Escuro
Simone Mendes
Simone Mendes
Simone Mendes
Inscrever-se
Este é o canal oficial da Simone Mendes, da dupla Simone \u0026 Simaria. Aqui você encontra os vídeos que mostram a Simone fora dos palcos, em todas os momentos da sua vida.
Este canal é administrado pela NonStop Produções.
80 Comentários
Madileine Silva
Madileine Silva Minuto atrás
Gosto mt delas,sao simples,simpaticas e humildes
NOELI ALVES
NOELI ALVES 8 minutos atrás
Linda
Ângela Maria
Ângela Maria 9 minutos atrás
Faz sua rotindamanhã
NOELI ALVES
NOELI ALVES 10 minutos atrás
Simone quando zaya começa a perder as roupinhas vc poderia doar pra mim?
Francinete Conserva
Francinete Conserva 11 minutos atrás
Vcs coleguinhas São é top mesmo
Francinete Conserva
Francinete Conserva 12 minutos atrás
Amo Simone ela têm uma energia maravilhosa
Allan Kézzio Almeida
Allan Kézzio Almeida 17 minutos atrás
Eita pastor pense num sufoco! 😁
mariadefatimalira Lira
mariadefatimalira Lira 20 minutos atrás
Tá a cara do irmão simone linda 😍😘❤️👏👏👏
Lucieene Lopes
Lucieene Lopes 25 minutos atrás
Smi
Jessica da Rosa da Silva
Jessica da Rosa da Silva 27 minutos atrás
Eu estou chorando de rir kkkkkkk
Alisson Tv
Alisson Tv 31 minuto atrás
Torcida da JULIETE "eu acho que se escreve a sim "like like 🤭🤭😋😋😃😃😃😃😙 😋👇👇👇👇👇
Ivanilde Lima
Ivanilde Lima 34 minutos atrás
Eu sei bem o que e isso a minha bebê vai fazer dois meses e também ta trocando a noite pelo dia
Graça Fernandes
Graça Fernandes 41 minuto atrás
Vcs são maravilhosos.
Luziane bernardo
Luziane bernardo 43 minutos atrás
Ela é boazinha e linda
Juscilene S.C.
Juscilene S.C. 47 minutos atrás
Linda 💜
Mercia Silva
Mercia Silva 51 minuto atrás
Boa noite simone e kaka um beijo zaya 😘😘
nelma maria de jesus dos santos
Tive essa experiência uma única vez, confesso que é a hora do sono mais gostoso kkkkkkkk, eles acordam, mais depois que cresce dá uma saudade 😂😂😂😂
Vera Lucia Rodrigues Capistrano
Boa noite querida Simone Deus Abençoe sempre vcs
Lucimar Georgetti
Lucimar Georgetti Hora atrás
Ela e muito grande
Vera Lucia Rodrigues Capistrano
Zaya linda beijo Deus te abençoe sempre Vocês
Luana Santos
Luana Santos Hora atrás
😍😍😍
Canal da Raissa Alegria
Aqui também avisa o carro 😂😂😂😂😂😂😂 ti morrendo de rir 🤣🤣🤣
Néia Bastos
Néia Bastos Hora atrás
NA MINHA CIDADE GELADINHO SE CHAMA JUJU
Vera Lucia Rodrigues Capistrano
Boa noite queridas Simone Sumária
Sinara Luis
Sinara Luis Hora atrás
Gosto demais 💞😂😂😂
Romanos 6;23
Romanos 6;23 Hora atrás
Gálatas 5 19. Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: A PROSTITUIÇÃO, A IMPUREZA, A LASCÍVIA, 20. A IDOLATRIA, A FEITIÇARIA, AS INIMIZADES, AS CONTENDAS, OS CIÚMES, AS IRÁS, AS FACÇÕES, AS DISSENSÕES, OS PARTIDOS, 21. AS INVEJAS, AS BEBEDICES, AS ORGIAS, E COISAS SEMELHANTES a ESTAS, CONTRA AS QUAIS VOS PREVINO, COMO JÁ ANTES VOS PREVENI, QUE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS. Apocalipse 21 8. Mas, quanto aos medrosos, e aos INCRÉDULOS, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos ADÚLTEROS, e aos FEITICEIROS, e aos IDÓLATRAS, e a todos os MENTIROSO, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a SEGUNDA MORTE. ⚠️⚠️⚠️ ESCAPATE DO FOGO DO INFERNO ENQUANTO HÁ TEMPO.
Edna fazendo arte
Edna fazendo arte Hora atrás
😍😍🥰
Juciane Alves
Juciane Alves Hora atrás
O útero chega a coçar com uma coisa fofa dessas❤️
Mara Salinas
Mara Salinas Hora atrás
não teve leite Simone?😞
Micael Cruvinel
Micael Cruvinel Hora atrás
Gente eu ia morre de vergonha do lado dela 😅😅
Osanaa Sousaa
Osanaa Sousaa Hora atrás
Estou com ansiedade!! Os vídeos de vocês têm me ajudado 😍😎
Rosalice Rosa
Rosalice Rosa Hora atrás
Vc é linda demais Jesus te proteja
Bia Castro
Bia Castro Hora atrás
Ela cuida sozinha?
