.com/futparodias
facebook.com/futparodias

Contatos:
📧 PRINCIPAL: contato@futparodias.com.br
💼 COMERCIAL: comercial@futparodias.com.br
🎤 SHOWS: shows@futparodias.com.br
-----------------------------------------------------------------------------------------------
LETRA:

Quando eu lembro, até me arrepio
A virada era uma missão impossível
Talvez pareça um roteiro de Hollywood
Começa em Paris com o Barça parecendo outro clube
Quatro a zero, uma noite de dor
E do Barça o mundo desacreditou

Mas o impossível não há
Quando se trata de Barça
E o Messi encontrou um jeito
Pra que alguém salvasse o dia

Passou a coroa pro Neymar
Falou "brilhe com ela"
Meunier, ninguém te avisou?
Menino Neymar é fera
Menino Neymar é fera

Um PSG covarde e medroso
Foi o Roth que escalou o time pra jogo?
Acho melhor cês pedir umplaystation pro Yudi
Lá já cheguei na final da Champions com o Toulouse
Quem ia mesmo ver a champions da poltrona?
Enquanto ouvia mais um gol do Barcelona

Pois o impossível não há
Quando se trata de Barça
O freguês amarelou
Cadê você, Di María?

E tá liberado chorar
Unai cancela a festa
Cavani, ninguém te avisou?
Menino Neymar é fera
Menino Neymar é fera

Mas o impossível não há
Quando se trata de Barça
Esse 6 a 1 foi o preço
Que foi pago com maestria

Então veleu acreditar
E até fazer promessa
Verratti, ninguém te avisou?
Menino Neymar é fera
Neymar é fera
Menino Neymar é fera

Esportes

Publicado em

 

9 Mar 2017

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 21 507
FutParódias
FutParódias 4 anos atrás
Fala galera! A UEFA bloqueou o nosso vídeo anterior por motivos de diretos autorais e então fizemos esse aqui NA RAÇA pra soltar o mais rápido pra vocês. Infelizmente é só com as fotos mesmo... O vídeo anterior a gente compartilhou na nossa página do Facebook (facebook.com/futparodias). Valeu pelo apoio!
FF duduzin
FF duduzin 3 meses atrás
Yop
Getulio Campos
Getulio Campos 3 meses atrás
Virada Historica
UEFA RMD
UEFA RMD 3 meses atrás
Eu sou uma piada?
Froggito
Froggito 5 meses atrás
s
Vitor Hugo Mito
Vitor Hugo Mito 6 meses atrás
UEFA É MAU
Cartoon Geek
Cartoon Geek 2 meses atrás
Toda aquela emoção do dia 8 de março de 2017 me voltou novamente. Um dos melhores jogos de futebol que tive o prazer de acompanhar ao vivo
sr . berg
sr . berg 2 dias atrás
Eu só lembro eu gritado quando o Neymar tocou e o Roberto fez o gol...
Wzz FF
Wzz FF 2 dias atrás
5 dias dps do meu aniversário, impossível esquecer
lovetrainxd
lovetrainxd 5 dias atrás
2 jogo mais roubado da champions, só perde pra barcelona x chelsea
Caio Iraci
Caio Iraci 17 dias atrás
sem duvidas irmao
SasukeNattujj
SasukeNattujj 20 dias atrás
Assisti tmb
Alterando
Alterando 4 meses atrás
Só quem presenciou esse momento, ao vivo mesmo, vai saber da sensação!!!
