Escuro
Culinária em Casa
Culinária em Casa
Culinária em Casa
Inscrever-se
Receitas diárias, práticas, saborosas e rápidas para facilitar o seu dia a dia com uma pitadinha do evangelho.
Novo endereço para entregas:
Rua V V 8 Cont. avenida triestes, Qd. Área c1 - vilages Veneza, - Goiânia - Goiás
CEP: 74.366-104
Apartamento 1102 torre A1
Luciana Mirihad
86 Comentários
Denise Ferreira da Silva Souza
Abre a mesa
Maria Trindade Faria Souza
Amoooo suas receitas😅
Josenildo Batista
Josenildo Batista 6 minutos atrás
Muito boa.Deus abençoe.
Cida Sousa da Silva
Cida Sousa da Silva 10 minutos atrás
Que pão Bonito!
Cida Sousa da Silva
Cida Sousa da Silva 11 minutos atrás
Que pão Bonito!
Rosileide Souza Rosinha
Rosileide Souza Rosinha 19 minutos atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👑
Tieres Jonas
Tieres Jonas 29 minutos atrás
brvid.net/video/video-TPVZfaNwrkg.html
Joao Neto dos santos
Joao Neto dos santos 31 minuto atrás
Socorro estou fasendo sua receita mas fui banhar e esta ficando com bolhas porque???
Lao Vieira
Lao Vieira 33 minutos atrás
Bom dia com JESUS. Vou fazer. 🙏🙌
Ivonete Maria Lima
Ivonete Maria Lima 42 minutos atrás
Que momento vc colocou as batatas?! Não gosto de batata muito mole...
Osana Rocha Machado
Eu fiz não deu certo
Sol Mesquita
Sol Mesquita Hora atrás
Lu eu queria a receita do bem vivido .queria fazer pra minha mãe. Agora dia 16/11/2019
Sol Mesquita
Sol Mesquita Hora atrás
Amei .sou apaixonada por esse recheio.minha irma faz .Mais eu queria muito aprender .e vc ensinou maravilhosamente bem 😘
Zelma Santos Santana
Essa receita da certo com vc pq comigo não deu certo.que pena😔
zaza gulosa
zaza gulosa Hora atrás
maravigood, vou fazer com certeza
vick medeiros
vick medeiros Hora atrás
tava com sdd de vc linda vc e uma simpatia adoro pastel de feira com caldo de cana kiss linda
Canal mãe e filha vlog,meke e tudo mais
Curto muito o canal já testei várias receitas e eu amooo.....Mais essa dica do sabonete para mim não funcionou em nada usei sabonete Dove...porém não obtive nenhum resultado acho que só gastei um sabonete atoa!!!
Nilda Ribeiro
Nilda Ribeiro Hora atrás
Essa receita não presta.
Maria Jose Silva
Maria Jose Silva Hora atrás
Lu esse suco com amido nao ferve antes de pó no bolo?
Samara Y Oficial
Samara Y Oficial Hora atrás
Clique aqui👇🏻 brvid.net/video/video-hYCuCqOaGGE.html Ensino fzr uma deliciosa panelada ❤️
VERA LUCIA Siqueira
so vou dar o lik se funcionar!!
Geânia Quaresma de Andrade
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😋😋😋
Alexsandra Givigi
Alexsandra Givigi 2 horas atrás
Lu pode tingir?
Lelinho Kids Gamer
Lelinho Kids Gamer 2 horas atrás
Que delícia vou pedir pra minha mãe fazer 😍😍😍
Dj lima
Dj lima 2 horas atrás
brvid.net/video/video-QgtFBiFCxN4.html
Denise Corrêa
Denise Corrêa 2 horas atrás
Pode colocar cha quente?
Walter217653 Camargo
Walter217653 Camargo 2 horas atrás
Que Deus abençoe, sempre, você e sua família ! ! !
Thais Lougon
Thais Lougon 2 horas atrás
MT bom
Joceane Paixao
Joceane Paixao 2 horas atrás
Uuuuu receitas e top
Miguel Correia
Miguel Correia 2 horas atrás
Deu fome
Valda Dos Santos
Valda Dos Santos 2 horas atrás
Amei vc essa pifadinha do evangelho Deus sempre fala comigo ..vc é uma bençäo
Valda Dos Santos
Valda Dos Santos 2 horas atrás
Gosto muito das suas receitas vc é iluminada .linda maravilhosa.Deus abençoe cada vez mais 😘
Elisangela Menezes
Elisangela Menezes 2 horas atrás
Três horas seriooo
Juliana Oliveira
Juliana Oliveira 2 horas atrás
Lu essa é uma maravilhosa receita adorei .você é um amor .