Esdanny Sousa
Esdanny Sousa Hora atrás
Ela é linda demais
LAIZ LUCAS
LAIZ LUCAS Hora atrás
Que emocionante
CARLOS BASTOS
CARLOS BASTOS Hora atrás
🥰🥰🥰🥰🤩🤩🤩😍😍😊
Nathy Lou
Nathy Lou Hora atrás
Já interage, 🙀 tô passada, chocada! . Essa vai ser artista tb. 😍😍😍😍
Vanderlei Sabino
Vanderlei Sabino Hora atrás
VC merece todo esse sucesso 👏👏👏 que Deus te ilumine sempre!
Vanderlei Sabino
Vanderlei Sabino Hora atrás
Eeeeee que casa top 10 parabéns 👏👏👏 é muito linda essa casa top 👍😁😘
Elen Duarte
Elen Duarte Hora atrás
O MUNDO ATRAVESSANDO UM SOFRIMENTO.... FOME DESESPERO E ESSA OSTENTAÇÃO...... DEIXEI DE SEGUIR. PRESTE ATENÇÃO NO QUE ACONTECE AO REDOR DO MUNDO.
Monica Curi
Monica Curi Hora atrás
Kkkkkkkkk
Vendas Imports
Vendas Imports Hora atrás
Manda o endereço que eu vou pegar esse videogame para acabar com essa confusão
Marielos Pavon
Marielos Pavon 2 horas atrás
Ela só ganha jóia, agora eu ganho um par de meias, três cuecas 😂😂😂😂😂😂 mó pai!
Sabrina Oliveira
Sabrina Oliveira 2 horas atrás
Minha baby tem 4 meses dorme as 22 hrs, acorda as 2 é 5 da manhã para mamar. Eu agradeço d+ acho q ela dorme é muito. Zaia é muito linda essa benção.
Rosangela Silva
Rosangela Silva 2 horas atrás
Rosa
Bruna Porto
Bruna Porto 2 horas atrás
Nada. Contra mais sempre achei esses Henri mau educado muito mimado esse minino
Beatriz Da Silva Ribeiro
Hoje eu depilei a minha jana
Vanderlei Sabino
Vanderlei Sabino 2 horas atrás
Uau VC é muito top parabéns 👏👏👏👏😘
Beatriz Da Silva Ribeiro
Kkkkkķkkkkkkkkkk simone vai teo gu
Beatriz Da Silva Ribeiro
Tesgupaz
Vanderlei Sabino
Vanderlei Sabino 2 horas atrás
Nossa que barraco hein 😁😁😁😁👏👏👏 VC é muito top parabéns 👏👏👏👏😘👊 que casa top demais, chique!
Patrícia Almeida《3》
Estou gestante e meu sonho é que venha uma bebezinha fofa assim como a Zaya...ainda n sei nem o q é kkk
Beatriz Da Silva Ribeiro
Boa tarde Simone
jeise kelly
jeise kelly 2 horas atrás
Kkkkkk
Gabryella Vitórya
Gabryella Vitórya 2 horas atrás
Que princesa linda 💓
Mayara Ferreira
Mayara Ferreira 2 horas atrás
Eita vídeooo🥺 estão de parabéns vcs duas super divertidas 😂😂 dão certinha juntas rsrs
Larissa avakin
Larissa avakin 2 horas atrás
tão tranquila fofa 😇
Isadora Marques
Isadora Marques 2 horas atrás
amores meu. 🥰
Aparecida Leitão
Aparecida Leitão 2 horas atrás
Simone troca durante o dia coloca pra.baixo.no.berco a noite.pra cima no berço minha.neta.deu.certo abraco
Cleya Romana
Cleya Romana 2 horas atrás
Oi pessoal, comecei a postar vídeos da minha rotina com o meu bebê no meu canal. Se vcs puderem se inscrever no meu canal para me ajudar, me dêem uma chance. Muito obrigada! ❤️
Rubenita Marçal
Rubenita Marçal 2 horas atrás
Dar chá de camomila a ela antes de dormir à noite. E não dá de mamar deitada com ela na sua quenturinha não, senão ela não vai querer acostumar no berço.
