Escuro
TNT Sports Brasil
TNT Sports Brasil
TNT Sports Brasil
Inscrever-se
O Esporte Interativo agora é TNT Sports! Assista aos programas exclusivos do canal, aos melhores momentos e conteúdos da Champions League, Brasileirão, Nations League, eliminatórias europeias, NBA e muito mais!
80 Comentários
Multibalon
Multibalon Hora atrás
Ele, ele, sempre ele CR7!!!
Cleydson Marques
Cleydson Marques Hora atrás
CR7🔥⚽👑
Mossasauro Joga
Mossasauro Joga Hora atrás
CR7 um gol por partida ,hj não tem um jogador aos pés ,ele gosta de decidir slk
DN oficial
DN oficial Hora atrás
Narrador provocando o JJ " 4 com fraturas " provavelmente ele torce pra algum time que o mengão amassou
Rick Neves
Rick Neves Hora atrás
O homem é inparavél... O melhor
Sobaratino
Sobaratino Hora atrás
O melhor e o narrador prevendo o final do jogo.
Davi Lucena Oliveira
Valeu palmeiras! Essa vitória ajuda muito o Santos
rodrigo carvalho
rodrigo carvalho Hora atrás
Bayern muito forte. só bastou fazer o primeiro pra dominar totalmente a partida
Mateus Reis
Mateus Reis Hora atrás
Jorginho parou daquela cobrança de pênalti pulando no ar viu que tava mais perdendo do que acertando🤣🤣🤣
HERMESON FERREIRA SOUSA
Mostrou o quanto é fraca essa comentarista, votou em todos do Corinthians. Muito parcial.
Claudio Felix
Claudio Felix Hora atrás
Huhuhu Liga sem cr7 nunca será a mesma
preazin
preazin Hora atrás
esse tal d CR7 tem o meu respeito
Rafael Felipe
Rafael Felipe Hora atrás
O salário desse mês e todo na mão do CR7 kkkk
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira Hora atrás
Nosso goleiro Alve verde é muito bom
Mateus Reis
Mateus Reis Hora atrás
Everton cebolinha até que enfim faz gol oh foi contra 🤦l😁🤣
rafaelmush
rafaelmush Hora atrás
melhor narrador disparado atualmente jorge iggor, voce é demais
rafaelmush
rafaelmush Hora atrás
esse gol do maguire foi tipo aquele q o cara passa o jogo inteiro xingando ele, dai ele mete o gol, olha pra voce e diz "xinga agora arrombado do crl" kkkkk q desgraçado e a bola procura o cr7, nao é possivel
IMPROVISO LIVES BRAZIL - ILB.
Piqué podia virar centroavante. Pq na zaga tá entregando mais que o pessoal do Ifood.
Felipe Mury
Felipe Mury Hora atrás
O homem é terrível kkk sabe fazer gol
NOMYAS OFICIAL
NOMYAS OFICIAL Hora atrás
Como dizer que não é o maior da história esse tal de Ronaldo
CAIO Ferreira
CAIO Ferreira Hora atrás
Com cr7 e Messi em campo não tem placar ou jogo ganho, eles fazem magia e o impossível acontece
Thalys Pompeu
Thalys Pompeu Hora atrás
_é de arrepiar! simplesmente Cristiano Ronaldo 🐐_
Isaque cianelli
Isaque cianelli Hora atrás
Como a atalanta perde um jogo desses pqp
Igor Saraiva
Igor Saraiva Hora atrás
Ganhou apesar do Solskaer.
cr7 Marques
cr7 Marques Hora atrás
Imagem linda do Mbapp pro Messi e tua Garoto
Firmino
Firmino Hora atrás
Cr7 o melhor do século
Lives Aleatórias
Lives Aleatórias Hora atrás
Vinicius será a próxima estrela a brilhar no real madrid
Paulo Assunção
Paulo Assunção Hora atrás
CR7 Inesgotável
Eric Gouveia
Eric Gouveia Hora atrás
Matip tá melhor q o Van Dijk na temporada!
Israel
Israel Hora atrás
Golaço de cabeça de Everton Ceboolinha rsrs
Juliano Costa
Juliano Costa Hora atrás
Imprecionante
MISUGI
MISUGI Hora atrás
Pro Ceará tomar gol de deyverson é quando o baguio tá feio
MasterOfPuppets
MasterOfPuppets Hora atrás
Quatrummm kkkkkkkk
Jefferson Santos
Jefferson Santos Hora atrás
Cd pessoal que diz que Cristiano so faz gol de pênalti
ARTHURZINHO
ARTHURZINHO Hora atrás
Tente não se emocionar
José da Guia
José da Guia Hora atrás
Por que tirarem o placar?? Ninguém é obrigado a assistir tudo não, seus oreiúdo!
MINUTO PELO MUNDO
MINUTO PELO MUNDO Hora atrás
CR7 monstro 👏🏽vou fazer um vídeo sobre pessoas incríveis e ele já tem cadeira cativa 👏🏽
Alejandro
Alejandro Hora atrás
Neuer é o melhor da história, não tem como
ALAN SILVA
ALAN SILVA Hora atrás
Quem acabou com o jogo foi o juiz , não ?