Itamara Nunes
Itamara Nunes 2 horas atrás
Amei agora vou poder fazer o bolo do meu filho
Vera Bessa
Vera Bessa 2 horas atrás
Está receita é realmente Top.. 🎊. Lu eu lhe acompanho já alguns anos. Gostaria de saber como eu faço para falar contigo. Pois tenho uma receita de requeijão que uma delicia. Está receita eu que elaborei, ficaria muito feliz se vc pudesse passar para seus seguidores 😚 ♥
Angela Lima
Angela Lima 2 horas atrás
Amém
valeria bonfim
valeria bonfim 2 horas atrás
Acabei de fazer nossa que delícia de bolo meu pai amou e eu tbm kkk
Luíza Borges
Luíza Borges 2 horas atrás
Delícia.. amo suas receitas Lu.. você arrasa.. 👏👏👏👏👏👏
Deisiane Souza
Deisiane Souza 2 horas atrás
Fiz amei vou usa pro bolo dela💖
Rafaela Saraiva
Rafaela Saraiva 2 horas atrás
Tá chegando o natal, dá dica para comidas para muita gente em casa
Lee Cardozo
Lee Cardozo 3 horas atrás
Adoro você lindona do meu coração Deus te abençoe e te proteja sempre ❤
Lee Cardozo
Lee Cardozo 3 horas atrás
Obrigada por tudo ❤
Lee Cardozo
Lee Cardozo 3 horas atrás
Deus te abençoe lindona do meu coração ❤
Eu Comentei.
Eu Comentei. 3 horas atrás
Que delícia
Minions Pitufa
Minions Pitufa 3 horas atrás
Nao e por 1,10 si a leíste condensada ja así mas de 3 reais sacando todo u resto, crema de leíte, ovos etc🤔😆
Thais Lougon
Thais Lougon 3 horas atrás
COMEÇA 0:50
Evandro Ribeiro
Evandro Ribeiro 3 horas atrás
Boa noitee. Adorei. Mas vc não falou o que tem que fazer para não estourar. Agradeço e fico no aguardo.
Wanesa Carreira
Wanesa Carreira 3 horas atrás
Uma delícia vou fazer, isso com um vinho tinto do melhor
Fé pra tudo nigga
Fé pra tudo nigga 3 horas atrás
Glorias Deus
Ione Maria Vieira
Ione Maria Vieira 3 horas atrás
Lindo,eu gosto muito de bolo de Coco.
Ana Cláudia leite Leite
😋😍lindo pirão amo demais. Eu sempre fazia o pirão e empelotava até q uma amiga me ensinou a molhar a farinha. Obg sempre pelas dicas muitas vezes a gente não sabe
Viviane Silva
Viviane Silva 3 horas atrás
Lu faz mais receitas de frigideira, gosto muito pq faço na panela elétrica, aquela que parece uma frigideira grande 😉
Ione Maria Vieira
Ione Maria Vieira 3 horas atrás
Lu qual a medida da panela,bjo.
Simone Souza
Simone Souza 3 horas atrás
Massa simples parabéns
Linalda Alves da Silva
Linalda Alves da Silva 3 horas atrás
Gostei muito😍😍😍
Leticia Moreira
Leticia Moreira 3 horas atrás
Fiz do jeito q vc mostrou. Pulsei bem devagar. Mais msm assim espumou muito eu acho q até amanhã não vai engrossar não. Sem contar q lavou minha pia, fogão saiu ate a tampa do liquidificador e olha q não tampei tudo, deixei meia tampa. Mais por a água ser muito quente É perigoso. O certo msm é fazer na panela e ir dissolvendo . Mais a preguiça é muita e como vc fez e deu certo fiz tbm. E me deu mais trabalho ainda pra limpar toda aquela espuma na cozinha .