Murilo Pereira
Murilo Pereira Mês atrás
Micro infarto
Jônatas PX Games
Jônatas PX Games Mês atrás
MN eu chorei nesse dia
SILVAZINN jj
SILVAZINN jj Mês atrás
Vdd
EVERTON PINHEIRO
EVERTON PINHEIRO Mês atrás
@G - STONE mn o jogo e bom dmais, só q eu ainda acho q foi combinado
Anaagir
Anaagir Mês atrás
Uma loucura
Murilo Santos
Murilo Santos 3 meses atrás
Que o Neymar dessa época volte a bilhar novamente
Gustavo Moreira
Gustavo Moreira 7 dias atrás
@Mini Gu Jacobini sim man, se ele quiser ele joga muito
Gustavo Moreira
Gustavo Moreira 7 dias atrás
Que deus te ouça meu amigo
Vitor Daniel
Vitor Daniel 20 dias atrás
Vai da certo. Adulto ney
Marcelo Vasconcelos
Marcelo Vasconcelos 27 dias atrás
Amém
PEDRO PP
PEDRO PP Mês atrás
Lucas Rego
Lucas Rego 3 meses atrás
O clube que todos nois amávamos não existe mais "F" Visca Barça 💙❤️
Erich Immer
Erich Immer Dia atrás
Ele existe, mas entrou em um sono profundo Daqui algum tempo ele acorda
victor w
victor w 3 dias atrás
F
Lil Gabi
Lil Gabi 7 dias atrás
Que sdds
Souto9x
Souto9x 7 dias atrás
F
Hugo Vieira
Hugo Vieira 9 dias atrás
@Maria Helena fatoo mais vamos se Rerguer a os poucos!! E vamos voltar a ser temidoo
Clovis
Clovis Anos atrás
Proxima geração não vai saber se emocionar com essa música
juan
juan 33 segundos atrás
😞e
lucas lima
lucas lima Dia atrás
Verdade já escutei umas 20 vezes ou mais
TwentyXㅤ×͜×
TwentyXㅤ×͜× 2 dias atrás
Vdd 😭
victor w
victor w 3 dias atrás
Vdd
Julio Vieira
Julio Vieira 4 dias atrás
vdd
Miguel Nascimento
Miguel Nascimento 4 meses atrás
2021 e eu ainda escuto essa paródia como se fosse a primeira vez, obg Deus por me dá a oportunidade de ver esse Barça jogar, "Quando eu lembro....até me arrepio!"
afk-
afk- Mês atrás
@samuel De oliveira grande seleção '-'
Enzo SGM
Enzo SGM Mês atrás
@samuel De oliveira tá não kk
VITOR GAMER
VITOR GAMER Mês atrás
Eu tbm e a 6 vez que assisto
Joanderson Messias123
Joanderson Messias123 2 meses atrás
Nossa eu também
Miguel Martins
Miguel Martins 3 meses atrás
@dnnn Meu s@co
Rgnt.ss021
Rgnt.ss021 4 meses atrás
4 anos depois ainda me arrepiou e ouço esse HINO!
Al2TTO
Al2TTO 12 dias atrás
@Santos fc 🏟 que?
Santos fc 🏟
Santos fc 🏟 12 dias atrás
@Al2TTO ps2 psg kkkkkk
Al2TTO
Al2TTO 25 dias atrás
Vdd, eu tenho esse BARCELONA no meu PS2 kkkkkkkkkkk
Bom dia
Bom dia Mês atrás
Mn mais vc nem gostava do Michael né 👿👿👿👿👿👿
iceking
iceking Mês atrás
Tbm😢🥺😭
Floww7
Floww7 2 meses atrás
Me emociono toda vez que assisto. UM DOS MAIORES JOGOS DA HISTÓRIA DO FUTEBOL
Jadsu
Jadsu Mês atrás
eu ouvindo em 2021, caiu um olho na minha lágrima
Hugo Vieira
Hugo Vieira 9 dias atrás
Aqui tbm 😭😭💙❤️
thur santos
thur santos 17 dias atrás
Ss
Léo Presida 🎵
Léo Presida 🎵 4 anos atrás
As vezes eu agradeço por estudar de manhã e ter conseguido ver esse jogo histórico.
