Escuro

“YAYA ESCOLHEU O VASCO PELA HISTÓRIA!” - ENTREVISTA COM LEVEN SIANO, O HOMEM QUE CONTRATOU TOURÉ!

Pilhado
Inscrever-se
Visualizações 71 485
98% 704 11

Veja a entrevista com Leven Siano, candidato à presidência do Vasco que anunciou Yaya Touré como reforço certo se ele for eleito. “Luta contra o racismo foi a chave para Yaya Touré ter escolhido o Vasco!” - disse Leven Siano sobre o craque, que teria se impressionado com história do Vasco.

Entretenimento

Publicado em

 

21 Mai 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Fernando Lira
Fernando Lira 7 dias atrás
Quando será que o maluco vai chegar???? Será que vai fazer dupla com o Guarín????? HUahuahuahuahuahuaha
D. Santos
D. Santos 10 dias atrás
A história do time Carioca que foi 3 vezes REBAIXADO e deve o cú e a catinga. Parabéns, Yaya!
Balduino Marajá
Balduino Marajá 15 dias atrás
Oi eu so de picui Paranaíba finalmente a espera surgiu novamente
Jorge Moreira
Jorge Moreira Mês atrás
Bom dia o melhor vestimento pro meu Vascão é mandar alguns jogadores embora é por isso que o meu Vascão está dessa maneira
Jorge Moreira
Jorge Moreira Mês atrás
Thiago bom dia o Gigante é muito Grande pra andar sempre lá embaixo parabéns leven siano pelo belo pensamento no Vascão
Jorge Moreira
Jorge Moreira Mês atrás
Bom dia Levin siano ajuda o nosso Vascão saí dessa já estamos muitos anos sofrendo com esses presidentes que só servem pra afundar o Vascão
Jorge Moreira
Jorge Moreira Mês atrás
Pelo amor de Deus leven siano , acompanho o Vasco a muito tempo desde 1963 quando foi inaugurado o campo da portuguesa da ilha , vamos levantar o Vasco e acabar com o a fama do rival que a sua intenção seja vdd pro meu Vascão.
crugayro na serieb America mg
Ate em passar vergonha o bascu é vice 😂😂😂😂😂😂
Laio Couto
Laio Couto Mês atrás
VASCO
Laio Couto
Laio Couto Mês atrás
LEVEN SIANO
Roberto Nunes
Roberto Nunes Mês atrás
Vai dar ..... Fiasco kkkkkkkkk não paga a Pikachu e quer Yaya kkkkkkk piada
Feradoplay
Feradoplay Mês atrás
Tira do ar que dá tempo KKKKKKKKKKKK
Thiago Gomes
Thiago Gomes Mês atrás
Esse cara e um fanfarrão
Thiago Gomes
Thiago Gomes Mês atrás
Como um cara contrata sem ser presidente 😂😂😂😂😂😂😂😂 Iria ser mais bonito ele falar que ia quita as dívidas do Vasco, quem fala demais da bom dia a cavalo
Tiago Schröder
Tiago Schröder Mês atrás
Sou vascaíno aqui do Amapá e sei que nunca verei meu Vascão na vida mas renovei meu plano de sócio , doei 50 reais ao CT e mais 50 ao dívida. Esperando para comprar a camisa oficial
Cicera Oliveira
Cicera Oliveira Mês atrás
Kķkkķkkk nunca acreditei e a resposta já veio nem demorou,até pq acho q se viesse só seria bom pro marketing mais nada,nem me iludi,amo meu Vasco mas ñ acredito nesses blá blá blá,os 99,9% dessas promessas já sabemos onde chegam.
Lucas Rocha
Lucas Rocha Mês atrás
Pra mim o fdp é o yaya sem palavras. Eu tou com o leven ainda... Vai dar vasco leven. Não desista
Jonathan Batista
Jonathan Batista Mês atrás
1:30 SERÁ QUE A FICHA DESSE SONHADOR JA CAIU?? KKKKKKKKKKKKKK
Jonathan Batista
Jonathan Batista Mês atrás
EU CONTO PRA VOCÊS OU JA CONTARAM KKKKKKKKKKKKKKKKK
Thiago Maciel
Thiago Maciel Mês atrás
Vim do futuro p dizer q OS VASCAINOS SE FUDERAM DENOVO KKKKKKKKK COITADE DESSE TIME MEU DEUS
Alves Junior
Alves Junior Mês atrás
VAI DAR CERTO VASCO KKKKK YAYA O YAYA .....SO NO PAGODE .
Alves Junior
Alves Junior Mês atrás
VAI DAR CERTO VASCO KKKKK YAYA O YAUA .....SO NO PAGODE
Alves Junior
Alves Junior Mês atrás
A CASA CAIU QUEM ZUOU AGORA E ZUADO KKKKKK VAI DAS VASCO .......KKKKKKKK
Alex Germano 7
Alex Germano 7 Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
brunno 999mil
brunno 999mil Mês atrás
Só vim Rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk vem não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara e um fanfarrão esse Siano
Yago Dias
Yago Dias Mês atrás
