Escuro
Matheus Mazzafera
Matheus Mazzafera
Matheus Mazzafera
Inscrever-se
Bem vindos ao Hottel Mazzafera! Hottel Mazzafera é o nome da minha casa, porque eu adoro hospedar meus amigos. E a partir de hoje vou hospedar você também! Aqui vamos saber curiosidades da galera, minhas curiosidades! Você decide quem será entrevistado!
TAMO JUNTO GALERA!
insta: @matmazzafera
facebook: Matheus Mazzafera
Twitter: matmazzafera
snap: mmazzafera
100 Comentários
Amanda Silva
Amanda Silva 23 segundos atrás
Quero participar tbm 😍
Eduarda Gonçalves
Eduarda Gonçalves 53 segundos atrás
Nossa, que vibe boa desse vídeo!!! ❤👏
Marcos Santos
Marcos Santos 59 segundos atrás
Se até o Matheus tem peças fake, imagina eu. #sos
Luana Vitoria
Luana Vitoria Minuto atrás
Faz com o jon vlogs (curtem pra ele ver)
Luiza Miranda
Luiza Miranda Minuto atrás
Eu nem sabia que ele namora/casado nem nada kkkkkk podia gravar um vídeo com os dois de casal
Pâmela Rodrigues
Pâmela Rodrigues 2 minutos atrás
O almoço tinha que ser só Para a menina o Livinho e o Matheus essa mulher não podia ter comido junto
Lanny Brito
Lanny Brito 5 minutos atrás
Demorou, mas saiu🤩🤩
Aline Nina
Aline Nina 5 minutos atrás
Matheus tinha que parar de participar das brincadeiras , pq os convidados acabam indo na idéia dele ! Ele poderia “ tirar “ mt mais dos convidados se ele não participasse!
【ƤČ】• ƤƛƝƊƟƦƛ
Mulher Do Livinho E Linda Demais , Ahh Por Isso Não Fica Solteiro Kkk Com Uma Dessa Eu Viro Até Lésbica. 😂😂
Aline Souza
Aline Souza 8 minutos atrás
Grava um com a Cinthia Cruz pfv
andre focke
andre focke 10 minutos atrás
Matheus no final do vídeo já estava bem alto hahaha maravilha
Viih vieira
Viih vieira 11 minutos atrás
n sabia q a marhessa era bi
Mari Martins
Mari Martins 13 minutos atrás
Gente como amooooo essas duassss , Gretchen e Taooo amorr
joeli lima
joeli lima 16 minutos atrás
gui lindoooo
Marcos Santos
Marcos Santos 17 minutos atrás
Matheus aceito doações KKKKKK
Samara Castro
Samara Castro 18 minutos atrás
Faz o desafio do strepetease com eles dois
Luiza Miranda
Luiza Miranda 18 minutos atrás
Grava um vídeo de casal, com Livinho e a mulher deleeee
Yanca Caroline
Yanca Caroline 19 minutos atrás
Mat realiza meu sonho de abraçar o Luan Santana, 9 anos que sou fã dele e nunca consegui 😭❤️
Jessica Ribeiro
Jessica Ribeiro 21 minuto atrás
Não concordo ,com rótulos acho que a pessoa é pessoa...chato sei lá só acho
Stefany Paz Farias
Stefany Paz Farias 21 minuto atrás
GATOOO !! Livinho 😍 simpático , humilde , agradecido canta pra C...perfeito !