Cleya Romana
Cleya Romana 2 horas atrás
Oi pessoal, comecei a postar vídeos da minha rotina com o meu bebê no meu canal. Se vcs puderem se inscrever no meu canal para me ajudar, me dêem uma chance. Muito obrigada! ❤️
Alberto SilvaOFC
Alberto SilvaOFC 2 horas atrás
Amo essa espontaneidade
Juliana Almeida
Juliana Almeida 2 horas atrás
7:50 A Simaria ia falar PAAAAAUUU Mas depois falou TOP😂😂😂
Cleya Romana
Cleya Romana 2 horas atrás
Oi pessoal, comecei a postar vídeos da minha rotina com o meu bebê no meu canal. Se vcs puderem se inscrever no meu canal para me ajudar, me dêem uma chance. Muito obrigada! ❤️
ANDREYNA CRISTINA
ANDREYNA CRISTINA 2 horas atrás
Gente desculpa eu atrapalhar vocês mas quando agente precisa de ajudar temos que fazer de tudo menos "ROUBAR" então me chamo Andreyna Cristina tenho 20 anos e moro em São Luís Maranhão tenho um filho de 1 ano "obs: o pai não ajuda nem pergunta como está" moro com meus pais e eles me ajudam muito porém meu irmão toma remédios controlados pra vocês vê que não estou mentindo só vocês vim vê meus vídeos no meu canal, então meu pai falecido deixou uma pensão pra mim porém faz no mês de março ela foi bloqueada e minha mãe já consegui resolver porém ela só vai conseguir pegar minha pensão de 20 a 30 dias, e queria pedir uma ajudar a quem pode me ajudar sei que não está facil pra ninguém, mas meu filho está sem fralda e quem é mãe sabe, está lanche e aqui na minha casa estamos sem nada também não aguento vê minha mãe como ela está ela chora escondido por não ter nada, tenho um irmão de 9 anos também fico triste nessa situação, eu não trabalho pq está difícil emprego, mês que vem se Deus quiser vou vender lanche na minha casa, mas de verdade quem puder me ajudar vou agradecer seja com 1 real, se puder também se inscrever no meu canal e me seguir no Instagram @andreyna_criistina. Conta:011781255-4 Banco:623 Agência:0001
ANDREYNA CRISTINA
ANDREYNA CRISTINA 2 horas atrás
Gente desculpa eu atrapalhar vocês mas quando agente precisa de ajudar temos que fazer de tudo menos "ROUBAR" então me chamo Andreyna Cristina tenho 20 anos e moro em São Luís Maranhão tenho um filho de 1 ano "obs: o pai não ajuda nem pergunta como está" moro com meus pais e eles me ajudam muito porém meu irmão toma remédios controlados pra vocês vê que não estou mentindo só vocês vim vê meus vídeos no meu canal, então meu pai falecido deixou uma pensão pra mim porém faz no mês de março ela foi bloqueada e minha mãe já consegui resolver porém ela só vai conseguir pegar minha pensão de 20 a 30 dias, e queria pedir uma ajudar a quem pode me ajudar sei que não está facil pra ninguém, mas meu filho está sem fralda e quem é mãe sabe, está lanche e aqui na minha casa estamos sem nada também não aguento vê minha mãe como ela está ela chora escondido por não ter nada, tenho um irmão de 9 anos também fico triste nessa situação, eu não trabalho pq está difícil emprego, mês que vem se Deus quiser vou vender lanche na minha casa, mas de verdade quem puder me ajudar vou agradecer seja com 1 real, se puder também se inscrever no meu canal e me seguir no Instagram @andreyna_criistina. Conta:011781255-4 Banco:623 Agência:0001
Jerrejaerre BONAPARTE
Jerrejaerre BONAPARTE 2 horas atrás
Ô mulher linda!
Midnight Party
Midnight Party 2 horas atrás
Com esse marido eu já estaria no vigésimo filho, Benza Deus !!!
Patricia Melo
Patricia Melo 2 horas atrás
Que princesinha mais linda
Marcisa Medeiros
Marcisa Medeiros 2 horas atrás
🤣🤣🤣🤣🤣Muito linda Simone. Vc é nota 10
Francisca Fernandes
Francisca Fernandes 2 horas atrás
Opa tamos junto pasela e com migo mesmo kkkkkk
Bia Nascimento
Bia Nascimento 2 horas atrás
Que fofa Deus abençoe
Maria Fátima
Maria Fátima 2 horas atrás
😂😂😂😂😂😂😂😂
Maria Clara Reis
Maria Clara Reis 3 horas atrás
Oiiii gosto muito de vcs ❤️
Laura Auxiliadora
Laura Auxiliadora 3 horas atrás
Que vontade de pegar essa Coisinha linda! 😘😘🙌🙌❤❤❤
Danielly
Danielly 3 horas atrás
Cuidado com as máscaras , tanta mulher que acha que foi a única pro marido , ou que o marido não sente atraído por mais ninguém , gente nem tudo que brilha é ouro , coração e cabeça do serr humano é terra que ninguém caminha 👀
Ana Carolina
Ana Carolina 3 horas atrás
Mds são os Aguias!!!
Analiete silva
Analiete silva 3 horas atrás
Vcs são lindos
Rubenita Marçal
Rubenita Marçal 3 horas atrás
Dar chá de camomila a ela antes de dormir à noite. E não dá de mamar deitada com ela na sua quenturinha não, senão ela não vai querer acostumar no berço.
Jaqueline Freitas
Jaqueline Freitas 3 horas atrás
Se até Simone usa Cremer, pq os pobre quer usar Pampers?