Não vem mais
Thiago dos Reis Ribeiro Pinto
Parabens pelo profissionalismo. tomou o segundo chapéu do YAYA. Vasco sempre sendo vice. IHHAHUIHAHAUIHAHUIA
Jonathan Marques
Jonathan Marques Mês atrás
Ele quer fazer justamente o que o Itair quis fazer no Cruzeiro e foi impedido pq querem obrigar os clubes a se tornarem empresas elitizando ainda mais o futebol e jogando os torcedores pra escanteio. Espero q ele consiga fazer o Vasco crescer trazendo grandes nomes e fazendo a marca crescer mesmo, eh bom pro futebol brasileiro.
Sugestões y Temas Grêmio FootBall 1903
Que yayá ? hahah pqp
Clodoaldo Rodrigues
Fais tempo k o vasco vem dando e para morer de ri
Clodoaldo Rodrigues
Tadinho do vasco acreditou foi pior ainda vascinho vai para a segunda divizao
NATANAEL SILVA
NATANAEL SILVA Mês atrás
Deu ruim....
Januario Nh
Januario Nh Mês atrás
só que não kkkkkkkk
r12 r
r12 r Mês atrás
Hahahahahhahjajajhahhahahhahahahbababhahahahahjahajajajahaj. Ate no toco do yaya o vasco foi vice!
Itauan Lopes Filmes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Breno Santos
Breno Santos Mês atrás
KkkKKKKKKKKKKKK já rompeu
Felipe Brasil
Felipe Brasil Mês atrás
Deu ruim...
Adeilson Gonçalves Pena
Error
Leandro Concellos Accacio
Leven no Rabo. Kkkkk
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira Mês atrás
Kkkkkkkkkkk outro babaca levou chapéu do Yayá oh Yayá...
Gabriel Firmino
Gabriel Firmino Mês atrás
Kkkkkk chora vasquinho
Elcynho Santos
Elcynho Santos Mês atrás
Não vai da mas vascu kkk
Elcynho Santos
Elcynho Santos Mês atrás
🔥🔥🔥🔥
Elcynho Santos
Elcynho Santos Mês atrás
Melhor apagar essa live kkkkkkkkk
Josiel silva pinto
Josiel silva pinto Mês atrás
Já Melou kkkkkkkkkk
Igor Miranda
Igor Miranda Mês atrás
Faz outra live com ele por favor kkkkkkkk quem quer da um jóia
Igor Miranda
Igor Miranda Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caio C.
Caio C. Mês atrás
Até quando não tem futebol os vascaínos passam vergonha kkkkkkk vai dar Vasco Yaya Touré?
Wagner Lima
Wagner Lima Mês atrás
Apaga essa live que dá tempo
Wagner Lima
Wagner Lima Mês atrás
Ele não vem 😂😂😂😂😂
Guilherme Alcântara
E desistiu por causa da história kkkkkkkkkkkk yaya muito falso pqp
Eu em mim mesmo
Eu em mim mesmo Mês atrás
😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅 Agora é a vez de zoar o VASCAÍDO Chupaaaaaaaaaa 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Eu em mim mesmo
Eu em mim mesmo Mês atrás
C H U P A
Eu em mim mesmo
Eu em mim mesmo Mês atrás
Chupaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu em mim mesmo
Eu em mim mesmo Mês atrás
Chupaaaaaaaaaaaaaaa levennn
Lucas
Lucas Mês atrás
Esperando a próxima live kkkkk
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues Mês atrás
Cadê yaya? Kkkkk esse Leven e um palhaço!
Junior Rodrigues
Junior Rodrigues Mês atrás
Pela história, sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juan Schwantes
Juan Schwantes Mês atrás
Yaya Toure acaba de anunciar q n vai
bambam brasil
bambam brasil Mês atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lucas Duarte
Lucas Duarte Mês atrás
Ksksksksksksks vou nem zoar!
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius Mês atrás
Se fuderam
Lorena de Luna
Lorena de Luna Mês atrás
PAGUEM AS CONTAS DE ÁGUA E LUZ DO CHIQUEIRO.
Lorena de Luna
Lorena de Luna Mês atrás
T R O U X A
G _Apps
G _Apps Mês atrás
Mais uma vez vascaínos se iludiram
G _Apps
G _Apps Mês atrás
Ele nn vai mais pro Vasco😂😂😂
Yury Gonçalves Vascaino
Só que não
Odin Son
Odin Son Mês atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo muito
Lucas Suvobida
Lucas Suvobida Mês atrás
Tá de sacanagem né .. falar que o Vasco tem mais história que o Botafogo ??? Pqp ...kkkkkkkkkkkkk Esse ex jogador é mercenário ...
Jardel Barroa
Jardel Barroa Mês atrás