Hashii
Hashii 29 dias atrás
ne
Fuor
Fuor 2 meses atrás
brvid.net/video/video-HI4DPYaxCHI.html
Redbull esporte clube
Redbull esporte clube 2 meses atrás
@Melancia Gamer eu tbm fiquei com o coração batendo rapido pensei que nesse dia eu ia ter um ataque
Rafa Italiano 🇧🇷
Rafa Italiano 🇧🇷 2 meses atrás
Eu não vi pq eu estudo de tarde ;-;
Matheus PHG
Matheus PHG 2 meses atrás
Esse jogo foi épico dms Man slkk
Luis Gustavo
Luis Gustavo 4 meses atrás
Cara eu tenho 13 anos, mas amo futebol, eu lembro quando assisti esse jogo com minha família... Cara foi incrível como comemoramos o último gol, eu queria rever o Barcelona jogando com raça como antes...
Soares L
Soares L 4 meses atrás
Eu assisti esse jogo ao vivo e até hoje me emociono só de lembrar
𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦×__×
Neymar vai voltar a ser como antes🙌 Ano que vem volto aqui, espero que ele tenha jogado muito e ganho o Hexa com o Brasil🇧🇷💓 Até Dezembro de 2022!
𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦×__×
@Thaua Candido Blz
Thaua Candido
Thaua Candido 2 meses atrás
Não esqueça heim amigo,só comentei isso pra te lembrar
Hydronick cyan
Hydronick cyan 2 meses atrás
O melhor jogo da história Nunca vi um jogo tá eletrizante e emocionante, ngm acreditava mais neles nem torcida nem outros, mas os caras não desistiram, eu queria q o barça voltasse a ser oq era e q tivéssemos mais jogos como esses
Fuor
Fuor 5 meses atrás
Alguém depois que o Messi saiu do barça? Trio msn se desmanchou totalmente... 😔 Que um dia o Barça volte a ser oq era
pro nub
pro nub Mês atrás
Aqui
Anaagir
Anaagir Mês atrás
Hala Madrid
VITIMN
VITIMN Mês atrás
Infelizmente sem os jogadores de antes😔✊🏼
ヅAbel figueredo M.
seu dia de sorte o messi quebro o contrato dele com o psg e o neymar acha q ele vai volta pro barcelona
Renegado l.x
Renegado l.x 3 meses atrás
Quando lembro até me arrepio... Disse tudo. Que fase do Barça
Daniel Z'n
Daniel Z'n 2 meses atrás
*Quando Eu Lembro Até Me Arrepio.* Verdadeiramente Verdade.
Cristiane Viana da Conceição
" MAIS O IMPOSSÍVEL NÃO HÁ, QUANDO SE TRATA DE BARÇA " NESSA PARTE EU ME EMOCIONEI KSKSKS
JHON81 DL.
JHON81 DL. Mês atrás
Só quem assistiu ao vivo, viu o quão emocionante foi!
joanzera da massa
joanzera da massa 10 meses atrás
Admita: Não é sua primeira vez aqui,e também não vai ser a última
Hugo Elias Manjate
Hugo Elias Manjate 3 meses atrás
@Renan Santos mas não será a última
Hugo Elias Manjate
Hugo Elias Manjate 3 meses atrás
@pedro lucca Silveira verdade
Hugo Elias Manjate
Hugo Elias Manjate 3 meses atrás
Sempre nunca será a última
Felipe Carvalho Petersen
sim, leyma
ALFIE
ALFIE 3 meses atrás
realmente não, acho que ja é a minha milésima vez
Felipe Ker
Felipe Ker 3 meses atrás
MINHA NOSSA SENHORA, O IMPOSSÍVEL ACONTECEU MEU DEUS DO CÉU!!! Nunca irei esquecer desse jogo épico. 😍
RETARDADO CAGADO
RETARDADO CAGADO 4 meses atrás
"Mais o impossível não há, quando se trata de barça" Dá até arrepio mano slk
Murilo Marinho
Murilo Marinho 3 meses atrás
O Ansu fati voltando depois de 11 meses e fazendo gol, viva o Barça ❤💙
Roberto Filho
Roberto Filho 3 meses atrás
Quando eu lembro, até me arrepio A virada era uma missão impossível Talvez pareça um roteiro de Hollywood Começa em Paris com o Barça parecendo outro clube Quatro a zero, uma noite de dor E do Barça o mundo desacreditou Mas o impossível não há Quando se trata de Barça
FT GAMES
FT GAMES Anos atrás
Vim aqui hoje pq tomamos 8 do Bayern, saudades de quando o Barça jogava com raça
Vitor
Vitor 3 meses atrás
Calma senhores pq aquele Barça eu irei construir no FIFA😎😎
João Gabriel
João Gabriel 4 meses atrás
Exato
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 4 meses atrás
Vim um ano dps pra falar que foi 3x0 agr
Cauan Saile
Cauan Saile 4 meses atrás
Vai piorar amigo
Pedro Luis
Pedro Luis 4 meses atrás
MESSI E NEYMAR FORA
Caua Resende
Caua Resende 15 dias atrás
Quase 5 anos e ainda me emociono cara!!!! Uma obra prima.