Renata Araujo
Renata Araujo 21 minuto atrás
Sinceridade é tudo
CONEXÃO 92
CONEXÃO 92 22 minutos atrás
Olá, confira o vídeo sobre o 'Sandy & Júnior Experience' 🙂/brvid.net/video/video-k6LjbAN7stE.html brvid.net/video/video-k6LjbAN7stE.html brvid.net/video/video-k6LjbAN7stE.html
Juuh Santos
Juuh Santos 22 minutos atrás
Ele usa a calsa rasgada de propósito
Stefany Paz Farias
Stefany Paz Farias 23 minutos atrás
Genteee vocês reparou que enquanto todo mundo comia a fã só dava voltas ao garfo tentando pegar o macarrão certo. Tipo parecia que estava se esforçando para que sai-se tudo bem e não pagar mico rsrs . Achei que ela ficou sem graça ou talvez tímida quando viu a Bya a mulher do Livinho.
Renato Ribeiro Ribeiro
Renato Ribeiro Ribeiro 23 minutos atrás
Mc livinho e muito engraçado ksks ele e foda!!!!O Matheus tbm ksks os dois são ótimos ❤❤❤❤😍
Jessica Stefanny
Jessica Stefanny 25 minutos atrás
Queria um ppp com Renato Garcia 💙 alguém mais ?
Leonor Tavares
Leonor Tavares 28 minutos atrás
Nossa tbm quero um dia assim. Pena que moro em Portugal
luana kran
luana kran 28 minutos atrás
Trás a Cinthia Cruz
Váàh Silva
Váàh Silva 29 minutos atrás
Qria mt ter esta sorte de conhece Oliver....eu ia morrer do coração😂😂❤🥺....um dia vou conhecer ele amém
Rozana Silva
Rozana Silva 30 minutos atrás
Matheus maravilhoso amoooo o seu canal 💗💗💗
Ryan Renner
Ryan Renner 33 minutos atrás
Quem aí curte homens coroa...
vitória Camila
vitória Camila 33 minutos atrás
E o Henrique so de olho 😂😂😂😂😍
Karol 88523
Karol 88523 33 minutos atrás
Matheus faz umas perguntas meio sem noção para convidados HETEROS.
Izabel Sousa
Izabel Sousa 33 minutos atrás
Gostei desse pppp... thomaz foi um dos únicos que participou e falou abertamente o "peguei", sem mt rodeio... E a propósito, arrasou! Só pegou mulher bonita 👏
Pamela Mendes
Pamela Mendes 36 minutos atrás
A menina ficou esquecita! N iria nesse salão n
Cintia Backes
Cintia Backes 36 minutos atrás
Que lindo esse vídeo Matheus adorei!!!!
Josue Chaveta
Josue Chaveta 37 minutos atrás
Tras o mc poze !!!!!!
Josiane Ribeiro Freitas
Josiane Ribeiro Freitas 38 minutos atrás
Achei muito fofinho. Sem falar que achei muuito verdadeiro a intenção de proporcionar um dia diferente para a fã
bru abreu
bru abreu 39 minutos atrás
Trás a Tainá de novo!
Davi Bittencourt
Davi Bittencourt 40 minutos atrás
Pinto pequenoooooooooo kkkkkkkkk
Jéssica Vilanova
Jéssica Vilanova 41 minuto atrás
A Bia é muito lindaaaaa, QUE casal! E que sorte dessa menina poder passa o dia com vcs ❤️ Queria, mas com o Kevinho kkkkkkk
CRAZY LIFE
CRAZY LIFE 41 minuto atrás
Quem acha que ela ficou sem graça só quando viu a byanca deixa o like
Stefany Paz Farias
Stefany Paz Farias 26 minutos atrás
CRAZY LIFE tbm reparei. Foi só vê ela que a cara dela fexou. As vezes ficou tímida na frente dela né.