Brasileiro Vasco 4x2 Botafogo Copa do Brasil Vasco 1x0 Botafogo Libertadores da América Vasco 1x0 Botafogo Mercosul Vasco 1x0 Botafogo Estaduais Vasco 24x22 Botafogo
Jardel Barroa
Jardel Barroa Mês atrás
É tá errado?quantos brasileiros o Botafogo tem?copa do Brasil?libertadores da América?
hottzera2k
hottzera2k Mês atrás
Acho q vc como bom jornalista @pilhado @TiagoAsmar, deveria dar direito de resposta dos dirigentes do Botafogo pra saber oq aconteceu, e qual a versão deles da história. Essa de "escolheu pela história" é a maior mentira que se pode contar nesse momento. Escolheu pelo DINHEIRO mesmo e todo mundo sabe disso... não q o Vasco tenha muito mais dinheiro que o Botafogo (ambos estão quebrados), mas o proprio Leven admitiu que deu "garantias'' financeiras pro cara. Com certeza um salário muito maior do q os 200 mil que Yaya tinha aceitado do Botafogo. Onde vazaram conversas da diretoria do Botafogo com o Yaya, onde o próprio jogador afirmava que ia fechar, e ja chamava o dirigente do Botafogo de "BOSS" (Chefe). Então não vem com essa de "Escolheu pela História".
Rafael Äquino
Rafael Äquino Mês atrás
Apenas torço para que o eleito possa organizar o Vasco, respeitar os profissionais que lá trabalham pagando em dia, tanto os atletas, quanto os trabalhadores menos favorecidos. Antes de ver títulos, ficaria mais orgulhoso de saber que os profissionais estão recebendo tudo que lhes é devido. Não sou partidário desse ou daquele candidato e nem gosto muito de falar sobre política do Vasco, mas o Leven é bastante arrogante nas declarações. Repito que não sou cabo eleitoral de nenhum candidato, apenas amo ir à São Januário assistir o meu amado clube. Independentemente de quem vença, o Vasco deve prevalecer. SV!!!
Rafael Äquino
Rafael Äquino Mês atrás
Apenas torço para que o eleito possa organizar o Vasco, respeitar os profissionais que lá trabalham pagando em dia, tanto os atletas, quanto os trabalhadores menos favorecidos. Antes de ver títulos ficaria mais orgulhoso de saber que os profissionais lá estão recebendo tudo que lhe é devido. Não sou partidário desse ou daquele candidato e nem gosto muito de falar sobre política do Vasco, mas o Leven é bastante arrogante nas declarações. Repito não sou cabo eleitoral de nenhum candidato, apenas amo ir à SJ assistir o meu clube. Independentemente de quem vença, o Vasco deve prevalecer.
Romualdo Vieira
Romualdo Vieira Mês atrás
Olá meu amigo achei o teu canal fiquei muito emocionado porque sou vascaíno de sangue abraço Romualdo, Joinville SC taxista
snniper
snniper Mês atrás
Ai eu te pergunto, que história? Tri rebaixado, devendo pra jogadores Deus e o mundo, não paga conta de água e de luz do próprio estadio que parece uma várzea, ai a pobre iludida torcida na internet hurr durr vai dar vasco
Jair Silva Embalagens
QUER SABER, ISSO É UMA BABAQUICE, YAYA TOURÉ É DO VASCO, PALHAÇADA, O CARA SÓ PODE JOGAR EM 2021 , ISSO NÃO INTERESSA, INTERESSARIA AGORA, ISSO É UMA TREMENDA BABAQUICE, FICAR FALANDO DE YAYA TOURÉ, BABAQUICE !!
ELVIRAM GRAVE
ELVIRAM GRAVE Mês atrás
#Vaidarvasco
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues Mês atrás
#vaidarvasco
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira Mês atrás
vasco e botafogo disputando um medalhão e já estao falidos, façam como o grêmio lancem e investem na base todo ano revelamos craques, como Luan, matheus henrique, arthur, everton cebolinha,jean pierre,pepe e companhia.
Luiz Claudio Melo
Luiz Claudio Melo Mês atrás
E o melhor, Leven não faz parte de grupo político, como essas BOSTAS que só vivem brigando... Querem o bem do Vasco, mas so se for na gestão deles... caso contrário torcem pra tudo dar errado!!!
David Ferreira De Oliveira
Só idiota que acredita nessa palhaçada...
Próximos vídeos
We Tried EVERY Krispy Kreme Donut Flavor
15:34
ESTOU GRÁVIDA!!
10:49
Visualizações 1 554 295
GAMBIARRA DE GÊNIOS!
10:03
Visualizações 615 486