cesar santos
cesar santos 3 meses atrás
Eu ainda choro com essa música 👍🏾
Gabriel Martins
Gabriel Martins 3 meses atrás
Volta Neymar por favor, sinto tantas saudades de ver aqueles seus dribles ❤️😭
Alexandre Rocha
Alexandre Rocha Mês atrás
Além o do Jogo ter sido frenético a narração foi pra arrepiar tbm
Ícaro Augusto
Ícaro Augusto 2 anos atrás
Ufa! Uma das melhores paródias foi desbloqueada em 2019
raquel cerqueira
raquel cerqueira 11 meses atrás
éééééé
Rodrigo Candido
Rodrigo Candido 2 anos atrás
s kkkkkk
Trap Z
Trap Z 2 anos atrás
Prefiro a do Tottenham e do Liverpool nas semis
Nicolas Assis
Nicolas Assis 2 anos atrás
E vdd tava bloqueada
Sand Blox
Sand Blox 2 anos atrás
PODE CRÊ FIO
Lucas Lima
Lucas Lima 4 meses atrás
Vindo aqui em 2021 ouvir essa obra prima 🤩❤️💙
Wender Flores
Wender Flores 4 meses atrás
Vim aqui hoje, mais uma vez, porque tomamos 3x0 do Bayern no primeiro jogo da fase de grupos, KD a raça que tinha no Barça 😭
OronSan
OronSan 2 meses atrás
Mds os cara torce pra time da europa, que doença
Cebolinha Agiota
Cebolinha Agiota 3 meses atrás
Salvem o barcelonaaaaaa
joana lameiras
joana lameiras 3 meses atrás
E 3 do Benfica ahah
SAMPA
SAMPA 3 meses atrás
Esse ano tá osso pro meu barção
GAMES_BRXX
GAMES_BRXX 4 meses atrás
Sim eu passando pra falar o mesmo
Vitinho Polêmico
Vitinho Polêmico 2 meses atrás
Só quem assistiu o jogo ao vivo sabe. O futebol é inesquecível ❤️
VINIxx
VINIxx 3 meses atrás
Tomara q o menino Ney volte a jogar seu futebol igual essa época ⚽️❤
CABOLOSO
CABOLOSO 5 meses atrás
Faltei aula pra ver esse jogo, e tenho certeza que foi uma das melhores escolhas que fiz, melhor jogo que eu assisti na vida
Eduardo Zadra
Eduardo Zadra 2 meses atrás
Eu tbm vi o do psg acabando com meu barca daí vi o et e neymar amassando em campo
Alberto Silva
Alberto Silva 2 meses atrás
Eu tbm, eu lembro que o jogo da champions sempre passava umas 17:00 horas da tarde, e eu chegava da escola quando ja terminava, e nesse dia eu dei um migue bolado pra cima do meu pai kkkkk, ainda lembro do dia, simplesmente épico.