Maria victorya Martins
Maria victorya Martins 30 minutos atrás
Eu percebi isso tbm
Guilherme Silva
Guilherme Silva 41 minuto atrás
Matheus Mazzafera 👏 Que dia mais do que especial! Dia de princesa ✨💖🌸😍 Para essa,linda e grande merecedora de vivenciar tudo isso ao lado do seu ídolo ,quer dizer nosso ídolo ❤️😍 te amo livinho Mais sucesso , sempre.!! Matheus sem palavras p /ti , você é incrível.!!✨☺️💥👏👏👏
CRAZY LIFE
CRAZY LIFE 42 minutos atrás
Quem acha o matheus e o Oliver umas lendas viva, deixa o like ❤
Lorrane Almeida
Lorrane Almeida 43 minutos atrás
Queria um dia de princesa com Leo santana aff😂❤❤❤
Gaby Sousa
Gaby Sousa 44 minutos atrás
Maano,que fofa 😂😂 amei o jeitinho dela ❤️❤️
MARIA EDUARDA NOGUEIRA DE OLIVEIRA
Parece aqueles antigos do MC Gui kkkkk, Livinho ícone, imagina um do MC Pedrinho gente kkkkk
Maria victorya Martins
Maria victorya Martins 45 minutos atrás
PELO AMOR DE DEUS FAZ UM VÍDEO DE CASAL DA BYA E DO OLIVER!!!!!
dicas e trolagens
dicas e trolagens 46 minutos atrás
Faz mais com o mc livinho sou muito fã dele ❤
Ana Cristina Costa
Ana Cristina Costa 46 minutos atrás
Eu pegava sem nem pensar, muito lindo
caçadores sobrenaturais 4.5
Blz jádeixando o laike
Caatyia Veeiga
Caatyia Veeiga 49 minutos atrás
A Bya Gabarron é linda demais ❤️ faz um video com ela Matheus pfvv
Sabrina Oliveira
Sabrina Oliveira 49 minutos atrás
A Byanca vei, maravilhosa
jack alves
jack alves 49 minutos atrás
😍😍😍😍
Renan Ferreira
Renan Ferreira 49 minutos atrás
Essa de vestidode onça é esposa do livrinho ?
Renan Ferreira
Renan Ferreira 22 minutos atrás
@Maria victorya Martins que esposa hein
Maria victorya Martins
Maria victorya Martins 26 minutos atrás
Simm
Ana Lucia Carvalho
Ana Lucia Carvalho 49 minutos atrás
Matheus dis cupa mais essa mina eu pouco doida
Carla Beatriz
Carla Beatriz 50 minutos atrás
Vergonha alheia desse Du.
Alice freitas Marchizio
Alice freitas Marchizio 50 minutos atrás
O motel e dele ou é só o nome mesmo?
Millena Novaes
Millena Novaes 50 minutos atrás
Adoreiiii Matheus poderia fazer isso com vários Mc's migooo
Leticia B
Leticia B 50 minutos atrás
As caras q o Matheus olha pro livinho kkkkk até babando 🤤
naih gomes silva
naih gomes silva 50 minutos atrás
Byanca sempre Maravilhosa e simpatia
Davi Bittencourt
Davi Bittencourt 51 minuto atrás
Tira essa bosta desse "RA" kkkkkkkkk
Jaqueline Moura Góes
Jaqueline Moura Góes 51 minuto atrás
Eu admiro demais esse cara 😍😍 Sou apaixonada por tudo q faz! Matheus tbem é demais🤗 Bjão
Maria victorya Martins
Maria victorya Martins 51 minuto atrás
Bya diva😍🥵
magui candia
magui candia 51 minuto atrás
❤️
Kevin Silva
Kevin Silva 51 minuto atrás
Sucesso para vc Matheus ,kevinho e Dani russo so fã de todos vcs ❤
Yanca Caroline
Yanca Caroline 52 minutos atrás
Só pra rir com o Kevinho 😂😂😂❤️
MC Gui Da Norte
MC Gui Da Norte 53 minutos atrás
Livinho ícone do funk 👏👏
Bruninho Santos
Bruninho Santos 53 minutos atrás
Livinho Parece Está Bem Mais Maduro ❤️
Sabrina Oliveira
Sabrina Oliveira 54 minutos atrás
Traz o mc pedrinho
Elielderson Xavier
Elielderson Xavier 55 minutos atrás
Ou Mateus Caraio por que se não faz uma visita lá na GR6??