Ferreira
Ferreira Hora atrás
"o cenário é o cristiano fazendo no fim do jogo e virando pra 3x2" ok eu admito, isso arrepiou
vinicius santos
vinicius santos Hora atrás
Atualmente classificado
Tainã Alves
Tainã Alves Hora atrás
Slc o time não dá um segundo de paz pra zaga, amassa o jogo inteiro, coitado do Barcelona no jogo da volta
André Almeida
André Almeida Hora atrás
E o Neymidia?
daniel rech
daniel rech Hora atrás
Goleiro do benfica tbm, só chutar no Gol que ele aceita
Lucas Almeida
Lucas Almeida Hora atrás
Kkkkkkkkkkk “o cenário é o Cristiano fazendo no final do jogo virando pra 3 x 2” …toma
Bernardo Santos
Bernardo Santos Hora atrás
É aquela coisa né, premiação no futebol sempre foi para o ano,mas os caras só contavam a temporada, agora pode ser o contrário, o FIFA the best é oficialmente pra temporada europeia, mas talvez levem em conta o que o Benzema já tá fazendo na temp atual,n dá pra ignorar, tá muito absurdo, é praticamente 1 gol e 1 assist por jogo,seloko,
Thiago Vw
Thiago Vw Hora atrás
Um é casual. Doix, pode ser, aconteceu. QUATRUNN? COM FRATURAX?
Naninha Santos
Naninha Santos Hora atrás
Surpe narrado!
Døuglas Souza
Døuglas Souza Hora atrás
Jorginho só faz gol de penal faz tempo q n vejo ele marca sem se penal
Augusto Guto
Augusto Guto Hora atrás
Ss
Guilherme Brejon
Guilherme Brejon Hora atrás
Calleri na segunda, Messi na terça e CR7 na quarta!! 👏🏻👏🏻😝
Marcondes Gomes
Marcondes Gomes Hora atrás
Cristiano Ronaldo e um alienígena 👽
Léoh Macêdo
Léoh Macêdo Hora atrás
O jogo foi ótimo. Mas essa narração, mds.
Luciana Trabanco
Luciana Trabanco Hora atrás
Quem é esse Guilherme??? O cara é mediano pra baixo e do nada virou comentarista dos principais jogos.
TF  STARK⁷⁷⁷
TF STARK⁷⁷⁷ Hora atrás
Agora eu quero ver segurar o tartaruga ninja kkk
MADARA
MADARA Hora atrás
O home é bom
Alam Sousa
Alam Sousa Hora atrás
Sempre ele , CR7👏👏💪⚽️...
djrenegadu
djrenegadu Hora atrás
O CR7 dá um chute pro gol, faz um gol de cabeça no final, e por isso ele destruiu ? é uma maquina, é uma besta enjaulada... kkkkkkkkkkkkkkk SOU FÃ do CR7, mais eu odeio sensacionalismo... menos TNT... MENOS, abri o video achando que era uma coisona, e nada.... afffffff TITULO FAKE.
Geimison Costa
Geimison Costa Hora atrás
O importante é q o Everton cebolinha deixou o dele!
Douglas soares
Douglas soares Hora atrás
Podem surgir novos talentos, mais não adianta a supremacia ainda é de Messi e Ronaldo
Edmario Fonseca
Edmario Fonseca Hora atrás
Futebol vc e demais, Cristiano vc é fera 👏🏻👏🏻👏🏻
FoxXzin Gamer
FoxXzin Gamer Hora atrás
Esse cara narra de mais
Wanderson Lima
Wanderson Lima Hora atrás
O tema é meio forte, acabou com o jogo é muito pq durante o jogo ele quase não apareceu! Ele decidiu o jogo com méritos mas acabar não kkk
Romário Andrade
Romário Andrade Hora atrás
1 2 3 4 com fraturas kk
jeanderson pinto
jeanderson pinto Hora atrás
Que comentarista hehehehehe
Super Sincero
Super Sincero Hora atrás
Ele é a seta,a liga dos campeões e o alvo! CRISTIANO RONALDO !!!!!!!
Pedrin
Pedrin Hora atrás
o jogo do “MELHOR DO MUNDO DO NEYMAR”
Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa Hora atrás
A carreira do Jorginho vai ser linda, quantos vc tem gol na carreira 249 gols de pênalti
Alex Andrade
Alex Andrade Hora atrás
Essa zaga do Manchester é uma merda ,
Control C
Control C Hora atrás
Infelizmente não deu pro meu Atléti... Jogamos melhor, se n fosse estes erros poderíamos ganhar no 11x11! Lá em Anfield só sei que será um grande jogo!
Victor Martins
Victor Martins Hora atrás
Quem é Neymidia perto do CR7!
Levi Ackerman
Levi Ackerman Hora atrás
Menos de 1dia já ta quase 2m😳😳😳
knuzy 2000
knuzy 2000 Hora atrás
Que Espetáculo, E pra Aplaudir de Pé
DGKlass_-
DGKlass_- Hora atrás
3x1 esse jogo, impedimento claro no primeiro gol.
Alisson JS
Alisson JS Hora atrás
Ahh futebol q maravilha!!
NATANAEL OLIVEIRA
NATANAEL OLIVEIRA Hora atrás
Sem palavras para esse cara 👏👏👏👏 Quando Cristiano e Messi pararem de jogar bola , será difícil ver outros nesse nível
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius 2 horas atrás
Essa zaga do United tá de sacanagem, todo jogo são os mesmos erros infantis, não adianta trazer o Pelé pro ataque se o time tá sofrendo na parte defensiva.
Leonardo Leal
Leonardo Leal 2 horas atrás
Não sei onde vai a Juventus nas próximas fases, mais pelo menos parece que vai passar do grupo. Complicado tá o Barcelona pra passar em seu grupo.
Walmon Walmon
Walmon Walmon 2 horas atrás
O maior monstro europeu q já existiu
NILTON GARCIA
NILTON GARCIA 2 horas atrás
Mano, esse time Bayern tá muito apelão, deveria ser proibido de jogar futebol por uso de hacker.
Roálesson St
Roálesson St 2 horas atrás
Simplesmente o United de CR7