PodCast Cortes
PodCast Cortes 2 meses atrás
Eu assisti do lado do meu tio, que tava o tempo todo torcendo contra. Minha felicidade na hora foi imensurável
Guilherme Luiz
Guilherme Luiz 2 meses atrás
Eu tbm kkkkk
Santiago
Santiago 2 meses atrás
Eu tava na escola, faltando 15 minutos pra começar o jogo eu meti o migué da dor de cabeça só pra ir embora Kkkkkk Valeu a pena Principalmente eu que na Europa torço pro Barça independente da fase que esteja A narração do André Henning ou é do jorge igor é um dos 2 até hoje me arrepia
fresno1503
fresno1503 3 meses atrás
Sdds do menino Ney com alegria e ousadia
Cilene
Cilene 3 meses atrás
"Menino Neymar e fera",Forças Ney 🥺
Cauã Tm
Cauã Tm Mês atrás
Que saudades desse time!!!!!!!!
PEDRO HENRIQUE VARANO
PEDRO HENRIQUE VARANO 4 meses atrás
Vim hoje pra dizer que nesse tempo nos heramos felizes sem brigras sabiamos o que era ser feliz
black apns
black apns 3 meses atrás
e impressionante como eu sempre me arrepio com essa música...
GABRIEL FRANÇA
GABRIEL FRANÇA 4 meses atrás
2021 e Saudades de ver o Barça jogando assim em 😔
jocazin
jocazin 4 meses atrás
Ne
npzxx
npzxx 2 meses atrás
SAUDADES DESSA ÉPOCA 💙❤🥺
PEDRO OTAVIO MEDEIROS DA SILVA
Esse barça tinha que voltar e nunca se desmanchar ✊⚽️😥❤
Carlos Pedroso
Carlos Pedroso 10 meses atrás
“mas o impossível não há, quando se trata de Barça” essa foi de arrepiar sempre muito foda relembrar essa paródia mesmo anos depois
Yuri Cheiman
Yuri Cheiman 6 meses atrás
Simm
João Inácio
João Inácio 7 meses atrás
@Juão Frango kkkkkkkj
João Inácio
João Inácio 7 meses atrás
@Ranyere Lucas kkkkk
Luiz Fernando
Luiz Fernando 7 meses atrás
"Tomou de 4 do Paris depois de um 8 a 2
Lu1z H3nrique
Lu1z H3nrique 7 meses atrás
@Carlos Pedroso blz, ata
eliacesia carvalho
eliacesia carvalho Mês atrás
Hoje, 8 de dezembro de 2021, 5 e 46 da tarde, venho escutar essa música, nesse exato momento estamos perdendo de 2 para o Bayern, eu acredito❤️💙
101 NEGAO
101 NEGAO Mês atrás
@Hamilton Lopes nanicos da Espanha
Hamilton Lopes
Hamilton Lopes Mês atrás
Vamos dar a volta por cima nessa situação, ainda somos MÊS QUE UN CLUB. VISCA EL BARÇA 🔴🔵
SHIX FF
SHIX FF Mês atrás
eu confio meu mano, visca barçaaaaaa! ❤️💙
soratinha ツ
soratinha ツ Mês atrás
VAMOS BARCA MAS QUE UN CLUB !
Saturnokkkjkj
Saturnokkkjkj Mês atrás
"Mas o impossível não há quando se trata de barça" eu ainda choro
DuzinX
DuzinX Mês atrás
mds bateu uma sdds desse jogo😭 apenas lendas ❤️‍🔥
WALTHER
WALTHER 25 dias atrás
Eu choro quando vejo essa música, Barça você é minha paixão 😍
InfoFut
InfoFut 2 anos atrás
Namoral melhor paródia da história do melhor jogo da história. Sem palavras, em 2019 ainda me arrepio, lembro como se fosse hoje o dia que meu bairro todo gritou com o gol do Sergi Roberto...