Joana Valle
Joana Valle 4 horas atrás
Delícia Hummm 🌹🌻🌷
Eliana realmente é uma viagem Eliana
Nossa! A lu explica direitinho aí vem o povo perguntando se é só polvilho doce, Pode ser azedo só que o sabor não é muito bom Pode colocar sal? Prove o queijo se não for muito salgado tempere a gosto Preste atenção na receita para não fazer perguntas desnecessária
Geisiane Cruz
Geisiane Cruz 4 horas atrás
Eu fiz com o da natura e ficou dura 😑😞
Fernanda Rodrigues Barbosa de Souza
Pode ser congelado sem assar??
Mara Lorena Barboza Lorenconi
Coloquei os pães no forno agora, espero que fique lindo como o seu.
jaqueline miguel borges de andrade
Amo suas receitas, sempre bem temperada. Bjos Luh Deus te abençoe. Vc brilha.
Ana Claudia Lima
Ana Claudia Lima 4 horas atrás
Pode fazer sem o vinagre???
Joana Valle
Joana Valle 4 horas atrás
Nossa eu adoro pastel da fereira 🌹🌻delícia 🌻😘😘
Luciana Bromenschenkel
Luciana Bromenschenkel 4 horas atrás
Top lu
Raquel Lima
Raquel Lima 4 horas atrás
Muito bom
Meri De Fatima
Meri De Fatima 4 horas atrás
Maravilhoso este pão de Deus
Lorhanna Lacerda
Lorhanna Lacerda 4 horas atrás
Top delícia😜
Luciana Bromenschenkel
Luciana Bromenschenkel 4 horas atrás
Lu além de colocar os ingredientes podia colocar tbm modo de fazer ai só da um print mais fácil bjs te amo fica na paz
Euzelita Rodrues
Euzelita Rodrues 4 horas atrás
Acabei de fazer virou um mingau mas o que mi salvou foi que eu tinha um pouco de polvilho seco que eu acrescentei e deu o ponto por que se não fosse isso eu tinha perdido meus ingredientes
bmw branca de robsom kkk
Eu fiz e não deu certo
Rose Bispo
Rose Bispo 4 horas atrás
Eu adoro é muito bom
Rose Bispo
Rose Bispo 4 horas atrás
Boa tarde eu gostaria muito de aprender essas receitas de pote que vou fazer na minha casa eu não perco
Francisca Pereira Costa
Eu fiz e.ficou maravilhosa, fiz com a casca deixei de molho antes
Adriana maria de oliveira Adriana
Oi Lu vou fazer sua pasta gostei muito uma dúvida a panela que derrete o sabão pode ser usada novamente pra conzinha algo bjs.Adriana
marilene garcia
marilene garcia 5 horas atrás
Se nao fosse feito na panela de TEFLON seria perfeito 🤔🤔🤔🤔🤔
Tammy Vianna
Tammy Vianna 5 horas atrás
Amei a dica do pirão, eu nem fazia mais já faz tempo pq empelotava. Estou ansiosa pra comprar a farinha e fazer. Obgda abço curitibano
Fernanda Frias
Fernanda Frias 5 horas atrás
Deus me livre pq não escorreu a gordura??? Considero até desnecessário pq o bacon já tem....de sobremesa 1lt de detergente né
Daniel De Souza Dias
Daniel De Souza Dias 5 horas atrás
Lu você e lindíssima!!!!!
Daniel De Souza Dias
Daniel De Souza Dias 5 horas atrás
Podem comer pernil lombo recheado a vontade nestas festas de fim de ano não se preocupem com o colesterol ..e só beber pela manhã em jejum ..uma colher de Vinagre de maçã está resolvido a Deus colesterol.
Nilza Fernandes Guedes
Nilza Fernandes Guedes 5 horas atrás
Eu tenho sempre dúvida de qual peça do processado usar gostei
Maria Lurdes
Maria Lurdes 5 horas atrás
Eu bato no liquidificador
Eva Santana
Eva Santana 5 horas atrás
Gostei muito do vidio
Maria Lurdes
Maria Lurdes 5 horas atrás
Eu faço esse bolo
Rosy Santos
Rosy Santos 5 horas atrás
Boa tarde. Pode usar gelatina incolor no lugar do emulsificante. 😘😘😘😘
Ivani Tina Dilido
Ivani Tina Dilido 5 horas atrás
Cadê o limão?