Marllon Santos
Marllon Santos 55 minutos atrás
eu quero 2 milhões nesse vídeo pra ontemmmm kkk, essa menina é BABADEIRA !!! Que axé é esse mirmã ?! kkk
Erica Amaral de Brito
Erica Amaral de Brito 56 minutos atrás
Nesse vídeo o kevinho tava mais parado que água de poço kkkkk
Caatyia Veeiga
Caatyia Veeiga 56 minutos atrás
Matheus você prometeu , cadê MC PEDRINHO ?????!!!
jade silva
jade silva 56 minutos atrás
Amei 👏👏❤ já estou na espera do próximo
Aninha Santos
Aninha Santos 58 minutos atrás
Nossa o kevinho é ruim demais pra responde cruiiiiz.. desce do muro homi.
Vitoria Carvalho
Vitoria Carvalho 58 minutos atrás
Lógico que ele pegaria a Lari,ele não é nem maluco de dizer que não,pq a Lari tá muito linda hj em dia,com um corpão tbm!
Ana Laura Rodrigues Souza
Ana Laura Rodrigues Souza 59 minutos atrás
Tô chorando eu em quero
Debora Debi
Debora Debi Hora atrás
Amei
Dwaka Ala
Dwaka Ala Hora atrás
A mulher dele tem a bunda da gracyane kkkkkkkk
Rávila Alves
Rávila Alves Hora atrás
Meu Orgulho, Te Amo tanto @mc livinho ❤
Milena Silva
Milena Silva Hora atrás
Aaaa meu orgulho todo ❤❤ Mereceu muito . Ainnn
fatima Sintonia
fatima Sintonia Hora atrás
Louvável atitude do MC Livinho de realizar o sonho de uma fã. A emoção dela é indescritível. Parabéns! Bjs pra todos. Mat amor eterno!!!!!!!!!!!!!!!
Vilma Moura
Vilma Moura Hora atrás
Que lindo 😍😍😍
Edu Sales
Edu Sales Hora atrás
Essa mulher do salão é a namorada do Livinho ?
Dwaka Ala
Dwaka Ala 58 minutos atrás
Edu Sales mulher
Sara Aprigio Herreirauu
Matheus leva eu para um dia de princesa com você e a Mirella por favor
vitoria martins
vitoria martins Hora atrás
Quem quer o mc rick no canal do matheus mazzafera
Jéssica Araujo
Jéssica Araujo Hora atrás
Em nome de Jeová, arruma o áudio desses vídeos... É muito instável.
Entra na ROda Com gabivieira
Ahhhhh quero dia de princesa com Thiaguinho ❤️
Eduarda Torres
Eduarda Torres Hora atrás
Kevinho é tão sem gracinha kkkk
May_ Oliver
May_ Oliver Hora atrás
Genteee😍MC livinho meu ídolo 😍😍😍 Amo esse canal
Diogo Sant'ilva
Diogo Sant'ilva Hora atrás
Gostosa
sereia
sereia Hora atrás
Amei o vídeo
Giovani grau
Giovani grau Hora atrás
Oi
Lívia Silva
Lívia Silva Hora atrás
gente só eu acho ela parecida com a mc Mirela
Edu Sales
Edu Sales Hora atrás
Podiam ter colocado o vídeo dela
margareth santos
margareth santos Hora atrás
#Mateus...Queria ver o livinho no ppp😆
Maysa Trindade
Maysa Trindade Hora atrás
Gravar um vídeo de casal com Byanca e o Livinho.
Evandro Lima
Evandro Lima Hora atrás
Falar Deus me livre ficar com homens não é homofobia! Até eu falo Deus me livre em ficar com mulher.. e é tudo de boas
Maysa Trindade
Maysa Trindade Hora atrás
Byanca é maravilhosa❤