kaua
kaua 7 meses atrás
@Doguin Games não cara a do milagre de istambu e a melhor da Champions e do futebol TD aí e complicado escolhe
kaua
kaua 7 meses atrás
@janaina de oliveira costa Sq não
Doguin Games
Doguin Games 7 meses atrás
@kaua é a maior sim
janaina de oliveira costa
@kaua E a maior é mais absurda
Andersonante
Andersonante 10 meses atrás
@kaua desculpa, faltou "a maior virada do barça durante essas 5 temps q passaram"
BIH
BIH 4 meses atrás
Eu matei aula pra assistir o jogo no bar, sem dúvidas a melhor escolha da minha vida ♥️
STARK
STARK Mês atrás
Esse 6x1 foi um dos melhores jogos de futebol q eu já assisti na minha vida
Henrique_11_26
Henrique_11_26 3 meses atrás
Vim aqui pra rever essa maravilha 😢
ENZO SOUZ4
ENZO SOUZ4 2 meses atrás
O que eu chorei nesse dia não está escrito! ❤️
INSANO FF
INSANO FF 10 meses atrás
Época que o Barça e os torcedores eram felizes ❤️😭
manomack007
manomack007 5 meses atrás
@MJJ FG DEPAY, AGUËRO ❤️💙
MJJ FG
MJJ FG 5 meses atrás
@Henrique Rocha MESSI, DEPAY, AGUËRO❤️💙
David FF
David FF 5 meses atrás
@Cláudio ramos Oliveira mais nunca mais fazer como antes aquele trio era cabuloso
Weslley lindo😍🛐
Weslley lindo😍🛐 5 meses atrás
O time ta voltando em peso mn
Lleo !
Lleo ! 6 meses atrás
Barça e torcedores pararam de ser felizes em 2015
Josué Braga
Josué Braga 4 meses atrás
Passou a coroa pro Neymar e falou "BRILHE COM ELA" 🔥
Henrique M12
Henrique M12 2 meses atrás
Lembro até hj desse jogo, um dos melhores dias da minha vida
Murilo Pereira
Murilo Pereira Mês atrás
Não tive dia melhor que esse, essa fase vai passar Visca Barça❤
𝐵𝑒𝓁𝓀𝑒¹²⁹™ ✞
Época que o Barça era UM DOS MELHORES CLUBES! "só saudades..
Tio Dino
Tio Dino 4 anos atrás
Antes eu via essa paródia e me arrepiava todo, hoje eu vejo e choro. Pq vc foi embora Ney? 😕
NEW TRY
NEW TRY 4 anos atrás
Tbm vei saúdes do trio msn
NEW TRY
NEW TRY 4 anos atrás
VicenteMota BR fds se vc é do real Madrid
Guilherme Santos
Guilherme Santos 4 anos atrás
TioZamasu #GUI torço pros dois tbm sou fã do Messi e o Neymar são meus maiores ídolos (nada contra o CR7 q joga muito tbm) Queria q ele ficasse no Barça tbm
Pedroga _
Pedroga _ 4 anos atrás
Tio Dino tambem
Barça BR
Barça BR 4 anos atrás
Alek Siilva e verdade se o neymar for para um time da china eles vão torcer para esse time
meu insta Guilherme.rd10 segue eu lá pfv
É de arrepiar até hoje 🔥❤️⚽😭🥳🤩
Carlos Eduardo Batista Oliveira
Não tem como não chorar com essa música ,menino Neymar e fera
Janice Fariniuk
Janice Fariniuk 6 dias atrás
Eu nao chorei quando ouvi essa musica
Jonatas Sampaio Ferreira
Jogo mais histórico que já vi , Neymar deitou demais e me arrepio até hj com a narração
BAKZIN.reg⁷⁷
BAKZIN.reg⁷⁷ 3 meses atrás
Bate uma nostalgiaaa, que saudade desse tempo
Lerdinhos Gameplays
Lerdinhos Gameplays 4 anos atrás
PENA Q NEY SE FOI
Anderson Riquelme
Anderson Riquelme Mês atrás
@Sem Nom3 3 anos dps o Barça sem o Ney ganhou 2 títulos kkk
DLR yT1M40zZ YT
DLR yT1M40zZ YT 5 meses atrás
Messi que foi kkk
lucas ariel
lucas ariel 5 meses atrás
O messi tbm 😔 5 AGOSTO DE 2021
Mogz
Mogz 11 meses atrás
@Sem Nom3 Caramba vendo isso agora, percebemos que você falou muita merda é triste ver o que o barcelona se tornou.
