Escuro
Vitinho Imperador
Vitinho Imperador
Vitinho Imperador
Inscrever-se
Se inscrevam no meu canal e ativem as notificações 🤪🔥


brvid.net/show-UC5nczbo5SMeTmAMDanQxeGA
Fodinha (Coreografia)
2 meses atrás
5 de outubro de 2021
3 meses atrás
26 Comentários
Tatiane Eich
Tatiane Eich 6 horas atrás
Ele é Lindoo ,carismático e canta bem,sucesso
Francisco Rodrigues da Silva Filho Rodrigues
Parabéns meu amigo sucesso pra vcs
J. Pedroso
J. Pedroso 8 horas atrás
Massa!👌🏻
Higo Mello
Higo Mello 13 horas atrás
Caraca essa musica é muito boa véi 😳kk
Wyllian Hebert
Wyllian Hebert 13 horas atrás
Essa música é fodaaaaaaaaaa
NK Silva Ferreira
NK Silva Ferreira 15 horas atrás
😍😍😍😍😍😍😍😍
NK Silva Ferreira
NK Silva Ferreira 15 horas atrás
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
NK Silva Ferreira
NK Silva Ferreira 15 horas atrás
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Ana Lúcia Lima Rodrigues
Deus abençoe e acompanhe vc sempre Vitinho imperador, vc canta muito 🙏😍❤
Ana Lúcia Lima Rodrigues
😍😍❤❤
FINAL BRUTO
FINAL BRUTO 18 horas atrás
por essa bosta que o mundo tá na merda
Fernandha Penha
Fernandha Penha 18 horas atrás
Muito bom kkkkkkkkkkkkk
Luis
Luis 19 horas atrás
Só precisa escutar a música um vez para viciar ! Parabéns pelo música....🔥✅
Erycka Silva
Erycka Silva Dia atrás
😍♥️
Romilton Rodrigues
Essa levada e divertida!!!!!Não da PRA cansar!!!!MAS no batidos ela estronda!!!!
Elayne Lopes
Elayne Lopes Dia atrás
Meu novo vicio hehe
Maysa Hilario
Maysa Hilario Dia atrás
Musica maravilhosa,juro que viciei 😍❤
inajara green
inajara green Dia atrás
Tô viciada nessa música! É a rapariga e não adianta. 🎶🎶
Laís Trindade
Laís Trindade Dia atrás
Ah esse homem... ah essa music... ) 🔥❤🥰
Leandra Marcelino
Essa voz kkkkk parece de um idoso 🤣🤣🤣🤣🤣
Vanessa Corado
Vanessa Corado Dia atrás
Aooow Saudades de uma pessoa!!!!😞💔
Beatriz Pereira da Silva
Acho que se um homem se separa da mulher dele olha a música certa pra ele ouvi
Jaciara Oliveira santana
Alguém sabe o nome da música original
Brenda Mendes
Brenda Mendes Dia atrás
😍😍😍
Evandro Rosario
Evandro Rosario Dia atrás
🥰❤Nossa ameiii muiiiiito lindo 🥰♥️😘😘😘😘😘
Dannyely Danny
Dannyely Danny 2 dias atrás
Eita mt ld