Escuro
Chiquinho
Chiquinho
Chiquinho
Inscrever-se
Bem vindo !! Todo dia uma novela diferente.
Chiquinho, Mimy e ManoCleitão.

Contato: ChiquinOficial@gmail.com
UM VELHINHO IGNORANTE!
19 horas atrás
FELIZ ANO NOVO!
14 dias atrás
FELIZ NATALLL!!!!
21 dia atrás
VIZINHA FOFOQUEIRA!
28 dias atrás
MEDO DE AGULHA!
Mês atrás
O BEBÊ NASCEU!
3 meses atrás
AS COISAS DO BEBÊ!
6 meses atrás
ESTOU GRÁVIDA!
8 meses atrás
CALCINHA NO CARRO!
8 meses atrás
É MENINO OU MENINA!
7 meses atrás
O QUARTO DO BEBÊ!
5 meses atrás
QUEM É O PAI ?
Anos atrás
28 Comentários
caminhoneiro o Rei do univesos ver inácinho
chiquinho vc e Mimy fazer outro vídeo de quarentena eu quero outro viu para sorrir muito com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gosto muito de vcs e do videos seu
caminhoneiro o Rei do univesos ver inácinho
chiquinho a Mimy achou seu cofrinho e ela quebrou todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hilton de Castro
Hilton de Castro 15 horas atrás
Mimy vc estava brava com Chiquin antes desse vídeo....
Socorro Ataide
Socorro Ataide 15 horas atrás
🤣🤣🤣🤣🤗🥰
Vitoria jeane De sousa gonçalves
♥️💖❤️😍
Cristiane Campos
Cristiane Campos 16 horas atrás
Oi Chiquinho vc a mimi vcs são casados mesmos
Joseleia Santos
Joseleia Santos 17 horas atrás
🤣🤣🤣🤣😭
Elaine Andrea
Elaine Andrea 17 horas atrás
Oie
Jeane Nayara
Jeane Nayara 17 horas atrás
Kkkk
Miranda Moraes
Miranda Moraes 19 horas atrás
Sei não vil esse Chiquinho 😶
Safira Safia
Safira Safia 21 hora atrás
Kkkkk esse chiqui
Ivone Freitas
Ivone Freitas 21 hora atrás
Faculdade q mandou mensagem balaclava caveira quando cassinha sbnfwmh bom Dani abençoe acho
Ivone Freitas
Ivone Freitas 21 hora atrás
Parabéns sobrinha axmb dnbb shchs achei vai pra você Também dm quero dnbb shchs scmD Ken abxn haxixe apreendida zdnvh bcdmm excluir avisa quando cassinha jabuticaba sjpxm svkgo
Maria Fatima
Maria Fatima 21 hora atrás
kkk😂😂
Dudu
Dudu 21 hora atrás
Dudu FGncm fico fico culpa funciona l fundo dnixxu chuchu fffggdrt futebol gkglglglylglgjgkg
Adryan Vieira
Adryan Vieira 23 horas atrás
Eu me divirto com os 2
António Gomes
António Gomes 23 horas atrás
Meu Deus tadin do chiquin foi de cortar ✂✂✂o coração ❤
Tamara Pinto
Tamara Pinto 23 horas atrás
Tá um sol tão bom aqui em São Paulo Taboão da serra ,está piscina boa na sua casa chiquinho kkk VCS são top demais parabéns pelo seu trabalho de VCS 🥰❤️🙏😘
super JMK
super JMK Dia atrás
Bon dia meu amigo paz de jesus Cristo meu irmão
Izabel Silva
Izabel Silva Dia atrás
A minha filha de 10 anos gosta muito de vocês
ueghw Anjos
ueghw Anjos Dia atrás
😍kkkkkk
GLEYDSON RODRIGUES LAURIANO
Mexer no cofrinho de um homem, isso não se faz 😑
Heladio Huendel
Heladio Huendel Dia atrás
Essa Mimi meu Deus 🤦😂😂😂😂🤣🤣
Barbara Araújo
Barbara Araújo Dia atrás
É chuiquinho vc está na roça com Mimi bota pra arroba kkkkkkkk
Avany Martins
Avany Martins 22 horas atrás
D89 B