T4vix xz
T4vix xz Anos atrás
ele falou de um jeito q quando li achem q ele tinha morridooo kkkkkkkkkkkkk
LOGIN FF
LOGIN FF Mês atrás
Sdds do meu Barça ❤️🥺
PAULINN
PAULINN Mês atrás
Tenho orgulho de ter assistido ao vivo esse jogo 🥺 tinha 8 anos
Lucas Gomes
Lucas Gomes Mês atrás
cara eu lembro desse jogo como se fosse ontem... que jogo expetacular que foi.
ARTHUR 🍐🍐
ARTHUR 🍐🍐 3 meses atrás
Já se passaram 4 anos e eu tô aq de novo escutando esse hino
fpzinn allahu
fpzinn allahu 9 meses atrás
Qm ta vendo dps q o trio msn se desmanchou✊🥺💔
Thonynho, o bruxinho
Thonynho, o bruxinho 3 meses atrás
Imagina se o Suarez vai pro PSG, o trio revive kkk
Orleide Luiz
Orleide Luiz 4 meses atrás
Euuuu
hood FF Nadson
hood FF Nadson 4 meses atrás
Eu sei
Josemilson Chaves
Josemilson Chaves 4 meses atrás
Messi tá nó PSG
hood FF Nadson
hood FF Nadson 4 meses atrás
Eu
TRINTIM JR
TRINTIM JR Mês atrás
“Mais o impossível não há quando se trata de barça aaaa “ sempre me emociono quando vejo essa música
Tha
Tha 2 meses atrás
Me arrepio até hj slk💙❤
Léo Dias
Léo Dias 3 meses atrás
Saudade do meu Barça guerreiro 😭
ARMALOK TH
ARMALOK TH 4 meses atrás
esse jogo foi muito lindo de assistir mano 💪💪💪
white yz
white yz 2 meses atrás
Orgulho de falar que vi esse jogo ao vivo❤
GABExs
GABExs 2 dias atrás
Eu em 2022 relembrando do time q amo msm em fase ruim ❤️💙
Tio Sam
Tio Sam 2 meses atrás
"Mas o impossível não há quando se trata de barça"
Josewanderson Wanderson
Chorei nesse dia ❤️
BrzX
BrzX 2 meses atrás
Slc já tem 4 anos eu vivi a melhor época ❤️
Luan Marques
Luan Marques 19 dias atrás
Eu pude assistir esse jogo em tempo real❤️
Arthur Rodrigheri
Arthur Rodrigheri 2 meses atrás
Menino Neymar é FERA!!!! SDDS 😥😥😥
TWO9 GAMEPLAY
TWO9 GAMEPLAY Mês atrás
Eu aqui em 2021 pra dizer que eu vive esse jogo até o último momento e foi o maior jogo de todos é essa paródia foi a melhor de todas
Everton Souza
Everton Souza 14 dias atrás
02/01/2022 Simplesmente um dos melhores jogos que vi
Daniel
Daniel 3 meses atrás
Mn eu tava assistindo esse jogo, e no final eu chorei de tanta emoção
Cerol"careca"
Cerol"careca" 4 meses atrás
Ainda lembro Eu com 10 anos e com a camisa do Barça gritando quando eles erravam algum passe,e comemorando os gols Slk de longe a melhor partida que eu já vi na vida!
Mini Gu Jacobini
Mini Gu Jacobini 2 meses atrás
O trio morreu mas o duo volto do Ney e messi
LOUD LZINNXL IS BACK
LOUD LZINNXL IS BACK 4 meses atrás
Sdds😔
SPANKER
SPANKER 4 meses atrás
Eu amo essa música,sempre volto aqui pra ouvir denovo
QUERO FILMES
QUERO FILMES Anos atrás
Seja bem vindo novamente, sei q não e sua primeira vez aqui.
Vanvan
Vanvan 10 meses atrás
Então kkkk
rafael akins
rafael akins Anos atrás
E minha milésima vez aq kkk
GATINHO FOFINHO
GATINHO FOFINHO Anos atrás
JÁ É A MILÉSIMA VEZ QUE EU VENHO NESSE VIDEO
Felip 2i39euduxj
Felip 2i39euduxj Anos atrás
@Eduardo Mendes Tavares todo dia
Nath cerqueira
Nath cerqueira Anos atrás
@Canal Do Tico pelo amor, SEU NUTELLA
Pedro _kreusch
Pedro _kreusch Mês atrás
Essa musica deveria ser o hino brasileiro que obra de arte
PEDRIN FF
PEDRIN FF 3 meses atrás
Já passaram 4 anos tempo passa rápido sdds da época
ice pcx †
ice pcx † 4 meses atrás
Esse jogo foi sensacional 💖
Janice Fariniuk
Janice Fariniuk 6 dias atrás
Verdade
thur:)
thur:) 3 meses atrás
Q Jogo inesquecível vei mds q nostalgia 😢💔
Newton Jr
Newton Jr Anos atrás
Alguém de quarentena, ouvindo essa música??? Kkkkk Edit: Nunca recebi tanto like Sempre recebia 1 mas n sei pq ficava azul ;_; Edit 2: Mano... 8 a 2 é sacanagem, atropelo, massacre sem dó n tenho nem palavras pra descrever isso (se fosse ida e volta como de costume dava Barça) kakakka sqn {•_•}
Matheus Camargo
Matheus Camargo Mês atrás
Obvio eles iam ganhar de 7x0 o jogo de volta
3&4 é Futebol
3&4 é Futebol Anos atrás
eu
PLTZINッ
PLTZINッ Anos atrás
Se o Neymar ainda tivesse lá acho q dava Barça
Diana Carneiro
Diana Carneiro Anos atrás
Me
MURILO FF
MURILO FF Mês atrás
Saudades do barça nesse ritmo💔💔
Nolvoi Lopes
Nolvoi Lopes 17 dias atrás
Só quem presenciou ao vivo, sabe da sensação de ouvir essa música💙❤
ETHAN
ETHAN 4 meses atrás
Que obra de arte meus amigos!
Matheus Soares Álvares
esse foi um dos maiores jogos da historia com certeza
Davi Pires
Davi Pires 2 anos atrás
O vídeo foi desbloqueado pq todos ja sabem que o ney vai voltar 🔵🔴
PEDRO KAUAN OFICIAL
PEDRO KAUAN OFICIAL 2 anos atrás
Sério?
FLAMENGO URUBUZADA
FLAMENGO URUBUZADA 2 anos atrás
É.......N
BaldanFUT
BaldanFUT 2 anos atrás
Zicou
João Pedro
João Pedro 2 anos atrás
Eu vim do futuro e tá falado ele vai pro real
NoobNoFreeFire
NoobNoFreeFire 2 anos atrás
@Renan '-' coutinho bayern
Antonio Oliveira
Antonio Oliveira 3 meses atrás
Ainda lembro do dia desse jogo, quando acabou pensei comigo mesmo " sei que a próxima paródia vai ser sobre ele, e vai ser muito boa" e foi mesmo 😂
Leozin FF
Leozin FF Mês atrás
Nostalgia 😍🙌🙏
Henrique M12
Henrique M12 2 meses atrás
Mas o impossível não há, quando se trata de Barça... Emociona até hj
Próximo
LEVOU NOCAUTE E ATACOU ATÉ O JUÍZ
0:12
Visualizações 1 014 472
BAIANINHO X JARBAS - SINUCA AO VIVO DO SUL
5:14:33